Aliens friends Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Aliens Friends 06 JANEIRO 2007 Apresentam: Visualizar Flyer OTHER VISIONS Psychedelic Ride Djanes GANEISHA Buddhamantra/moonsun rec. PYPE Katximbatroops Djs VORTEX Ecliptica/kagdila rec. AZTEK Soundtribe @ Club Lua Doca Jardim do tabaco - Lx Deco by: Aliens Friends Visuals by: Club Lua Team Get Inside: 5€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Mais um Ride Psicadélico no Lua para recuperar do fim de ano na trancekarma Psicadélico no Lua com akele Sistema de som até estala Tamos lá!! Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Affuba Affuba Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Ano novo, vida nova dizia o outro. La estarei para dar o meu apoio. O normal lol. Força AZA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Boa sorte pa festa! Bom ano! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psatribe Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 mais uma festinha no calor do lar lool. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Boas pessoal......mais uma festinha á maneira para começar bem o ano.....estamos lá. Os aliens Friends tem o apoio da ecliptica, por isso kualidade nao vai faltar 4 sure.. Ka de cima vese tudo.... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 line muito agradavel..........vou lá dar o meu passinho de dança com certeza...... vamos lá ver as meninas a partirem a louça toda..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Pype Boa Sorte que o Menino Jesus te acompanhe ahahaha Eu vou estar lá em espirito a puxar por ti com os meus cartazes. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Pype Boa Sorte que o Menino Jesus te acompanhe ahahaha Eu vou estar lá em espirito a puxar por ti com os meus cartazes. Chiça.....pk em espirito.....??????? Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Bora lah entao komeçar o ano a bater o pezinho parece-me mto bem força meninas :D hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Pype Boa Sorte que o Menino Jesus te acompanhe ahahaha Eu vou estar lá em espirito a puxar por ti com os meus cartazes. Chiça.....pk em espirito.....??????? Porque até o meu pensamento e o meu coração vai estar enterrado nos livros ;p It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 boa!! mais uma festa de meninas!!!! mai nada!!! vou tentar estar na lua nesse dia... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Mais um ride psicadélico no Lua Depois da passagem de ano para recuperar energias Até lá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Ganeisha e Pype...favor arrebentar com a coisa pelas costuras Boa sorte para a festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 mais uma noite com a Lua a bombar.... qualquer dia transformo me num astronauta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FORÇA PYPEEEEEeeeeeeeeeeeeeeee bjokasssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 ...esta promete!!!...estamos lá ao pé da coluna a abanar o capacete!!!...boa sorte para a festança!!!...e um bom ano pa todos!!!...plur... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom line...preço acessivel....estou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 estamos k a uniao faz a força hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom line...preço acessivel....estou lá Concordo plenamente......será uma noite bem passada com certeza...eu estou lá para ver e ouvir as meninas...e claro os meninos tb.... boa sorte para o evento..... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 BUGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 PARTY TIME eu tb vou...................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 boas pessoal psicadelico.... è com muito prazer k me junto as ladys e ao aztek para mais um ride no Lua....... P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....ai vamos nos........ acidize akilo tudo........ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 feliz ano novo para todos , e claro que vai ser mais uma boa festa . que corra tudo bem para festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Boa sorte meninasss!!!! Pype mais uma vez mostra lá mais um set dakeles !! aiaiaiaia!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 bem ...com todos os KATXIMBATROOPS reunidos a puxar......nao vou aguentar um di de trabalho no sabado....looool bbbbbuuuuuugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem ...com todos os KATXIMBATROOPS reunidos a puxar......nao vou aguentar um di de trabalho no sabado....looool bbbbbuuuuuugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...correçao no domingo ...ate parece um dia de semana......looool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Miltonzinho... voce tb vai cara?! Mais uma noite no Lua para curtir um somzinho! Sigaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 aqui ao Luar, ao pe de ti, ao pe do mar, so o trance fica, e mete o Lua a bombar! ehhehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 boa sorte paras as meninas e que seja uma grande festa para tds os k vao estar presentes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Buenos dias!!! É como muita pena que vou faltar a este regabofe organizado... Princesas elastikas, força nisso!!! Que tudo corra bem... Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 vai ser la a festa de uma das minhas melhores amigas,.... mas n vou poder ir! beijoooossssssssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 vai ser la a festa de uma das minhas melhores amigas,.... mas n vou poder ir! beijoooossssssssss chiça ...mas ninguem pode ir..o k se passa?????? eu vou................. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Ai vão vão!!!! I want to see the girls on fire!!!!!! (leve-se isto no boom sentido ammm) eheheheheheheh BUGAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 é já amanhã Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 butes lá.........................uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Ai vão vão!!!! I want to see the girls on fire!!!!!! (leve-se isto no boom sentido ammm) eheheheheheheh BUGAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss ............... bem trilians!!!.... com elas todas é sempre mais agradavel.......energia ...força positiva e soriso nos labios...... .......e vamos la nos divertir mais uma vez...no lua......com a minha pipezinha.....iiiiiiuuuuuuuppppiiiiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 festa! Lua a bombar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Ai vão vão!!!! I want to see the girls on fire!!!!!! (leve-se isto no boom sentido ammm) eheheheheheheh BUGAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss ............... bem trilians!!!.... com elas todas é sempre mais agradavel.......energia ...força positiva e soriso nos labios...... .......e vamos la nos divertir mais uma vez...no lua......com a minha pipezinha.....iiiiiiuuuuuuuppppiiiiiiiiii Cala-se seu bebado você quer é regabofe ahahahaha Ah e quando regressarem do lua não vão a cafés em odivelas ok??? pff It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 nop mia!! Vamos todos sair do lua e ala pa festa em sintra pois tocamos das 09 as 13 hs!! YEahhhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Abreijossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Ai vão vão!!!! I want to see the girls on fire!!!!!! (leve-se isto no boom sentido ammm) eheheheheheheh BUGAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss ............... bem trilians!!!.... com elas todas é sempre mais agradavel.......energia ...força positiva e soriso nos labios...... .......e vamos la nos divertir mais uma vez...no lua......com a minha pipezinha.....iiiiiiuuuuuuuppppiiiiiiiiii Cala-se seu bebado você quer é regabofe ahahahaha Ah e quando regressarem do lua não vão a cafés em odivelas ok??? pff cafes em odivelas???? onde...eu moro em odivelas..???????? outra coisa......hoje comprei o jornal Sol..e la dentro vem o uma revista k se chama essencial....e lá vem esta festa anunciada... ...boa onda....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 È hoje k o Lua vai abanar !!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 È hoje k o Lua vai abanar !!!! pois era muito fixe k sim......que a casa tivesse bem composta, só para mostrar k nao é so os nomes estrangeiros e comerciais a 15€ k enchem aquilo..... vamos lá pessoal......dár valor ao k é nosso....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 È hoje k o Lua vai abanar !!!! Eu diria mais arrebentar.... Bora la pessoallllllllllllllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 È hoje k o Lua vai abanar !!!! Eu diria mais arrebentar.... Bora la pessoallllllllllllllllll Eu diria mais , vai explodir, abanar e rebentar! Até já amigos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 se calhar ainda passamos lá Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 È hoje k o Lua vai abanar !!!! pois era muito fixe k sim......que a casa tivesse bem composta, só para mostrar k nao é so os nomes estrangeiros e comerciais a 15€ k enchem aquilo..... vamos lá pessoal......dár valor ao k é nosso....... Apoiado........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 se calhar ainda passamos lá se calhar... -_- eu tenho a certeza!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Bora...Bora....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts