Fadinha* Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 http://www.calendariomaia.hpg.ig.com.br/ http://www.calendariodapaz.com.br/home/ http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 Thanks pelos links mas devias ter posto noutro sitio Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 O meu kin é uma tristeza, Cachorro Elétrico Branco, parece aqueles cães a pilhas, ou aqueles cães que os velhos usam na parte detrás do carro que estão sempre a abanar a cabeça, mas antes isso do que Cachorro de Loiça Branco. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 O meu kin é uma tristeza, Cachorro Elétrico Branco, parece aqueles cães a pilhas, ou aqueles cães que os velhos usam na parte detrás do carro que estão sempre a abanar a cabeça, mas antes isso do que Cachorro de Loiça Branco. Cachorro Eléctrico Branco são os caniches My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 O meu kin é uma tristeza, Cachorro Elétrico Branco, parece aqueles cães a pilhas, ou aqueles cães que os velhos usam na parte detrás do carro que estão sempre a abanar a cabeça, mas antes isso do que Cachorro de Loiça Branco. Cachorro Eléctrico Branco são os caniches Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Que não sujem os quintaissssssssss...... .... Cães de loiiiiiçaaaaaaaaaa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 e o meu??? mão mágnetika azul ! O q é q se faz com uma mão mágnetika azul???? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 e o meu??? mão mágnetika azul ! O q é q se faz com uma mão mágnetika azul???? Experimenta lêr acerca do teu Kin e da tua onda encantada. Vais vêr que descobres muito sobre ti mesma Toma la este link tambem PLANET ART NETWORK PORTUGAL In Lak'esh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Kin 71 Macaco Rítmico Azul Organizo com o fim de brincar Equilibrando a ilusão Selo o processo da magia Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Afasto as preocupações, atuo com espontaneidade e equilibro minha criatividade.' Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Kin 27 Mão Magnética Azul Unifico com o fim de conhecer Atraindo a cura Selo o armazém da realização Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Inicio minha cura, realizando meus propósitos de auto-aceitação.' Onda Encantada 3 Mão Azul HARMÔNICA 7 - ARMAZÉM LUNAR entao e o q é q me podem dizer sobre isto?? e pq é q o meu guia é o mesmo kin q o meu??? epa n percebo nada disto BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 10, 2007 Author Share Posted January 10, 2007 Thanks pelos links mas devias ter posto noutro sitio Obrigado! ainda sou novita no elastik.. Agora já esta no sitio certo.. Para a próxima vou ver se sou mais arrumadinha! Kin 27Mão Magnética Azul Unifico com o fim de conhecer Atraindo a cura Selo o armazém da realização Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Inicio minha cura, realizando meus propósitos de auto-aceitação.' Onda Encantada 3 Mão Azul HARMÔNICA 7 - ARMAZÉM LUNAR entao e o q é q me podem dizer sobre isto?? e pq é q o meu guia é o mesmo kin q o meu??? epa n percebo nada disto Pois é isso mesmo k podes descobrir nestes links!! Vais ver k encontras a resposta a essas duvidas.. Olha k isto do Calendário Maya é mm mto MÁGICKO!! Pode mudar a tua vida..*** http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now