fido Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Dia 12/13 Janeiro , De novo no Bairro Alto, a produtora WOorpZ continua com as suas pequenas festas.Começando, no dia 12 às 23h, com Dj Fido e o seu "vinyl trance music". Dia 12: Fido Duende( Magic Dwarfs/X_Trip/3õ-Sapiens ) Shaö ( katximba troops ) Dia 13: Koh Lah ( katximba troops ) Mental FX Vs Fido ( katximba troops/WOorpZ. ) das 23 h às 4h "Groove Bar", na Rua da Rosa, 148 Bairro Alto - Lisboa Aparece e trás a boa onda contigo para mais informações: www.woorpz.no.sapo.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 bias mixes a todos os intervenientes e boa festinha.... katximba e duende power.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Boa sorte a todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Tamos lá !!! Sigaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Tamos lá !!! Sigaaaaaaaaaa A serio? Pensava q n ias Boa Sorte para a festa... desta vez é melhor ficar em casa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Boa sorte para a festarola My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Tamos lá !!! Sigaaaaaaaaaa A serio? Pensava q n ias Boa Sorte para a festa... desta vez é melhor ficar em casa! Desta vez n vale rebolar ahhhh!!hehehehe Bugaaaaa!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 ihihihihih grande ramboia hehe obrigada pelo comvite ps:eu e mano shao e desta e desta que estas desgraçado abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 Boa Sorte para a festa... desta vez é melhor ficar em casa! Não posso deixar que fiques em casa ;P Prometo que te amparo na queda ;p Shaö Já sabes que tou lá a frente a apoiar-te, és o melhor ;p It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
aset Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Boa Sorte para a festa... desta vez é melhor ficar em casa! Não posso deixar que fiques em casa ;P Prometo que te amparo na queda ;p Shaö Já sabes que tou lá a frente a apoiar-te, és o melhor ;p BOAS alguem me sabe dizer se é free party?? tks Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 A outra foi. -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Sim é free party It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 São todas free parties neste bar!!! Só pagas os coposs eheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 ihihihihih grande ramboia hehe obrigada pelo comvite ps:eu e mano shao e desta e desta que estas desgraçado abraçinhos paz() Trás é a ramboia desse lado e venham ter conosco !!!! Festaaaaaaaaa!!!Sigaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Sim é free party Mor n te eskeças da carta de conduçao nesta noite ahhh!! Luvv uuuuu MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 fogo fogo fogo,mas esse duende tem de estar em todo o lado que eu vá? ja tou farta desse bacano mori vais partir a loiça toda hihihihihihihi love you very very very very very much hihihihihihi rs2006 Isa Psy_doll (3õ sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 boa sorte pra festa.... -_- ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Alguém falou em carta de condução???? Eu vou lá ver um tal de catchimber troops tocar e é pa buber até cair (ou não). Axo que dormimos em lisboa so assim naquela ahahahah Ups é a mia enganei lol MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Siga pa ramboiaaaa!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Só sabes dizer isso?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Siga pa bingoooo!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Eu vou lá ver um tal de catchimber troops tocar e é pa buber até cair (ou não). O QuÊ?????? Um dos Catchimber vai lá!!!! n posso esquecer-me desta festa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Até ouvi dizer k andam aí a combinar uma janta com camarões e tal e coiso...eu infelizmente nao vou poder ir á janta pois vou ser obrigado a ir ao chimarrão comer e buber ate cair po lado e kem paga é a empresa onde trabalho!!! Possas nao me apetecia nada!! eheheheheheheheheheheheh PS: Preciso k alguem me vá buscar ao parke das nações na sexta!!!! Alguem??? Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 PS: Preciso k alguem me vá buscar ao parke das nações na sexta!!!! Alguem??? Por favor, Alguem, pode responder ao TRL?!?! -_- Eu só precisava de companhia e alguem q soubesse o caminho da expo pro Bairro... KOLA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 A Seguir à jantarada passamos todos na expo e depois siga po bairro !!!! Falta saber onde poderâ ser feita a jantarada ?hummmmmmmmmmmm? Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 okkkk.......podem contar comigo para indicar o caminho .....(ou seja posso beber ate cair...sou co-piloto) e tambem para ir comer a pala.......depois avisa shao!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Mas qual jantar? Há um jantar em tua casa, Kola, é isso???? e q senão vou ficar muito triste em casa sozinha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 outra vez!!!! nao podem escolher outra casa !!!!!!!!!!!!!!!hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 outra vez!!!! nao podem escolher outra casa !!!!!!!!!!!!!!!hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na outra vez n estive la, meu caro pekeno amigo!!!!! Por isso... só tens de fazer um jantarito pra mim e pras minhas 72 amigas, pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Eu e a prima de todos tamos incluidas nessas amigas certo??? Ahhh eu posso ir buscar o nuno, mas ele n pode beber odeio alcoolicos sinceramente ;P E os camarões (só 2) ahahah levo eu a casa pode ser a do Kola pa ele fazer a tal carbonara MAS SEM CEBOLA. ihihih E depois vamos ver o melhor dj de todos os tempo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted January 10, 2007 Author Share Posted January 10, 2007 pois,..... o jantar ,né seu kola ,tou a espera......leva o meu sobrinho,mas nao convida o tio!!!! ve-la se chamo comer......hehehehe fico a espera!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 hehe esta quase mais 2 dias e temos a ramboia armada ja agora esse jantarinho e para todos o e so para amigos ihihhih abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ja agora esse jantarinho e para todos o e so para amigos Fala com o Kola ...ele é q é o cozinheiro! eheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 O Kola não gosta de vocÊs e só cozinha para mim e para a pYpe ahahahah. Sexta feira não vou ao bairro por incongestão ihihhihihi iauuuuuuuuu Ah uma coisa kola se fizeres atum não metes CEBOLA pliz It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 quantas vezes tenho de dizer que o jantar vai ser em casa da pype!!!!!hum????????????? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Então vá!!! Ta combinado!! Jantam em casa do kola...ele faz a comida e ta toda a gente combidada!!!! Depois vão todos buscar-me!!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 quantas vezes tenho de dizer que o jantar vai ser em casa da pype!!!!!hum????????????? O Nuno n me deixa ter visitas em casa qd ele n esta la... né amor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 quantas vezes tenho de dizer que o jantar vai ser em casa da pype!!!!!hum????????????? Já diziam os meus avós: - Jantarzinho, jantarzão ´ Nacasa da Pype só se la estiver o nunão!!! ehehehehehehehehehehe ^KOLA KOLA KOLA KOLA!!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 quantas vezes tenho de dizer que o jantar vai ser em casa da pype!!!!!hum????????????? Já diziam os meus avós: - Jantarzinho, jantarzão ´ Nacasa da Pype só se la estiver o nunão!!! ehehehehehehehehehehe ^KOLA KOLA KOLA KOLA!!!! Abraçosssssssssssss Desculpa essa matou-me de riso LOLOLOL Kola vai ter de ser na tua casa Sempre podem vir ca jantar a minha, mas a religião dos meus pais não premite gandulos cá em casa ahahahhaha Kidding... Já sei fazemos o comer em casa da pype e comemos no canteiro em frente a porta do prédio boa? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 .......mas tudo sem cebola!!!!!heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Já sei fazemos o comer em casa da pype e comemos no canteiro em frente a porta do prédio boa? Pois... acho q é mm isso q vai acontecer... compramos frangos ja feitos para n irmos para a casa de ninguém! Alias, é melhor comermos em frente a casa do Kola q tem mm uma churrasqueira a frente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Não podem combinar nem em casa nem na ~rua do cola por causa da cola!!!! eheheheehheeh bugaaaaaaaaaaaaaaaa abreijosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Preparados para amanhã, vamos estremecer o groove?vamos vamos vamos... Foi a frase mais pirosa que encontrei Existem piores como siga para a festa ou ramboia It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Siga pa ramboiaaaaaaaaa!!! Tu é k pediste !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Voces são uns azeiteiros paª!!!!!!! E o cola é um bebézinho k amua facilmente mas não há nada como uma boa dose de Shao com Duende para o por aos saltinhos!!!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Voces são uns azeiteiros paª!!!!!!! E o cola é um bebézinho k amua facilmente mas não há nada como uma boa dose de Shao com Duende para o por aos saltinhos!!!! Abraçosssssssssssssss ................................................................................ ............ hoje vai ser ao grito mano shao in action ihihihihihih estou-me a preparar e ja ja a seguir ihihihiihih abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 ja que ninguem me diz nada...a n ser a pype...eu vou sozinha....pronto... mas levam comigo na mesma...lollol..ehehe la estarei... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Entao tamoslá todosssssssssssss!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ontem o Groove teve kom alta power mesmo!! O ppl tava a curtir mesmo em familia!! Hoje a História repete-se!! YEAHHhhhhhhhhhhhhhhhh BUGAAAaaaaaaaaaaaaaaaa Katximba Power See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Ontem no Groove A familia teve reunida Hoje mais uma vez Festa garantida !!!!Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts