pipashroom Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 Desejo ganhar o euro milhoes!!!! Mais paz e harmoniiiiaaaa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 nao se esqueçam de comprar as cuecas azuis para estrear no dia 31 e a meia noite ( de 31 pa 1) comer 12 passas e pedir 13 desejos, 12 por cada passa e mais um pelas cuecas 13 é um numero que da bastante sorte nada de superstições kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 Eu quero uma barbie divorciada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 Desejo ganhar o euro milhoes!!!!Mais paz e harmoniiiiaaaa!!!! Welcome!! Bom ano GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 26, 2006 Administrador Share Posted December 26, 2006 nao se esqueçam de comprar as cuecas azuis para estrear no dia 31 e a meia noite ( de 31 pa 1) comer 12 passas e pedir 13 desejos, 12 por cada passa e mais um pelas cuecas 13 é um numero que da bastante sorte nada de superstições kiss&peace Para aqueles que forem para a TK logo no primeiro dia, escrevam num papel para não se esquecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Eu gostava era de ter mais juizo :gap: Olha numm se pode ter tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 eu tb keduh o euromilhoes.. ok, eu ganho numa semana, tu na outra e smp assim!!!! kero te kero q o novo emprego me corra mega benne e kero tudo de bom p tds os elastikos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Desejo apenas que 2007 seja bem melhor que 2006, mais um ano ano que morre e no entanto nasce logo outro.... Bom ano para todosssssssssssssss ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Eu gostava era de ter mais juizo :gap: Olha numm se pode ter tudo também é o meu desejo...enfim..AGUENTEXXXXXXXXXXXXXXXXEE mas certamente este ano vai ser bem melhor sinto isso I wish My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 malta rija como passo o ano todo na tontaria, esqueço-me um pouco disto da passagem, porem stay strong and above!!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 malta rija como passo o ano todo na tontaria, esqueço-me um pouco disto da passagem, porem stay strong and above!!!!! Vem ter com a malta Piteira. Vai ser um dia em cheio; casa cheia, copo cheio, cabeça cheia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Um bom ano para todos os elastikos Muita magia, paz e alegria e claro muitas festas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Eu gostava era de ter mais juizo :gap: Olha numm se pode ter tudo então ganhe-oooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 Desejo um BOOM 2007 para todos A solução é combater o EGO e não alimentá-lo com guerrinhas da minha festa foi melhor que a tua, toco melhor que tu e cenas tipo "SOU O MAIOR". Façam alguma coisa de util e CRESÇAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 exactamente -_- embora deva de referir que a minha festa foi de facto melhor que a tua kidding desejo um melhor 2007 para mim e para todos os que habitam este universo e sejam bem intencionados http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 1, 2007 Share Posted January 1, 2007 BOM ANO!!!! Sérgio e Lili Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 Que na noite da passagem do tenham apanhado uma valente amenésia e esqueçam tudo o que foi menos bom em 2006... TENHAM UM ANO DE 2007 FANTÁSTICO!! E APRENDAM A ASSOBIAR PARA A VIDA.... Abraços para os meninos e beijinhos para as meninas, pois claro! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 Ai... Ui... doi-me tudo. Bom 2007... ...morri! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now