Ribas Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 vamos tratar disso amigo tudo se resolve My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 fico á espera da resposta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 espero k tudo se resolva plo melhor.... o k a gente ker é curtir e ouvir bom som eheheheh e estes artistas garantem isso (não desfazendo dos outros k tb são grandes sonoros) Bota k o k a gente ker é feta "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Tude se resolve......Não podemos perder o Klacid que tanto nos faz bater o pezinho.....hehehehe.... E sigaaaaaaaaaaaaaaaaa pa malha............. 10 Days!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Boas pa todos.É com muita pena minha,mas á um pekeno problema,eu nao vou poder actuar a hora em k me puseram no line up,pk o meu mano Marco (Brainwash)não pode esperar até as 5 da tarde k eu faça o meu live,é completamente impossivel,se der pa me mudarem a hora pas 6.30 as 8 da manhã,tá tudo bem,se não der paciencia,mas não vou poder tar no envento,é completamente impossivel,e se não for eu tenho a certeza k o Brainwash tb não vai,fica a festa com menos 2 lives,(o k é pena)só por um dj k vai actuar a essa hora(nunca kerendo desfazer o trabalho dele não mesmo).Fico a espera da resposta da organização.E mesmo k eu não vá desejo toda a sorte do mundo pa festa.abraço ATENÇÃO -> já tá td tratado e resolvido, os Lives continuam a estar presentes na festa, efectuamos pekenas alterações de maneira a encaixar td da melhor forma! obrigado a tds Abracos Cósmicos PEACE Bah... fdx... nunca mais vem dia 12!!! FALTAM APENAS 9 DIAS MALTA Ta kuase a xegar a ramboiaaaaaaaa dakelas msm grandesss Abracos cosmicos PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 9 days!! Dam! This shit is kill me! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 kalma....hehehe ja faltou mais...mas bem k podiamos ja la tar hehehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 ja conseguiram resolver o probelema do klacid??... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Dass! Nem me digas nada! Tou mortinho pa la bater o pé Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 boas pa todos,ja ta resolvido o problema da hora da minha actuação.Vou tokar as 8h da manhã até as 9.30.Peço mta desculpa a organização pelo meu post,preçipitei-me um pouco,não foi mt profissional da minha parte,vis-to k podia falar com eles antes.PEÇO MT DESCULPA.Agora restanos esperar por este gand envento,k vai ser mt fixe.Mano Goblin espero ver-te lá e mt obrigado pelo teu apoio um grande abraço pa ti e pa todo o lindo mundo do trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 Ai nem duvides! O ppl de chaves vai la tar caido como mel ! Vai ser semp a dar pastilha A ultima vez k ouvi 1 live teu ja foi no ano paxado, na festa dos bombos em Mirandela e foi brutal mesmo Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 kalma....hehehe ja faltou mais...mas bem k podiamos ja la tar hehehehe ai calma até doí só de saber My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 kalma....hehehe ja faltou mais...mas bem k podiamos ja la tar hehehehe ai calma até doí só de saber Maninho pra semana por esta hora já là esta-mos Saudaçoes cósmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 vai ser a maluqueira My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 ehheheheheheh.Brigado po pessoal de Chaves por me irem apoiar a festa,vai ser mt fixe.tou mortinho por esse dia.abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 ehheheheheheh.Brigado po pessoal de Chaves por me irem apoiar a festa,vai ser mt fixe.tou mortinho por esse dia.abraços mortinho não rapaz quero-te lá a tocar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 é pa desmontar e ficar a xorar por mais kero ver akele dancefloor a malhar por amor ao trance k é windooooooooooooooohhh !! Abracos Galácticos PEACE AND 12 de MAIO!!! kalma....hehehe ja faltou mais...mas bem k podiamos ja la tar hehehehe keroo tu e tua maninhaaa ca ao pé de mim k tenhu saudades duma com vcx senaooo aiiiiiiiiiiiiiii kuando é ramboia vcx têm k dentro delaaa sem falta!!! Beijicadélicosss mágicoss Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 9 days!! Dam! This shit is kill me! a ti e a mim ahahah e mais uma semana e tamos la tds Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 JA agora...quando é que o aniversariante faz anos? I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 ora aí tá uma boa pergunta.... tic tac tic tac!!!! tá quase "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 hihihih tamus la na tamus?!!!boraaaaaaaaaaaaa!! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Por o andar da carruagem inda vou la parar Inda me despeço de ti amigo Ribas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 hihihih tamus la na tamus?!!!boraaaaaaaaaaaaa!! tens que estar pahhh My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_logic Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 JA agora...quando é que o aniversariante faz anos? Boas Eu faço anos já na proxima segunda-feira dia 7 Obrigado por perguntarem maninhos Espero q este seja um aniversário memoravel Saudaçoes cósmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 0v3rd0s3d,Mind Expander vejam la isso!!!nao é prexixo dixer mais nada....boas sorte pos dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 heheheheh tah kase @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyCosmics Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 COUNTING DOWN !!!! FALTAM 8 DIAS PARA O DIA DA RAMBOIA !!!! Abraços Cósmicos P.L.U.R. and LOGIC PARTY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 COUNTING DOWN !!!! FALTAM 8 DIAS PARA O DIA DA RAMBOIA !!!! Abraços Cósmicos P.L.U.R. and LOGIC PARTY Poisss é maninhooooss ja falta msm pouco pa nossa festa , sim NOSSA, sem vocês o k seria de nós !!!Aparecam k n se vao arrepender PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 JA agora...quando é que o aniversariante faz anos? Boas Eu faço anos já na proxima segunda-feira dia 7 Obrigado por perguntarem maninhos Espero q este seja um aniversário memoravel Saudaçoes cósmicas já te posso contar os cabelos brancos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_logic Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 JA agora...quando é que o aniversariante faz anos? Boas Eu faço anos já na proxima segunda-feira dia 7 Obrigado por perguntarem maninhos Espero q este seja um aniversário memoravel Saudaçoes cósmicas já te posso contar os cabelos brancos LOL Por acaso já tenho alguns maninho Abraços cósmicos P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 keroo tu e tua maninhaaa ca ao pé de mim k tenhu saudades duma com vcx senaooo aiiiiiiiiiiiiiii kuando é ramboia vcx têm k dentro delaaa sem falta!!! Beijicadélicosss mágicoss si si migo....vou fzr os possiveis pa poder la tar cm tdos vcs :D keru mt tar cm vcs tdos...!!na sei s a jony ta a fzr intençoes dir..mas eu vou-lhe moer a kabeça...hhihihi...boraaa ja falta pokinho!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 tens k ir linda nem k te va buskar a portalegreeeee saudadinhassssssssssssssssssssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 tens k ir linda nem k te va buskar a portalegreeeee saudadinhassssssssssssssssssssss vamos os dois e puxamos-lhes as orelhas até aveiro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 tens k ir linda nem k te va buskar a portalegreeeee saudadinhassssssssssssssssssssss Também vens Estrelinha ?? Seria mt fixe, e o Manel tambem tem de vir Até lá , abraços cósmicos e mt paz Sàudaçoes cósmicas para todos P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 mais uma pa conhecer elastikos hehehe @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted May 6, 2007 Share Posted May 6, 2007 Rimboias se arranjar BOLEIA passo por aì (na brinca) é claro que me vou despedir de ti AMIGO Podes contar com o FAVAIOS Te JAi Link to comment Share on other sites More sharing options...
megaskunk Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Eu tenho k fazer prai uns 400 km para ir à festa .... Mas não faz mal .... Vou lá estar a bater um bocadinho o pézito .... Mas só um bocadito .... Porque tenho o casório no outro dia .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 6 days!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá quase quase quase quase a ser o dia da reunião elástika!!!!!hehehehe Estou ansioso pela 1ª vez...hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Por o andar da carruagem inda vou la parar Inda me despeço de ti amigo Ribas es tu e eu hehe..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Na minha opiniao... em todas as festas k se realizaxem, podia existir 1 espaço para k todos os elastikos se reunirem e se conhexerem. Pelo menos eu penso axim, ate podia ser engraçado , mas.... o k interexa é k a festinha ta ai a xegar e eu ando com o ego exaltado pa car**** Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Na minha opiniao... em todas as festas k se realizaxem, podia existir 1 espaço para k todos os elastikos se reunirem e se conhexerem. Pelo menos eu penso axim, ate podia ser engraçado , mas.... o k interexa é k a festinha ta ai a xegar e eu ando com o ego exaltado pa car**** o espaco e msm o dance floor...hehe.....e o pexoal apresenta-s uns aos outros......ai ai exas ansias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Rimboias se arranjar BOLEIA passo por aì (na brinca) é claro que me vou despedir de ti AMIGO Podes contar com o FAVAIOS Te JAi uhhhhhhhhh bota e vira, siga para bingooooooo cá te espero Por o andar da carruagem inda vou la parar Inda me despeço de ti amigo Ribas es tu e eu hehe..... assim é que é falar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_logic Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Boas elastikos Obrigado a todos pelo apoio demonstrado ao longo destes meses de intenso trabalho Conto com todos voces amigos cosmicos Até sabado Saudações cosmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Tou lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 tá kuaseeeeeeee...por mim ia já p lá manos kk coisa liguem...-nós estamos ká p ajudar...abração e hasta jah THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 isto é ke era uma free .... a ver se arranjo companhia,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 ohh yeeeaaahhhh vai ser a bombar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Ribas pa onde vais tu páh?? FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 vou morar para o casal ventoso fazer campos de golf vou para Londres My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 vou para Londres Tb Kero! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 eu tambem queria muita coisa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Mando desde ja beijokas e boa sorte pa festa a gente ve se no semp a puxa-las na karkeija crew! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 eu tambem queria muita coisa Í vão 2 Vou tentar dar aí um pulinho mais a trupeeee FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 vocês estão cá que eu sei senão vou vos buscar de caçadeira na mão My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Até Domingo de manhazinha! Chego mesmo ao sabor do vento e do live do Myrah, pelo que me consta! Até lá* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 que seja uma boa festa são os meus desejos e que todos se divirtam muito (com juizo lolo)o sitio parece-me bacano ...julgo ter tudo para ser festão ... até sábado korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 vamos lá abanar o rabinho amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Parabens (atrasados ) ao aniversariante! Espero que tenhas tido um bom dia de anos e que no sabado tenhas um festejo ainda melhor!!!LA estaremos para festejarrr! Chego mesmo ao sabor do vento Ai é??? vais de barco à vela??!... I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 eu kero ir mas na sei komo vou.espero que corra td bem! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 Chego mesmo ao sabor do vento Ai é??? vais de barco à vela??!... Engraçadinho Quero ver se quando la chegar tenho a boa noticia de que ainda vou ouvir a "melancholic dawn" senao...temos o caldo entornado DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 eu kero ir mas na sei komo vou.espero que corra td bem! kiss&peace boas, tens smp os transportes públicos, como por ex: Comboios - Aveiro -> Canelas se precisares de mais infos comunica PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 8, 2007 Share Posted May 8, 2007 eu kero ir mas na sei komo vou.espero que corra td bem! kiss&peace miga..já te disse, vem de quimboio anda lá...bora abanar o rabinho xalalalala My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 que seja uma boa festa são os meus desejos e que todos se divirtam muito (com juizo lolo)o sitio parece-me bacano ...julgo ter tudo para ser festão ... até sábado Obrigado a todo o apoio k nos tens dado korpora!vai ser msm grande festao !!! Abracos cósmicos PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 tá kuaseeeee siga pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 COUNTING DOWN !!!!!!!! FALTAM 3 DIAS PARA A FESTA CÓSMICA !!!!!!!! Abraços cósmicos PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 NA volta inda la vou dar uma salto.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 COUNTING DOWN !!!!!!!! FALTAM 3 DIAS PARA A FESTA CÓSMICA !!!!!!!! Abraços cósmicos PEACE sigaaaa NA volta inda la vou dar uma salto.. espero bem k sim amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 NA volta inda la vou dar uma salto.. então vem dar um salto e uma voltinha connosco vila real em peso My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 NA volta inda la vou dar uma salto.. então vem dar um salto e uma voltinha connosco vila real em peso Ribeira de Pena sff. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 NA volta inda la vou dar uma salto.. então vem dar um salto e uma voltinha connosco vila real em peso Ribeira de Pena sff. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Porra... nunca mais xega a festaroula Ja agora a k horas ta previsto começar o som a bombar??? Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 e diz lá aos meninos de Ribeira da Pena sff. para virem cá baixo à festa MaLtuX começa ás 22h00 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 tamus la a darlhe com a alma!!! boa sorte nos preparativos... ta kuase kuase 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 e diz lá aos meninos de Ribeira da Pena sff. para virem cá baixo à festa MaLtuX começa ás 22h00 Tass bene Pa meninos xegamos nos! Ke tragam mas é girls Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 inda agr começaram as montagens, ja está a xegar malta de mochilas ás costas pá festa brutallll!! abracos cósmicos PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 eu logo já aí estou fazer as malas e entrar para o comboio My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 ja está a xegar malta de mochilas ás costas pá festa brutallll!! a gente já vai tratar deles já falta pouquinho para arrancar as ânsias é que são fod**as My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 9, 2007 Administrador Share Posted May 9, 2007 Ou seja, já começou a festa... que só irá terminar lá para terça-feira... Boa sorte nos preparativos, lembrem-se, sejam uma equipa a trabalhar para o mesmo fim: Proporcionar uma bela festa a pensar no publico. Força! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Ou seja, já começou a festa... que só irá terminar lá para terça-feira... Boa sorte nos preparativos, lembrem-se, sejam uma equipa a trabalhar para o mesmo fim: Proporcionar uma bela festa a pensar no publico. Força! é assim que gosto de trabalhar...ou é ou não é....e temos festa rija no mínimo até segunda vai ser o rir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Ou seja, já começou a festa... que só irá terminar lá para terça-feira... Boa sorte nos preparativos, lembrem-se, sejam uma equipa a trabalhar para o mesmo fim: Proporcionar uma bela festa a pensar no publico. Força! é assim que gosto de trabalhar...ou é ou não é....e temos festa rija no mínimo até segunda vai ser o rir IssO é que se queR!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Comecem já a puxa-la.... eu sabado assim que sair do trabalho estou no ir!!!!! e não me esqueço k me ofereceram uma bjeca hehheh Manos M&Ms e Psymokas desenrasquem-se "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Comecem já a puxa-la.... eu sabado assim que sair do trabalho estou no ir!!!!! e não me esqueço k me ofereceram uma bjeca hehheh Manos M&Ms e Psymokas desenrasquem-se tambem vais?sera k e desta k nos vamus conhexer?eheheheh ate sabadoi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Comecem já a puxa-la.... eu sabado assim que sair do trabalho estou no ir!!!!! e não me esqueço k me ofereceram uma bjeca hehheh Manos M&Ms e Psymokas desenrasquem-se tambem vais?sera k e desta k nos vamus conhexer?eheheheh ate sabadoi claro k vou hehehe.... vai ser alta som, alto povo lindo só pode dar em ALTA FESTA! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Tou a ver k esta festa vai ser so pa conheçer elastikos , e ainda bem, é o k a gente ker é bom ambiente e boa onda Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 eu vou abrir a festa.. portanto é fazer favor de se apresentarem!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 hehe tamos la a puxa-la .....se alguem dps pa vir da party tiver uma boleiazita pa mim pa viseu era fix Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 n te levo ate viseu linda.. mas s precisares de bula pa estação conta com o manito!! matar saudades!! abracinho 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 ta kuaseeee aweeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 boasssss ja tudo preparado pa festa aki deste lado......... espero encontrar la o ppl fixe todo apesar de outro evento k vai haver neste dia....... norte é norte e vai se tar mta bemmmmmm abraçooooosssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 10, 2007 Administrador Share Posted May 10, 2007 eu vou abrir a festa.. portanto é fazer favor de se apresentarem!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E eu e o Madha vamos fechar a festa, por isso aguentem-se até lá !!! Vai ser a puxá-la toda ih ih !!! P.S.: Não percam a chave da pista senão a música depois não vai acabar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 eu vou abrir a festa.. portanto é fazer favor de se apresentarem!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E eu e o Madha vamos fechar a festa, por isso aguentem-se até lá !!! Vai ser a puxá-la toda ih ih !!! P.S.: Não percam a chave da pista senão a música depois não vai acabar.... Isso é que se quer!!Alguem que se voluntarie sff para engolir a chave!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 bota?? BOTAAA!!!!!!!!! ihihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 (Serrano) claro k vou hehehe.... vai ser alta som, alto povo lindo só pode dar em ALTA FESTA! Assim e k é flr maninhooooo eheheh ja tamos no terreno a tratar de td! vamos proporcionar.vos um mta boa festa, com tdas as condições e de FREE SPIRIT msm!!!! Abracos cosmicos PAZ PARA TDS COUNTING DOWN FALTAM 2 DIAS PARA A FESTA MÁGICA fikem bem até sabadoo eheheh =) Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 hehe!!!!!! é já dps d amanha..... amanha ja paro por lá, ao fim da tard..... e sabado tamos todos lá..... hehe vai ser maravilhoso!!!!! beijokadélicas mágicas pa tds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 hehe!!!!!! é já dps d amanha..... amanha ja paro por lá, ao fim da tard..... e sabado tamos todos lá..... hehe vai ser maravilhoso!!!!! beijokadélicas mágicas pa tds Amanhã ja vamos montar a barraca moriii ehehheheh beijos cósmicos so pa ti eheh PEACE Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 10, 2007 Administrador Share Posted May 10, 2007 COUNTING DOWN FALTAM 2 DIAS PARA A FESTA MÁGICA Olha que breve falta 1... Vai ser o ver se te avias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Boa Sorte para a festa. E boa sorte para O grande karkeijiano Arsox, e Tantric Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Bugaaaaaaa!Ta msm ai a rebentar!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 10, 2007 Administrador Share Posted May 10, 2007 Bugaaaaaaa!Ta msm ai a rebentar!!! Olha que já devem ter rebentado para lá umas poucas no acampamento...cheira-me a isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Bugaaaaaaa!Ta msm ai a rebentar!!! Olha que já devem ter rebentado para lá umas poucas no acampamento...cheira-me a isso HEHE!tb me parece k sim! Os pioneiros...! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts