Zink Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 para mim mais uma grande desilusão!!! depois de conhecer o cd "computer error" e de ter visto um grande live deste projecto, esperava mais uma bomba, mas afinal... acho que este cd tem algumas boas musicas mas virou literalmente da noite para o dia!!! tem muito "disco" e pouco "delic", na minha opinião claro... é no entanto um cd indicado para quem gosta e prefere full on virado para o dia ... eu gostava mais do som antigo que era mais virado para a noite... CPU - "DISCODELIC" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 desd o passado album k nunca curti deste projecto.... uma malha ou outra talvez por aí perdidas next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 para mim mais uma grande desilusão!!! depois de conhecer o cd "computer error" e de ter visto um grande live deste projecto, esperava mais uma bomba, mas afinal... acho que este cd tem algumas boas musicas mas virou literalmente da noite para o dia!!! tem muito "disco" e pouco "delic", na minha opinião claro... é no entanto um cd indicado para quem gosta e prefere full on virado para o dia ... eu gostava mais do som antigo que era mais virado para a noite... CPU - "DISCODELIC" ate me tiraste a vontade de o ouvir... MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 24, 2006 Author Share Posted December 24, 2006 amigo, ouve na mesma, pois pelo que me parece, até é um tipo de som que tu gostas. só disse que para mim foi uma desilusão, porque está com um tipo de som bem diferente e muito menos poderoso do que o álbum anterior, o qual eu gostava bastante. abraço e boas festas. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 tem muito "disco" e pouco "delic", na minha opinião claro... ora ai está ... foi o artista q mais m decepcionou em 2006 ... só a malha de the 3 mosqueteers q lançou é q s safa, o resto.. pff lixo «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 Confirma-se esta uma porcaria o album ... nao curti mesmo nada MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 29, 2006 Author Share Posted December 29, 2006 ainda agora estive a ouvir o "computer error" e ai que saudades ai ai... não tem mesmo nada a haver com isto... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now