Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

koncordo perfeitamente!!!falam falam mas vejo os sempre por la !!! :lol:

>Claroooooooo

Botahhhhhhhh :DDDDD

:dance::dance::dance::dance::dance:

É so mais um...o primeiro tava apinhado de gente, este ano tem tdo pa ser melhor...os erros do ano passado este ano de certexa k vao ser corrigidos :)

--d(-_-)b--

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alguns nomes estão repetidos do ano passado :S mas vou gostar de ouvir infected outra vex...

o ano passado jah tava mto alterado pa me lembrar do concerto haha e foi de dia :toosad:

Enfim foi a loucura haha :dance::dance:

:lol::lol::lol:

foi mesmo ....... a loucura!!!! :P

:dance::dance:

Freedom :wub:

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

seja la o k for,venha ele!! :please: e deviamos estar todos mas todos orgulhosos de ter algo assim em portugal tal como o boom...deixem se de cenas!!vamos mas e curtir e aproveitar .110. :dance::dance:

:boom2006: :boom2006: bora lá curtir e partir a loiça toda...ehehehe

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

E HALLUCINOGEN,SHPONGLE????

Shpongle para mim foi o melhor do Freedom do ano passado, eu que raramento estou mais do que 10 minutos num Chill out adorei aqueles 2 senhores ao por do SOL.

e foui só dj set...

a banda acabou!

e o live de hallucinogen, ke bom! :wub:

banner-peace100.gif

e o live de hallucinogen, ke bom!  :wub:

Também acho...eheheh

Para mim foi o melhor momento do Freedom.

Junto a actuação de Shift e os dj sets do fabuloso Dimitri e do surpreendente Darksinnamurti

Curti o electro-rock de Infected, deitado à sombra, a 600 metros de distância, a descansar :lol::P

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Achei ASTRIX mt bom deixou envergonhados os GMS ao tocar a seguir a eles com mt mais nível!

HALLUCINOGEN :wub: foi brutal foi pena muitas mentes Full ónico fundamentalistas terem abandonado o dance floor quando ele começo o dance floor q tava para ai com 6000 pessoasa fico reduzido a metade...

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Não faço intenções de estar presente! :) Prefiro ficar por Barça :D ...mas até lá tudo pode acontecer! :rolleyes:

O line up não me interessa minimamente. :P

Hoje em dia não gosto mto da rádio comercial! <_<

Nada é permanente, salvo a mudança!

ainda falta bastante tempo!! pode ser que até lá os argumentos do freedom festival sejam fortes o suficiente para convencer quem acha que se trata apenas de um festival com um line up comercial......tenho a certeza que será muito mais que isso.....de qualquer maneira para além de supostamente comercial, acima de tudo é diversificado e feito para agradar a pessoas que gostam de trance.... não se pode agradar a toda a gente....mas vai se tentando.....uns com line ups mais abrangentes outros com excelentes condições a nivel de recinto, para mim o ideal é um pouco, ou muito de ambos, e isso tenho a certeza que o freedom vai conseguir!!!!

por isso espera nos um grande festival no verão de 2007!!

A experiencia vivida é bem mais valiosa do que o pensamento projectado e muitas vezes enganador, aprende-se vivendo e não supondo!!!

:)

ainda falta bastante tempo!! pode ser que até lá os argumentos do freedom festival sejam fortes o suficiente para convencer quem acha que se trata apenas de um festival com um line up comercial......tenho a certeza que será muito mais que isso.....de qualquer maneira para além de supostamente comercial, acima de tudo é diversificado e feito para agradar a pessoas que gostam de trance.... não se pode agradar a toda a gente....mas vai se tentando.....uns com line ups mais abrangentes outros com excelentes condições a nivel de recinto, para mim o ideal é um pouco, ou muito de ambos, e isso tenho a certeza que o freedom vai conseguir!!!!

A experiencia vivida é bem mais valiosa do que o pensamento projectado e muitas vezes enganador, aprende-se vivendo e não supondo!!!

subscrevo completamente :)

Minha querida Firefly nunca vou a uma festa pelo line up. Mal de mim...estava sempre em casa! :lol:

E ao Freedom de 2005 só aparecia demanhã, porque o som de noite era uma autêntica "GUERRA das ESTRELAS"...tal como no Boom deste ano. :wacko:

Como tal...e porque eu gosto mto de mim...oiço aquilo que GOSTO e AMO! :D

É vero que se forem os meus verdadeiros AMIGOS é meio caminho andado para eu ter e fazer a FESTA! :dance:

Viver e aprender...eu no dia a dia consigo isso. :D Não é preciso ir a um FESTIVAL! B)

Desejo-vos mta sorte para esse eventual evento em 2007. ;)

E digo isto HOJE, porque o Gonçalo está com uma mente bem mais aberta que no tempo da DMTEAM! Será que faço-me entender?! Provavelmente sim! ;)

Ao FREEDOM! .110.

Retirado do Isratrance:

(...)

CHILL OUT and ALTERNATIVE AREA:

LIVE CONCERTS:

SHULMAN-isr

DEEP DIVE CORPORATION-germspain

Parece que as minhas preces foram ouvidas... só por isto, para mim, já vale a pena!...

Mas, já estou como a Bolachini, até lá ainda muito pode acontecer... ainda falta um ano! :wacko:

I'm on a mission!

Novidades no isratrance:

FREEDOM FESTIVAL 2007

16.17.18.19.20 AUGUST 2007

5 days and 4 nights

Pure Trance Experience

DANCE FLOOR:

INFECTED MUSHROOM

ASTRIX

SKAZI

TALAMASCA

ESKIMO

XDREAM

SUN PROJECT

XEROX ILLUMINATION

SUB6

TICON

SHIFT

SIRIUS ISNESS

WIZZY NOISE

VIBE TRIBE

AZAX SINDROM

SEROXAT

STAR X

ELEC3

DALI

DJS:

TSUYOSHI SUZUKI

EYAL YANCOVICH

ATMOS

DINO PSARAS

JOTI SIDHU

PAUL TAYLOR

EMOK

PETER DIDJITAL

XP VOODOO

Z MACHINE

40%

PIXEL

DNOX

BECKERS

ALEX BOSKHE TOLSTEY

BRISKER & MAGITMAN

EDOARDO

XAVIER MOREL

DANGER

DARKSINAMURTI

KARAN

MIXTEC

KUNTACT

SEPH

DIOGO

DECO:

More info soon

Projections:

more info soon

Performances:

more info soon

LIVE CONCERTS:

SHULMAN-isr

STEREO ADDICTION-Pt

MIDIVAL PUNDITZ-India

DJS:

?????

*much more will be anounced soon

GARDEN OF EDEN AREA:

Entheogenics

Visionary artists

Shamanism

Ethnobotanic

Conferences

Cinema

*all info about this area soon

HEALING AREA :

all info about this area soon

WEB SITE online OCTOBER 2007

INFO: http://www.freedom-festival.org

http://www.hommega.com

freedom@crystal-matrix.org

+351917862845

+351934411111

+351933333555

SHOPS:

freedom-festival@hotmail.com

PS: If u want to receive our flyers,stikers and promotional stuff send us an email with your adress.

:lol::D:lol:

Retirado do Isratrance:

(...)

LIVE CONCERTS:

SHULMAN-isr

Parece que as minhas preces foram ouvidas... só por isto, para mim, já vale a pena!...

Mas, já estou como a Bolachini, até lá ainda muito pode acontecer... ainda falta um ano! :wacko:

Ó meus deuses!! :rolleyes:

Qual line-up qual quê?!?! Se tiverem outra vez o fuck for forest tou lá batido. :lol::sorry:

:D keres ser voluntario????

podes ser k tenhas sorte e eles venham pro freedom!!!

hasta povo

Alow gente boa!

Devo começar por referir que vou apenas expressar a minha opinião e não quero com isso, nem apoiar nem criticar quem ou o que quer que seja.

Devo dizer que não me fascina em nada os nomes que esta organizadora vai trazer para este festival, uma vez que, e à semelhança dos que aqui falam que o Line-Up está mais que batido (conhecendo a maioria dessas pessoas, bjs e abraços), já sou frequentador de festas de Trance desde longa data.

É preciso ter isto em conta quando alguém fala que está saturado de ser sempre os mesmos a vir cá.

Não posso é deixar de achar engraçado (e de louvar), ver pessoas empolgadas e a fazerem a festa antecipada só por que vem cá o projecto alpha, beta ou gamma.

O facto de se ver, em cada festa da Crystal Matrix, nomes sonantes (entenda-se, comerciais), denota automaticamente um unico propósito: tentar chamar "clientela" para fazer lucro rápido.

E aqui está o calcanhar de "Aquiles" desta organização, apenas se preocupam com o lucro, descurando o "cliente pagante", não oferecendo condições básicas para o próprio: casas de banho insuficientes ou nulas, água potável, infra-estruturas de apoio, seguranças afáveis e amistosos, entre outras que mais pessoas que, como eu, andam nisto à alguns anitos (poucos, que ainda sou novinho, :lol: ) podem mencionar ou já o fizeram noutras ocasiões.

Lá diz o ditado: "Tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia se parte".

E foi por me ter sentido tão explorado, em tantas festas desta organização que, simplesmente, deixei de ir a uma única festa organizada por eles, independentemente de quem digam que trazem no "line-up" (sim, digam porque até à hora marcada de actuarem, é sempre uma incógnita se tocam ou não).

Mas não quero dizer com isto que nunca mais irei a uma. Não sou hipocrita a esse ponto.

Como alguém aqui disse (não me recordo quem, :oops: ): "...as pessoas e as empresas valem pelos actos, não pelas palavras....", eu espero sinceramente que esta organização cresça e comece a mudar certos aspectos que considero fundamentais para se providenciar um bom evento, tanto para quem organiza como para quem para lá se desloca.

Fica aqui também uma pequena nota:

Ainda falta 1 ANO para o Festival, não entupam o tópico com posts que em nada favorecem, nem o Elastik, nem o Festival, nem a Organização.

Sejam construtivos

Hasta.

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

.... epáh Soma ... por falar em seguranças afáveis e amistosos(tb n é preciso tanto), nunca + vou esquecer a cabeçada k levei dum numa festa da Cristal ... por causa de +/- uma brincadeira com um deles ... curioso foi a reacção desse em relação ao k se passou... k foi de ficar parado de boka aberta com a atitude do colega....

enfim .... no hard feelings

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

.... epáh Soma ... por falar em seguranças afáveis e amistosos(tb n é preciso tanto), nunca + vou esquecer a cabeçada k levei dum numa festa da Cristal ... por causa de +/- uma brincadeira com um deles ... curioso foi a reacção desse em relação ao k se passou... k foi de ficar parado de boka aberta com a atitude do colega....

enfim .... no hard feelings

ja tive tambem 1 grande filme com 1 segurança da crystal na famosa festa da neve,ainda por cima era o chefe dos gorilas todos...

a situaçao foi grave e por isso fiz uma keixa ao big boss gonçalo k m prometeu tomar medidas em relaçao akele senhor... nada foi feito,continuei a ve-lo nas festas seguintes e isso so fez com k nunca mais metesse os pes numa festa da crystal matrix...

entao 1 gajo paga e ainda leva com filmes...

sorry for me no more fighting crystal partys :weed:

Se fosses o Xangai dos Paranormal nada disso tinha acontecido ...... ^_^

Se fosses o Xangai dos Paranormal nada disso tinha acontecido ...... ^_^

:D:D:D:D:D:D:D

sera k nao??????

Vai ser a minha próxima festa :gap:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Oh mulher entao? Vais ficar trancada um ano em casa? :lol: :hammer:

Pois...não acredito muito nisso. Chego à conclusão que tudo é possivel com essa Sra. :lol:

:kisssss: :kisssss:

amigos elástikos, essas más ondas são coisa do passado, daqui para a frente, considerem-se protegidos do mal=crystal, eu comprometo me em afastar-vos dos caminhos tortuosos do mal, e levar vos para a luz.......quero com isto dizer que podem descarregar todas as vossas máguas aqui na pequena firefly, que terão sempre um ombro amigo( depois do meio dia, que até lá estou a dormir).

Não há segurança que me faça frente, nem line up que não possa ser modificado, se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem. Só vos peço em troca que me deixem elucidar-vos sobre toda a verdade do trance em Portugal!!!!

IF ANYONE GOT ANYTHING ELSE TO SAY!!!!! NOW THE FUCKING TIME!!!

ou podem deixar para mais logo, se assim o quiserem.

:rolleyes:

Grande resposta...é vero merece os meus aplausos. ;)

Não levem é um ano a dizer tudo...se não este elastik arrebenta! Pufff

E se levarem assim tanto time (mudei a lingua :lol: )...é porque a cena não ficou ainda bem digerida! :hammer:

*Perdoem tudo e todos...é este o moment! :lol:

Vem aí o Natal de 2006, é claro. :lol:

se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã

Metáfora interessante... :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Não há segurança que me faça frente, nem line up que não possa ser modificado,  se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem. Só vos peço em troca que me deixem elucidar-vos sobre toda a verdade do trance em Portugal!!!!

Não tenho andado muito pelo tópico Boom, por isso corro o risco de perguntar algo que já tenha sido referido aqui antes, mas agora depois deste post, só me ocorre perguntar: Firefly trabalhas na Crystal Matrix, certo?

Já há algum tempo que não vou às festas deles (ou quiçá «vossas»), mas depois de ver alguns posts teus, ocorreu-me perguntar isto. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Não há segurança que me faça frente, nem line up que não possa ser modificado,  se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem. Só vos peço em troca que me deixem elucidar-vos sobre toda a verdade do trance em Portugal!!!!

Não tenho andado muito pelo tópico Boom, por isso corro o risco de perguntar algo que já tenha sido referido aqui antes, mas agora depois deste post, só me ocorre perguntar: Firefly trabalhas na Crystal Matrix, certo?

Já há algum tempo que não vou às festas deles (ou quiçá «vossas»), mas depois de ver alguns posts teus, ocorreu-me perguntar isto. :)

oi Hestya ;) , sim eu trabalho ou seja ajudo no que posso na organização crystal, ou muitas vezes ainda desorganizo mais, e pra ser sincera, recuso me a fazer trabalhos mais pesados :) , eu gosto mais de trabalhar com a mente, mas muitas vezes dizem me que as minhas ideias são descabidas :lol:

e é mesmo por isso que o trance está como está!! deviam todos ouvir as ideias fenomenais da firefly.

por exemplo: alguem se lembra no freedom de umas estruturas que estavam nos postes em torno do dancefloor???

essas estruturas foram concebidas na minha mente engenhosa, tudo á base de caixas de nestum de chocolate recicladas e massinhas cotovelo pintadas de dourado o que se assemelhava a bébés virtuais e hológráficos ( na luz negra).

serviam basicamente para nada, mas o efeito visual era estrondoso!! B)

ok ok, já chega, estou a mentir a mim própria, ninguem aceitou o projecto dos bébés holográficos, e por isso tive que aceitar o trabalho de responsavél do Mercado, (big deal -_- )

Sou também co-fundadora do projecto Digital Oracle com um dos membros crystal( escolhi o melhor membro, é claro!! :lol: ) , bem , agora que já fiz a minha apresentação, quero deixar uma mensagem importante.

mesmo que vos digam que caixas de nestum ( de chocolate) não se enquadram numa decoração para um festival!!!

Não lhes deem ouvidos!!! e se vos quiserem baixar o caché, não vacilem!!!

o que eles querem é apoderar se das nossas ideias brilhantes!! <_<

cambada de usurpadores!! :nhak:

:P .110.

Obrigada pela resposta, reparei que falavas um bocado sobre a CM e não sabia quem eras...

Em relação às tais «caixas de Nestum» no dance-floor, não vi nada... com alguma pena minha, andei quase sempre «fugida» do main floor, porque salvo uma ou duas excepções, não gostei do som que por lá passou... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Não há segurança que me faça frente, nem line up que não possa ser modificado, se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem. Só vos peço em troca que me deixem elucidar-vos sobre toda a verdade do trance em Portugal!!!!

É no Freedom que nos vais elucidar sobre toda a verdade do trance em Portugal?! :lol:

É no Freedom que nos vais elucidar sobre toda a verdade do trance em Portugal?! :lol:

claro que sim, já mandei construir um mini palco, para por ao pé do chill para o efeito! ;)

vai ser na onda do surprise show e perdoa me , com convidados, desde organizadores, a seguranças e até mesmo, espectadores que não sabem nada, mas fica sempre fixe mandar uns bitaques!! :nhak:

um espectáculo a não perder, haaaa consegui entrar em contacto com o gang da carrinha branca, e eles garantiram me que iam estar presentes no espectáculo para pedir perdão em directo!! :suprised:

preparem os tomates e os ovos podres <_< !!

:diabo:

bdiaa* espero que com o tempo que ainda falta consigam planear e montar um freedom festival p n eskecer. mas plas melhores razoes claro! e acerca de animaçao circense? faço animaçao de fogo e gostava de contactar c povo da organizaçao p puder participar c um grupo! q m lembre em 05 n fizeram nd c malabarismo.. deixo a sugestao p s montar uma area c malabares!! :P pensem nisso e digam algu! va bene? * * earpierced@hotmail.com * plur

bdiaa* espero que com o tempo que ainda falta consigam planear e montar um freedom festival p n eskecer. mas plas melhores razoes claro! e acerca de animaçao circense? faço animaçao de fogo e gostava de contactar c povo da organizaçao p puder participar c um grupo! q m lembre em 05 n fizeram nd c malabarismo.. deixo a sugestao p s montar uma area c malabares!! :P pensem nisso e digam algu! va bene? * * earpierced@hotmail.com * plur

podes mandar a tua proposta para :

freedom@crystal-matrix.org

.110.

orientem mas e sombra po pessoal

é para já!!!

quanto queres de sombra??? :stoned:

1 conto???

txiiiiiii......tá se mal......só posso dispensar meio conto de sombra!!!

:unsure:

desculpa-me, mas esta cena já não tá a render o que rendia, vou mudar de sector!!!

B)

:ph34r:

inda tenho praqui uma quarta perdida....qualquer coisa mp ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

... se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem.

Flyzita ... isto ker dizer k te posso trincar até ao caroço ?!?!?! nhamm

é para já!!!

1 conto???

desculpa-me, mas esta cena já não tá a render o que rendia, vou mudar de sector!!!

B)

dos meus 75€...dispensava 25€ para uma decoração (que nem existia em 2005) e para uns paninhos/toldos qualquer coisa que fizesse sombra..

a brincar a brincar....o teu business e mais flyers com grandes nomes :sorry:

Boas a todos...

Alguem sabe onde vai ser o quanto vai ser a entrada??

Obrigada , e sejam mais tolerante uns com os outros....

xxiii, sei k é bue cedo, mas k kerem?é a ansiedade....eheheh

Provérbio chinês:

TEns dois ouvidos e uma só boca.Por isso, ouve mais e fala menos!!!

eu vi as fotos de 2005 e a decoração ate me pareceu naice, n existia?

confundi este topic com o da psybertech...

metes um bone áh mitra e o sol ja n te chateia!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

é para já!!!

1 conto???

B)

dos meus 75€...dispensava 25€ para uma decoração (que nem existia em 2005) e para uns paninhos/toldos qualquer coisa que fizesse sombra..

Caro Mestre, no próximo Freedom não terás que disponibilizar euros para sombra. Aliás, não terás que disponibilizar euros para quase nada. Cada pedacinho da Firefly irá transformar-se para proporcionar as devidas condições a toda a gente. E ainda... ficarás a conhecer toda a verdade do trance em Portugal!!

Tá descansado que com os teus 25€, já se faz muita coisa no dancefloor!!!

:splat:

Acabaram se as minhas dúvidas!!! na próxima reunião já posso dizer ao pessoal que o Mestre nos vai ajudar!!!! Tamos safos!!!

B)

por acaso havia decoração em 2005, não tava lá grande coisa pk a decoração principal não dava para montar com a quele vento, ou seja o que vimos foi um improviso dos tribe of frog, que não tiveram no seu melhor na minha opinião!

de qualquer maneira a decoração existia, podes não ter gostado, mas existia, e era bem visivél!!! Anywayzzz!!!

já me tive a informar com o designer dos flyers, e ele disse me que pôs nomes grandes, bem grandes para o pessoal ler melhor!! Arial Black, size 34 :rolleyes:

é o business dele , não o meu. ;):lol:

e não precisas de me pedir desculpa, pq o que tu dizes está certo, só não devias fazer comentários do que é ou deixa de ser o meu businesss, se nem me conheces! ;)

A brincar a brincar, és mestre de que???

se for de chi-kung, tou lá batida!!

:kisssss:

...  se for preciso transformo-me em água potável ou fruta fresca pela manhã, e tudo isto para o vosso bem.

Flyzita ... isto ker dizer k te posso trincar até ao caroço ?!?!?! nhamm

não , não podes :diabo:

a firefly só trabalha com microsoft!! :><P:

é uma questão de hábito!!

:P

:lol:

.110.

Oi pessoal digam o k disserem já frequento as festas da crystal desde a era da dmteam e digovos k em todas curti ao molho já tenho ido a otras organizações mas é akela base posso dizer tambem k passei bons momentos com a goodmood vehos tempos outro pessoal e até o som era outro.deviamos era dar valor a esta organização k já anda nestas andanças à muito e k nos tem proporcionado na maneira dos possiveis bons momentos

A crystal é já 1 organização com renome ker pelas festas efectuadas ker pelos cd's k tem lançado não é preciso peskisar muito para xegar a esta opinião.

Enfim as conversas são sempre as mesmas e vão dar sempre ao mesmo

Agoar tambem digam lá kem tem melhor line up o BOOM 06 ou o proximo freedom axo k não é preciso dizer mais nada

Agoar tambem digam lá kem tem melhor line up o BOOM 06 ou o proximo freedom axo k não é preciso dizer mais nada

Depende dos gostos, para mim sem dúvida o Boom. Muito mais equilibrado, basta olhares para o chill out e todas as restantes áreas de um e de outro.

Dou valor à Crystal por algumas boas festas que já organizaram e é verdade que muita gente já fala mal só por falar mas também é verdade que já fui a festas deles em que paguei 20€ e não tinha as minimas condições.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Hum não sei pk tentam comparar sempre o Freedom com o Boom, ora vamos lá ver então todos os Festivais na Europa querem todos fazer o mesmo sera ???

Bem até podem crer mas o boom como ja foi dito bem como o pessoal ainda "resistente" que ainda o produz ja andam nestas andanças há algum tempo e a sua imagem foi sendo criada ao longo do tempo por varias pessoas.

São diferentes conceitos, e diferentes pessoas.

Mas não devem pensar que é tudo muito bonito pois não o é, agora será em que ??? ;)

Quem faz qualquer festival ou festa somos todos nós público a puxa-la lol.

Critikem sim mas construtivamente apontem os defeitos k viram em 2005, sugiram a força toda :D .

.110.

Acabaram se as minhas dúvidas!!! na próxima reunião já posso dizer ao pessoal que o Mestre nos vai ajudar!!!! Tamos safos!!!

B)

por acaso havia decoração em 2005, não tava lá grande coisa pk a decoração principal não dava para montar com a quele vento, ou seja o que vimos foi um improviso dos tribe of frog, que não tiveram no seu melhor na minha opinião!

de qualquer maneira a decoração existia, podes não ter gostado, mas existia, e era bem visivél!!! Anywayzzz!!!

já me tive a informar com o designer dos flyers, e ele disse me que pôs nomes grandes, bem grandes para o pessoal ler melhor!! Arial Black, size 34 :rolleyes:

e não precisas de me pedir desculpa, pq o que tu dizes está certo, só não devias fazer comentários do que é ou deixa de ser o meu businesss, se nem me conheces! ;)

o que disse foi em bem da vossa org e do freedom, porque de certeza vou la estar!!!..se es da org so tens que saber ouvir aceitar e tentar corrigir essas falhas, afinal sou vosso cliente e tenho direito a algum tipo de reclamação e exigencia, para o bem de todos nos , mas sobretudo de vos. alias o freedom 2005 foi um bom festival e que com algum empenho e dedicação da vossa parte tem boas hipoteses de chegar ao top5 dos festivais na europa (apesar de so ter ido a um la fora)!

liçao de mestre: um homem grande não e necessariamente um grande homem!

boa sorte e muito trabalho e dedicação!

ps.ja que es da org devias conter-te um pouco em certos apartes, que nao tem nada a ver..

PEACE

B)

o que disse foi em bem da vossa org e do freedom, porque de certeza vou la estar!!!..se es da org so tens que saber ouvir aceitar e tentar corrigir essas falhas, afinal sou vosso cliente e tenho direito a algum tipo de reclamação e exigencia, para o bem de todos nos , mas sobretudo de vos. alias o freedom 2005 foi um bom festival e que com algum empenho e dedicação da vossa parte tem boas hipoteses de chegar ao top5 dos festivais na europa (apesar de so ter ido a um la fora)!

boa sorte e muito trabalho e dedicação!

PEACE

Oi pessoal digam o k disserem já frequento as festas da crystal desde a era da dmteam e digovos k em todas curti ao molho já tenho ido a otras organizações mas é akela base posso dizer tambem k passei bons momentos com a goodmood vehos tempos outro pessoal e até o som era outro.deviamos era dar valor a esta organização k já anda nestas andanças à muito e k nos tem proporcionado na maneira dos possiveis bons momentos

A crystal é já 1 organização com renome ker pelas festas efectuadas ker pelos cd's k tem lançado não é preciso peskisar muito para xegar a esta opinião.

Enfim as conversas são sempre as mesmas e vão dar sempre ao mesmo

Concordo com o Digital, depende dos gostos. Se todos gostassemos do amarelo o k seria do azul... Eu prefiro o line up do freedom, mas ha kem prefire o line up do Boom. Gostos ao gostos e têm de ser respeitados.

Concordo que gostos são gostos e não estou a deitar abaixo ninguém simplesmente quis dizer que o freedom está a ser anunciado com tempo e o respectivo line up também coisa k não se viu no boom e se forem ver os reviws da festa muita gente critica ter havido dark a mais e muito progr e ires para uma festa e saberes o line up em cima axo k é falta de profissionalismo nesse aspecto eu não fui ao boom mas ademito que pelas fotos k vi estava bacano alias eles sabem como fazer as festas sem duvida mas pronto existem sempre aspectos positivos e negativos é normal

E podemos dar graças a estas 2 organizações e mais umas muito poucas k ainda resistem e tentam da maneira dos possíveis fazer festas em Portugal pork por este andar kualker dia não temos festas com intervenientes internacionais hoje fazer uma festa torna-se arriscado isto ta mau e o povo tem de sobreviver abdicando de umas coisas para poder dar para outras e também é normal que kem faça festas abdique de colocar certas condições pois envolvem masi gastos e corre-se o risco de o afundamento ser maior axo k é isso k está a acontecer dai o panorama nacional do trance estar a atravessar uma fase muito difícil

So desejo força a esta e a todas as organizações pork qualker dia já não à festa para podermos libertar o corpo e a alma lol

:D:D:D

ihihihi

Ah pois é :lol::lol::lol: Grande line up!!!La estarei, espero eu :P:P:P

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

com festivais como estes sabem o k apetece?

bazar po antharis e pro voov

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

http://www.ndisplay.info

Gostei. ^_^

Lição do Hugo: Um anão não é propriamente um homem pequeno, é um pequeno homem. :huh:B)

:sorry:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Concordo que gostos são gostos e não estou a deitar abaixo ninguém simplesmente quis dizer que o freedom está a ser anunciado com tempo e o respectivo line up também coisa k não se viu no boom...

O line up do Freedom saíu precisamente na altura de maior polémica sobre o line up do Boom. Há coincidências do carago! :lol:

venha é o freedom k vai ser um festão pelo menos a nivel sonora agrada a todos k é o k se ker eheheheheheh

Permite-me discordar: o line up não agrada a todos! Isso é simplesmente impossivel...

I'm on a mission!

esperamos é k dp das varias criticas k tiveram comecem a pensar em melhorar o festival em si pk cartaz ja tem so falta mesmo o resto. -_- e sem duvida no resto é k falharam.

ps. e eskeçam akele palco gigantesco e pensem na maneira k vao o colocar pk no ultimo so la á frente é k se ouvia bem visto k o sitio era a subir e o som parecia k passava por cima de nos

por mim agrada me o line up mas juntando as boas condicoes sera perfeito!!!!so peco sombrasss k e fundamental!!! :D

O spock ainda tem uma quarta, se fosse a ti aproveitava. :peace:

por mim agrada me o line up mas juntando as boas condicoes sera perfeito!!!!so peco sombrasss k e fundamental!!! :D

:huh: kuarta?ò rapazinho eu nao meto drogas nao preciso disso pa kurtir festas :lol: ao kontrario de alguns ne?!!! ;) muito menos o freedom k vai ser festao!! :palhaço:

Ui uma cara linda dessas e inda por cima nao manda drogas..

Encaixavas no meu ideal de mulher..  :wub:

Pois, pois... tu queres é a droga toda para ti! :P

É caso para dizer Sr. Frea: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

FireFly tu é k ma puxaaaaaaaaassssssssssss .110.

tamos la no FreedomFestival a puxa-la, a bomba-la a parti-la e todas as outras fantoxadas acabadas em -la k se nao for assim nunca mais te endireitas :palhaço:

:lol::lol::lol::lol::lol:

a arranca-las, a estica-las, a anhar-las, a frita-las....... :lol: , tás a apanha-las?

és mesmo dark!!!

:lol::lol:

:wub:

:huh: kuarta?ò rapazinho eu nao meto drogas nao preciso disso pa kurtir festas :lol: ao kontrario de alguns ne?!!! ;) muito menos o freedom k vai ser festao!! :palhaço:

:o

Rapazinho?!?!? Tás engada na pessoa de certeza!! Fazes bem em não meter drogas, já somos 2!! Até te explicava a cena da quarta mas não tenho paciência, lê os post antes do post do spock e pode ser que percebas... ou não... :wacko:

pois ja tentei mas sao bues nao me apetece ler mas pronto ja somos dois k kontribui pa droga ser para os outros kurtirem nao somos egoistas!!! :lol::lol: entao no freeedom tamos la a bater o pe ou nem p9or isso

? :lol:

pois ja tentei mas sao bues nao me apetece ler mas pronto ja somos dois k kontribui pa droga ser para os outros kurtirem nao somos egoistas!!! :lol::lol: entao no freeedom tamos la a bater o pe ou nem p9or isso

? :lol:

Assim está bem, já parece mais a Ana... se tudo correr bem sim, tames lá. B)

P.S. A quarta era a quarta de uma sombra....... ;)

.....já contribuiam era com qualquer coisa para o servidor do forum....só lhes ficava bem ;)

Então mas não era mesmo cavalo? :gap:

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

...e a contribuição? :P ....fala lá com os manda chuvas Freedoms ;)

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=5016

Random Mode @ Beatport

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!