psykiss Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 em mim ninguem toka * * A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 P`lo empenho da orgº vamos ter o melhor festival de sempre Ansiedade...... Siga Está a ficar lindo Psydune ainda não foste atropelado este ano ? Pa ser atropelado este ano só se fôr no "trançódromo" (fazendas) ..a avaliar p`lo tempo k lá passo. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Está a ficar lindo Psydune ainda não foste atropelado este ano ? Pa ser atropelado este ano só se fôr no "trançódromo" (fazendas) ..a avaliar p`lo tempo k lá passo. Vou arranjar casa para cá ficares...há um ninho de cegonha vago hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaNaProject Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 lá estaremos ! www.ajana-records.com www.myspace.com/xanaproject Psykiss for all Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 la estarems...pods crer...marcar presença d vida.....nem a musica ns acompnha.. nha nha bem haja plim plam PLUR*** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 lá estaremos ! Que doenxxa vamos apanhar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 grande linup para os fulonicos,não é muito o meu estilo mas força e boas enerjias para akeles ke vão praticipar neste evento :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 em mim ninguem toka se eu te vir como é ke te vou comprimentar...por telepatia :rolleyes: * * MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Ja nao falta muito....tenho estado exilado em casa a preparar as coisas Espero ke gostem .... ATE LA!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 força nisso manel.... la estaremos em grande!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Ja nao falta muito....tenho estado exilado em casa a preparar as coisas Espero ke gostem .... ATE LA!!!!! Vais partir a loiça toda grande Manel, vamos sair todos fritos do Freedom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Ja nao falta muito....tenho estado exilado em casa a preparar as coisas Espero ke gostem .... ATE LA!!!!! Vais partir a loiça toda grande Manel, vamos sair todos fritos do Freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Ja nao falta muito....tenho estado exilado em casa a preparar as coisas Espero ke gostem .... ATE LA!!!!! Vais partir a loiça toda grande Manel, vamos sair todos fritos do Freedom Sim e dps vai tuda pra herdade do grou descansar do Freedom, no Psybertech :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Sim e dps vai tuda pra herdade do grou descansar do Freedom, no Psybertech :D Vai cá ser um descanxxo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Ja nao falta muito....tenho estado exilado em casa a preparar as coisas Espero ke gostem .... ATE LA!!!!! klaro k vams gostar nha nha.... dale com td brinkalhao... um bem haja** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Descanso para kem nos atura que vamos embora "bue tempo" ekekeekekek O meu vizinho ja me pergunta quanto estou cá e não lol Já falta muitooooooo poucoooooooooooooooooooooooooo FREEDOMMMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 HEHEH contem cmg lá e já falta mesmo mto pouco . Já estou em fase de chill out para depois estragar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 entao nao t estragues pork akilo vai ser em chill out !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ly Gall Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 força nisso manel.... la estaremos em grande!!! à pois é néné Ly Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ly Gall Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Sim e dps vai tuda pra herdade do grou descansar do Freedom, no Psybertech :D Vai cá ser um descanxxo hoooooo descanxxxxo Ly Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 A pré venda de bilhetes acaba dia 31 de JULHO - após dessa data só será possível obter a vossa entrada na porta do festival!!! Visitem www.freedom-festival.org para obter informações de onde podem obter os vossos bilhetes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 exkexime de komprar !!!! é beneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 porra :/ acho k só vou comprar o meu á porta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Tu bais a este fest Stanstannnnnnn ???? i dont believe ... bem ja bi tu keres é FADO !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Eu comprei a 55€, ai nao... haha à porta custa 85 fodaxe! Ja deve tar é com pó já Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Eu comprei a 55€, ai nao... haha à porta custa 85 fodaxe! Ja deve tar é com pó já Já somos 2... sabe bem comprar a 55€... ainda são 30€ de ajuda para a gasolina já dá para a viagem de ida ou perto disso Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Com exes 30€ vou meter gasoleo à patrao, mas tb so me dá para a ida, depois pra vir tenho de meter mais, fora portagens claro Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Com exes 30€ vou meter gasoleo à patrao, mas tb so me dá para a ida, depois pra vir tenho de meter mais, fora portagens claro e nao se querem calar c isso pah vou ter de dar o guito a porta, n tenho p comprar agora ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Com exes 30€ vou meter gasoleo à patrao, mas tb so me dá para a ida, depois pra vir tenho de meter mais, fora portagens claro e nao se querem calar c isso pah vou ter de dar o guito a porta, n tenho p comprar agora Mas é verdade... ao andamento k um gaijo leva, ao preço a k as merdas estao e depois no fim de contas vais ver o k ganhas ao fim do mes, fodaxe... os €€€ nao dao pra tudo e mais alguma merda, 1 gaijo as vezes tem k se privar de muitas coisas de k se gosta Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 MaLtuX ma franddddd!! se é mesmo uma koisa k t deixa mesmo triste e nao konsegues ir... pode sempre trabalhar por la digo eu.. a emails pra isso etc ...!! nao t metas é na mafila !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 MaLtuX ma franddddd!! se é mesmo uma koisa k t deixa mesmo triste e nao konsegues ir... pode sempre trabalhar por la digo eu.. a emails pra isso etc ...!! nao t metas é na mafila !!!! :DHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHA:D Trabalhar la no freedom??? Deves tar doente homem!!! Estou-me a keixar mas é do nivel de vida k nos portugueses levamos(a maior parte claro) e doke mt gente ganha ao fim do mês, agr eu nao me poxo keixar mt, mas as vexes os €€ nao dao pra tudo. Era ai k kria xegar senao me percebeste à bocado Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 opa nao sejas assimm .. nao t keixes nao tens mais pork nao keres!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 opa nao sejas assimm .. nao t keixes nao tens mais pork nao keres!!! Eu nao me keixo pah! Com a vida k levo bem vou ja te digo, secalhar tas bem pior tu doke eu!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 MaLtuX isso é k importa!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Claro! Ke nunca falte nada Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Tu bais a este fest Stanstannnnnnn ???? i dont believe ... bem ja bi tu keres é FADO !!!!! k remédio.. lá vou eu po full oh hehe eu além de não ter dinheiro po bilhete tb não tenho boleia nem dinheiro pa transportes.. tá bonito tá! ou cm diz o outro.. vai lá vai! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Tu bais a este fest Stanstannnnnnn ???? i dont believe ... bem ja bi tu keres é FADO !!!!! k remédio.. lá vou eu po full oh hehe eu além de não ter dinheiro po bilhete tb não tenho boleia nem dinheiro pa transportes.. tá bonito tá! ou cm diz o outro.. vai lá vai! Vai lá vai ...queres ir a todas mas o guito não dá... Vai só as festas BOAS e não vais ás festinhas menos boas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 festas de trance só vou mm às boas (este verão vou.me limitar a sinergia, freedom e psybertech).. agr o electro e o house é k me puxam mt hehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 festas de trance só vou mm às boas (este verão vou.me limitar a sinergia, freedom e psybertech).. agr o electro e o house é k me puxam mt hehehe Sinergia, Fredoom, Psyberterch Electro e House hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 festas de trance só vou mm às boas (este verão vou.me limitar a sinergia, freedom e psybertech).. agr o electro e o house é k me puxam mt hehehe tou a ver que desde a festa de d-nox nunca mais foste a mesma, heheheheh uma coisa é certa tens bons gostos fora do trance GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 pois sr. generador ..LOl elastikU a menina Stannn- stannn nao foi a mesma dexd a KAILIxeeee!!! puxa á trazxxzxzxzxzxzxzzxz review!!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 sem dúvida k a kailixe e d-nox foram duas festas marcantes goblin tens k vir tb a uma festa de house cá no porto!! e agora boas férias pessoal k eu até dp da sinergia não volto cá! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 dark - House Stann - Stannnssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Claro! Ke nunca falte nada espero bem que nao nao te eskeças de levar as bombas que me falaste http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 isto é um assalto metam a grana no saco e nada de ligar o alarme rapido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 isto é um assalto metam a grana no saco e nada de ligar o alarme rapido Cuidado não fiques tu no saco :lol: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Amanha vou comprar o meu bilhete !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 poix é...tá kuase kuase aí....o tempo passa mmo a korrer.... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 cooooooooommmpreeeemmmmmmmmmmmm comprem!!! as meias de lona tao akabar !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 festas de trance só vou mm às boas (este verão vou.me limitar a sinergia, freedom e psybertech).. agr o electro e o house é k me puxam mt hehehe tou a ver que desde a festa de d-nox nunca mais foste a mesma, heheheheh uma coisa é certa tens bons gostos fora do trance o sim senhor.. quem fica indiferente a festas como aquelas ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 já ouvi dizer k a preparação do festival esta a correr bem e não tem nada a ver com a ultima edição basta tar la o Totas e Feijão para marcarem a diferença ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 já ouvi dizer k a preparação do festival esta a correr bem e não tem nada a ver com a ultima ediçãobasta tar la o Totas e Feijão para marcarem a diferença sombras serao preçissas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 FreeddooomMMmmmMm is CCCCCCCrrOOOOOOOOOMINGGGGGGG !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam ainda bem mas acho que havia de ter mais alguma sombra porque deve vir mais algumas pessoas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam sim é verdade Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 eu sou dakeles k so VISTO !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 eheh vou tar a marcar presença Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam sim é verdade nem q seja empilhadas ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 as pexxoas ou as sombras? I need live in SHADOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 as pexxoas ou as sombras? I need live in SHADOWWWWWWWWWWWWWWWWWW!! deve ser as sombrias http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 comprei hj o bilhete e o gajo que mo vendeu confirmou isso mesmo, sombra para 7000 pessoas ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam sim é verdade nem q seja empilhadas Empilhadas cabém +.. ..Só em licras já vai em mais de 2 km Já estou a falar de mais É o FREEDOM o Festival do ano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 falano em licra ... AS GAJASSSSSSSSSSSSSS???? é o Grou ta de bOLTA !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 nice http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 ehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam sim é verdade nem q seja empilhadas Empilhadas cabém +.. ..Só em licras já vai em mais de 2 km Já estou a falar de mais É o FREEDOM o Festival do ano pah e o bronze ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 a organização já informou k vai haver sombra no dance floor para 7000 pessoas se não for isto corrijam sim é verdade nem q seja empilhadas Empilhadas cabém +.. ..Só em licras já vai em mais de 2 km Já estou a falar de mais É o FREEDOM o Festival do ano freedom e sinergia quero-te ver nos 2 ho grou http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 FreeddooomMMmmmMm is CCCCCCCrrOOOOOOOOOMINGGGGGGG !!!! ???????????? não tentes esquivar-te desse nome quando ele pertence a uma só pessoa....YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuu.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Vai ser o meu primeiro festival, e tenho a certeza que vai ser uma bomba... (: Lá estatremos todos a celebrar a liberdade! (: Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 5 dias de festival, será mesmo?Ou acaba no Domingo como há 2 anos?? A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Crystal Matrix and Hom-Mega productions presents: Freedom Festival 2007 16,17,18,19,20 of August Portugal 5 days and 4 nights of Pure Trance experience in the land of Freedom After the big sucess of Freedom Festival 2005, Freedom´s team will return with the second edition of this great festival in the Summer of 2007.This time together with the well known Hom-Mega productions from Israel. Keeping the super high vibe from last edition, trying to improove ourselfs and learn with the experience acquired our team will bring u once again this remarckable Psychedelic Experience. Sofia é mesmo 5 dias e 4 noites, não te enganes a contar ( não é 5 noites e 4 dias) Neuro Norm o teu Freedom vai ficar na memoria o resto da tua vida Olha Psynando claro que vou ás duas, eu já estou nelas Psykiss és mesmo fudiduu, qual é a tua de fanares a mana Náná mas k doexaa :lol: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Não esquecer de comprar bilhetes pré-venda, sempre fica mais em conta. Aproveitem até dia 31 de Julho http://quantic-chill.com/store/index.php?a...mp;productId=11 Até lá P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 k doenxa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Quanto é o ticket at door?Quanto é o ticket at door? "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurandeirO Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 À porta é 85€ ... Mas eu ja comprei aos meses e dei 65€ :lol: :lol: Espero curtir bue no freedom, mas não é só pelo som, que isso até acho que tá demasiado comercial... quer dizer vai tudo... Eu vou mesmo é pelo convivio de amigos que se vai juntar a curtir :dance2: há 2 anos fikei la mais 3 dias a acampar dbaixo dakela esturradeira e só tinhamos àgua quente e space cookies para comer (adoro este smile) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Alguem da organização sabe-nos informar qual ver ser o PA usado??? Espero k seja igualzinho ao de 2005 estava um ARRASO!!!! nunca eu ouvi som tão limpinho como ali!!!! Faltam 18 Dias!!! :wub: Road to freedOm ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 5 dias de festival, será mesmo?Ou acaba no Domingo como há 2 anos?? Se fores à 1º página do site está lá a explicar q acaba segunda as 9 da noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 5 dias de festival, será mesmo?Ou acaba no Domingo como há 2 anos?? Se fores à 1º página do site está lá a explicar q acaba segunda as 9 da noite É certo, mas há dois anos tb anunciaram 5 dias e....Alguem deu a boca ao ultimo dia.... Axo que vai la estar uma bacana k se chama Doeeeenxxxxaaaaaa, é verdade? Ta quasiiiiiiiiiiii...... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 Axo que vai la estar uma bacana k se chama Doeeeenxxxxaaaaaa, é verdade? Ta quasiiiiiiiiiiii...... Naam vai não, está doennteee Está ás portas da morte Tem caspa psycadelica hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 VAI lá, VAI!!! é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 Faltam 18 Dias!!! :wub: Road to freedOm Comeca a contagem decrescente... WWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 17 ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 pessoal!!!! infected n vai tar la... confirma-se no site oficial! n eh q eu me importe!!! até dou graças aos céus. ja ouviram o ultimo album «vicious delicious»... aconselho somente a qm goste de hip hop. |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 MotH axo k isso ja s sabia k nao iam tar lá .. ja vem dia 6 outubro *por mim* mas trokava por maddona !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 MotH axo k isso ja s sabia k nao iam tar lá .. ja vem dia 6 outubro *por mim* mas trokava por maddona !!! A Maddona quem é... não sei ! Aquela dos fonis em forma de mamas ! ou mama sem forma de fonil... Vai ser Festival cheio hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 16 dias para a ramboia... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 pessoal!!!! infected n vai tar la... confirma-se no site oficial!n eh q eu me importe!!! até dou graças aos céus. ja ouviram o ultimo album «vicious delicious»... aconselho somente a qm goste de hip hop. tb ja ouvi dizer o mesmo desse novo album se assim for actualizem o 1º post, nao? ate ja ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 sr. oubintes... axo k o site ira ser actualizado em breve !!! tb aguardo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 pessoal!!!! infected n vai tar la... confirma-se no site oficial!n eh q eu me importe!!! até dou graças aos céus. ja ouviram o ultimo album «vicious delicious»... aconselho somente a qm goste de hip hop. pelo amor de deus.. só por ter 1 (!) música k é a puxar po hip hop já se aconselha só a quem gosta de hip hop? lol já parece um amigo meu a dizer k infected é electro o álbum de infected BOMBA! bem agr k vim da sinergia e estou em modo festivaleiro (loooool) já tou ansiosa k xegue o freedom! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 staaaaaaaannnnnnnnnnnn - stannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns nao kero k faltes axo k este é o festival mesmo kom tudo a ver kontigo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 lol tudo mesmo então o som puxa-ma toda vai ser gd doenxa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 bem se tens 18 anos.. e tens mesmo a raça do psy... Nao FALTES!!! stannnnnnnnnnnnnnnnnn - stannnnnnnnnnnnnsssss até t digo mais .. o festival tem a tua FACE !!! é pro darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 ate ja Até já, fica bem. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Alguem sabe qual vai ser o sistema de som ?? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 eu ouvi dizer: LOL k pelo menso 3 kamioes tires de material tava so pro dance floorrr axo k vai ser mesmo pUTANTE !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 uiui ate a barraca abana eheheheheheeh já ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Duas semanas passam num instante Ate lá... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts