Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Abertura das portas: 15 Agosto 2007 12:00

Inicio do festival: 16 Agosto 20:00

Fim do Festival: 20 Agosto 21:00

yupiiiiiiii vai ser a loucura :lol: tou ansiosa :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

lá estarei......vai ser mtmtmtm fixe.....i avizo já só saio de lá se me tirarem a força......claro ter a pulseira mas trirarem me de lá a força é uma maneira de krer que o festival nunca mais acabe..... :rolleyes:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

31 julho free fuckin' party zona centro

lá estarei......vai ser mtmtmtm fixe.....i avizo já só saio de lá se me tirarem a força......claro ter a pulseira mas trirarem me de lá a força é uma maneira de krer que o festival nunca mais acabe..... :rolleyes:

Vais com os camones :drive: para o Psybertech :festa::lol::lol:

hi5

banner.gif

como é k se vai ter a elvas pela A1?

tou aki a fazer uma confusão, n tem k se apanahr a A15 ou qq coisa do genero para ir para elvas?

Apanhas a A23 em Abrantes, sais em Portalegre (IP2) e segues na direcção de Elvas / Campo Maior!

Depois Vila Fernando vai sugir do lado direito (outra aldeia proxima é sta Eulália (estação CP) se não me engano) :unsure:

ou seja o spot do freedom é perto da estação de coimboios?

eheh mesmo á maneira... já tirei a sexta feira para conseguir apanhar os dias todos... 2ª feira lá vai uma balda eheh... siga para bingo :lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

fiz uma pesquisa mas existem muitas sta eulália dá-me a zona onde fica que talves consiga dizert os km

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Santa Eulalia (estação Cp) perto de elvas, ou seja acho q é a estação de comboio mais perto do spot do freedom, gostava de saber qtos km é q são dessa localidade até ao freedom....penso que era um info preciosa n so para mim mas tb para mtos...

Santa Eulalia (estação Cp) perto de elvas, ou seja acho q é a estação de comboio mais perto do spot do freedom, gostava de saber qtos km é q são dessa localidade até ao freedom....penso que era um info preciosa n so para mim mas tb para mtos...

no maximo 20/30kms,tb nao sei bem em q sitio da barragem é,a barragem abrange bue terrenos,e penso q talvez fiqe mais perto a partir d sta eulália do que de elvas,mas informa-te bem.hasta

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

yupiiiiiiii vai ser a loucura :lol: tou ansiosa :wub:

:girl_cray2::girl_wacko::crazy::stretcher::girl_wacko::girl_cray2::stretcher:

:lol::wacko::lol:

lolololololololololololl :lol:

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

De Elvas são 13,5 km de Stª Eulalia 13 km até ao Freedom que fica a 4 km de Vila Fernando. :v:

:wub::wub::lol:

hi5

banner.gif

Bom eu vou la tar e estou a convencer toda a minha psyfamily a ir

deixa ver... :lol: o que vai acontecer. . .

Se quiseres eu ajudo a convencer o pessoal :lol: Freedom com eles... libertem-se eheheh B)

O meu bilhete ja ganhou uma camada de pó desde k o comprei :D, foi praí em março já!!

Fonix nunca mais xega exe dia pah... inda por cima é kuando tenho VACANCESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! B)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

O meu bilhete ja ganhou uma camada de pó desde k o comprei :D, foi praí em março já!!

Fonix nunca mais xega exe dia pah... inda por cima é kuando tenho VACANCESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! B)

:lalala: Ganhou pó mas que pó :snifin: Vai ser lindo :party::music::drinks:

:wub::lol: :lol:

hi5

banner.gif

alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. :rolleyes:

nos todos :lol:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

bah ainda não tenho o meu bilhete, nem perspectivas de ter dinheiro para o comprar tão cedo =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

ya tirando nos todos pk eu tb vou espero k teja decuraxao pk ja prokurei e nao vi nada a falar dixo . alguem sabe? please.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

ya tirando nos todos pk eu tb vou espero k teja decuraxao pk ja prokurei e nao vi nada a falar dixo . alguem sabe? please.

vai ao topico da festa de infected...axo k diz la qq coisa acerca da deco do freedom

Tu não podes saber Psyganesh...1º porque ainda não vais ser tu, mas vão ser duas deco. nacionais e uma estrangeira. :wub::wub:

e mano belhote tu já fazes parte da decoração das festas. Estás em todas mesmo gravemente ferido (dentes) :wacko::lol:

hi5

banner.gif

curtia era saber kem era a estrangeira.espero bem ke teja alta decor. haha msm k kijexe n tinha decor pa por no freedom :lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

vais saber em breve o nome das decor :lol: :lol:está a ficar brutal :wub:

é verdade k o mainfloor esta a ser montado com a estrutura k estava no Boom 2004?

Não o mainfloor vai ser todo novo e não tem de nada igual a nada :lol::lol:

hi5

banner.gif

www.freedom-festival.org BARRAGEM MONTE DA CHAMINÉ VILA FERNANDO - ELVAS :party::phones::party:

curtia era saber kem era a estrangeira.espero bem ke teja alta decor. haha msm k kijexe n tinha decor pa por no freedom :lol:

vais a www.freedom-festival.org depois aos links e em art encontras o que queres (falta alguns tota & feijão) :wub::lol:

hi5

banner.gif

nao ha decor p ninguem :lol: um barraco pos dj´s e mt sol p ppl tostar como a 2 anos :lol:

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

pessoal

já era altura de actualizarem o topico

para não criar falsas espectativas....

snao chega la o ppl

e começa tudo a tripar com a organizao pork os infected nao estao na line up :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

olha olha!!!! e foi mau!!?? :lol::lol::lol::lol: fritar por dentro e por fora... ninguem arredava pe. :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

vais saber em breve o nome das decor :lol: :lol:está a ficar brutal :wub:

é verdade k o mainfloor esta a ser montado com a estrutura k estava no Boom 2004?

tambem ja ouvi isso ^_^ i se for assim era muito fixe...pelo menos tinhamos sombras B)

LA estarei!!!!

em chiilouzadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:rolleyes:

vou la fumar um na hora que andares por la :lol::lol::lol:

pessoal

já era altura de actualizarem o topico

para não criar falsas espectativas....

snao chega la o ppl

e começa tudo a tripar com a organizao pork os infected nao estao na line up :lol: :lol: :lol:

ya p acaso....

dona firefly chamada a recepção :curtsey:

olha olha!!!! e foi mau!!?? :lol::lol::lol::lol: fritar por dentro e por fora... ninguem arredava pe. :lol:

hahahah.. acredita.. nao dava p arredar.. mas era preciso fazer bicha p apanhar uma sombrinha daquelas bandirinhas minusculas... :lol:

sai de la com sabor a outro continente :lol:

heheh nnc mais xega o dia :wub:

***Anaïs***

hahahah.. acredita.. nao dava p arredar.. mas era preciso fazer bicha p apanhar uma sombrinha daquelas bandirinhas minusculas... :lol:

sai de la com sabor a outro continente :lol:

:welcomeani: Este ano vai ser ao contrario ..... :sun: .para apanhar sol vai ser compricado :cannabis::beach:

:acute::lalala::lalala::lol:

hi5

banner.gif

:lol: faz-se uma fogueirinha a meio da tarde p cozer o miolo :lol:

uélélé....o belhetim ja ca canta.....

agora é so esprar pelo green tripin e siga freedom street....nhánhá

bem haja

plim plam PLUR**********

you me and universe!

ultimos bilhetes até 31 julho a 75€ parece k não são menos 10€ se forem 2 bilhetes dá 20€ já dá para a gasolina para o festival eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

lol ehehehehe só kiz avisar os mais distraidos k a venda aind aestá a ser feita até ao final deste mês lol

e nunca + chega o raio do dia vai lá vai :lol:

ultimos bilhetes até 31 julho a 75€ parece k não são menos 10€ se forem 2 bilhetes dá 20€ já dá para a gasolina para o festival eheheheheh

20€ deve dar apenas para a ida... e mesmo assim sem esticar muito o pedal eheh... ao preço que está o gasoil :glare:

Eu comprei a 55€... B)

master grou komo estamos em relaxao akela janta !??!?!sei k nao sou nenhuma gaja boa.. mas desenrasko-me *** :lol::lol::lol:

:lol:

Não sei se és boa nem se te desenrascas :blush: Mas a tal janta está marcada para a mesa 7 do Psyberteck :gathering::boredom::lol:

seja kual for a decor..... venha soooommmm......!!!ja estou em retiro espiritual po freedom............. preciso de me concentrar.... :lol::lol::lol:

:lol:

Para afinar o olho para as fotos.... muito boas :wub::i-m_so_happy:

hi5

banner.gif

A ver vamos como vai correr :)

O meu primeiro festival :blush::rolleyes:

o 1 de muitos nao? :lol: que chegue rapido entao B)

A ver vamos como vai correr :)

O meu primeiro festival :blush::rolleyes:

o 1 de muitos nao? :lol: que chegue rapido entao B)

Ehehe, espero bem que sim :D

Eu tb o comprei a 55€, ai nao, semp sao mais alguns trocos no bolso :D, mas a mim nao me xegam 30€ de gasoleo so para ir :glare:

Eu tb o comprei a 55€, ai nao, semp sao mais alguns trocos no bolso :D, mas a mim nao me xegam 30€ de gasoleo so para ir :glare:

entao imagina quanto vamos gastar nos que saimos do porto :lol: fdx fica mesmo longe i caro :( mas la estaremos a bombala ahahah nao a nada que possa impedir B)

Info retirada do isratrance:

As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mil pessoas :blush:

parece que este ano n vai haver tantas queimaduras pelo menos da pele pk da cabeça jesussss :D

As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mim pessoas :blush:

parece que este ano n vai haver tantas queimaduras pelo menos da pele pk da cabeça jesussss :D

7mim ? 7 mil queres dizer? :P

As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mim pessoas :blush:

7mim ? 7 mil queres dizer? :P

ups :blush:

ja ta emendado , 7 mil pessoas :D

boas noticias :wub:

apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... :glare:

estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! :D o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... :rolleyes:

venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos :dance4::dance4::dance4::dance4:

____

PLUR

apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... :glare:

estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! :D o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... :rolleyes:

venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos :dance4::dance4::dance4::dance4:

o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente .

ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática

o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente .

ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática

o k é k chamas uma cena quente??

whisky?? :ph34r:

____

PLUR

entao imagina quanto vamos gastar nos que saimos do porto :lol: fdx fica mesmo longe i caro :( mas la estaremos a bombala ahahah nao a nada que possa impedir B)

Eu gasto mais em viagens e gasoleo mais doke kualker outra pessoa de outro ponto kualker de portugal pra ir po freedom!!

Sao kuase 600km, nao é brincadeira nenhuma :glare: , pior vai ser pa voltar pa tras :wacko:, depois do andamento todo, um gaijo ta mt podre ao fim do festival. É preciso ter bue de cuidado, o cansaço é bem pior k o alcool na condução :excl:

tipo á noite passas por um lojinha daquelas que fazem chas ou cafes e bebes um grande acredita k resulta .

pk so cenas frias vao te começar a irritar a garganta tb podes comprar um rebuçados ou cena parecida . sempre podes tb levar o xarope :blush:

tipo á noite passas por um lojinha daquelas que fazem chas ou cafes e bebes um grande acredita k resulta .

pk so cenas frias vao te começar a irritar a garganta tb podes comprar um rebuçados ou cena parecida . sempre podes tb levar o xarope :blush:

boa dika!!

axo k vou mesmo seguir os conselhos do Doutor Bioteck!! :D

o ano passado tive doente desde o 1º dia ate kase ao final do mes...

Essa cena do xarope, bebidas kentes e rebuçados pareçe-me muito bem!! ainda me vais salvar o festival... :D

Se me encontrares por lá, dá me um toke para provares do meu xarope ;)

____

PLUR

pois e pessoal ja falta menos de 1 mes :wub::lol::wub::lol::wub::lol:

:glare:

Esse mês cada vez mais se parece com um século... :lol:

Sim, admito! Paciência não é o meu atributo mais famoso!

Mas já faltou mais!

See you at Freedom!

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Infected já nao vai actuar no freedom!

Pelo menos é o k ta na pagina, mas tb nao interexa melhores lives vao la estar :D :D

Alguém me sabe indicar alguém com quem falar para ir trabalhar para o Freedom? :unsure: Já me inscrevi lá no site da Crystal mas zero de resposta.

Vai haver Ecoteams...alguém me diz se são do alfredo?

(ps, se calhar este não é o melhor local para postar este pedido de ajuda, mas se houver um lugar mais adequado estão à vontade para mover o post )

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

infected vem em outubro eheheheheh

já só falta um mês pra desgraça lol

Alguém me sabe indicar alguém com quem falar para ir trabalhar para o Freedom? :unsure: Já me inscrevi lá no site da Crystal mas zero de resposta.

(ps, se calhar este não é o melhor local para postar este pedido de ajuda, mas se houver um lugar mais adequado estão à vontade para mover o post )

O email q deves contactar é staff@freedom-festival.org

Para ecoteam contacta a Ziza q é a Eng Ambiental responsável pela elaboração e concretização do EVENT GREENING : eco@freedom-festival.org

O email q deves contactar é staff@freedom-festival.org

Para ecoteam contacta a Ziza q é a Eng Ambiental responsável pela elaboração e concretização do EVENT GREENING : eco@freedom-festival.org

Obrigada. E um muito obrigada a todos :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Obrigada. E um muito obrigada a todos :wub:

Ora essa... não precisas de agradecer :P

Já falta pouco... ai ai... agarra-o que ele vai descalço eheheh :lol:

já recebi a minha information!!!

tou lá !!!

:ph34r::lol::ph34r:

Tb vais??? Ja nao vou :gap: :gap:

Ve se apareces este sabado na festa da incognitus para bebermos umas... :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Gathering bene sabes k nao vo e o pork !!!

mas vemo-nos por ai.. sabesonde m encontrar !!! é so saberes ler !!

:lol::lol::lol:

*wisky time*

esta tudo em altas a espera desta grande reuniao!! :rolleyes:

há kada um: melhor festibal de sempre !!! :lol::lol::lol:

k doenxaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:ph34r:

kom a doenxaaaaaaaaa vais tu ficar quando tiveres a tucar :lol: vai sair de la de rastos :lol::):lol:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!