Chill_Mind Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Ó ELVAS Ó ELVAS badajos a vistaaaaaa Vamos beber uns canecos! e umas tampinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 ah pois as tampinhas esperam por nós hehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurandeirO Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 São 5:15 da manha, vindo do bulimento so para ganhar mais uns trocos para poder ficar mais à vontade... Daki a nada parto para a liberdade... Já faltou tanto e agora falta tao pouco... Caros elastikos desejo uma boa viagem cheia de goodtrips no maior festival deste ano! Os melhores ~Cumprimentos E FREEDOM aki vamos nós!!! :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Chegou a minha hora... Ate já! Vê-mo-nos lá! hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 O meu telefone não pára, toda a gente está a ligar-me do freedom e para quem ainda tinha dúvidas... O sitio é simplesmente lindo e a organização teve uma evolução de tal forma sentida que agora tenho a certeza...vai ser o festival do ano!! Vou passar mais umas horas a tratar dos últimos pedidos para quem já lá está e preparar-me para seguir viagem ainda hoje!! Levem coisas quentes para a noite(está fresquinho), repelente, mas principalmente levem a cabeça fresca e aberta a esta experiência, contribuam com o que têm de melhor para tudo ser perfeito! A viagem deve ser tranquila, pensem apenas no que vos espera!! Boa viagem, e até já!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 See you all in the dance floor http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 do isratrance: ppl be careful on the way to freedom as my syster just got stop last night by the police and they are searching cars and are doing tests for alcohol and DRUGS... She had a fine of €500 because she was driving and she had a couple of splifs.... they were also saying to her about the shamanick festival. they said they had loads of problems and they don't want the same to happen in freedom, so they are gonna search ppl and go inside of festival if necessary. (this is the cops words not mine!) fuck shamanik iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 ta apertado este ano...so bofia em todo lado https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 ta apertado este ano...so bofia em todo lado deixa-os andar temos que ter é cuidado festival com chuva i moina http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 retiro o k disse, este ano a cristal em parceria com s.peter corporation, na vão deixar faltar água prós festivaleiros. a todos os k vão Fritar em água, quero desejar: BOOa SOrte TudO de BOM! next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 O meu telefone não pára, toda a gente está a ligar-me do freedom e para quem ainda tinha dúvidas... O sitio é simplesmente lindo e a organização teve uma evolução de tal forma sentida que agora tenho a certeza...vai ser o festival do ano!! Vou passar mais umas horas a tratar dos últimos pedidos para quem já lá está e preparar-me para seguir viagem ainda hoje!! Levem coisas quentes para a noite(está fresquinho), repelente, mas principalmente levem a cabeça fresca e aberta a esta experiência, contribuam com o que têm de melhor para tudo ser perfeito! A viagem deve ser tranquila, pensem apenas no que vos espera!! Boa viagem, e até já!!!! Já lhe destes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 é verdade ppl já tenho até as primeiras (ou das primeiras) filmagens do Freedom que um amigo meu me mandou por wireless, das primeiras pessoas a chegar agora ao recinto, e embora pareça tudo mutio organizado, as pessoas quase que se atropelam pra chegar ao portão para procurarem rapidamente um local para acampar. nunca vi... aki estão as filmagens ->http://www.youtube.com/watch?v=h2ihO7RLXgg...ted&search= next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 werlin, mandaste o link certo ?! aquele video é de natação .. anyway, arranco pra la hoje a noite, tou mm desejoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 certissimo plo menos da maneira que chove aki na capital, esses so podem ser o video la do local dos portões ps: podias ter aguardado mais uma paginazinha pa arruinar a piada.... ela já de si não era muito solida, á excepção daki em lisboa next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Bom fetsival a todos e boas viagens tb ... Aqui vou eu antes que se faça tarde. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 o peopel ja anda em altas é so aluCinatIons!!!!! FreddommmmoooOoOOOoOossssss A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 alguem sabe se ta la a xover? MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Virgen.. so na franxa é k nao xobIiIi !!! na sei mas chover agora me portugal é sempre temporario.. tanto xobe komo fax soleie!!! arriba xikus !!! eles frikiss eston na area !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
slave Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 eheh e lá vou eu.... boa viagem aos k vao axeguir..... TALAMASCA Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 alguem sabe se ta la a xover? Não está a chover, ligaram-me agora a dizer que está calor, o sol brilha e o céu está azul, ou seja, um belo dia de verão! As previsões estão certissimas, deram chuva para hoje, mas não era para todo o país! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 aqui em cascais fartou-se de chover há bocado, mas agora tá bué calor iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Al-madan Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Amanhã pela fresquinha segue a malta Açoreana e Almadense::) Espero ver te por lá Vitória:) Ainda bem que as noticias são boas:) Bom Festival para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
biafrix Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Olás ppl Já tá tudo com os motores em warm up?? já deve haver mts a bombar... ehehheheh 3...2....1....LiftOff!!! Alguém pode-me esclarecer as seguintes dúvidas: - Como é o camping em relação a sombras?? Pode-se levar / ter o carro perto das tendas como na edição de 2005?? - E a zona de banhos é tipo albufeira ou tanque?? (é que pelas fotos do site e google maps parece mais um tanque que albufeira/barragem... espero que aguente tantos banhistas em tantos dias....) - haverá água potável no recinto? - o terreno é muito acidentado (ie com mts subidas e descidas...?) Alguém que me possa esclarecer estas pequenas dúvidas fazia-me um grande favor Desde já muito obrigado Boom Arranque de festival Vemo-nos sexta no dance-floor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 se essas são as tuas perguntas, espero k na fikes muito desapontado... este ano na sei mas o espaço deve ser grande, acho k akela barragem\lagoa é capaz de ser maior k a barragem do boom. kuanto ao resto, ha dois anos sombras e água era grupo e sim o terreno era tão acidentado k houve mt ppl a voltar de taxi pra bem de kem vai espero k a cristal tenha corrigido isso, não acredito é muito... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Preparar as ultimas coisinhas e arrancar bem cedinho. Aos que vão que se divirtam ao máximo PS:. CONDUZAM COM CUIDADO E JUÍZO have fun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Meteorologia Solinho..... :D :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 preparem-se que ja nao ha lugares a sombra loool, ligaram-me agr, o spot onde vou ficar so tem sombra apartir das 16h loool torranço torranço xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Está na hora de ir. Até já! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Olás ppl Já tá tudo com os motores em warm up?? já deve haver mts a bombar... ehehheheh 3...2....1....LiftOff!!! Alguém pode-me esclarecer as seguintes dúvidas: - Como é o camping em relação a sombras?? Pode-se levar / ter o carro perto das tendas como na edição de 2005?? - E a zona de banhos é tipo albufeira ou tanque?? (é que pelas fotos do site e google maps parece mais um tanque que albufeira/barragem... espero que aguente tantos banhistas em tantos dias....) - haverá água potável no recinto? - o terreno é muito acidentado (ie com mts subidas e descidas...?) Alguém que me possa esclarecer estas pequenas dúvidas fazia-me um grande favor Desde já muito obrigado Boom Arranque de festival Vemo-nos sexta no dance-floor! Olá boa noite, o camping tem muitas azinheiras e boas sombras, tem aréa de banhos e agua potavél espalhada pelo spot, e o terreno é plano....A barragem (chaminé branca tem 30000m2) Só que já cá estão milhares de Amigos...Vai ser Boom Festival Freedom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
not-allowed Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Ainda há cá povo ou já foi tudo po fest? Meke tao as cenas em relação a bofias? Andam a parar muitos carros e a xatear muito? E de sombras já foi tudo ocupado né? Vou pra lá 6ª, ver se arranjo um spot pa tenda plano plo menos. No boom foi a desgraça... quase que via a tenda a escorregar... Btw 6ª os tickets ja sao a 75e ? Um abraço... c u all there* Link to comment Share on other sites More sharing options...
biafrix Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Olás ppl Já tá tudo com os motores em warm up?? já deve haver mts a bombar... ehehheheh 3...2....1....LiftOff!!! Alguém pode-me esclarecer as seguintes dúvidas: - Como é o camping em relação a sombras?? Pode-se levar / ter o carro perto das tendas como na edição de 2005?? - E a zona de banhos é tipo albufeira ou tanque?? (é que pelas fotos do site e google maps parece mais um tanque que albufeira/barragem... espero que aguente tantos banhistas em tantos dias....) - haverá água potável no recinto? - o terreno é muito acidentado (ie com mts subidas e descidas...?) Alguém que me possa esclarecer estas pequenas dúvidas fazia-me um grande favor Desde já muito obrigado Boom Arranque de festival Vemo-nos sexta no dance-floor! Olá boa noite, o camping tem muitas azinheiras e boas sombras, tem aréa de banhos e agua potavél espalhada pelo spot, e o terreno é plano....A barragem (chaminé branca tem 30000m2) Só que já cá estão milhares de Amigos...Vai ser Boom Festival Freedom OiS! Tkxss plas infos grou!! Vemos-nos no dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Mais umas horas e sigo viagem... inté Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Mais umas horas e sigo viagem... inté Leva-me contigo... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Tenham kuidado!A bofia ta em cima e a fazer testes á saliva!Ja ka tou!O tempo ta bacano!Facam boa viagem e k kuidado:) "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Mais umas horas e sigo viagem... inté Leva-me contigo... Até levava amiga Xena... mas sei que vais estar a trabalhar Podes crer que me vou lembrar de ti na festa Já liguei para um colega meu lá e sei que aquilo está a ficar cheio... o que vale é que a minha tenda já está montada Vemo-nos por lá pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Mais umas horas e sigo viagem... inté Leva-me contigo... Até levava amiga Xena... mas sei que vais estar a trabalhar Podes crer que me vou lembrar de ti na festa Já liguei para um colega meu lá e sei que aquilo está a ficar cheio... o que vale é que a minha tenda já está montada Vemo-nos por lá pessoal Eu sei k sim amigo. Curte em grande, por ti e por aqueles que n podem ir. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 ate logo pessoal!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Este ano não vou... Mas que seja grande festival! Boa sorte crystal e para todos os intervenientes! Divirtam-se! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Este ano não vou... Mas que seja grande festival! Boa sorte crystal e para todos os intervenientes! Divirtam-se! Faço das tuas minhas palavras . divirtam se tds que onde eu vou estar vou me divertir tambem por vc's espanha ai vou eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 gadelhudo on the road...até ja Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 em que zona esta a bofia? a entrada do fest ou num dos acessos? e rusga ta a haver?? e que não quero ir outra vez ao psicologo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Tenham atenção ao Oratec-3(charrómetro), já foi pessoal catado á conta disso... Esses porcos sabem-na toda entrou a nova legislação mesmo antes do freedom, porque será??? nova legislação Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Tenham atenção ao Oratec-3(charrómetro), já foi pessoal catado á conta disso... Esses porcos sabem-na toda entrou a nova legislação mesmo antes do freedom, porque será??? nova legislação de certeza que n é por causa do Freedom mas mesmo assim tenham tds cuidado Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 sim isso já estava para começar desde de março mas já sabem tenham cuidado e lá dentro é k é a festa não por o caminho kuase a ir, té já Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Espero que seja grande festa! Adorei a primeira edição deste festival e fico desolada por não estar presente este ano. Oh well.... E já sabem, se conduzir não beba, não fume, não cheire...play dead!! Bom festival para todos. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 MUITO CUIDADO!!!Avisaram-me agora tb nem fumar ganzas nesse dia convem, poix já muitos tão a panhar multas de 500euros....e eles estão em todas as entradas, principalmente de noite estão a insistir em usar os novos testes..guardem-se para qd estiverem lá dentro... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 simisso já estava para começar desde de março mas já sabem tenham cuidado e lá dentro é k é a festa não por o caminho kuase a ir, té já divirtam se pah por mim pah este ano n vos pude acompanhar pras festanças mas sabes que tb amanha la vou eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 MUITO CUIDADO!!!Avisaram-me agora tb nem fumar ganzas nesse dia convem, poix já muitos tão a panhar multas de 500euros....e eles estão em todas as entradas, principalmente de noite estão a insistir em usar os novos testes..guardem-se para qd estiverem lá dentro... O comandante da B.T. de Elvas garantio que a menos de 7 Km do Festival não vai haver operações stop. Mas para bem de todos os amigos... Como a mana Titania dis ( Muito cuidado ) As estradas de Portugal já em si são uma droga... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 MUITO CUIDADO!!!Avisaram-me agora tb nem fumar ganzas nesse dia convem, poix já muitos tão a panhar multas de 500euros....e eles estão em todas as entradas, principalmente de noite estão a insistir em usar os novos testes..guardem-se para qd estiverem lá dentro... O comandante da B.T. de Elvas garantio que a menos de 7 Km do Festival não vai haver operações stop. Mas para bem de todos os amigos... Como a mana Titania dis ( Muito cuidado ) As estradas de Portugal já em si são uma droga... Cá para mim os filhotes do comandante vivem nos arredores de Elvas... ...bem... um gajo lá vai ter que se estragar apenas lá dentro eheh... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Ta kuasiiiiiiiiiiiiii... Em relaçao aos guardas, epah, kem anda à chuva molha-se (ja dizia a minha avó) Nao se eskeçam k todas as festas e festivais teem a viagem de ida e viagem de retorno por isso guardem-se la pa dentro. E nao se eskeçam tb k o Oratec-3 acusa ate 72 horitas depois do consumo. Mais umas horas e ponho-me na estrada... PS - Estralabomba, se vires o bitor diz-lhe k estou a espera dele ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 alguem me sabe dizer os preços dos bilhetes??? sei k tudo é 85 mas curtia saber do resto dos dias!!!! e nao consigo abrir a pagina dos tickets no site do freedom.. A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 mas tao a fazer rusga mesmo a procura de cenas dentro dos carros, ou se o teste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 alguem me sabe dizer os preços dos bilhetes??? sei k tudo é 85 mas curtia saber do resto dos dias!!!! e nao consigo abrir a pagina dos tickets no site do freedom.. bom acho k o de fds é 55 euros o resto n sei miga mas se tiveres a sorte k tive á dois ano comprei para tds os dias a 50 euros tava la um camone a vender uns de uns amigo k n tinham vindo . 50 euros tds os dias foi 5* Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 bigadoooooooooooooooooooooooo era lindo se encontrasse alguem assim!! vou ver se me oriento!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 mas tao a fazer rusga mesmo a procura de cenas dentro dos carros, ou se o teste? Até agora só testes orais.... mas será que vai haver testes escritos ?.. Vai lá vai e kurte o Freedom hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_rakeli Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Epá... tá mm preocupante. Ligaram-me agora de lá uns amigos q acabaram de chegar e tão a fazer mm rusgas ao pessoal, dentro dos carros também. Vasculham tudo e revistam toda a gente. Tá a pj, narcotráfico... enfim toda a polícia. Operação stop pa toda a gente. Portanto, tenham cuidado e afinal, n é só n fumar uns durante a viagem... há q refundir bem as cenas todas e ser criativo... Bem, mas td há-de correr plo melhor pa todos ESPERO... ATÉ JÁÁÁÁÁ!!!!! HASTA FREEDOM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Ta kuasiiiiiiiiiiiiii... Em relaçao aos guardas, epah, kem anda à chuva molha-se (ja dizia a minha avó) Nao se eskeçam k todas as festas e festivais teem a viagem de ida e viagem de retorno por isso guardem-se la pa dentro. E nao se eskeçam tb k o Oratec-3 acusa ate 72 horitas depois do consumo. Mais umas horas e ponho-me na estrada... PS - Estralabomba, se vires o bitor diz-lhe k estou a espera dele O bitinho diz que está mau, que coiso e tal ya tass logo se vê, qualquer ele diz que liga ou telefona já não me lembro. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Boom festival para todosss!!! Divirtam-se!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 bem...tá quase na hora de arrancar! em relaçao aos testes se calhar é melhor o pessoal passar o volante a quem não tenha "consumido" pelo menos no dia da viagem, ao menos assim ainda há a desculpa de que foi no dia anterior e tal e que nunca conduziria sobre o efeito e tal...batimentos! Boa e segura viagem para todos e até já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Tenham atenção ao Oratec-3(charrómetro), já foi pessoal catado á conta disso... Esses porcos sabem-na toda entrou a nova legislação mesmo antes do freedom, porque será??? nova legislação de certeza que n é por causa do Freedom mas mesmo assim tenham tds cuidado Eu n tinha assim tanta certeza ainda por cima uma lei q teve imenso tempo para entrar em vigor e de repente sem quase noticias nenhumas já está a ser aplicada um dia antes do freedom,será Coincidência? Eles até nem sabem q este tipo de festivais são os q movimentam mais tipos de droga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 bom!!! não sei se fume uma um se meta já um Hoffman :lol: zimbora pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 alguem me sabe dizer os preços dos bilhetes??? sei k tudo é 85 mas curtia saber do resto dos dias!!!! e nao consigo abrir a pagina dos tickets no site do freedom.. Eu vou só no sabado e vou pagar 65€. Mandei um mail para confirmar isso. Se fores na sexta pagas 75. Atençao que este preços aplicam se só se entrares a partir das 13h se fores antes pagas mais um dia. Bom festival Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 thank uuuuuu vamus la cavacar minhocas!! (como disse alguem) ahahhahaahhaahah A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 bom!!!não sei se fume uma um se meta já um Hoffman :lol: zimbora pa festa MEGA LOOOOL alguem me sabe dizer os preços dos bilhetes??? sei k tudo é 85 mas curtia saber do resto dos dias!!!! e nao consigo abrir a pagina dos tickets no site do freedom.. Eu vou só no sabado e vou pagar 65€. Mandei um mail para confirmar isso. Se fores na sexta pagas 75. Atençao que este preços aplicam se só se entrares a partir das 13h se fores antes pagas mais um dia. Bom festival Obrigado pela info :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyJar Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Dou boleia para o FREEDOM a partir do Porto, hoje sexta-feira dia 17 (2 pess)... mandem PM com contacto que eu venho ver antes de saír. Saio às 16h/18h!! 'Jinhos e Abraços! The Light Children are Awakening! Chilled C'Quence - http://chilledcquence.com Palace - http://myspace.com/palacesound Minimonster - http://myspace.com/minimonstersound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 malas ja tão feitas....see you on the dancefloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Boas Epá disseram k o freedom acabava no domingo , em x de ser na 2f !! supostamente nao tinha "autoriazacao" pa continuar.... alguem m pode confirmar alguma coisa?ou será só 1 boato?!! tou a pensar em ir amanha.... os preços tb axo k aumentaram k eu lembro m de ver k era 50\55 os 2 ultimos dias , e agora ja puseram a 60\65 nao é?? fdx godamit lá terá l ser...... Agradecia qualker tipo de "resposta" fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 não me constou nada disso... aiiii nunca mais é amanhã...uiiiiiiiiiiiiiiiii... até dói Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 17, 2007 Administrador Share Posted August 17, 2007 O preço dos bilhetes segundo o que me informaram agora é : Quem chegar ate ao meio dia de sabado, paga 65 euros. Quem chegar depois do meio dia de sábado paga 55 euros. Tens um desconto de 10 euros após sabado meio dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kass Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 já agora ninguem me sabe dizer se á festa de segunda para terça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 já agora ninguem me sabe dizer se á festa de segunda para terça? Não a festa acaba segunda há noite e continua ao meio da semana noutro local ... Psybertech "After Freedom" hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 18, 2007 Administrador Share Posted August 18, 2007 Tenho novidades para vocês, o line up destas proximas horas : 23:00 - 01:00 - D_moon 01:00 - 03:00 - Alex Boshke Beats 03:00 - 04:30 - X-Dream (live) 04:30 - 06:30 - Buzz T 06:30 - 07:30 - Void (live) 07:30 - 09:30 - Joti Sidhu 09:30 - 11:30 - Skazi (live concert) 11:30 - 12:30 - Eskimo (live) 12:30 - 13:30 - Vibe Trive (live) 13:30 - 14:30 - 40% 14:30 - 16:30 - Ace Ventura 16:30 - 18:30 - Brisker Magitman 18:30 - 20:30 - Pedro Seph 20:30 - 21:30 - Sub 6 (live) 21:30 - 23:30 - Karan 23:30 - 01:30 - Kuntact 01:30 - 03:00 - Shift (live) 03:00 - 04:30 - Azax Syndrom (live) 04:30 - 05:30 - Xerox & Illumination (live) 05:30 - 07:30 - Eyal 07:30 - 09:00 - Astrix (live) 09:00 - 11:00 - Talamasca (live) 11:00 - 13:00 - Mixtec 13:00 - 14:30 - Ticon (live) 14:30 - 16:30 - Sally doollaly 16:30 - 18:30 - Xp Voodoo 18:30 - ~~:~~ - Paul Taylor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho_Do_Trance Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Tenho novidades para vocês, o line up destas proximas horas : 23:00 - 01:00 - D_moon 01:00 - 03:00 - Alex Boshke Beats 03:00 - 04:30 - X-Dream (live) 04:30 - 06:30 - Buzz T 06:30 - 07:30 - Void (live) 07:30 - 09:30 - Joti Sidhu 09:30 - 11:30 - Skazi (live concert) 11:30 - 12:30 - Eskimo (live) 12:30 - 13:30 - Vibe Trive (live) 13:30 - 14:30 - 40% 14:30 - 16:30 - Ace Ventura 16:30 - 18:30 - Brisker Magitman 18:30 - 20:30 - Pedro Seph 20:30 - 21:30 - Sub 6 (live) 21:30 - 23:30 - Karan 23:30 - 01:30 - Kuntact 01:30 - 03:00 - Shift (live) 03:00 - 04:30 - Azax Syndrom (live) 04:30 - 05:30 - Xerox & Illumination (live) 05:30 - 07:30 - Eyal 07:30 - 09:00 - Astrix (live) 09:00 - 11:00 - Talamasca (live) 11:00 - 13:00 - Mixtec 13:00 - 14:30 - Ticon (live) 14:30 - 16:30 - Sally doollaly 16:30 - 18:30 - Xp Voodoo 18:30 - ~~:~~ - Paul Taylor O melhor dia do festival nao ? ta ai tudo ! skazi, azax, shift,astrix,vibe tribe,xerox... Quem me dera poder ter ido ;\ euromilions! onde andas tu?!!?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts