Annaïs Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Abertura das portas: 15 Agosto 2007 12:00 Inicio do festival: 16 Agosto 20:00 Fim do Festival: 20 Agosto 21:00 yupiiiiiiii vai ser a loucura tou ansiosa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Abertura das portas: 15 Agosto 2007 12:00 Inicio do festival: 16 Agosto 20:00 Fim do Festival: 20 Agosto 21:00 yupiiiiiiii vai ser a loucura tou ansiosa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 lá estarei......vai ser mtmtmtm fixe.....i avizo já só saio de lá se me tirarem a força......claro ter a pulseira mas trirarem me de lá a força é uma maneira de krer que o festival nunca mais acabe..... Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 lá estarei......vai ser mtmtmtm fixe.....i avizo já só saio de lá se me tirarem a força......claro ter a pulseira mas trirarem me de lá a força é uma maneira de krer que o festival nunca mais acabe..... Vais com os camones para o Psybertech hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 como é k se vai ter a elvas pela A1? tou aki a fazer uma confusão, n tem k se apanahr a A15 ou qq coisa do genero para ir para elvas? Apanhas a A23 em Abrantes, sais em Portalegre (IP2) e segues na direcção de Elvas / Campo Maior! Depois Vila Fernando vai sugir do lado direito (outra aldeia proxima é sta Eulália (estação CP) se não me engano) ou seja o spot do freedom é perto da estação de coimboios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Abertura das portas: 15 Agosto 2007 12:00 Inicio do festival: 16 Agosto 20:00 Fim do Festival: 20 Agosto 21:00 eheh mesmo á maneira... já tirei a sexta feira para conseguir apanhar os dias todos... 2ª feira lá vai uma balda eheh... siga para bingo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Não falta assim tanto...no isratrance até ja meteram um contador em contagem descrescente ate à abertura d freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Alguem me sabe dizer qtos quilometros é de sta eulalia até ao freedom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 fiz uma pesquisa mas existem muitas sta eulália dá-me a zona onde fica que talves consiga dizert os km ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Santa Eulalia (estação Cp) perto de elvas, ou seja acho q é a estação de comboio mais perto do spot do freedom, gostava de saber qtos km é q são dessa localidade até ao freedom....penso que era um info preciosa n so para mim mas tb para mtos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Santa Eulalia (estação Cp) perto de elvas, ou seja acho q é a estação de comboio mais perto do spot do freedom, gostava de saber qtos km é q são dessa localidade até ao freedom....penso que era um info preciosa n so para mim mas tb para mtos... no maximo 20/30kms,tb nao sei bem em q sitio da barragem é,a barragem abrange bue terrenos,e penso q talvez fiqe mais perto a partir d sta eulália do que de elvas,mas informa-te bem.hasta "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Abertura das portas: 15 Agosto 2007 12:00 Inicio do festival: 16 Agosto 20:00 Fim do Festival: 20 Agosto 21:00 yupiiiiiiii vai ser a loucura tou ansiosa lolololololololololololl ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Santa Eulalia (estação Cp) perto de elvas, ou seja acho q é a estação de comboio mais perto do spot do freedom, gostava de saber qtos km é q são dessa localidade até ao freedom....penso que era um info preciosa n so para mim mas tb para mtos... De Elvas são 13,5 km de Stª Eulalia 13 km até ao Freedom que fica a 4 km de Vila Fernando. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 www.freedom-festival.org BARRAGEM MONTE DA CHAMINÉ VILA FERNANDO - ELVAS A montagem da festa está em grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Nunca mais chega dia 15 ja la estou pa arranjar sombra muahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Bom eu vou la tar e estou a convencer toda a minha psyfamily a ir deixa ver... o que vai acontecer. . . Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Bom eu vou la tar e estou a convencer toda a minha psyfamily a irdeixa ver... o que vai acontecer. . . Se quiseres eu ajudo a convencer o pessoal Freedom com eles... libertem-se eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 O meu bilhete ja ganhou uma camada de pó desde k o comprei , foi praí em março já!! Fonix nunca mais xega exe dia pah... inda por cima é kuando tenho VACANCESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Dia 14 la arranco eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 O meu bilhete ja ganhou uma camada de pó desde k o comprei , foi praí em março já!! Fonix nunca mais xega exe dia pah... inda por cima é kuando tenho VACANCESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Ganhou pó mas que pó Vai ser lindo :lol: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. nos todos ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 bah ainda não tenho o meu bilhete, nem perspectivas de ter dinheiro para o comprar tão cedo =P iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. nos todos ya tirando nos todos pk eu tb vou espero k teja decuraxao pk ja prokurei e nao vi nada a falar dixo . alguem sabe? please. PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. nos todos ya tirando nos todos pk eu tb vou espero k teja decuraxao pk ja prokurei e nao vi nada a falar dixo . alguem sabe? please. vai ao topico da festa de infected...axo k diz la qq coisa acerca da deco do freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 alguem m pod dizer kem vai decorar o freedom. nos todos Tu não podes saber Psyganesh...1º porque ainda não vais ser tu, mas vão ser duas deco. nacionais e uma estrangeira. e mano belhote tu já fazes parte da decoração das festas. Estás em todas mesmo gravemente ferido (dentes) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 curtia era saber kem era a estrangeira.espero bem ke teja alta decor. haha msm k kijexe n tinha decor pa por no freedom PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 curtia era saber kem era a estrangeira.espero bem ke teja alta decor. haha msm k kijexe n tinha decor pa por no freedom Mas vai ter um dia e vais saber em breve o nome das decor :lol:está a ficar brutal hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 vais saber em breve o nome das decor :lol:está a ficar brutal é verdade k o mainfloor esta a ser montado com a estrutura k estava no Boom 2004? yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 vais saber em breve o nome das decor :lol:está a ficar brutal é verdade k o mainfloor esta a ser montado com a estrutura k estava no Boom 2004? Não o mainfloor vai ser todo novo e não tem de nada igual a nada hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 www.freedom-festival.org BARRAGEM MONTE DA CHAMINÉ VILA FERNANDO - ELVAS curtia era saber kem era a estrangeira.espero bem ke teja alta decor. haha msm k kijexe n tinha decor pa por no freedom vais a www.freedom-festival.org depois aos links e em art encontras o que queres (falta alguns tota & feijão) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 obrigadao =).se a decor for as k tao no link vai ter alta decor Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 nao ha decor p ninguem um barraco pos dj´s e mt sol p ppl tostar como a 2 anos ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 pessoal já era altura de actualizarem o topico para não criar falsas espectativas.... snao chega la o ppl e começa tudo a tripar com a organizao pork os infected nao estao na line up :lol: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 olha olha!!!! e foi mau!!?? fritar por dentro e por fora... ninguem arredava pe. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 vais saber em breve o nome das decor :lol:está a ficar brutal é verdade k o mainfloor esta a ser montado com a estrutura k estava no Boom 2004? tambem ja ouvi isso i se for assim era muito fixe...pelo menos tinhamos sombras http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 LA estarei!!!! em chiilouzadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 LA estarei!!!! em chiilouzadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vou la fumar um na hora que andares por la http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 : Não o mainfloor vai ser todo novo e não tem de nada igual a nada hmm estou curiosa pra ver yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 pessoaljá era altura de actualizarem o topico para não criar falsas espectativas.... snao chega la o ppl e começa tudo a tripar com a organizao pork os infected nao estao na line up :lol: ya p acaso.... dona firefly chamada a recepção Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 olha olha!!!! e foi mau!!?? fritar por dentro e por fora... ninguem arredava pe. hahahah.. acredita.. nao dava p arredar.. mas era preciso fazer bicha p apanhar uma sombrinha daquelas bandirinhas minusculas... sai de la com sabor a outro continente ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 heheh nnc mais xega o dia ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 olha olha!!!! e foi mau!!?? fritar por dentro e por fora... ninguem arredava pe. hahahah.. acredita.. nao dava p arredar.. mas era preciso fazer bicha p apanhar uma sombrinha daquelas bandirinhas minusculas... sai de la com sabor a outro continente Este ano vai ser ao contrario ..... .para apanhar sol vai ser compricado hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 faz-se uma fogueirinha a meio da tarde p cozer o miolo ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ly Gall Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 venha o Freedom 2007, com ou sem sombras Fredom é Freedom e no final Ly Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 venha o Freedom 2007, com ou sem sombras Fredom é Freedom e no final Estamos lá Ly Galllll......sempre a freedomar :party:E no final !!!! PSYBERTECH hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 master grou komo estamos em relaxao akela janta !??!?! sei k nao sou nenhuma gaja boa.. mas desenrasko-me *** A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 uélélé....o belhetim ja ca canta..... agora é so esprar pelo green tripin e siga freedom street....nhánhá bem haja plim plam PLUR********** you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDOOOMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDOOOMMMM festivallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ultimos bilhetes até 31 julho a 75€ parece k não são menos 10€ se forem 2 bilhetes dá 20€ já dá para a gasolina para o festival eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Acid tas a trabalhar bene opa olha k tu.. serio.. até pensas FreedDoodoMMMsmMSMSMMMMMMSMmMSmMSmMSMSMMS A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 lol ehehehehe só kiz avisar os mais distraidos k a venda aind aestá a ser feita até ao final deste mês lol e nunca + chega o raio do dia vai lá vai ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 seja kual for a decor..... venha soooommmm......!!! ja estou em retiro espiritual po freedom............. preciso de me concentrar.... msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ultimos bilhetes até 31 julho a 75€ parece k não são menos 10€ se forem 2 bilhetes dá 20€ já dá para a gasolina para o festival eheheheheh 20€ deve dar apenas para a ida... e mesmo assim sem esticar muito o pedal eheh... ao preço que está o gasoil Eu comprei a 55€... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 master grou komo estamos em relaxao akela janta !??!?!sei k nao sou nenhuma gaja boa.. mas desenrasko-me *** Não sei se és boa nem se te desenrascas Mas a tal janta está marcada para a mesa 7 do Psyberteck seja kual for a decor..... venha soooommmm......!!!ja estou em retiro espiritual po freedom............. preciso de me concentrar.... Para afinar o olho para as fotos.... muito boas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 a brincar a brincar... falta 1 MES :beach: vai ser mesmo à grande!!! já faltou muito mais... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 A ver vamos como vai correr O meu primeiro festival Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 A ver vamos como vai correr O meu primeiro festival o 1 de muitos nao? que chegue rapido entao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 A ver vamos como vai correr O meu primeiro festival o 1 de muitos nao? que chegue rapido entao Ehehe, espero bem que sim Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Eu tb o comprei a 55€, ai nao, semp sao mais alguns trocos no bolso , mas a mim nao me xegam 30€ de gasoleo so para ir Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Eu tb o comprei a 55€, ai nao, semp sao mais alguns trocos no bolso , mas a mim nao me xegam 30€ de gasoleo so para ir entao imagina quanto vamos gastar nos que saimos do porto fdx fica mesmo longe i caro mas la estaremos a bombala ahahah nao a nada que possa impedir http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Info retirada do isratrance: As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mil pessoas parece que este ano n vai haver tantas queimaduras pelo menos da pele pk da cabeça jesussss Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Info retirada do isratrance: As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mim pessoas parece que este ano n vai haver tantas queimaduras pelo menos da pele pk da cabeça jesussss 7mim ? 7 mil queres dizer? Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Info retirada do isratrance: As sombras no dance floor vão dar para proteger cerca de 7 mim pessoas parece que este ano n vai haver tantas queimaduras pelo menos da pele pk da cabeça jesussss 7mim ? 7 mil queres dizer? ups ja ta emendado , 7 mil pessoas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boas noticias apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 tou ansiosa k xegue MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boas noticias apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente . ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boas noticias apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente . ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática o k é k chamas uma cena quente?? whisky?? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Eu tb o comprei a 55€, ai nao, semp sao mais alguns trocos no bolso , mas a mim nao me xegam 30€ de gasoleo so para ir entao imagina quanto vamos gastar nos que saimos do porto fdx fica mesmo longe i caro mas la estaremos a bombala ahahah nao a nada que possa impedir Eu gasto mais em viagens e gasoleo mais doke kualker outra pessoa de outro ponto kualker de portugal pra ir po freedom!! Sao kuase 600km, nao é brincadeira nenhuma , pior vai ser pa voltar pa tras , depois do andamento todo, um gaijo ta mt podre ao fim do festival. É preciso ter bue de cuidado, o cansaço é bem pior k o alcool na condução Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boas noticias apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente . ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática o k é k chamas uma cena quente?? whisky?? tipo á noite passas por um lojinha daquelas que fazem chas ou cafes e bebes um grande acredita k resulta . pk so cenas frias vao te começar a irritar a garganta tb podes comprar um rebuçados ou cena parecida . sempre podes tb levar o xarope Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Ta quase Pessoal, Falta apenas um 1 Mês!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 É verdade... já faltou muito mais... mas a ansiedade aumenta Vai ser um grande reencontro Venha a Ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boas noticias apesar de o dancefloor do boom em 2006 ser coberto apanhei uma grande infecção na garganta devido ao excesso de sol que apanhei logo no 1º dia para entrar... estou com algum reçeio k esta infecção volte por causa do excesso de sol k vou apanhar no freedom, mas sendo assim estou mais descansado!! o calor no interior de portugal n é para brincadeiras... venha lá o freedom!! daki a um mesito já lá estamos o truque é manteres te bem hidratado beber muitos líquidos e cenas assim e sempre que puderes á noite beber uma cena quente . ps. tb costumo ter bue problemas c a garganta sem contar k tenho bronquite asmática o k é k chamas uma cena quente?? whisky?? tipo á noite passas por um lojinha daquelas que fazem chas ou cafes e bebes um grande acredita k resulta . pk so cenas frias vao te começar a irritar a garganta tb podes comprar um rebuçados ou cena parecida . sempre podes tb levar o xarope boa dika!! axo k vou mesmo seguir os conselhos do Doutor Bioteck!! o ano passado tive doente desde o 1º dia ate kase ao final do mes... Essa cena do xarope, bebidas kentes e rebuçados pareçe-me muito bem!! ainda me vais salvar o festival... Se me encontrares por lá, dá me um toke para provares do meu xarope ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 pois e pessoal ja falta menos de 1 mes a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBoyJin Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Esse mês cada vez mais se parece com um século... Sim, admito! Paciência não é o meu atributo mais famoso! Mas já faltou mais! See you at Freedom! There is no Emotion; there is Peace. There is no Ignorance; there is Knowledge. There is no Passion; there is Serenity. There is no Death; there is the Force! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 vai ser benito vai.... ja tou a ver a brinkadeira uélélé... bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Infected já nao vai actuar no freedom! Pelo menos é o k ta na pagina, mas tb nao interexa melhores lives vao la estar :D Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Alguém me sabe indicar alguém com quem falar para ir trabalhar para o Freedom? Já me inscrevi lá no site da Crystal mas zero de resposta. Vai haver Ecoteams...alguém me diz se são do alfredo? (ps, se calhar este não é o melhor local para postar este pedido de ajuda, mas se houver um lugar mais adequado estão à vontade para mover o post ) "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 infected vem em outubro eheheheheh já só falta um mês pra desgraça lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Alguém me sabe indicar alguém com quem falar para ir trabalhar para o Freedom? Já me inscrevi lá no site da Crystal mas zero de resposta. Vai haver Ecoteams...alguém me diz se são do alfredo? (ps, se calhar este não é o melhor local para postar este pedido de ajuda, mas se houver um lugar mais adequado estão à vontade para mover o post ) O email q deves contactar é staff@freedom-festival.org Para ecoteam contacta a Ziza q é a Eng Ambiental responsável pela elaboração e concretização do EVENT GREENING : eco@freedom-festival.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 e mais nada.....!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Alguém me sabe indicar alguém com quem falar para ir trabalhar para o Freedom? Já me inscrevi lá no site da Crystal mas zero de resposta. Vai haver Ecoteams...alguém me diz se são do alfredo? (ps, se calhar este não é o melhor local para postar este pedido de ajuda, mas se houver um lugar mais adequado estão à vontade para mover o post ) O email q deves contactar é staff@freedom-festival.org Para ecoteam contacta a Ziza q é a Eng Ambiental responsável pela elaboração e concretização do EVENT GREENING : eco@freedom-festival.org Obrigada. E um muito obrigada a todos "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Já estamos a - de 1 mês Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Obrigada. E um muito obrigada a todos Ora essa... não precisas de agradecer Já falta pouco... ai ai... agarra-o que ele vai descalço eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 ja faltou mais.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 ja faltou mais.... ta quasi amiga vai ser grande panacea tamo la todos na frente http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 já recebi a minha information!!! tou lá !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 já recebi a minha information!!! tou lá !!! Tb vais??? Ja nao vou :gap: Ve se apareces este sabado na festa da incognitus para bebermos umas... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Gathering bene sabes k nao vo e o pork !!! mas vemo-nos por ai.. sabesonde m encontrar !!! é so saberes ler !! *wisky time* A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 AIIII já falta t pouco!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 k ansiedade txiiii..... bem haja.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 andamos todos loucos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nadokas!! komo amigo xo t posso dixer pra teres kalma A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 P`lo empenho da orgº vamos ter o melhor festival de sempre Ansiedade...... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 há kada um: melhor festibal de sempre !!! k doenxaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 P`lo empenho da orgº vamos ter o melhor festival de sempre Ansiedade...... Siga Está a ficar lindo Psydune ainda não foste atropelado este ano ? hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 esta tudo em altas a espera desta grande reuniao!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 GAnda reunIOn INternaxionalY !!! .. espero k nao bertam tudo .... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 há kada um: melhor festibal de sempre !!! k doenxaaaaaaaaaaaaaaa!!! kom a doenxaaaaaaaaa vais tu ficar quando tiveres a tucar vai sair de la de rastos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts