OBcecado Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 E já que se está numa de pedir condições para o festival, umas luzes a iluminar o caminho do dancefloor para as tendas calhavam bem (em 2005 havia luzes ate ao chillout, de resto valia a visão nocturna, ou então não). Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 em agosto muitas sombrinhas fazem falta!!! sim sim!! mas se n houver muitas.... levem as vossas!!! pelo menos as meninas e tb n custa nada levar um panito e prende lo la entre duas arvorezinhas simpaticas!!! pronto, ta o problema resolvido Sim a Fadinha tem razão sombra o pessoal pode fazer o sol é que não venha o tal festão Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 pois eee!!! toda a gente me fala k se nao tiver sombras este ano sao kapazes de nao la irem!!!! so peco as sombrassssssss para o pessoal o resto ta tudo no pontooooooooo ya é k só falta as sombrinhas....... para o ppl n torrar ainda mais........lol A GNR já me avizou se não me portar bem fico á sombra um tempo é desta sombra que o pessoal quer???!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 ...e mais um post pa ver se passamos ás 68 paginas de forum.... One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 ...e mais um post pa ver se passamos ás 68 paginas de forum.... Já não falta nada mano Manel :lol:Só falta vir a festa Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 ...e mais um post pa ver se passamos ás 68 paginas de forum.... pois.. o sol e k n pode mm faltar!! http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 ...e mais um post pa ver se passamos ás 68 paginas de forum.... pois.. o sol e k n pode mm faltar!! Lol eu ca cheira me mas e ke ainda has de andar a chamar nomes ao Sol e a implorar por uma sombrinha LOLOLOLOL mas pronto , mais vale abrigares te dele do ke nao o teres One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 so para lembrar k começa hoje a primeira fase de vendas dos bilhetes a 55€ menos 30€ k à porta por isso vo ja tentar arranjar o meu ai não k não vo ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 oi... sai dois para mim sff pode ser com muito sol, mas tem é de haver muita água Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 so para lembrar k começa hoje a primeira fase de vendas dos bilhetes a 55€ menos 30€ k à porta por isso vo ja tentar arranjar o meu ai não k não vo ehehehehehe Isto é tipo super-mercado pague 2 leve 3 compra 3 agora pelo preço de 2 á porta do festival Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 e é mau queres ver eu quero um pa mim e outro para o Metzeler olha que depois à porta é mais caro são mais 30smiles em jolas Affuba Affuba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 ah poizé. Ca pra mim é mmo de aproveitar ...e parece-me k nao duram muito estes tickest da priimeira fase. ai naummmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Não se preocupem que as sombras são uma das grandes preocupações da equipa do freedom, vai haver uma disposição de vários postes , adequados a cada zona, para pendurar sombras!!! alem dos espaços alternativos e dance floor que terão sombra....eu tou de olho no esquema...mais noticias e aviso todos os elástikos!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Isto como é dá para comprar alguns agora e depois vender ao pessoal no dia da festa o negocio promete bom lucro Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 ja se sabe o preço de pré-compra?? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 ja se sabe o preço de pré-compra?? http://www.freedom-festival.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Não se preocupem que as sombras são uma das grandes preocupações da equipa do freedom, vai haver uma disposição de vários postes , :what: adequados a cada zona, para pendurar sombras!!! alem dos espaços alternativos e dance floor que terão sombra... .eu tou de olho no esquema. ..mais noticias e aviso todos os elástikos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Isto é tipo super-mercado pague 2 leve 3 compra 3 agora pelo preço de 2 á porta do festival hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 era bom era era tudo a komprar À duzia MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 estou la espero eu *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 é dureza mas so o line up puxa ...ihihhih ja fui ao outro e tevesse bem so nao havia muita sombra na pista.....espero que a cristal melhor em condiçoes Com um line up destes so falta mesmo a sombra hihihi com certeza vai ser de novo um belo festival see u all there bongsi www.myspace.com/djbongsi ACHO QUE DEVIAM MELHORAR NAS CONDIÇOES NAO È SO CHULAR O PESSOAL chular????????????????????????????????? já alguma vez foste a um festival com este line up gigantesco e de renome k d barato não tem nada.......... tá mto acessivel o preço para este festival..... tou a falar em condiçoes,porque em line up ta la e bom preço CONDIÇOES http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Se as condições ke apresentaram no psybertech evoluirem proporcionalmente á dimensao do festival, está se muito bem.....tanto como artista como espectador!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 so peço para k este ano o dance floor tenha mais kondiçoes...i a dekor seja mais rika.. o dancefloor havia de ter sombras i nao abertiximu km na otra ediçao, k eu na konsegui tar la nhum dia de tarde pois o kalor era tantu keu ate batia mal...havia mais sombra no meu akampamentu duk la..LOL.. ahh i algo k deite agua pos freedoms dançarinus da turrina! a dekoraçao devia ser mais enrikecida..ja vi fetas frees partys kom mais dekoraçao k sei la o ke..i o festival desta envergadura,i tantus dias, sabe sempe bem ver dekoraçao bonita i tirar photos i sei la..é importante!!!!peço pa k se lembrem!!! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha dizes o mesmo em todos os topicos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 so peço para k este ano o dance floor tenha mais kondiçoes...i a dekor seja mais rika.. o dancefloor havia de ter sombras i nao abertiximu km na otra ediçao, k eu na konsegui tar la nhum dia de tarde pois o kalor era tantu keu ate batia mal...havia mais sombra no meu akampamentu duk la..LOL.. ahh i algo k deite agua pos freedoms dançarinus da turrina! a dekoraçao devia ser mais enrikecida..ja vi fetas frees partys kom mais dekoraçao k sei la o ke..i o festival desta envergadura,i tantus dias, sabe sempe bem ver dekoraçao bonita i tirar photos i sei la..é importante!!!!peço pa k se lembrem!!! quando escreves !!!! é só para ti ?????? ou é outra lingua sem ser Portugues...... é secreto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 vão ja comprando os tickets para adiantar algum para as sombras festaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tipo ... u lineup eh nakela ... ... mas prontos la tenho d ir ... cyax * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Se as condições ke apresentaram no psybertech evoluirem proporcionalmente á dimensao do festival, está se muito bem.....tanto como artista como espectador!!! estou 100% de acordo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Por o andar do ixquimboio vou la parar... Inda vai ser bom, ha pois vai ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Epa....com o xamanik vao ser 10 dias de festa ao todo.... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Epa....com o xamanik vao ser 10 dias de festa ao todo.... sem contar com o After Freedom..... vão partir a cabeça toda ao pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Epa....com o xamanik vao ser 10 dias de festa ao todo.... sem contar com o After Freedom..... vão partir a cabeça toda ao pessoal quando acabar as férias vou tirar férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Epa....com o xamanik vao ser 10 dias de festa ao todo.... sem contar com o After Freedom..... vão partir a cabeça toda ao pessoal quando acabar as férias vou tirar férias isso mesmo!!!bem vamos precisar... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ando mesmo a precisar assim de um festival lindo e em grande mal posso esperar *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 eu e a minha mana Carmen tamos la batidas , as 2 vai ser a P*ta da loucura Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 eu e a minha mana Carmen tamos la batidas , as 2 vai ser a P*ta da loucura Junta mais um à lista!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 yeah i'm the king of the world eu e a minha mana Carmen tamos la batidas , as 2 vai ser a P*ta da loucura Junta mais um à lista!!!! weeeeeeeeeeeeee ai o q isso agr me deixou feliz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 eheheh eu tambem to lá já agora até 31 Março full pass para os 5 dias 55€ o mesmo preço à porta para 2 dias é de aproveitar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Hj no correio da manha vem um artigo sobre o Freedom devido ao tal problema ecologico . Ainda referem que este ano esperam por volta de 15000 pessoas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 ...ainda falta muito?!!! BORAAAAAAA!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 eheheh eu tambem to lá já agora até 31 Março full pass para os 5 dias 55€ o mesmo preço à porta para 2 dias é de aproveitar Onde se compra isso?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 eheheh eu tambem to lá já agora até 31 Março full pass para os 5 dias 55€ o mesmo preço à porta para 2 dias é de aproveitar Onde se compra isso?? http://store.quantic-chill.com http://www.quantic-chill.com/store/index.p...mp;productId=11 http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Vicious em alternativa vai ao site www.freedom-festival.org carrega onde diz selling points e vais encontrar os preços e respectivos lugares de venda e escolhe o sitio mais adequado para ti-mais perto de onde moras ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 line up a serio que vem ai ao freedom deviam era ter um line up desses em todas as festas hahahah! tamos la tamos la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 ando mesmo a precisar assim de um festival lindo e em grande mal posso esperar Estamos lá a bater os pézinhos, madrinha, sem falta mesmo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 fdx.55 euros kom um line destes? komo e k e possivel. crystal vcs cansam mm.heehee SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas O zum zum que ouvistes deve ser o Nunex a ressonar Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas O zum zum que ouvistes deve ser o Nunex a ressonar bom so se esse zum zum dele dizia psyberteck2007!!! agarrem se k vai ser bomba!!e n dakelas normais.mas tipo guerra das estrelas, super novas!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 .................... 55 euros era muito bom, mas anda.se mal de dinheiro quanto costuma ser o bilhete a porta para os diias todos ?? e acerca do after alguem sabe se fica muito distante do local do freedom? peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas O zum zum que ouvistes deve ser o Nunex a ressonar oh ZEBRO e o meu beijinho e abracinhu? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas O zum zum que ouvistes deve ser o Nunex a ressonar oh ZEBRO e o meu beijinho e abracinhu? olha linda Miss Lili agora não posso receber o teu beijinho e abracinhu porque ando escondido do Nunex ele quer-me bater Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ai ai k ansias...... este festival promete.... inda por cima com a boa companhia com k vou.... ai ai (suspiro) ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ai ai k ansias...... este festival promete.... inda por cima com a boa companhia com k vou.... ai ai (suspiro) o amor anda no ar !! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Aqui esta o site a bombar já com mais informacao Freedom festival Official website Online Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 15, 2007 Author Share Posted March 15, 2007 Ainda falta muita coisa, mas está tudo a andar smoothly!! Há muitas oportunidades de trabalho, para artistas e não só, escultores pintores etc....o site tem a informação!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 o amor anda no ar !! hehe festival lindo com companhia linda hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 o amor anda no ar !! hehe festival lindo com companhia linda hehe Mas o que é isto! Que marmelada é esta ai ai os meninos Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 bom so se esse zum zum dele dizia psyberteck2007!!! agarrem se k vai ser bomba!!e n dakelas normais.mas tipo guerra das estrelas, super novas!! Psyberteck 2007 :ALD: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 o amor anda no ar !! hehe festival lindo com companhia linda hehe Mas o que é isto! Que marmelada é esta ai ai os meninos lololololol so tu ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Atão Infected Jah n vem???????? Porra o ano passado kdo abriram o topico lembro de haver mais lives aki..............tipo sun project..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 E after freedom alguem sabe alguma novidade??? já ouvi um zum zum.... mas O zum zum que ouvistes deve ser o Nunex a ressonar oh ZEBRO e o meu beijinho e abracinhu? olha linda Miss Lili agora não posso receber o teu beijinho e abracinhu porque ando escondido do Nunex ele quer-me bater ohh paaaaa.... até tou c medo dele aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal vou c um anjo tb Carmen, hugomarques seus manos mais lindos e tb levo o meu Ohm aiaiaiaiaiaiaiaiai sou mega feliz... nc tinha sido tanto... aiaiai obgd por me salvares...Acordaste me... FREEDOM wait 4 me Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 ohh paaaaa.... até tou c medo dele aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal vou c um anjo tb Carmen, hugomarques seus manos mais lindos e tb levo o meu Ohm aiaiaiaiaiaiaiaiai sou mega feliz... nc tinha sido tanto... aiaiai obgd por me salvares...Acordaste me... FREEDOM wait 4 me aiaiaiaiai vai sair Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 ohh paaaaa.... até tou c medo dele aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal vou c um anjo tb Carmen, hugomarques seus manos mais lindos e tb levo o meu Ohm aiaiaiaiaiaiaiaiai sou mega feliz... nc tinha sido tanto... aiaiai obgd por me salvares...Acordaste me... FREEDOM wait 4 me aiaiaiaiai vai sair n entendi ? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 obgd por me salvares...Acordaste me... FREEDOM wait 4 me aiaiaiaiai vai sair Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 n percebi nadaaaaaa pa desde q desmaiei hábocado,ainda n consigo raciocionar mt bem,desculpem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 bilhetinho já ca canta Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal vou c um anjo tb aiaiaiaiai vai sair n entendi ? :what: sera que vai casamento no Psybertech 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 agarrem se k vai ser bomba!!e n dakelas normais.mas tipo guerra das estrelas, super novas!! Vai lá vai o after freedon (psyberteck 007) ordem para trancear Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 agarrem se k vai ser bomba!!e n dakelas normais.mas tipo guerra das estrelas, super novas!! Vai lá vai o after freedon (psyberteck 007) ordem para trancear Ordem para trancear ??? aonde se compra isso ?? no freedon ou no after... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 flyer lindo lindo lindo akelas cores puxam na mesmo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 ehehhehehe festivais é o k se ker no verão ainda sabem melhor e com os camones por cá é logo outra alegria ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Afinal vou c um anjo tb aiaiaiaiai vai sair n entendi ? :what: sera que vai casamento no Psybertech 2007 casamento so lá p 2014 antes dos 30 não pode ser Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 no pré-flyer dizia... infected mushroom , sun project e vibe tribe e much more supostamente.. lol axo k nos roubaram foi artistas infected devia estar no line up... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 no pré-flyer dizia... infected mushroom , sun project e vibe tribe e much more supostamente.. lol axo k nos roubaram foi artistas infected devia estar no line up... é verdade, tb ja tinha notado a falta de sun project Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Muito sinceramente infected teve ca e o album mais parece 1 concerto rock Sun Project teve cá 2X nada de novo tocam sempre o mesmo Vibe tribe já faz parte da casa nada de novo também e é normal ter havido actualizações o pré flyer já tem muito tempo e não vai ser por não virem estes 3 k a festa não vai bombar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 :what: sera que vai casamento no Psybertech 2007 [/quote casamento so lá p 2014 antes dos 30 não pode ser Ok...... fica para o Psybertech de 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 :what: sera que vai casamento no Psybertech 2007 [/quote casamento so lá p 2014 antes dos 30 não pode ser Ok...... fica para o Psybertech de 2014 LOLOLOL mas pq raio kerem tanto casar me?? loladaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Só para lembrar até 31 MARÇO full pass 55€ não aproveitem não eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 hehehehehehe mal posso esperar por este magnifico, maravilhoso e lindo festival de verão Estou lá e volto a dizer ihihihihiespero ver por lá o meu pokemon *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Só para lembrar até 31 MARÇO full pass 55€ não aproveitem não eheheheheh Já comprei o meu full pass a 55€ é de aproveitar porque é super barato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 :what: sera que vai casamento no Psybertech 2007 [/quote casamento so lá p 2014 antes dos 30 não pode ser Ok...... fica para o Psybertech de 2014 LOLOLOL mas pq raio kerem tanto casar me?? loladaaaa i kerem te casar? tao nova lili? hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 kerem te casar? tao nova lili? hehe Afinal quem vai casar é a Annais.. o copo de agua é no Freedom, o dia é entre 15 a 20/8/07 convidados é aos milhares, os padrinhos são Djs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 vamos lá então hehehehehe é a puxá-las *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 affuba affubaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 eu nao me caso e prontu a mae e o pai q se casem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 eu nao me caso e prontu a mae e o pai q se casem Ok .. pronto. Ok vamos casar os tios e os avós e os netos mas entretanto vamos curtir as festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 o prazo para as primeiras prevendas está quase no fim lol aproveitem! http://store.quantic-chill.com http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Analog Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Seis associações ambientalistas contestam a eventual realização de um festival de música alternativa, em Agosto, na Barragem do Caia (Elvas), alegando que terá impacto negativo sobre o ambiente. http://www.rtp.pt/index.php?article=270137...al=16&rss=0 Analog(Kriptonite Krew) Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 essa noticia ja e do principio de fevereiro.pelo k sei ja foram feitas reunioes e apresentados projectos ambientais e tudo em andamento. venha mas e agosto a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gelatinas Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Que se fo## o ambiente queremos é som!!!! see you there! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 kerem te casar? tao nova lili? hehe Afinal quem vai casar é a Annais.. o copo de agua é no Freedom, o dia é entre 15 a 20/8/07 convidados é aos milhares, os padrinhos são Djs o meu amor vai la tokar por isso mal posso esperar plo FreeDoM Weeeeeeeee mas num caso nãooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Que se fo## o ambiente queremos é som!!!!see you there! n percebo ! se calhar tou a ficar a velho e já não consigo seguir estas modernices. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 o meu amor vai la tokar por isso mal posso esperar plo FreeDoM Weeeeeeeee mas num caso nãooooo opá és uma xata.. .tabem já não casas.. ficas a morar na rua mas vais ser madrinha da Annaïs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Até 31 Março full pass a 55€ vai de aproveitar já ta kuase a terminar o mês................ ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts