MRDINGDONG Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum Chupa-mos k?! afinal ela anda a comer o patrao? Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 cala a boca e lé o tópico todo... só estava a confirmar um facto dito em anterior post... ou sera k tu es o patrao?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 LOL Neste barco, todos querem ser o capitão! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 LOL Neste barco, todos querem ser o capitão! o patrão queres tu dizer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 31, 2006 Author Share Posted May 31, 2006 este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum Chupa-mos k?! afinal ela anda a comer o patrao? Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação! então não teve piada??? ainda não me parei de rir!!! Ganda Pinta ..... é do melhor que já li por aqui Frea tu tás lá boring!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 já andam metidos na guerra??? bolas, que tanta página é obra!! qurem fazer concorrência ao tópico Now Feeling? só pode! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Bem ou Mal o que interessa é que se fale Desejo tudo de bom ao pessoal da Crystal. Fazer uma Festa ou Festival como eles fazem não é para qualquer um, podem ter os seus defeitos como tem as suas virtudes, como todos as tem. Mas eles ao menos ainda se preocupam com todos e qualquer campo e nao se concentram só num. Eles arricam e lutam, e isso é de valor. Boa Sorte BLAST THEM All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 o line up parece o do ano passado so com algumas surpresas mas nada d especial...SPUN em força outra vez...boa sorte e melhor organizaçao pra este...hasta :nhak: Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 SPUN em força outra vez só há 4 da spun até á data.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 SPUN em força aonde alem de k este ano tem parceria com a hom mega Deixem de dizer disparates se presta e pork isto ou akilo se não presta akilo um gajo vai aos foruns estrangeiros e não ve merdas de comentários como se ve aki neste forum axo k é tipico do tuga sempre a criticar e deitar abaixo perguntem aos camones se presta ou não e se gostaram do freedom o ano passado ai sim tenmos uma resposta sincera e dita sem rancor anda-se aki a acupar espaço no forum so com porcarias mas enfim Kuando sair o line up do BOOM é k vamos poder dizer afinal o freedom é bem melhor e cá estamos para ver e não se eskeçam o freedom ainda vai para a 2ª edição pelo que e concerteza k a crystal vai melhorar certos aspectos e tambem kem fala por fora fala bem não se eskeçam k este tipo de festivais não depende somente da crystal mas de tudo o k gira à volta (licenças bombeiros pessoal do som contratos local djs e por ai fora) Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 este festival promete......há mta gente que critica a crystal matrix.......eles tem imenso trabalho...eu e o santos k nos deu uma trabalheira fazer uma festarola......nem kero imaginar um festival.....por detras de um festival está mto trabalho..alem disso a crystal tem artistas lá fora e edita mtos cds e compilações.....e dps ainda ha pessoal k critica a firefly por ela elogiar o freedom e por ela ajudar a crystal matrix, e ha uns k vem para o forum mokados e mandam bokas da vida privada dela a esses aconselho a frekuentarem este forum Chupa-mos k?! afinal ela anda a comer o patrao? Além de não teres conseguido ter piada nenhuma conseguiste demonstrar a tua excelente educação! Olha, olha.... Diz o sr. boa educação em pessoa, hehehe... :hammer: "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Crystal Matrix and Hom-Mega productions presents: Freedom Festival 2007 16,17,18,19,20 of August Portugal 5 days and 4 nights of Pure Trance experience in the land of Freedom After the big sucess of Freedom Festival 2005, Freedom´s team will return with the second edition of this great festival in the Summer of 2007.This time together with the well known Hom-Mega productions from Israel. Keeping the super high vibe from last edition, trying to improove ourselfs and learn with the experience acquired our team will bring u once again this remarckable Psychedelic Experience. Featuring: Infected Mushroom Skazi Talamasca Astrix S.U.N Project Xdream Eskimo Sub6 Wizzy Noise Exaile Xerox & Illumination Shift Ticon Joti Sidhu Atmos Eyal Yancovich Pixel Xp Voodoo Paul Taylor 40% Xavier Morel Tsuyoshi Suzuki Z-Machine Dino Psaras Edoardo Peter Didjital Brisker & Magitman......and much much more!! Aí tá!!!!!! Ganda LINE UP!!!!! É o k se ker...... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Firefly tá tudo esclarecido e é bom constatar que duas pessoas com opiniões divergentes se possam encontrar a meio do caminho e compreender pontos de vista antagonicos... :kisssss: em relação ao tópico - espero que corra tudo pelo melhor e que este festival seja de facto um grande festival em todos os sentidos -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 é pena é ser em 2007 podia já ser este ano....... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Melhor k o boom nao é de certeza mas tb vale a pena... kero tar la apesar dos bonés... Vai ser a parti : "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Melhor k o boom nao é de certeza mas tb vale a pena...kero tar la apesar dos bonés... Vai ser a parti : No verão não dispenso o meu boné. O sol na cabeça faz-me muito mal... Será que deixam-me entrar??? Será que vou dar mau ambiente??? Será que vão todos olhar para mim com ar desconfiado??? Será que me vão chamar de Mitra??? O Boné, Chapéu ou Lenço são adereços que já não dispenso ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 O local do BOOM já deu o k tinha a dar akilo ta tudo seco e com poucas sombras e vender bilhetes sem saber o line up não é de profissionais além de k o line up tem sido muito progressive,mas este topico não é referente ao Boom mas tambem podesse dizer k eles so se aplicam ao boom nem fazem mais festas têm todo o tempo para organizar as coisas e este ano o preço ta puxado faz-me lembrar o 1º psybertech o pessoal veio do boom a resacar de som pork akilo nem puxava e no psybertech o pessoal dançou k se fartou ehehehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Alguém já sabe as datas do Festival de 2021 ???? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 O local do BOOM já deu o k tinha a dar akilo ta tudo seco e com poucas sombras e vender bilhetes sem saber o line up não é de profissionais além de k o line up tem sido muito progressive, em 45 artistas 7 foram de progressivo... é muito ?? uma coisa é certa... a cristal neste aspecto evoluiu... estão representados no line up todas as vertentes musicais do trance com excepção do goa... (devo tar doente pa dizer isto) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 tudo bem só 7 mas tens de concordar k o som nem puxava Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 mandavas mais meia «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 tudo bem só 7 mas tens de concordar k o som nem puxava isso não concordo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 e passava a sete e meia ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 .....e uma reza à Shiva Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 axo k de axar o ppl com bonés chamarem mitras é um bocado preconceito....eu já fui a festas e levei boné pk de manha o sol batia.....será k o ppl me chamou mitra......axo isso um bocado preconceito..... mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_< a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_< a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa diz o roto pró nù.....LOL....oh scratch sais-te pior na emenda que no soneto... se ja tivesses bulido nas obras ou gasto dinheiro em acessórios pró carro também irias achar o teu post preconceituoso....é isso? Olhar pra dentro tá cada vez mais fodido.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Só há uma coisa k não entendo...pra kê maracar já?????Ainda falta 1 ano..... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 o festival é de 2 em 2 anos, no intervalo do boom.....apenas tão a adiantar o line up, acho eu Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 possivelmente pork já esta outro festival marcado para o principio de agosto e para não haver festas nas mesmas datas dessidiram criar o topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 no boom tambem deveriam fazer o mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 31, 2006 Author Share Posted May 31, 2006 Firefly tá tudo esclarecido e é bom constatar que duas pessoas com opiniões divergentes se possam encontrar a meio do caminho e compreender pontos de vista antagonicos... :kisssss: em relação ao tópico - espero que corra tudo pelo melhor e que este festival seja de facto um grande festival em todos os sentidos -_- tribolik, eu é que peço desculpa por ter sido tão teimosa contigo!!!! andei "perdida no mundo", completamente alienada de foruns ou cenas relacionadas, e agora quero escrever tudo o que sei!!!! já percebi que não pode ser.......tenho que ir com calma......ainda bem que falei contigo...fiquei a sentir me muito melhor... é que eu detesto discussões!!! apesar de saber que um forum serve também para discutir.........................mas fiquei a saber que és um rapaz muito fixe e que até temos amigos em comum!!!! o mundo é mesmo pequeno :kisssss: Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 o tribolik é um bacanaum, 5 estrelas... só é pena não tomar banho! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 tas a dizer k o meu amiguinho nao toma banho!! ai ai ai MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 claro que toma( mas eu percebo porque digas isso óó tantric) até tenhu uma foto dele no banho.... anos mais tarde, já depois de ter apanhado o vicio.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 com que então não tomo banho :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Como de costume, começa tudo à estala acaba tudo aos beijos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 mitras tambem tem bonés....andam nas obras pa gastar o dinheiro nos tunnings e kdo veem uma gaja começam logo a rebarbar e a chamar "é gaja boa....!!! tás cá com uma batoneira....!!! <_< a ouvir o seu techno e o reggaton, mitra e azaeiteiro para mim é a mm coisa diz o roto pró nù.....LOL....oh scratch sais-te pior na emenda que no soneto... se ja tivesses bulido nas obras ou gasto dinheiro em acessórios pró carro também irias achar o teu post preconceituoso....é isso? Olhar pra dentro tá cada vez mais fodido.... olha rapaz eu tenhu os meus motivos........existem uma aldeola k é a capital da mitragem.....é só tunnigns e labregos mal educados que vão para opé da esoola mandar raters e armarem-se em bons c os seus sistemas de som k lhes custarram 1 ano de trabalho e dps metem akilo em altes berros enquanto o pobre de mim está a fazer teste de matematica e a ouvir akele som nojento......se fosse trance até m incentivava a fazer o teste......são muito mal educados e pensam k são bons....há uns anos na minha terrra a discoteca da kiay tinha aos domingos as sessões de matinés....k o ppl dizia "hj a kiay tá em obras"...pk os mitras iam para lá curtir o technozinho.....um dia assisti a uma cena k nca mais me eskeço: estava uma menina jeitosa a passar pela kiay e vai um mitra levanta o vidro do carro e diz: -é gaja boa....tás cá com uma batoneira....levavas uma berlaitada até ias mais alto k as gruas.......liga o som e só se ouve o seu tehcno lindo "scooter" e eu a rir-me a pensar assim....credo gente tão labrega..... por isso são as minhas razões...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 com que então não tomo banho :gap: tribolik estudas-te na escola agraria em coimbra??? para estarem a gozar contigo assim......lol kidding my friend Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ehehe é bem feito tou-me sempre a meter com o pessoal que qualquer dia sou o gajo mais gozado aqui do forum http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ehehe é bem feito tou-me sempre a meter com o pessoal que qualquer dia sou o gajo mais gozado aqui do forum Cada um só tem o k merece. . :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ehehe é bem feito tou-me sempre a meter com o pessoal que qualquer dia sou o gajo mais gozado aqui do forum Cada um só tem o k merece. . :><P: ia dizer o mesmo! Agora aguente-se :><P: :><P: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 :hammer: toma láaa bolachas :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 so se for bolachas chikilin MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 A ver se fazem um zona de dança com sombra... isso é que é mesmo importante... senão é complicado. Eu curti em 2005 o freedom, mas a partir das 10:00 da manhã era o terror do sol abrasador... em 2005 o freedom assemelhou-se-me muito ao conceito de evento de rock, palco e area para a malta levantar os braços, mas a zambujeira do mar e vilar de mouros só começam com o som ás 19:oo e de manhã ou nas horas do braseiro não se passa nada... quem vai dançar todo o dia precisa de sombra e agua com fartura. de resto conto aparecer por lá. mas tambem ainda falta mais de um ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 eu curti um mólho, estava um calor abrasador e não havia sombras mas havia mta água para quem queria refrescar-se... chikilin chikilin untz untzchikilin puntzz puntz por mim pode ser no mesmo spot eu tou lá, Freedom alle e depois pode,os seguir logo para a Rhythms of Peace isso é ke era :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted June 1, 2006 Author Share Posted June 1, 2006 so se for bolachas chikilin .....chikilin é que era, podes mesmo crer!!!!!! tragam o live de chikilim!!!!!!!!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 chikilin é live ou DJ set? :hammer: :hammer: toma lá :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 chikilin È k ma puxa vou ja mandar uma msg private a cristal!!nao podem falhar km este live!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Se levarem Chikilin, levem Agua tb. Sao mto boas mas empapam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 é verdade... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 lol gosto mais das TUC e Frucakes mas estás a falar em água? então e esse moscatel ke disseste ke era um granda mel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Moscatel com chikilin. . alta mistura, nao sei kal bate mais, se o moscatel ou as chikilins. Ahh num te piopuces, o moscatel ta ca. É sempre pa gandes ocasioes. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 .110. E o Freedom vai ser uma grande ocasião. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toni Facadas Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 credo sai primeiro o cartaz do freedom 2007 k do boom 2006... lá está a importancia k é dada ao line up num e noutro festival... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 credo sai primeiro o cartaz do freedom 2007 k do boom 2006... lá está a importancia k é dada ao line up num e noutro festival... A diferença é essa: As pessoas vão pelo boom, simplesmente por ser O BOOM FESTIVAL, alta cena, n precisa de line up pa saber k vai ser ganda festa!!! A gente confia!! Mas tbem é boa cena o freedom dar o line up um ano adiantado Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Epa...Este tópico... De facto há coisas que não mudam mesmo! lol ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kan Habys Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 O k não muda é o BOOM já ter nome e gozarem com o pessoal venderem bilhetes sem o line up defenido vai na volta metem à porta lol Ve os festivais internacionais ou mesmo no isratrance eles não brincam e dão todas as noticias antecipadamente isso sim é k é trabalhar como deve ser è de louvar a continuação do Freedom para xamar a atenção e equivalar os festivais com os internacionais para os camones virem pois de facto são eles k fazem a festa o ambiente é outro,a magia é outra resumindo os freaks camones é k dão a cor k falta nas festas portuguesas,dai penso eu dizerem k o Boom é bom mesmo sem saberem do line up além d k o local idanha já deu o k tinha a dar axo k deviam escolher outro sitio akilo ta degradante tudo ardido sem sombras e vamos lá ver como está de agua com a seca k tem feito auuuuuua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 calma ke a água chega para todos "ta degradante tudo ardido sem sombras" ardido é lindo akilo tá tudo ardido não é queimado :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted June 3, 2006 Author Share Posted June 3, 2006 ardido ou queimado, tamos lá!!!! espero que a água teja boa, porque realmente há uns anos fiquei doente por causa da água, mas já se sabe boom é boom, vou lá para curtir, mesmo que não dance muito, que é pena!!! vou guardar as minhas coreografias novas para o Freedom!!!! Dançar até caírrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 Por muito que este festival prometa prefiro o Boom todo vestido que o freedoom todo nú Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 Siga com esse FREEDOM havia era de ser este ano!!! Assim tinhamos alternativa ao BOOM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 Freedom devia ser todos os anos :hammer: De 2 em 2 é muito tempo, é muita ansiedade junta, o espírito fica numa inquietação e num xitex ke nunca mais passa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 isso è k era todos os anos!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 pois era o melhor :hammer: visto que de seis em seis meses é pedir mto Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Allo Comunidade!!! A isto posso chamar um grande LINE UP ,devia era ser já este ano...............já estou ansioso que chegue 2007,hehehe Fiquem bem .110. Yano Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Tds os anos é que era. Acho q a organização devia após o Freedom 2007 ponderar a hipotese de o fazer anual. Eu vou quase sempre tds os anos ao Boom pelo convivio não pela música mas se houvesse Freedom tds os anos era outra cena. :et: :et: :et: :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 MEGA REUNIÃO :weed: All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Podiam ter um pouco mais de imaginação no line up... Ok há sempre aqueles nomes que garantem uma boa receita, mas podiam escolher outras cenas menos conhecidas, há tantos projectos com um só album editado ou nem isso que têm um som bem mais fresquinho do que 90% desses habituês... Mas prontos... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 venha o festival!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Siga com esse FREEDOM havia era de ser este ano!!! Assim tinhamos alternativa ao BOOM. lol Sendo a "alternativa" uma "escolha", creio que este ano há diversas para optar: viajar visitar família / amigos ir à praia acampar dormir ver televisão (lol) Penso que ninguém vai a lado nenhum obrigado e o Boom não necessita, concerteza, de alternativas... muito menos desta! Quanto ao Freedom 2007, espero esse ano ter dinheiro para ir a um Festival a sério, porque farta deste line up estou eu, e não é de agora... há anos que os mesmos artistas se repetem! Vá lá pessoal, ainda têm um ano inteiro para puxar pela criatividade e dar mais ânimo à festa!!! Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 viajar Oh Oh Ando a pensar seriamente nessa hipótesa...n sei é p onde deve ser até ao Boom Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Espero que essa hipotese seja em 2007 e não em 2006. Este ano a minha viagem vai ser: "a minha terra". Nunca mais é OUTUBRO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 Quanto ao Freedom 2007, espero esse ano ter dinheiro para ir a um Festival a sério, porque farta deste line up estou eu, e não é de agora... há anos que os mesmos artistas se repetem! Vá lá pessoal, ainda têm um ano inteiro para puxar pela criatividade e dar mais ânimo à festa!!! Para mim o freedom 2007 vai ser um excelente festival, quanto aos artistas serem repetidos e que tás farto de ouvir sempre o mesmo, só se tu ouves o mesmo trabalho de cada artista em loop, porque todos eles estão constantemente a trabalhar e a fazer nova musica, cada actuação é sempre diferente, podem ser os mesmos artistas, mas o que tu vais ouvir não é o mesmo de certeza ,e se achas que o festival não é sério e que preferes ir a outro mais sério , certamente depois não vais poder dizer que não prestou, pois pelos vistos não vais tar lá para ver. e se achas que há artistas que valem a pena acrescentar, podes começar por dar ideias, é bem mais produtivo, é que o line up ainda não tá acabado. Featuring: Infected Mushroom Skazi Talamasca Astrix S.U.N Project Xdream Eskimo Sub6 Wizzy Noise Exaile Xerox & Illumination Shift Ticon Joti Sidhu Atmos Eyal Yancovich Pixel Xp Voodoo Paul Taylor 40% Xavier Morel Tsuyoshi Suzuki Z-Machine Dino Psaras Edoardo Peter Didjital Brisker & Magitman......and much much more!! vá lá.....dá lá mais animo á festa..... Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Aki o filho da Tia Alice se conseguir ouvir estes todos já se dá por satisfeito untz untz puntz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Aki o filho da Tia Alice se conseguir ouvir estes todos já se dá por satisfeito untz untz puntz Ai vais ouvir vais. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Aki o filho da Tia Alice se conseguir ouvir estes todos já se dá por satisfeito untz untz puntz ah pois é... também eu!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 e se achas que há artistas que valem a pena acrescentar, podes começar por dar ideias, é bem mais produtivo, é que o line up ainda não tá acabado. qual é o prazo para dar-mos sugestões ??? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Firefly, mesmo que esses artistas tragam som novo, continuam a ser os artistas que vêm cá todos os anos. E há quem goste de coisas novas, acredita... Sugestões para outros artistas?! Será que a organização precisa mesmo das sugestões da malta? É que se assim for, ainda é pior do que eu pensava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Essa das sugestões tem vindo a resultar.......excelente campanha.....tão quase lá Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 LOL... Realmente essa das sugestões... é mais uma pa "tapar o sol com a peneira".. Axam mesmo que é por eu sugerir um artista.. ou mesmo que sejam muitos a sugerir que é por isso que ele vai aparece no line up... Desulpem mas eu não acredito.. è marketing mal feito... Hoje acordei assim... ... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 è marketing mal feito... ...todo o marketing que tem resultados positivos junto do seu público alvo, pode ser considerado marketing bem feito!... :diabo: ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 è marketing mal feito... ...todo o marketing que tem resultados positivos junto do seu público alvo, pode ser considerado marketing bem feito!... :diabo: tens razão infelizmente... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Pois.... Então não há duvidas... eu não sou o publico alvo.... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 Firefly, mesmo que esses artistas tragam som novo, continuam a ser os artistas que vêm cá todos os anos. E há quem goste de coisas novas, acredita... Sugestões para outros artistas?! Será que a organização precisa mesmo das sugestões da malta? É que se assim for, ainda é pior do que eu pensava... claro que a organização não precisa de sugestões!!!! o que a organização precisa é que digam mal, muito mal, que é para as coisas andarem para a frente com mais força e cada vez melhor!!! Não deem sugestões, nem ideias, já que julgam á partida que nem sequer vão ser ouvidos, mais vale não perderem o vosso tempo!!! ninguem disse que se voces se puserem aqui a pedir para este ou aquele tocar, que isso vai aparecer no line, mas em vez de dizerem que são sempre os mesmos, e que há muitos mais que deveriam ou poderiam tocar mas nunca dizem nomes de artistas nenhuns!!! podiam dizer nomes, era mais produtivo!!! assim dá a ideia que só estão a dizer mal por dizer!!! ou estou enganada?? <_< Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 então mas se o line up está confirmado.....de que vale sugerir.....so pela aparência de não parecer que apenas estás a dizer mal.....é que nem todos vivem num mundo em que imagem conta mais que o que realmente se passa Não digam nada ....comam e calem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 gostei do cartaz do freedom o ano passado pk nunca tinha estado com tantos e tão bons dj´s a actuarem de seguida (tirando a merda de infected).... podiam apostar era mais em dj´s que nunca cá vieram ou que tocam pouco em portugal (falo de som full-on) pelo menos tenho em conta diversos artistas que nunca vi... skazi, infected e talamasca eram dispensáveis creio eu, nao servem para mais nada que nao fazer numero para as romarias que vão atrás deles... gostava de ver cá psytekk, x-wave, audiotec, galactika, biotonic, entre tantos outros que tocam poucas vezes cá e quase nunca em festivais por estas bandas.... sempre era melhor que levar outra vez com infected a cantarolar (armado em mariza) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 então mas se o line up está confirmado.....de que vale sugerir.....so pela aparência de não parecer que apenas estás a dizer mal.....é que nem todos vivem num mundo em que imagem conta mais que o que realmente se passa Não digam nada ....comam e calem Estas cenas das sugestões parece os discos pedidos..... Tenho k dizer a frase para pedir o disco??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Cosmosis Lemurians Oktopokler Interphaze AeroSpace Antix Freq Behind Blue Eyes Emok Jeppe Beat Bizarre Loopus In Fabula Jaia Frogacult Phony Orphants Side Liner Audiomatic Symphonix Flowjob Reefer Decree Etnica Tegma POTS Sonic Cube Matenda MINILOGUE Vibrasphere acho que já chega... se algum destes vier cá já me dava por contente Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 CosmosisLemurians Oktopokler Interphaze AeroSpace Antix Freq Behind Blue Eyes Emok Jeppe Beat Bizarre Loopus In Fabula Jaia Frogacult Phony Orphants Side Liner Audiomatic Symphonix Flowjob Reefer Decree Etnica Tegma POTS Sonic Cube Matenda MINILOGUE Vibrasphere acho que já chega... se algum destes vier cá já me dava por contente progressista... vai sonhando..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Spiritual enhancer , Electro Sun, Stereomatic, Chemical Drive, Double Impact, System Nipel, Dna, ELec3, Indra, Brain Damage. etccccccc GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 :hammer: ainda é cedo :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 OktopoklerFreq Behind Blue Eyes Emok Jaia Phony Orphants Flowjob Reefer Decree Etnica Tegma Vibrasphere era bom.... protoculture silicon sound triptych altom tranan fatali tristan prometheus era bom era Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 acho que já chega... se algum destes vier cá já me dava por contente e vem.....mas é ao Union Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Oktopokler » muito muito bom.... isto sim é full on do bom... e fica a minha sugestão... não digam que tenho mau feitio... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 ai é que está... bem posso ir sonhando..... Por isso tou como o spock.. para quê?? de que vale a pena tar aqui a gastar as pontas dos dedos no teclado... se no fim de contas o que impera mesmo é a decisão da org... Não é novidade nenhuma... é sempre assim,,, não se vê os organizadores da zambujeira a pedirem opiniões ao publico.... Então qual é o verdadeiro objectivo deste concurso??? Passar o tempo... que tb é giro Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts