SEVEN FINGERED FRIEND Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 So espero k esses FDP desses paneleiros de azul ou verde nao apareçam por lá sem convite! Se aparecem vao ser minados k hao-de la romper meias solas nem sabem como vao parar! Isso é k vai ser dar corda aos sapatos! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 HALUCINATION NNNN NNN !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 aiaiai inda agr foi a feta do mind...ja esta cabexa ta a penxar neta fetinha...k com exe cartaz vai xer boa d xertexa...eheh e maaaais..a mia xininhu faz aninhos nexe dia...eheh vai xer lindo vai.. vou lhe dar axim um ganda abraxu uma pendinha e depois tds mascarados com umas pingas a pala na mao iremos tds po dance floor partir akilo td..eheh eheh vai buscar...mais uma ganda festa....BORA BORA palhaxinhos amestrados eheh bora bora pincelinhos!!!vai ser msm a arrasar cm akele dancefloor.... Pois é dona ana FILIPA..vams la arrasar ko dance floor...eheh e n t xkexas de arranjar pinga pa malta...birras e vinhaxa com fartura..eheh (eu dixe te k ias ter uma surpresa) grrrrrrrrrrrrrr!!!!ainda por cima publicamente....ahhhhh!!sua sardinha, vais morrer grelhada no espeto!!levo sim senhora...vinho e moskatel... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 E eu levo a lina... a mescalina..... Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 E eu levo a lina... a mescalina..... O que eu agora me ri c a Lina!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 E eu levo a lina... a mescalina..... epaaaaaaahh ja agr pois diz la a Lina pa me vir dar dois bjinhus na feta...ehehe gustava mt da poder 'cumprimentar'...ihihihih pois agente apresenta lhe o Tel....moskatel...eheh aiaiai inda agr foi a feta do mind...ja esta cabexa ta a penxar neta fetinha...k com exe cartaz vai xer boa d xertexa...eheh e maaaais..a mia xininhu faz aninhos nexe dia...eheh vai xer lindo vai.. vou lhe dar axim um ganda abraxu uma pendinha e depois tds mascarados com umas pingas a pala na mao iremos tds po dance floor partir akilo td..eheh eheh vai buscar...mais uma ganda festa....BORA BORA palhaxinhos amestrados eheh bora bora pincelinhos!!!vai ser msm a arrasar cm akele dancefloor.... Pois é dona ana FILIPA..vams la arrasar ko dance floor...eheh e n t xkexas de arranjar pinga pa malta...birras e vinhaxa com fartura..eheh (eu dixe te k ias ter uma surpresa) grrrrrrrrrrrrrr!!!!ainda por cima publicamente....ahhhhh!!sua sardinha, vais morrer grelhada no espeto!!levo sim senhora...vinho e moskatel... calma calma...eheh bebe um xazinho de camomila k ixu paxa exa do moskatel inda me agradou mais ehehe...eu vo tentar levar kk coisa pa compensar a publicaçao k fiz amigas como dantes hã??? eheh eu sei k xim... opah mas olha mm k keiras gralhar me no xpeto..pelo menus faz xo no fim da feta...eheh ******* Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Espero bem conseguir ir ...a esta não queria faltar... Levas multa se nao fores Como senhor policia diz: a menina tem de ser altuada, lol... lol ,isto é só rir , é que ainda á dias ouvi isso do senhoriiiii policiiiiii lol....tava mal estacionada poixpoix....mas pronto acabaram...por me perdoar hihihihi E aí está agora não me posso dar ao luxo de os desrespeitar.....Indo eu Indu EU a CaMInho de Leiria.... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 ja nem digo amis nada... anda aki tudo maskaradUuuUu A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda fazes aninhosss???? entao vai ser dupla festaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda fazes aninhosss???? entao vai ser dupla festaaaaaa Sim miga dia 17 mas festejo dia 19 sim vai ser dupla festa, conto ctg la estrelinha de noite ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mascarar ou nao mascarar....eis a kestao!!!!!!!!! enfim mascarado ou nao la estarei com o meu sick partner para tentarmos fazer abanar algumas peidinhas!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mascarar ou nao mascarar....eis a kestao!!!!!!!!! enfim mascarado ou nao la estarei com o meu sick partner para tentarmos fazer abanar algumas peidinhas!!!!!! é isso, la estara tudo para vos ouvir :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Eu quero é som para a carola , agora para o rabo é muito suspeito. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 seu brincalhaum... n é som para o rabo.. é som pa abanar o rabo!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Eu quero é som para a carola , agora para o rabo é muito suspeito. ACHO QUE E MELHOR MESMO LEVAREM MASCARAS LOL "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: É pá ! E o Nuno (X-ray) sabe que levas a Li (The LSD)? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Eu quero é som para a carola , agora para o rabo é muito suspeito. ACHO QUE E MELHOR MESMO LEVAREM MASCARAS LOL tu n vens buneca?? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Eu quero é som para a carola , agora para o rabo é muito suspeito. ACHO QUE E MELHOR MESMO LEVAREM MASCARAS LOL tu n vens buneca?? VOU AMORRRRRRRRRR num te vejo no msn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh ka secaaaaaa! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Também quero ver se passo por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 som pras peidinhas... olha k é mesmo isso !!! é pramenina e promenino !!! a reuniao esta-se a montar !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 a Liliana Simões Dias... ( a je sem o pitta groz) vai e q eu saiba a minha amiga da marinha, a Liliana Sofia Dias, tb vai eheheheh vai ser uma festa eheheh eu axo q vou c os manitos mais lindos de smp Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 tanta alminha possuida nessa noite..... Ai cristo vem ca baixo ver isto :lol2: o gajo mais acelarado de la vou ser eu :gap: as tintas ninguem me vai ver ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 tanta alminha possuida nessa noite.....Ai cristo vem ca baixo ver isto :lol2: o gajo mais acelarado de la vou ser eu :gap: as tintas ninguem me vai ver às tintas talvez eu te veja se n te vir encontro te Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 É mesmo isso amigos tudo a bombar e maloqueira na carola é o é preciso e muito boa disposição. Vamos partir a loiça toda. Estamos á vossa espera já!!!! Cuidado com a Liliana Sousa Dias ela anda ai á espreita nas esquinas!!! Hazta !!!!!!!! Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mascarar ou nao mascarar....eis a kestao!!!!!!!!! enfim mascarado ou nao la estarei com o meu sick partner para tentarmos fazer abanar algumas peidinhas!!!!!! isso é k vai ser o abanao...hehehe...(esperando ansiosamente...) grrrrrrrrrrrrrr!!!!ainda por cima publicamente....ahhhhh!!sua sardinha, vais morrer grelhada no espeto!!levo sim senhora...vinho e moskatel... calma calma...eheh bebe um xazinho de camomila k ixu paxa exa do moskatel inda me agradou mais ehehe...eu vo tentar levar kk coisa pa compensar a publicaçao k fiz amigas como dantes hã??? eheh eu sei k xim... opah mas olha mm k keiras gralhar me no xpeto..pelo menus faz xo no fim da feta...eheh ******* ohh puto falamos melhor lá,tá?lol....leva assim um cena fixe k fiko lgo tda contente....eskeço lgo tdo...mwuahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 ta kuaaaaaaaasiiiiiiiiiiiii vo mascarada por isso reservem um barril so pra mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 ta kuaaaaaaaasiiiiiiiiiiiii vo mascarada por isso reservem um barril so pra mim Estou a ver que o pessoal esta a aderir as mascaras, lol... Vamos a ver se realmente vao ser a pala ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nao HA MASCARAS A PALA PRA NINGUEM!!!! SO CERVEJA!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nao HA MASCARAS A PALA PRA NINGUEM!!!! SO CERVEJA!!! Tu percebes-te ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 claro.. so tou aki pr aisso pra t compreender!!! Akreditaaaaa....!!! Deo já tas aminha espera? nao é so dia 19... k xena... ok vou a kaminho.. vou estagiar !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mascarar ou nao mascarar....eis a kestao!!!!!!!!! enfim mascarado ou nao la estarei com o meu sick partner para tentarmos fazer abanar algumas peidinhas!!!!!! se foxe a ti levava akela mascara de alien como tens numa foto eheh e ja agr manel pensa la bem em fazer um livezito tb aki pah maltaaaaaa ixu entao ek era mm pa abanar a peidinha ca bela da birra na mao..eheh faz la exe jeitinhu aki agente.....inda te ofreço uma birra k axas? eheh nao HA MASCARAS A PALA PRA NINGUEM!!!! SO CERVEJA!!! mais vale duas birras na mao k uma mascara a voar eheh Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda fazes aninhosss???? entao vai ser dupla festaaaaaa Sim miga dia 17 mas festejo dia 19 sim vai ser dupla festa, conto ctg la estrelinha de noite axim ja vai ser tripla festa pk a salome tb faz aninhos mas é mm no dia 19.....ja sabem..vao ter k pagar mtas birras eheheh inda cantamos tds o happy birthday eheh Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 hihi la vamus nos pa feta!!yuhuuuuuuuuuuuuuuuuu dp keru mtsss destes!! so uma perguntinha..indoor ou out? poise a salome faz anos!!!!!!!ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda uiii...pronto, duas festas no mesmo diaaaaaaaaa bota bota é indoor miguita isto vai estar a abarrotar neste dia....quero veriiii My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 bahh..la ek vai ser suareeeeeeeeeeeeeeeeeee!LOL..ai ai ai ai ai ai as suryaaaa tnham medu!! i sick addiction ka ka ka ka ka sinister beauty i a toy chest???ke ate me vo borrar!!!txiiiiiii...mon diu...... ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee festaaaaaaaaa! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 bahh..la ek vai ser suareeeeeeeeeeeeeeeeeee!LOL..ai ai ai ai ai ai as suryaaaa tnham medu!! i sick addiction ka ka ka ka ka sinister beauty i a toy chest???ke ate me vo borrar!!!txiiiiiii...mon diu......ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee festaaaaaaaaa! pois é muninaaaa pepara te pk keru ver te la a bomba las...fizes te falta na fetinha do mind..agr tens k compenxar... e ta xkanxada k kand t vir dou te logo um ganda dont worry!! vams buer mta pingaaaaa eheh e embubadar a xalu...nao x pode xkapar..ihihi sigaaaaaaaaaaa Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda uiii...pronto, duas festas no mesmo diaaaaaaaaa bota bota é indoor miguita isto vai estar a abarrotar neste dia....quero veriiii hey nek anda ai exa gelatina de mescalina paaaaahh eheh Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 claro.. so tou aki pr aisso pra t compreender!!! Akreditaaaaa....!!! Deo já tas aminha espera? nao é so dia 19... k xena... ok vou a kaminho.. vou estagiar !!! tu a estagiar so se for na cammmmmmmmmma já chexxgasttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 axim ja vai ser tripla festa pk a salome tb faz aninhos mas é mm no dia 19.....ja sabem..vao ter k pagar mtas birras eheheh inda cantamos tds o happy birthday eheh A salome tb faz aninhos??!!! boa boa, mas sera a salome que tou a pensar pode dupla festa, tripla, quadrupla e por ai fora que o pessoa nao se importa queremos é som pa cabeça, hehehehe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 o k eu kero... é.... *mais information brevesmentes A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 o k tu keres sei eu ..................................... pedrada pa kabecaaaaaaaaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Até os Frades vão........abanar a cabeça!!! Ai Jasus....salve-nos.....de tryambaka!!!! Vai ser engraçado vaiiiiiii!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 hihi, to a ver que vaum la tar os cosmicos todos.. so vai dar pa mexer os olhos!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 hihi, to a ver que vaum la tar os cosmicos todos.. so vai dar pa mexer os olhos!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 So espero k o espaço aereo esteja desimpedido pk eu vou voooooooaaaaaaarrrrrrr ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Bungalows... É sempre a puXá_la!! ** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Bungalows... É sempre a puXá_la!! ** tb vais??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Bungalows... É sempre a puXá_la!! ** tb vais??? queres ser o unico não.................. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 ele ker è o pessoal todo laaaaaaa pa fazer uma mega festanca MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 ele ker è o pessoal todo laaaaaaa pa fazer uma mega festanca Nao duvides miga... quero que o segundo nome da festa seja alegria, heheheh ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 o k tu keres sei eu ..................................... pedrada pa kabecaaaaaaaaaa epa es mais abusadora que eu.... pork me massacras tanto? sabes k uma nina komo eu kero é koisinhas pro body e nao pra kabexorra!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kOr Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 vai vai...lol ser granda momentes trianbaks a espalhar energia.. no palko e eu n\ pistsss hihihi..olhem ke é um dia especial....não se ekexão de tirar os elastikOOs....Kreate our reasons bIo matik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 o k tu keres sei eu ..................................... pedrada pa kabecaaaaaaaaaa epa es mais abusadora que eu.... pork me massacras tanto? sabes k uma nina komo eu kero é koisinhas pro body e nao pra kabexorra!!! gosto de te massakrar sabesse la porke sua minina de cristal MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 o k tu keres sei eu ..................................... pedrada pa kabecaaaaaaaaaa epa es mais abusadora que eu.... pork me massacras tanto? sabes k uma nina komo eu kero é koisinhas pro body e nao pra kabexorra!!! gosto de te massakrar sabesse la porke sua minina de cristal ahahhahaha minina de cristalllllllllllllllllllllll, já chexgasttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiii???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Ta quasi, dois dias que faltammmm, o comboio ja arrancou... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 EPAHHHHHHHHHH TANTA GENTE K FIKOU DE FORA... parece a india "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Isto vai paki com um andamento, mescalinas e mais.... UIUi.... eu levo o resto, vai a Liliana Silva Dias com o primo Manuel Dias :lol2: Vai ser uma boa festa pa festejar os aninhos e titania, ve la se vens devagar, o senhor policia nao costuma perdoar segunda vez Te segunda uiii...pronto, duas festas no mesmo diaaaaaaaaa bota bota é indoor miguita isto vai estar a abarrotar neste dia....quero veriiii hey nek anda ai exa gelatina de mescalina paaaaahh eheh onde é que isso já anda...é tudo uma cambada de gulosos...não podem ver um doce aiaiiiiii bota botaaaa vai ser 3 festas no mesmo dia...minina salomé vai ser lindoooo epa es mais abusadora que eu.... pork me massacras tanto? sabes k uma nina komo eu kero é koisinhas pro body e nao pra kabexorra!!! gosto de te massakrar sabesse la porke sua minina de cristal uiui...minina de cristal aonde isto já chegou EPAHHHHHHHHHH TANTA GENTE K FIKOU DE FORA... parece a india cheira-me que vai ser assim a festa...até para o telhado vão ter que ir dançar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 axim ja vai ser tripla festa pk a salome tb faz aninhos mas é mm no dia 19.....ja sabem..vao ter k pagar mtas birras eheheh inda cantamos tds o happy birthday eheh A salome tb faz aninhos??!!! boa boa, mas sera a salome que tou a pensar pode dupla festa, tripla, quadrupla e por ai fora que o pessoa nao se importa queremos é som pa cabeça, hehehehe É a salume de abrantes nao sei s é kem tas a penxar...d kk forma ser feta na mma.. e sem duvida k a malta ker é som pa carola... opaaaaaaaaaaah ajudem me a convencer o manel a fzr um livezitu pa malta.....baaaaaaaahh!!! vo agr ate ao barreiro...hasta luego seus elastikos... Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Bungalows... É sempre a puXá_la!! ** tb vais??? queres ser o unico não.................. lolol Kem sabe... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 indios... makakinhos.... cristal gilrs...setas...megas.... super... bocckk.. e eu nao sei de k vou mas irei de PSYKISS!!! * os postes tao andarriiiiiii ja XjuGAsTiIiiii»»»» A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 kurtia tanto ir .... fogo mas n ah boleia =( , alguem se oferece ? =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 axim ja vai ser tripla festa pk a salome tb faz aninhos mas é mm no dia 19.....ja sabem..vao ter k pagar mtas birras eheheh inda cantamos tds o happy birthday eheh A salome tb faz aninhos??!!! boa boa, mas sera a salome que tou a pensar pode dupla festa, tripla, quadrupla e por ai fora que o pessoa nao se importa queremos é som pa cabeça, hehehehe É a salume de abrantes nao sei s é kem tas a penxar...d kk forma ser feta na mma.. e sem duvida k a malta ker é som pa carola... opaaaaaaaaaaah ajudem me a convencer o manel a fzr um livezitu pa malta.....baaaaaaaahh!!! vo agr ate ao barreiro...hasta luego seus elastikos... Sim, a Salome de abrantes, que estuda nas caldas.. nao sabia que ela tb fazia aninhos, hum, vai ser bonito vai.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 de certeza k vai ser uma festa mt fixe... vou ver se la apareço Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 heheheh o skazi tb vai !!!! tamos la pra tirar a mascara alguns meninos e meninas - a pois é! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 people of ctx... la vamos nósssssssssssssssssssssssssssssssssss אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 ta kuaaaaaaaasiiiiiiiiiiiii vo mascarada por isso reservem um barril so pra mim se eu não me mascarar já sei a quem me agarrar indios... makakinhos.... cristal gilrs...setas...megas.... super... bocckk.. e eu nao sei de k vou mas irei de PSYKISS!!! * os postes tao andarriiiiiii ja XjuGAsTiIiiii»»»» andas a brilhar menina bonita....já agora manda biriii uma mãozinha.... já que é de cristal.... deve renderiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 e se eu n tiver boleia? kem eh q vai de lx p lá? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 e se eu n tiver boleia? kem eh q vai de lx p lá? os comboios é sempre um bom transporte e de certeza que alguém te vai buscar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Possivelmente la estarei segunda feira eheh nao da para resistir a este line-up e ao ambiente k se adivinha eheheh... Ainda vai ser uns kuantos kilometros daki de baixo pa leiria mas é na boa kem korre por gosto nao se cansa. Isto kria era um after po meio do mato depois eheheheh Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Podx crer um after vinha msm a calhar ehehehehe Força ai a malta ker um after... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Tentem convencer e' os organizadores da festa a pagar mais um live. La' estarei, apesar de nao ser bem visto por algumas pessoas, existem coisas que temos de discutir. It cannot end like this. Quero ver quem e' que adivinha quem eu sou. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 botaa siga pa festinha carnaval e q vai ser so ainda nao sei em q e q me vou disfarxar mas logu s ve ne q seja de Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Tentem convencer e' os organizadores da festa a pagar mais um live. La' estarei, apesar de nao ser bem visto por algumas pessoas, existem coisas que temos de discutir. It cannot end like this. Quero ver quem e' que adivinha quem eu sou. ehehhehe eu sei kem éssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 eu voude psykisss!!! ja sabem é so olhar em frent e ta la ele.. pra trax .. naaaaaaaaaaaaaooo!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 eu voude psykisss!!! ja sabem é so olhar em frent e ta la ele.. pra trax .. naaaaaaaaaaaaaooo!!! para trás olhas tu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 axim ja vai ser tripla festa pk a salome tb faz aninhos mas é mm no dia 19.....ja sabem..vao ter k pagar mtas birras eheheh inda cantamos tds o happy birthday eheh A salome tb faz aninhos??!!! boa boa, mas sera a salome que tou a pensar pode dupla festa, tripla, quadrupla e por ai fora que o pessoa nao se importa queremos é som pa cabeça, hehehehe É a salume de abrantes nao sei s é kem tas a penxar...d kk forma ser feta na mma.. e sem duvida k a malta ker é som pa carola... opaaaaaaaaaaah ajudem me a convencer o manel a fzr um livezitu pa malta.....baaaaaaaahh!!! vo agr ate ao barreiro...hasta luego seus elastikos... Sim, a Salome de abrantes, que estuda nas caldas.. nao sabia que ela tb fazia aninhos, hum, vai ser bonito vai.... xim a munina mais linda d todas eheh .....vai ser pa desgraxaaaaaa Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 k desgraxeira... ta tudo a chokala... pra amanha ser a desgraxaaaaaaaaaa!!! amigos.. ... assim ano sei se vou... pork eu kurto é koisa shanti.. ha la progress? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 k desgraxeira... ta tudo a chokala... pra amanha ser a desgraxaaaaaaaaaa!!! amigos.. ... assim ano sei se vou... pork eu kurto é koisa shanti.. ha la progress? desculpa mas o shanti tu nao curtes ele bem se mete contigo mas tu nao ligas nenhuma pá..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 e se eu n tiver boleia? kem eh q vai de lx p lá? rEsolvidissimo... Já sabes no sitio combinado há hora combinada E o tal after ?!!era bem pensado não...ou teremos que improvisar um á pressão? ( Em óbidos resultou,lol)ÓH ermita por via das duvidas trás o leitor de cd´s ..lol....florestas é o que não falta por aquela zona, perfeitas para serem invadidas ás 9h da manhã ...lol...porque pelos visto vamos tar todos muito bonitos por volta dessa hora....para simplesmente regressar-mos ás nossas casas...bEM mas pode ser que até lá ainda nos supreendam.... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Boa sorte "familia"... Tudo de bom para esta festoche, pena estar tao longe.... :-( Assim que divirtam-se todos por mim, q ando cá fora a lutar pra vida...como dizia a fadista, acerca do nosso Manel e da nossa Alzira...jejejejeej! Abraços, beijos e restantes cumprimentos... Hasta desde Barcelona!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Em contagem decrescente.... Olha os foguetes ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 ao lado d casa, eghehe te logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Ja estou mascarado e pronto a arrancar! Ja se sabe o line up do after? ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 E eu ainda nao tenho boleia certa... Vou ate a rua agora ver se arranjo alguem k vá para leiria daki destes lados... Pois e esse after eheheh Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 fazemus u after na praia com o carro a bombar som... la vou eu ter que vestir o meu fato de trance... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tantriccOoO é akele fato k tens sempre no bolsinho mais pekeno das kalxas? hehehe assim todos t vao reconhecer!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 é Xamã , tu saiste cá um demo http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tantriccOoO é akele fato k tens sempre no bolsinho mais pekeno das kalxas? heheheassim todos t vao reconhecer!!! o fato de latex? esse não é praki xamado... digu eu... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 bem e jah xta td a postos pa arrankar pa leiria....eheh o fato de gala ta a jeito....so falta memuh arranjar a pingaaaaa.... Aki fikam os meus PARABENS pa salome...ihihi xperu poder paxa los mts mais anos ctg pinxexa....agente vexe mais logo... bora boraaaaaaaaaaaaaa ..................................................hasta luego!!!! Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 e ag uma festa a mens d 30mins d kasa pa relaxar.... ahhh lol tantriczor tens d apresentr mais povo!! ateeeeee looogoooooooooo You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 e ag uma festa a mens d 30mins d kasa pa relaxar.... ahhh lol tantriczor tens d apresentr mais povo!! ateeeeee looogoooooooooo mas tu n es de vila real?? claru k sim, nesta aki devem tar mais de 50 elastikos garantidamente... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Vai ser mais facil perguntar: quem não é elastiko? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Ja falta pouco!! Entretanto ja temos a familia toda reunida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Bem, isto ao que parece vai ser uma mega reuinao elastika Ta la tudo... te loguito pessoal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Boa Sorte para a festa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tantric eu sou das caldas da rainha, mas tou a estudr em vila real. ontem dpx da festa vim pas caldas e amanha dpx da festa volto pa la. lol vem ai o 2ºsemestre You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
difused Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Até logoà noite então Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 + 1 ano, + 1 Carnaval....+ 1 festinha É claro q estou la batida! este spot indoor é mto nice e kentinho....mas ate ja tenho saudades da sra do monte..... ehehe podes crer ... ... mas tss benne nos bungallows tb , so n é tao amplo eheh siga pa ramboia ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Siga pá ramboiaaaa!!!! Faça chuva......ou não vamos lá todos!!!! A piga de katemba não vai faltar......penso eu de que.....!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Parece k nao vou estar presente ... Não ha boleia e este tempo tb nao ajuda para ir de transportes outras virão... Uma excelente festa para quem for pk decerteza k vai ser Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts