vortex Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 22 de Outubro de 2004, Eclitpica - Another Level Party Fractalize ---- Unisson ---- Energies 3õ Alquimistas Sónicos 3õ Ao Vivo Penta (Spectral Concepts) USA/Russia Quantum Leap (Kagdila Records/Twilight Zone) Portugal DJ`s Vortex (Kagdila Records/Eclitpica/Twilight Zone) Otiram (Twilight Zone/Moonbat Ac.) D-Man (D-Maniacs/Ayuaska/Astrologic) Rasec (Eclitpica) Chaishop por Tartarugatlântica Decor Ecliptica & Twilight Zone Entrada 10€ Local Help Beach Club - Praia Cabana do Pescador - Costa da Caparica. Infoline 916 517 405 ******* FRUTA FRESCA DURANTE A FESTA PARA TODOS ******* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Está mesmo confirmado Penta outra vez no Help? <_< www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 está sim o homem desde que está a viver na margem sul é um habitué no help hahahaha je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Eh pá, se alguém me garantisse que não havia pancadaria quando saísse do bar... desculpem lá o desabafo, mas a semana passada foi uma coisa triste de se ver... Mas Penta é Penta... e eu gosto muito! Se verá... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Lá estaremos pa ouvir o Diogo!! Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 a mim nao me apanham mais no help :.i.: :><P: chve lah dentro!! nmas ate eh um bom lineuppp! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Prefiro não dizer «desta água não beberei», ou neste contexto, «ao Help não irei»... porque sinceramente estou tentada! E há que manter um espírito positivo!!! O line-up a ser realmente este, parece-me interessante! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Uma vez mais tou ansioso para ver penta mas acima de tudo para dar todo o meu apoio ao meu grande amigo diogo, força migo, da-lhe como sabes La estarei Abraços Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Está mesmo confirmado Penta outra vez no Help? <_< paulinho como é vamos la?é o meu fds de folga...se fores diz alguma coisa,vou tar nove dias a trabalhar p este fds de folga,com certeza vou precisar de uma festa.... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Até gostava de ouvir Penta... ...mas até lá.... logo se vê... ... ...eu digo-te qq coisa se for... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted October 15, 2004 Author Share Posted October 15, 2004 Eh pá, se alguém me garantisse que não havia pancadaria quando saísse do bar... desculpem lá o desabafo, mas a semana passada foi uma coisa triste de se ver... Mas Penta é Penta... e eu gosto muito! Se verá... acho k o problema nao esta no bar, mas nas organizações e lines k poe lá,,,,,k propocionam as veses ambientes um bocado out ao trance.penso eu........cabe a nos sabermos kuando dever-mos ir ou nao... P.L.U.R p.s vamos fazer os posiveis para k esta, seja uma boa festa..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 Sim Vortex concordo contigo, como disse aquilo foi apenas um desabafo... motivado pelo facto de ter assistido a uma cena que não gostei e que estava bem presente no meu espírito quando escrevi o post. Já vi cenas feias destas em festas, em open space, e o sentimento é o mesmo! <_< E posso dizer que apesar de não curtir espaços fechados para dançar, já passei óptimos momentos no Help, já lá curti bom som e também bom ambiente! E espero honestamente que a festa de dia 22 seja à maneira e que o pessoal se divirta! Porque se eu for, é também com esse espírito! Caso vá, até lá! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 help ................. vira o disco e toca o mesmo. alguem aqui se esta a esquecer duma coisa comecando pelo dono e o gerente,passando pelos seguranças e so MERDA que ali anda. fuck them all. :.i.: :.i.: :.i.: aquela merda devia era arder................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 help .................vira o disco e toca o mesmo. alguem aqui se esta a esquecer duma coisa comecando pelo dono e o gerente,passando pelos seguranças e so MERDA que ali anda. fuck them all. :.i.: :.i.: :.i.: aquela merda devia era arder................ Eh pá Sahid, acho que também não é por aí... É verdade que existem ali alguns problemas de base, mas não é preciso «arder»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted October 18, 2004 Author Share Posted October 18, 2004 Are you ready for pure madness (Penta live) and more...... OK ...Lets fly...... :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 18, 2004 Share Posted October 18, 2004 Só para dizer k... tou laaaa ehehehehehe Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Poix eu fiquei falida há uma hora atrás, pelo que já nem sequer posso pensar na hipótese de ir... chama-se a isto «ficar sem tapete debaixo dos pés»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 22, 2004 Share Posted October 22, 2004 Alguem se manifesta para hoje? Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts