Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

22 de Outubro de 2004, Eclitpica - Another Level Party

Fractalize ---- Unisson ---- Energies

3õ Alquimistas Sónicos 3õ

Ao Vivo

Penta (Spectral Concepts) USA/Russia

Quantum Leap (Kagdila Records/Twilight Zone) Portugal

DJ`s

Vortex (Kagdila Records/Eclitpica/Twilight Zone)

Otiram (Twilight Zone/Moonbat Ac.)

D-Man (D-Maniacs/Ayuaska/Astrologic)

Rasec (Eclitpica)

Chaishop por Tartarugatlântica

Decor Ecliptica & Twilight Zone

Entrada 10€

Local Help Beach Club - Praia Cabana do Pescador - Costa da Caparica.

Infoline 916 517 405

******* FRUTA FRESCA DURANTE A FESTA PARA TODOS *******

está sim ;)

o homem desde que está a viver na margem sul é um habitué no help

hahahaha :lol:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Eh pá, se alguém me garantisse que não havia pancadaria quando saísse do bar... desculpem lá o desabafo, mas a semana passada foi uma coisa triste de se ver... :angry:

Mas Penta é Penta... e eu gosto muito! Se verá... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Lá estaremos pa ouvir o Diogo!!

Abraçossssssssssssss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Prefiro não dizer «desta água não beberei», ou neste contexto, «ao Help não irei»... :lol::lol::lol: porque sinceramente estou tentada!

E há que manter um espírito positivo!!! O line-up a ser realmente este, parece-me interessante! :dance:

Está mesmo confirmado Penta outra vez no Help? <_<

paulinho como é vamos la?é o meu fds de folga...se fores diz alguma coisa,vou tar nove dias a trabalhar p este fds de folga,com certeza vou precisar de uma festa....

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Eh pá, se alguém me garantisse que não havia pancadaria quando saísse do bar... desculpem lá o desabafo, mas a semana passada foi uma coisa triste de se ver...  :angry:

Mas Penta é Penta... e eu gosto muito! Se verá...  ;)

acho k o problema nao esta no bar, mas nas organizações e lines k poe lá,,,,,k propocionam as veses ambientes um bocado out ao trance.penso eu........cabe a nos sabermos kuando dever-mos ir ou nao...

P.L.U.R

p.s vamos fazer os posiveis para k esta, seja uma boa festa.....

Sim Vortex concordo contigo, como disse aquilo foi apenas um desabafo... motivado pelo facto de ter assistido a uma cena que não gostei e que estava bem presente no meu espírito quando escrevi o post.

Já vi cenas feias destas em festas, em open space, e o sentimento é o mesmo! <_<

E posso dizer que apesar de não curtir espaços fechados para dançar, já passei óptimos momentos no Help, já lá curti bom som e também bom ambiente! ;)

E espero honestamente que a festa de dia 22 seja à maneira e que o pessoal se divirta! Porque se eu for, é também com esse espírito! ;)

Caso vá, até lá! :splat:B)

help .................

vira o disco e toca o mesmo.

alguem aqui se esta a esquecer duma coisa comecando pelo dono e o gerente,passando pelos seguranças e so MERDA que ali anda.

fuck them all.

:.i.: :.i.: :.i.:

aquela merda devia era arder................

help .................

vira o disco e toca o mesmo.

alguem aqui se esta a esquecer duma coisa comecando pelo dono e o gerente,passando pelos seguranças e so MERDA que ali anda.

fuck them all.

:.i.:  :.i.:  :.i.:

aquela merda devia era arder................

Eh pá Sahid, acho que também não é por aí... É verdade que existem ali alguns problemas de base, mas não é preciso «arder»... :wacko:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!