Trilians Posted October 23, 2008 Share Posted October 23, 2008 Goza goza, kuando xegares á minha idade e o reumatico te atacar kero ver se metes mais meia ou uma inteira!! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 21... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 tou qse grande Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 Já tenho 16 Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Quase 22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 27 feitos em Novembro... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 17 http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 19 aqui ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Bem amigos estou a 12 dias de fazer as minhas 4 decadas de existencia!! Espero k cheguem pelo menos la sem o meu reumatico!! Abraçoss e um boom ano para todossss!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Bem amigos estou a 12 dias de fazer as minhas 4 decadas de existencia!! Espero k cheguem pelo menos la sem o meu reumatico!! Abraçoss e um boom ano para todossss!! agora chama lhe reumatico :girl_cray2: elas não matam mas moem a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Bem amigos estou a 12 dias de fazer as minhas 4 decadas de existencia!! Espero k cheguem pelo menos la sem o meu reumatico!! Abraçoss e um boom ano para todossss!! agora chama lhe reumatico :girl_cray2: elas não matam mas moem Quando tiverem a minha idade e já nem conseguirem andar por causa das varizes é que eu quero ver, é isso e ir 10x á casa de banho de noite. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 14, 2009 Administrador Share Posted January 14, 2009 Fogo e eu este ano já vou para os 30... e já me moeram bem as festas, o joelho que o diga! Quem diz joelho diz... os ouvidos! Pessoal não abusem do som! Eu que o diga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 14, 2009 Administrador Share Posted January 14, 2009 37 e em Janeiro faço os 38 Outonos!! Fdx po reumatico!!! :green: Amuaste e não queres fazer os 39, passas logo para os 40 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tranceforms Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 faço 69 com muito prazer, e so pras meninas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Já tenho 16 anos Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Bem eu tenho 27 a idade fatidica para o Jim Morrison, Janis Joplin, Hendrix, Cobain, etc... bate na madeira lolololoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 15, 2009 Share Posted February 15, 2009 22 feitos em dezembro... cheiras a leite pá! HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 21 Anitos!! Xauuuuuuuuuuu eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 22 ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noslen Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 35 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 42 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 42 ganda lata a tua se eu tenho somente 50 tú deves ter pelo menos 55 A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 18, 2009 Share Posted August 18, 2009 Xiuuuu pa!!! Assim o ppl ainda me começa a chamar goa giliu e tal!! ehehehehehe Granda Abraço Katximbaz!! Ps. SLB See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted August 20, 2009 Share Posted August 20, 2009 Eu tenho 28 anos mas ainda me considero um puto Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted August 20, 2009 Share Posted August 20, 2009 Eu tenho 28 anos mas ainda me considero um puto Isso é que é espírito Link to comment Share on other sites More sharing options...
meida Posted August 23, 2009 Share Posted August 23, 2009 23 feitos em junho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 3, 2009 Share Posted September 3, 2009 Ó Meida cuidado com as rimas hummmm!! ehehehehehe Sorry, na brinka!! kuase a fazer os 33 anitos See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted September 21, 2009 Share Posted September 21, 2009 Há dez anos que parei nos 18 aninhos! ...Síndrome de Peterpan... Joking Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted September 26, 2009 Share Posted September 26, 2009 A caminho dos 33,Hamm??diga lá outra vez!! Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 bem... de pinha tenho vá lá... unx 18... ao certo (plo menos dizem os papis ) tenho 33... ai ai ai as minhas cruzes... ai o ripado... ai isto e akilo... ahh pois!!! aguentesse.... muitos anos de vida a todos os elaxtikos!!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 8, 2010 Share Posted January 8, 2010 Dentro de alguns dias atinjo os meus tão esperados 22 anos!! Ai... Ai!!! Estou a ficar velho!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kathamina Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 A caminho dos 29 www.kathamina.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 Na próxima terçça feira faço os meus tão esperados 18 anos!! Viva!! Vou ser Adulto!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kathamina Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 Na próxima terçça feira faço os meus tão esperados 18 anos!! Viva!! Vou ser Adulto!! LOl www.kathamina.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 Eu já pareço um daqueles figos secos do Natal, a caminhar para os 34 anos. Que tristeza! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Estou na flor da idade =)hehe 19 anitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Eu já pareço um daqueles figos secos do Natal, a caminhar para os 34 anos. Que tristeza! Amigo, tenho os mesmos que tu e não me sinto assim.... e ainda me chamam um figo ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 A alguns dias de atingir as minhas 46 primaveras á sombrinha! :green: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now