Ohm_La_Da_Terra Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 pois engana heheh : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Tens razão, pirilampo é mais bonito Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Qual será a luz k brilha mais ... a do pirilampo ou da pirilampa .... Olha Lilli ... obrigadu .... eu tb axo k sou muito lindo ...mas é kuando tou a dormir "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 n sejas troll! és lindo smp! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Qual será a luz k brilha mais ... a do pirilampo ou da pirilampa .... Olha Lilli ... obrigadu .... eu tb axo k sou muito lindo ...mas é kuando tou a dormir Eis uma questão que pode dar origem quase a um forum...... Mas na minha opinião, é o pirilampo, na certa! Observando a vida animal no seu geral, podemos afirmar que os machos são sempre os que tem a Plumagem mais bonita, ou o pelo mais bonito e emitem os sons mais loucos....tudo isto só para chamar a atenção das fêmeas... Por isso e seguindo esta lógica de pensamento -_- ganha o pirilampo que deve dar mais luz que a Pirilampa! eheheheheheheheheheheh :hammer: Quanto ao lindo, todos nós somos lindos de alguma forma, por isso também o és Mac....até eu, apesar de tudo, consigo ser linda de vez em quando! ahahahahah Jokas para os lindos todos deste mundo e do outro! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 ganha o pirilampo que deve dar mais luz que a Pirilampa! eu sei k voces falam de pirilampos mesmo a serio... mas fingindo k nao.... eu brilho mais eh eh por isso se vier ai alguem com um nick de pirilampa...ela/e k saiba keu brilho mais lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Bem observado Wonder .... isso é válido para o mundo animal ..... Mas já reparaste nas secções Homen\Mulher das lojas de roupa ..... e em kem é k tem oportunidade de se vestir como um Pavão ..... neste caso Pavoa .... Hey.... eu kero dizer é k apesar de ainda sermos parecidos com os animais no jogo da sedução (por vezes parecemos verdadeiros frangos de peito inxado).... nós os homens ... temos tendência a ser mais conservadores k as mulheres.... penso k só nakels estilos de vida mais arrojados é k o homen consegue dar mais nas vistas k a sua mulher ... Podemos dizer k o ser dominante nos humanos é a mulher ?? (isto no aspecto da moda ...... claaaaaro!!!!) VIVA A EMANCIPAÇÃO FEMININA p.s. - Esse "lindo" era de beleza interior = bondade , e eu quando durmo sou um anjinho .... :anjo: "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Bem observado Wonder .... isso é válido para o mundo animal ..... Mas já reparaste nas secções Homen\Mulher das lojas de roupa ..... e em kem é k tem oportunidade de se vestir como um Pavão ..... neste caso Pavoa .... Hey.... eu kero dizer é k apesar de ainda sermos parecidos com os animais no jogo da sedução (por vezes parecemos verdadeiros frangos de peito inxado).... nós os homens ... temos tendência a ser mais conservadores k as mulheres.... penso k só nakels estilos de vida mais arrojados é k o homen consegue dar mais nas vistas k a sua mulher ... Podemos dizer k o ser dominante nos humanos é a mulher ?? (isto no aspecto da moda ...... claaaaaro!!!!) VIVA A EMANCIPAÇÃO FEMININA p.s. - Esse "lindo" era de beleza interior = bondade , e eu quando durmo sou um anjinho .... :anjo: Sim Mac, era desse tipo de lindo que eu falava.....por alguma razão disse que eu também era de vez em quando e que todos nós o somos..... Quanto à teoria homem/mulher, concordo contigo, mesmo muito, mas os homens também já começam a aderir à moda...... Mas visto que falavamos de animais, ou seja, do Pirilampo....aplica-se mais a teoria animalesca Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Já a alguns anos que passei dos trinta , mas desde que a carcaça aguente. :bricks Esta-se BEM! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 24 anitos! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 Mais uma TRINTONA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 ... por muito que me custe... 26! I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 ...não tenho idade, sou muito antiga... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 hoje 27... amanha 28 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 15 hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 a ultima vez k escrevi aki tinha eu os meus 17 anos..ja tenho 18 hihihi... ja posso votar e dizer mal dos outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Kaya não tens 15 mas às vezes parece eu tenho 23 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 eu tenho uma mescla de idades comprometidas num numero indefenido ... curiosamente é uma capicua ... sim ... tábem ... ... tu também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 O meu último mês com 29 mas pra mim tanto faz,serei sempre assim! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 No último dia do mês faço 31 e como em todos os anos...este está a ser um mês daqueles...de esquecer!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Author Share Posted April 5, 2005 Por acaso, o mês em que fiz 31 (o mês passado) também foi para esquecer. Deve ser tradição lá em cima, ou no raio que o parta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 18 anos e meio em cada perna PS - Só tenho 2 pernas e nenhuma delas é de pau Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 eu tenho 23 ao contrário quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 De hoje a 2 semanas entro na década dos 30! Quero todos a dar-me os parabéns nesse dia lol !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvi * Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Muito perto do quarto de secúlo....fiz 24 anos dia 24 de fevereiro "Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões... Não foram feitos para o humanos. Assim como os negros não foram feitos para os brancos. Nem as mulheres foram criadas para os homens" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 O quarto de século é lixado, Yumiko, começas a sentir o peso da idade nos ombros e quando dás conta, estás quase a bater com o queixo no chão!! I'll see you in my dreams Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 eu fiz os 20 dia 4,pareçe q desde q fiz os 18 os anos passam mais rapido <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 tenho a mesma idade q voçÊs todos com um numero diferente...31 Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Eu tenho 25 anos... nem posso acreditar! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Eu ainda tou a chegar aos vinte.. ehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Não inventes sox, só tens 13 anos. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Eu em 2012 faço 50. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 26+IVA ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 Daqui a 7 dias faço 31 anos. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 23, 2005 Share Posted April 23, 2005 21 ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsykoAktive Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Ainda so novinho, 25..... ..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Ainda so novinho, 25..... la l a la ..novinha sou eu! :><P: toma, toma! :kisssss: lol just kiding Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Daqui a 7 dias faço 31 anos. .110. é já amanha!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 30, 2005 Share Posted April 30, 2005 Embora tenha 32, sempre me senti como uma eterna criança de 6 anos que anda a (re)descobrir o mundo, Isso faz da minha ex-namorada uma pedófila????? :hammer: (vozes surgem ao longe) --"Não vás dormir, não." "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Daqui a 7 dias faço 31 anos. .110. é já amanha!!!! ja foi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 ja foi Pois é bebé!! Foi tal igual assim ...meti-me num 31 minha amiga. Mas tá tudo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 um quinto de século! com ainda muito pa viver! e dançar Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 É só velhos por aqui!! :| Não ha ninguem com menos de 12 anos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Faltam-me treze mesinhos para ter a idade com que morreu Jesus Cristo... Mas ás vezes de cabeça parece que só tenho os treze mesinhos... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
transfusão Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 27 ... aquela idade que os artistas temem! free mind, free spirit, free body Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 27 ... aquela idade que os artistas temem! Só???????? Julgava-te mais velhito... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 30 anitos (acabados de fazer ontem) :><P: .110. Parabens!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 35 ou 36... já nem sei... :et: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 22 feitos em fevereiro. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 35 ou 36...já nem sei... :et: 'Tás assim tão esquecido? É da idade... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Cotas!! :><P: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 10, 2005 Share Posted June 10, 2005 quantos me das ?? olha la bem pa minha cara ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 23 com idade mental 14 ...segundo umas pessoas ... A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 vintseis....................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 eu tenhu 104!!!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 28.... acho que já me safei de pertence ao clube dos 27. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 A caminho dos 18 .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Mais 1. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Aki vai, 27-7= a caminho dos 21 .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! 38? Não te enganaste? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 8, 2005 Share Posted October 8, 2005 Tenho 23 aninhos Idade que nunca vou esquecer................. vou ser mamã Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 8, 2005 Author Share Posted October 8, 2005 ... e que mamã tão linda! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 8, 2005 Author Share Posted October 8, 2005 A minha Mãe também me teve com 24. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 10, 2005 Share Posted October 10, 2005 27...prestes a fazer 28 Estou a ficar velha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 10, 2005 Share Posted October 10, 2005 25, e ficava ja por aqui! no queria mais Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 tenho 22. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! Abraçossssssssssssssssssssss O QUÊ, TU TENS 38?..... :hammer: :hammer: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 12, 2005 Author Share Posted November 12, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! O QUÊ, TU TENS 38?..... Ele é maluco. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 :malvado: :weed: @@@@@ .110. 19 .110. @@@@@ :weed: :malvado: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! O QUÊ, TU TENS 38?..... Ele é maluco. humm deve ser mais tipo 28... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 14, 2005 Author Share Posted November 14, 2005 humm deve ser mais tipo 28... Nem isso! ... Nunito, quantos anos tens? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 O Nunex deve ter uns 15/16 anitos (ele para tokar entra nos bares com o BI do vizinho k é mais velho e para poder beber??? nem digo como ele faz ) 38 vou eu fazer no 2º mes de 2006 : : Salut .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 fix 29 dia 6 de Novembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 fix 29 dia 6 de Novembro ok já me respondes-te 1976 http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 ...a caminho dos 38!!!!! tem k xer né!! O QUÊ, TU TENS 38?..... Ele é maluco. humm deve ser mais tipo 28... bahhhhhhhhhh LOL 28??? isso é mto! ainda ngm acertou... mais apostas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 humm deve ser mais tipo 28... bahhhhhhhhhh LOL 28??? isso é mto! ainda ngm acertou... mais apostas? Há prémio p quem acertar?? Eu aposto em 26, certo? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 trl... humm 23 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 trl... humm 23 Tou ctg gypsia ... 23 aninhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 quente... quase a ferver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Primeiro k tudo não se falam destes assuntos sem a presença da pessoa em kestão!!! eheheh Tenho 37 e faço 38 dia 26 de Janeiro!!! Granda abraço e bjokassss tb!!! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :wowow: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 tas a mentir... acho 22 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Primeiro k tudo não se falam destes assuntos sem a presença da pessoa em kestão!!! eheheh Tenho 37 e faço 38 dia 26 de Janeiro!!! Granda abraço e bjokassss tb!!! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :wowow: Cala-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Eu vou a caminho dos 32 anitos!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 :wowow: olha-me outro!!!!!! eheheheheheheheehehheh Eu tenho 36 vou fazer 37 em Janeiro!!!! Preparem-se para a PsyFesta com os amigos bizarre contact, alternative control e dj Ahnal the canibal!!! ehehehehe Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: :et: :stoned: Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 :wowow: olha-me outro!!!!!! eheheheheheheheehehheh Eu tenho 36 vou fazer 37 em Janeiro!!!! Preparem-se para a PsyFesta com os amigos bizarre contact, alternative control e dj Ahnal the canibal!!! ehehehehe Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :et: :et: :stoned: Abraçosssssssssssss Nuno eu quando era pekenino tambem era como tu..... .... Muita mentiroso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Eu tenho 36 vou fazer 37 em Janeiro!!!! ehehehehhe ontem tinha 37 e fazia 38... hoje já tem 36 e vai fazer 37... dêem-lhe uma semaninha q o Nuno chega lá LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Ok, já percebi o raciocínio. No dia 4 de Dezembro ele dirá a idade que tem realmente. Aguardemos. :suprised: Hoje ainda tem 36. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 ó rita xiba-te lá da idade do teu amor quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 A idade do Nuno é uma icognita... Qualquer assunto relaccionado com isso, é tratado com ele! N quero ficar sem uma perna ou um braço por causa disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 okok não digas a idade... diz antes o ano em que nasceu ou então vem cá beber um cafézito e eu roubo a carteira a ele para ver o BI quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Podes dizer ao menos qual foi o resultado do teste dele, aquele da matemática recreativa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Épá deixeim os ANOS do TRL em paz!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Confessa lá que já te estava a ocorrer aquela cena do esfíncter quando arrotaste essa posta!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 tanta coisa com a idade do Nuno!!! bemmm!!!!!!! O q interessa é ser jovem de espirito, pra toda a vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 O nuno tem 42 anos. Ponto final. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 tanta coisa com a idade do Nuno!!! bemmm!!!!!!! O q interessa é ser jovem de espirito, pra toda a vida... okok vamos cancelar as apostas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Olá!! Sou O Nuno Gonçalo Bento Adrião Fonseca Grade e Tenho 34 Anos!!! Vou Fazer 35 No DIa 26 de Janeiro!! Sou Aquário e Virgem. Ahhhhh Tambem sou alcoólico como vós!! ehehehehehehehheheh tenho duas pernas e as duas do mesmo tamanho!! (Alien Não Faças nenhuma piada envolvendo uma 3ª. perna!!! ehehehehehe :nhak: heheheheh) BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :nhak: :et: :diabo: :hammer: Abraçossss I Love YOu Rabbitttt See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now