Gaurüm Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 old spirit xmas party free party dia 22 de dez. dj`s g-force-psyriver.pt bujaman projec.pt astro-astrologic.pt first element-luao prod. art of noise.pt t.suy-andromeda records.pt mais lives e dj´s a confirmar em breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 boa sorte para a festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sim boa sorte =) vai decerto correr bem queremos ver photos depois Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Myrah disso não tenho duvidas Peace... Repito o k o psyphase diz: boa sorte para a vossa festa!K seja um festejo de natal em grande! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Mais uma celebração natalícia dakelas!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 OI OI OI mas o que e que e isto!!!??? como o meu nome esta num line up se ninguem falo comigo posso saber??? meu nome e!!! duende (magic dwarfs/x_trip/3õ-sapiens) e nao essa merda que nem nexo tem nao me levem a mal pois nao estou na dizer que na toco na vossa festa mas em primeiro lugar espero bene que falem comigo e quanto mais rapido melhor estou a espera de uma explicaçao abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaurüm Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 OI OI OI mas o que e que e isto!!!??? como o meu nome esta num line up se ninguem falo comigo posso saber??? meu nome e!!! duende (magic dwarfs/x_trip/3õ-sapiens) e nao essa merda que nem nexo tem nao me levem a mal pois nao estou na dizer que na toco na vossa festa mas em primeiro lugar espero bene que falem comigo e quanto mais rapido melhor estou a espera de uma explicaçao abraçinhos sorry,o vasco foi kem disse ke tava td ok e qeu podia por o teu nome,vou ja retirar tb nao kero confusao porcausa disso. respect paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 old spirit xmas party free party dia 22 de dez. dj`s k-optik-luau prod. art of noise astro-astrologic first element-luao prod. art of noise t.suy-andromeda records mais lives e dj´s a confirmar em breve Comunicado Reunion Reunion vem por este meio informar a este sr. Gaurum que de profissional não tem nada... Anuncia artistas sem estes terem conhecimento, agradecia ao mesmo que os retira-se. Visto, os mesmos irem tocar numa outra festa de natal. K-OPTIK (luau prod | art of noise).p FIRST ELEMENT (art of noise).p Obrigado pela atenção HEMOSTATICA CREW Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Caro Reunion, Visto o teu post ser dirigido unicamente a uma pessoa e no sentido de evitar polémicas agradeço que efectues este tipo de comunicações via mp. O facto de tocar noutra festa não impede o mesmo de tocar nesta. Ps: um dos intervenientes já postou neste tópico, e não desconfirmou. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaurüm Posted December 16, 2006 Author Share Posted December 16, 2006 Comunicado Reunion Reunion vem por este meio informar a este sr. Gaurum que de profissional não tem nada... Anuncia artistas sem estes terem conhecimento, agradecia ao mesmo que os retira-se. Visto, os mesmos irem tocar numa outra festa de natal. K-OPTIK (luau prod | art of noise).p FIRST ELEMENT (art of noise).p Obrigado pela atenção HEMOSTATICA CREW profissional é um termo muito forte pra um bufo que nunca trabalhou,mas todos são livres de dizer o ke kerem,ate o meu papagaio o faz....é obvio ke não porei ninguem ke não keira vir ou ke tenha duvidas ou sabe-se lá. um beijo pra ela e um queijo da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ihihihih isto desarrrrrruma-me a cabeça toda metem o meu nome sem antes falarem comigo depois de falarem comigo e se estar tudo bene tirao o nome hihihihih na percebo mano como é??? toco o na toco?? abraçinhos paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Boa sorte para a festinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ...e o sitio da festinha? tb dava jeito... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 grande trapalhada assim ate tiram a vontade de ir,pois se é assim no forum imagino a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 grande trapalhada assim ate tiram a vontade de ir,pois se é assim no forum imagino a festa... ................................................................................ pois e mi mori mas pronto o vasco ligou-me e disse que vou tocar indepentemente de na ter o nome no line up ihihihih a aqui uma falta de dialogo entre os organizadores espero que se resolva rapido o problema abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Vai xer uma boa celebração do xmas no doubt manelito e nelsito make love not war........... -_- A mind once streched never regains its original shape. PaintCore CrEw/Saboia cru A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 -_- newby me!SOrry!* A mind once streched never regains its original shape. A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Txuki Txuki isto era para que festa? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 O porfirio enganou-se...já colocou o seu post no local certo Vou entretanto fechar este tópico para que não se gere aqui uma grande confusão To be continued @ http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6522 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genetic Dreams Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 grande trapalhada assim ate tiram a vontade de ir,pois se é assim no forum imagino a festa... ................................................................................ pois e mi mori mas pronto o vasco ligou-me e disse que vou tocar indepentemente de na ter o nome no line up ihihihih a aqui uma falta de dialogo entre os organizadores espero que se resolva rapido o problema abraçinhos paz() enton assim a história é outra hihihihihi se o meu mori lindo vai tocar enton eu tb tou la a contribuir com good vibes força vasco hihihihihihihihihi beijokas Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 mas ond eh isto ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 mas ond eh isto ??? Como diz o titulo "Old spirit", vai ser dakelas "à antiga" em k só se sabe onde é, se se conheçer alguêm k vá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Ca para mim é no meio da margem sul!!! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 É uma festa ficticia ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 mas esta festa tem sitiu ou nao ? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Zona d lx, penso q o local n foi revelado para n haver mau ambiente, cm por vxs acontece... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Mais uma aki ao pé de casa! boa sorte pá festinha, pode ser q ainda dê lá um saltinhu BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts