Kosmic Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 Funktion-One --Empresa inglesa que instala PA que é por muitos considerado "o melhor sistema de som do mundo", Eque ja muita gente psicadelica vai conhecendo UNTZ UNTZ ... TEEEM UMA VIIIBRAÇÇÃOOO ... ATE CHORAS Do melhor mesmo! Até treme o nariz "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 2_much high* ...apenas porque é mesmo 2 much high 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noslen Posted August 17, 2009 Share Posted August 17, 2009 é o meu nome escrito ao contrário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2009 Share Posted September 7, 2009 TRL é um diminutivo do meu nome: Térrielle Aka TRL See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted September 21, 2009 Share Posted September 21, 2009 Nativ = nativa, mas sem "a" no fim... porque quis e porque sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 21, 2009 Share Posted September 21, 2009 yoda porque .. sou verde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 24, 2009 Share Posted September 24, 2009 tb pensei nisso!!! eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 então kerem se rir??? ok ká vai!! a minha alcunha de piggy ou pig, (tanto me xamam uma kmo outra) vem já do tempo de jogador "iniciado" de futebol, com os meus sei lá 12/13 anitos. aqui na marinha grande so existia um pelado "terra batida" e quando xuvia bue ficava akelas poças de lama gigantes... ora bem, claro esta ka puta da malukeira dava pa, antes dirmos po banho, curtiamos (eu mais k os outros ) mandar valentes xapos de cabeça nas ditas poças!!! ora bem, todos começaram a xamar porco, k parecia um porco komo treinador nao atinava muito kom a cena de me tratarem por porco, entao houve 1 k la se saiu kom o pig e pegou ehehehe claro esta kmo o treinador nao sabia ingles ....... abraços a todx elaxtikoxxxx - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now