Crust_Girl Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 Crust_Girl... ja uso este nick a alguns anos e na altura em q ele surgiu eu ouvia crust, e entao ficou Crust_Girl... E como sou preguiçosa, nao me dei ao trabalho de criar um novo... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 nao como salsichas obrigado ... este rapaz e' muito educado ... aprecio bastante um pouquinho de educacao e cortesia ... oferecer-me uma salsicha do nick dele ... o' o' ... nao sao todos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 educação sim , cortesia nao me parece k seja..lololol so perguntei se kerias, nao disse k te dava Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 (apesra de ser novo ca, vou postar aqui porque achei piada ao topico) Snot da banda snot, e ja é a minha alcunha desde ja a 13 anos, e até calhou pouco antes do vocalista ter morrido, atao nessa altura é que fiquei mesmo, agora na minah cidade, ninguem me conhece pelo meu nome, é tudo por snot. Cutebreakz, porque a label (espero bem que chegue até isso lol) que eu e um amigo criamos! PS: E tb postei aqui, para que muita gente nao confunde o meu nick, com o significado dele porque nao tem nada a ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Xau Colega, te manha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 19, 2006 Share Posted March 19, 2006 Avózinha.Susto. Muito prazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted March 19, 2006 Share Posted March 19, 2006 Xau Colega, te manha :palhaço: apanhaste me! e eu que estava disfarçado :detective: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToXiC Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 (apesar de ser novo ca, vou postar aqui porque achei piada ao topico) snot: faço minhas as tuas palavras. ToXiC pq das primeiras surfboard´s que tive(e ainda tenho) tinha o nome toxic na parte inferior em letras bem grandes e com o simbolo de não se poder fumar na letra "o"(o q não tem nada a ver com toxic,ou seja toxic+vice-versa;a partir dai ............... Na realidade: i´m a real TOXIC assinatura de um toxic : txs ou :weed: ou :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Bem... A origem do nick....long story... Começou no Boom de 2000, devido aos "aditivos", com o memo nome...alcunharam-me... ...depois em 2002 passou a nome de DJ, (nao muito original, é certo...), na net...sempre, desde o 1º dia..., por razoes obvias... além disso, nao gosto de me esconder detraz de um nick...daí q quem m conhece sabe quem sou... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 bem eu sou michael de nome... quando fui a minha 1ª festa de trance há pouco mais de 4 anos conheci aquele que viria a ser um dos meus melhores amigos. lembou-se do michael knight - o justiceiro e lá ficou. mas decidi escrever night e não knight (embora o nome do meu pc seja kit hehe). quando chegou a altura de escolher nome de dj optei pelo night rider (outra vez sem "k") até porque sou um cavalgante da noite "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 kitxi vêm mi buscá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 ....cara Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 desde que tenho este nick tenho sido a obrigar a aturar muitas piadas dessas mas na boa hehe "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 kitxi mi pega na eskina eheheh tou a brincar .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 O meu nick é uma tradução, mais ou menos livre, para o francês de: Sempre a puxá-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 o Meu é porke sempre gostei dakeles kamiões a passar na rua da firma: Transportes Rodrigues Lourenço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 o meu é pk é msm esse o meu nome : Annais ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 hehehehe com cada um bem o meu vem de á uns aninhos kd me vestia todas as cores lol era mm tudo até os piercings os tuneis em fim era o arco iris ambulante atao kimmy veiu de um gelado ás cores xamado kimy hehehehe dps veiu a verçao kimmy kimicos kimmy frite e acabou mas sou simplesmente Raquel hehehe O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 O meu é dedicado a minha amiga de infancia, aquela com quem cresci que é como minha irma... e que agr ta longe vive em espanha... ela sempre me chamou assim (Ana---Anaiska) mas ate gosto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 bom, vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito, tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som, logo Rinka + brinka Rinkabrinka "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 o meu nick não tem muita história... Disturbed porque sou grande fã da banca de Metal... e porque sou um bocado disturbado mentalmente... isto nunca funcionou bem... ás vezes funciona mal e outras vezes funciona bem demais Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 toxic surf ... Almada-cidade da margem sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 bom,vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito, tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som, logo Rinka + brinka Rinkabrinka eu não digo que andas baralhado po significado do tipo de som full on.. enfam...já LuiGi pq como ja disseram por aqui,, um pseudo mafioso.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 nao sei pk tenho este nome .... e por eu ser fofinho???? n xeiiiii Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 nao sei pk tenho este nome .... e por eu ser fofinho???? n xeiiiii Ixo e porque a tua piwinha fikoue na demonxtraxao, e xo uma beka Ai ke giruh, axuh k voue comexari a falari axim "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 nao sei pk tenho este nome .... e por eu ser fofinho???? n xeiiiii Ixo e porque a tua piwinha fikoue na demonxtraxao, e xo uma beka Ai ke giruh, axuh k voue comexari a falari axim oh ;( ex maui pa mimm eu xou um rapaxito mto fofituh i com o caralhitoh mto granditoh por ixo fikei bekitoh ixto ate fex 1a rimitah ihihihihihihhi Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 e eu a penxari ki vinha de um animal kalker xelvagem... LOOL.. mabeko.. :lol: e tu mixas apoxto ki o moxaiko dai de caxa ja tava gaxto... e entaum virou mixa?cierto... hihihihih 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 e eu a penxari ki vinha de um animal kalker xelvagem... LOOL.. mabeko.. :lol: e tu mixas apoxto ki o moxaiko dai de caxa ja tava gaxto... e entaum virou mixa?cierto... hihihihih mabeko - mabekito - bekito e fikei com o nome fofitoh ihihihihihihih Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 ehehehehehehehehehehe Estes tres ultimos posts partiram-me todo!! Mais uma rodada please!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 bom,vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito, tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som, logo Rinka + brinka Rinkabrinka eu não digo que andas baralhado po significado do tipo de som full on.. enfam...já LuiGi pq como ja disseram por aqui,, um pseudo mafioso.. sim Luigi, klaro. devias ter sido Mario, melhor estatura pa se esconder num qualquer cano. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 "..po significado do tipo de som full-on" ?? que é que isto significa.. alguem descodifique. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 eu sou o dead man walking porque estou morto mas a minha lenda continua a viver no elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 "..po significado do tipo de som full-on" ?? que é que isto significa.. alguem descodifique. Dark = escuro?? right? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 sim.. mas qué que isso tem haver com Rinkadink? tas a dizer que Rinkadink não é full-on e é dark? "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 OFF topic..OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topic diz me ai então o que som passa rinkadink??,,, psy?? éé.. lol..enfim sigaaa vá OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topic luigi Cybernaut .... :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 e tambem porque é fixe e é bacano e é totil e é cool ao mesmo tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 nao tou a perceber o que raio andas a dizer... mas qual psy? mas qual dark? Rinkadink, de psy tem sempre o minimo que seja porque está dentro do estilo, mas ta dentro do full-on.. um full-on brincalhão e gozão e bem original a meu ver. enfim santa maria da engraçia.. és tu que tás um pouco trocado Luigi. get your facts straight. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 nao tou a perceber o que raio andas a dizer...mas qual psy? mas qual dark? de psy tem sempre algo porque está dentro do estilo, mas ta dentro do full-on.. um full-on brincalhão e gozão e bem original a meu ver. és tu que tás um pouco trocado Luigi. get your facts straight. tu ek estas e e mesmo a nivel de topico 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 eu axo que ja vaooi da moka por exemplo se mandares acidops rinkadink parece te full on mas se mandares speed ja parece dark Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 lol. epah vai la uns posts atrás, postei sobre o porquê do meu nome. e tu é que fizeste o primeiro coment offtopic acerca do eu estar trocado acerca de Rinkadink e de full-on. agora estou a responder-te em relação a isso por seres tu que estás meio baralhado e a necessitar de correcção. ponto final. paragrafo. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 eu axo que ja vaooi da moka por exemplo se mandares acidops rinkadink parece te full on mas se mandares speed ja parece dark eia não... Rinkadink dark? nada mesmo. tão a precisar de ouvir e conhecer dark. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 bom,vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito, tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som, logo Rinka + brinka Rinkabrinka então mas isso não era uma piada...?? Oopa...ki xena.. rinska Bruinca anda la naum mi faxas agra te dixer exa grandi difrenxa do qie andas pa i oubir.. ke nem sei ao certo,, mas qiue andas lhe a dar nu esuro andas.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 sim ok.. quanto muito podemos dizer que não é o tipico full-on-matinal a que se está habituado.. nem todo o full-on matinal tem de ter um estilo igual. nem todo tem de se basear na mesma formula de som e produção. considero Rinkadink algo um pouco diferente... uma lufada de ar fresco em muito do que pai anda. original, divertido, de qualidade tb. mas que não deixa de ser full-on e propicio a horas matinais. siga pa bingo! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 ahah já vi mts xs rinkadink em speed e nunca me pareceu nada parecido c dark já agora, o meu nome é uma palavra k se usava no porto, pode kerer dizer mta coisa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
iluminati Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 illuminati. iLLuminati Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 rute = root ah, raizes e tal, e porque coiso... agr falando a serio, axei piada o trocadilho root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 rute = root ah, raizes e tal, e porque coiso... agr falando a serio, axei piada o trocadilho Ye ye ... bow to me for i am root ... ye ye \|||/ Agora pode girar a roda "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted May 23, 2008 Share Posted May 23, 2008 rute = root ah, raizes e tal, e porque coiso... agr falando a serio, axei piada o trocadilho Ye ye ... bow to me for i am root ... ye ye \|||/ Agora pode girar a roda ehehehehhehehe root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 because i am the virus Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 ca pá mim és primo da hepatite 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycarolina Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 huum lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 because i am the virus curtes bué de virus né pa????? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 ahahhahahahah que jarda qu esta coca dá ahahhahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
root Posted May 25, 2008 Share Posted May 25, 2008 because i am the virus the psyvirus (brincadeira ) root myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 26, 2008 Share Posted May 26, 2008 ca pá mim és primo da hepatite BAHAHAHAH AHHAH AHA HAHAH AH AHAAH AHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHH HA HAHHAHAHA Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 Eu axo k jah tinha comentado um post assim n sei pk....sobre a origem do nick, mas aki fika de novo O meu nick surgiu por causa de me por vexes ter umas piadas um pco sarcasticas e sinistras lol entao um amigo chamou-me psicopata na brincadeira e fikou, tanto pk traduxido ah letra tb significa um caminhu psy ke o k pretendo na onda de som k passo, e o trrab e viver de nte tb contribui kekekekek --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 o neu nik provem de um grupo de metal k por acaso foi dos primeiros grupos k me cativou bastente relativamente ao estilo de som...pagina oficial vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 rpm sao as iniciais do meu nome e dark raver veio por imaginaçao e gosto heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Cenas cósmicas e tal e coiso.. "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 rpm sao as iniciais do meu nome e dark raver veio por imaginaçao e gosto heheh E eu a pensar que era Rotações Por Minuto... Bom sobre spiral sweep... :plim: só quando lançar um livro :dahh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 coincidencia ou nao, sempre gostei de bpm´s altos Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 steko vem dum tema (todo marado, diga-se) dos blasted mechanism (minha banda favorita ate 31-01-2008, ou seja ate à saida do Karkov) "stecotorketor" k ta no album avatara. e acho k os questionarios tao tds respondidos eheheh Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 galactic vem de uma banda trance intergalactic k gostava mt e 2000 pk estavamos nesse ano!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 Seymour Buds / See more buds "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Seymour Buds / See more buds weed buds sandwich any1? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpikeDaCruz Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 Spike é alcunha, Da Cruz como termina o meu nome. “To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe” Body-Piercing Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm Ehehehehheh Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni lindooo... ja gosto mais de ti* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm Ehehehehheh agua em japonês é mizu Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm Ehehehehheh agua em japonês é mizu Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni lindooo... ja gosto mais de ti* pukê não gostavas? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssar com trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 akele 6º sense...voces sabem.. pra mim n é nem cor de rosa nem cor de laranja nem verde fluorescente,nem dark nem nada disso é simplesmente azul,daí,sentido azul((pancas k dá num gajo)) = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssarcom trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa a tua cenna bueda killa não será uma editora mais virada pó kuduro camba? táx a ver a cenna né? ou kuduro ou Hip-hOP man bueda killa memo. A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssarcom trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Deaf Oyster Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá. Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Deaf Oyster Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá. Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression és deficiente ?!?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Deaf Oyster Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá. Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression és deficiente ?!?!?!?! Não, sou Deaf Gosto muito dos teus posts, são.... inteligentes????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Imagina... - Martinha no hi5 - Martinha no youtube - Martinha no Psy ( A Martinha no psicadelico ) ... pa não destoar ! AHAHAHAH é tipo a colecção da Anita !! Anita no circo Anita na cozinha Anita na Festa de trance ... por aí ! ( Ta fixe assim? ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Migas.......Por uma questão de numeros!!!!! Nada mais ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 2, 2008 Share Posted December 2, 2008 Senhor...Zé ? lol Por ser...José? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Deaf Oyster Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá. Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression és deficiente ?!?!?!?! Não, sou Deaf Gosto muito dos teus posts, são.... inteligentes????? Claro que são inteligentes .... ora ai está, vires ao ponto de não "as entenderes"....... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Deaf Oyster Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá. Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression Não te interessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Bem o meu é porque faço parte da guerrilha anti-capitalista-pseudo-neo-liberal-de-anarquia-e-permanente-luta-contra-os-lobbys do elastik... E também porque gosto de tequilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 o meu kere dizer meu nome ahahha MICKAEL ALEXANDRE DANIEL - MAD http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 o meu kere dizer meu nome ahahhaMICKAEL ALEXANDRE DANIEL - MAD Bonito serviço --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 o meu kere dizer meu nome ahahhaMICKAEL ALEXANDRE DANIEL - MAD Bonito serviço LOOOOOL... http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Atao es Daniel de apelido?? Bah o meu tb é Lúcio, n poxo falar mt lolol Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Leppy é um diminutivo de Leprekaun (que se lê Leprecon), inventado por mim, porque simplesmente ninguém conseguia dizer Leprekaun correctamente... lolol Pegou melhor k o outro e ficou este... Há menos falhas de fonética com este nome independentemente da nacionalidade! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted January 27, 2009 Share Posted January 27, 2009 Leprechaun é um duende, dakeles verdinhos k trazem o pote có minério ehehehe Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 Exacto!! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 há também uma marca de chinelos chamada beppi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Esses são os meus patrocinadores... lololol Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 erbaccia que dizer 'Erva' em italiano a minha alcunha desde o secundário é ervinhas, porque passei grande parte do tempo com o cabelo pintado de verde, com alto moicano. o pessoal dizia então que eu parecia o ervinhas (aqueles bonecos que regavamos e nascia relva na cabeça, remember?) desde ai tenho alternado o nick o_erviNNhas com o nick erbaccia HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 bem ervinhas também se fuma benzinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 O meu é porque é cool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 Funktion-One --Empresa inglesa que instala PA que é por muitos considerado "o melhor sistema de som do mundo", Eque ja muita gente psicadelica vai conhecendo UNTZ UNTZ ... TEEEM UMA VIIIBRAÇÇÃOOO ... ATE CHORAS σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now