WhyNauthy Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Já k falamos do porkê dos avatars, falemos sobre o nome... será k tb foi escolhido à toa??? E já está a bombar mais um Topic!!! vá não me deixem mal. :nhak: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Eia... eu não escolhi o meu nome... foram os papás... Eu não estava lá naquela altura... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Author Share Posted October 11, 2004 Boa Aerogel... acertas-te em xeio!!!! Eia... eu não escolhi o meu nome... foram os papás... Eu não estava lá naquela altura... <_< ?????? http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Author Share Posted October 11, 2004 eu explico... Não é o nome biológico, mas sim o teu nick neste forum!!! ... e tinha m eskecido de começar...na verdade o meu nick já era WhyNot, k é uma palavra k eu axo sujectiva...a tudo...e relaxada :stoned: Agora apeteceu.me apimentar o nick., estava a ficar DOCE!!! ... :nhak: vá lá ppl não se acanhem!!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 o meu nick foi quando ia o ano passado a caminho de idanha ver goa gil com uns amigos, decidimos dar alcunhas a todos.. eu fiquei o "estralabomba" porque não me calava com o estrala bomba e o foguete vai no ar, outro ficou o "não tenhas nojo", outro o "ferramentas" e o ultimo o "tomatos", tenho saudades destes amigos .110. desde esse dia que sempre que me inscrevo num forum ou qualquer coisa do genero é o EstralaBomba Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 O meu surgiu de uma fábula elástika criada por mim e pela white.dove que fala de uma avózinha que fazia empadão de lsd. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Author Share Posted October 11, 2004 O meu surgiu de uma fábula elástika criada por mim e pela white.dove que fala de uma avózinha que fazia empadão de lsd. ...e devia ser uma delicia :nhak: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 eu para ser sincera...acho que vou mudar de nome...estou farta deste! <_< e acho que já falamos sobre o porqùê do nick não já? se calhar foi no elastikplastik, ou estarei enganada? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Foi no elastikplastik. Chamava-se "A origem do nick que aqui usamos", salvo erro. By the way, white.dove vem de umas bubbles que havia ao princípio que eram a p*** da loucura. :wowow: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 para ai duas vezes mas como não há duas sem trés aqui vai: TRIBOLIK - tribal e diaboliko - trés bolas - a tribo da lambidela - escolham o significado que mais gostarem que eu hoje não me apetece... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 11, 2004 Author Share Posted October 11, 2004 desculpem mas só soube da vossa existência á relativamente pouco tempo tribolik = tribo da lambidela, demais!!! :hammer: = :stoned: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 O meu foi quando regressei da ultima cirurgia aos miolos... O médiko disse-me knd acordei: "Bolas rapaz pregaste-nos um susto do caneco... ...tiveste INCOSMA várias horas...ías morrendo...e tu k akela tralha cinzenta toda de fora...foi por pouco... PUUUFFF" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Escolhi o meu depois de uma tentativa frustrada de me registar no Elastik como Moonlight... optei então por kitsale q é ELASTIK ao contrario KIT-SALE»»» venda de kits "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Luar... porque sim! Porque gosto da lua e da sua luz... porque acho que tomar banhos de luar é das experiências mais bonitas que a natureza nos proporciona... porque sou mulher e sou "regida" pela lua... luar I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 optei então por kitsale q é ELASTIK ao contrario ...curioso! Confesso que nunca tinha reparado! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 olha isso eh uma boa pergunta, mas sinceramente nao sei onde fui desencantar este nick pá porra é um nick e tem diminuitivo e tudo, e é uma cena com um 3 e um 0 que também dá pra fazer um 3õ e por ai afora, é mt afreeeeeeeente .D pa podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena. nem sei se und3rgr0und tem a ver comigo. acho que fui me habituando, agora sai com facilidade, nem penso nem olho pras teclas, o nick sai rapidamente...é um vicio nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena. Pois João, não é tarde nem é cedo. A partir de agora, passas a ser o Pastel de Atum. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Hestya é uma das deusas gregas, e pertence ao grupo das 3 deusas virgens (além de Artémis e Atena). Hestya entre outras coisas, é a deusa da meditação e da introspecção, a deusa do Lar, a deusa auto-suficiente, que antes de existir para os outros, existe por ela própria. Ao contrário das deusas vulneráveis, não se deixa fragilizar nas relações, não cria laços de dependência que a magoem ou deixem sentir mal, lá está, por ser a deusa da instrospecção, está num outro patamar existencial. É das deusas gregas com que mais me identifico, mas no fundo acabo por me identificar com uma mescla de arquétipos, além desta deusa virgem, também me identifico noutras facetas com uma das deusas vulneráveis e com a deusa alquímica... De qualquer forma o arquétipo de Hestya corresponde ao ideal de mulher a que sempre aspirei, e que me faz sentir mais segura. Aprofundei os conhecimentos sobre a mitologia grega num livro da Jean Bolen «As Deusas em Cada Mulher», e a partir desse momento comecei a utilizar este nick em todo o lado. Só um aparte, na verdade não se escreve «Hestya», mas sim «Hestia». «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Ganesh Filho de Shiva, com cabeça de elefante é talvez o deus mais popular. Sábio, ponderado e bem versado nas escrituras, é invocado pelos crentes antes de qualquer empreendimento para assegurar seu êxito. Ganeisha- porque um amigo meu começou a dizer "tu és uma Ganeisha" na brincadeira, ou seja tentou meter o deus Ganesh para o feminino...e ficou...achei piada, além de que adoro a cultura indiana e todos as explicações para cada deus e deusa. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 o meu é..."Homem lá da terra" com um sutaque alentejano! E associei o OHM tb com o trance, e a religião Hindu / Budista :><P: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Quem andou de skate deve se lembrar da Bones Brigade dai o nome Brigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena. Pois João, não é tarde nem é cedo. A partir de agora, passas a ser o Pastel de Atum. nops sou o douradinho da igloo. mas só as meninas é que me chamam. os gajos podem continuar a chamar-me und3rgr0und/john holmes n curto essas confianças pastel de atum! :wowow: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 gracias amigos!!! :wave Assim fikei a conheçe-los mais um bocadinho !!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Espera! Ainda há mais! Então e os outros meninos? Brunolas? Mike? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 PARADOX E tal e k o k sou, basta ver os meus opostos e nao o digo de uma maneira banal komo e habitual dizerem"ex:eu tanto gosto de metal komo gosto de musika klasika"o meu dia komeça k varios paradoxoxs.and that s it. :anjo: :diabo: :headbang: :et: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 bem.. o meu.... err.... é o meu nome :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 o meu tem a ver c a dona branca n so por causa dela mas pq gosto do nick ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Gosto muito do teu nick, ó Paradox!!! Além da palavra «rebolar» bem na boca e de ter uma sonoridade que me agrada, é um nick «espirituoso»! (Olha fica já a msg amigo, quando não te respondo é ou porque não estou por ali, ou porque tenho gente por perto e não convém...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 anjuna é o nome de um praia em goa !! estive lá por acaso em 92/93 numa festa bem como no flea market !! Quando estava para me registar no EP lembrei-me logo dessas magnificas ferias pelo que escolhi este nick. :palhaço: http://www.supergoa.com/pt/photos/img.asp?c_img=139 http://www.goahub.com/goa/beaches/anjuna_beach.html :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 kaya, nao sei se conheces, mas existe um projecto de chill que é o Kaya Project agora ja sei que nao tens nada a ver com eles! quanto à origem do meu nick... devem ter mt a ver com isso devem....ganhem juizo pa! :muahaha: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 mas aqui tb alguém quer saber da origem do t nick para alguma coisa?!? va pra casa ó,ó... seu provocador :><P: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick Engraçado... também já conheci uma cadela chamada Kaya, dum amigo, também... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Sim já vi o nome Kaya em alguns sítios, mas eu uso este nick pela razão que eu disse á pouco hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick Is that you? http://www.vetorzero.com.br/kaya/kaya1.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Por acaso trabalho com a Vector Zero engraçado e foram eles que a fizeram não sabia , não, não sou essa boneca em 3D hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Até pareceu de propósito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 nina de menina Gosto desse nome, acho patusco, fácil de dizer... e agora até tenho uma música: "Olá nina quero tratar de ti..." É tb um pouco a lei do menor esforço. É "tá a andar" com primeiro que vem à cabeça http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 meNina esperta... e preguiçosa -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Insipirado no meu decorador preferido... Punkadelik... Apenas Juntei Freak... E puFFFFF... Fez-se o Freakadelik hihihih PS: o Bhrama tb é bom... ehehe Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 Di vem de Diana, ja habitual dimuniutivo pelo o qual me tratam a uns anos... Juntei o 3õ à frente devido a importancia q vejo neste mantra..(por estar relacionado com o trance psicadelico e tambem com o Yôga e Hinduismo) Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 hammm eu queria dizer " diminuitivo" Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Quem andou de skate deve se lembrar da Bones Brigade dai o nome Brigada BAD BONES MIGO.VELHA GUARDA, BONS TEMPOS.... .110. :stoned: :wOOt: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Powel Peralta... que saudades... ainda tenho o meu skate em casa, com everslik, hehehe E que saudades da screaming hand da Santa Cruz... Alguem se lembra? Aquela mão azul, com uma boca? Those were the days... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 skkuff vem d skkuff lol um dia melhó explico :><P: hahh e tava um pouquinho cansado d happydelic, (q alguns d vós se devem lembrar) é q as vezes n me suava bem, n lebem a mal! vos bem mas migo Paradox, pensei q o teu vinha d um coffe :stoned: q s chama "Paradox" :Lolol: ms é isso, tah la Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Powel Peralta... que saudades... ainda tenho o meu skate em casa, com everslik, hehehe E que saudades da screaming hand da Santa Cruz... Alguem se lembra? Aquela mão azul, com uma boca? Those were the days... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Obrigado! Nunca tinha conseguido arranjar esta imagem.... ai que saudades... já agora, tens algum rato da "bones brigade"? Ou outros? Adorava ter mais umas imagens dessas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Obrigado! Nunca tinha conseguido arranjar esta imagem.... ai que saudades... já agora, tens algum rato da "bones brigade"? Ou outros? Adorava ter mais umas imagens dessas... Se fizeres uma pesquisa em qualquer motor de busca por Old School Skateboarding encontrarás centenas de sites só de cenas antigas de Sk8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest escroto Posted October 26, 2004 Share Posted October 26, 2004 ESCROTOLINO Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Chanfro??? :hammer: Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Chanfro??? eu regressei á 5 anus para tugaland , como trabalho na area de metalurgica "fresador" "torneiro" e etc. é rotina "chanfrar" as peças, pensando que se dizia chanfro em vez de chanfre, como tb nao batia bem da tola ,e andava sempre a brincar, o pessoal axou graça e meteram "chanfro" como alcunha. chanfro sao fases nos cantos , onde custuma estar rebarba . :hammer: Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2005 Share Posted March 28, 2005 olha pq eh lindooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted March 29, 2005 Share Posted March 29, 2005 pois.. eu quero mudar o nick, chamaram-me lobobuemau uma vez numa festa. Uma amiga que já não sabia dizer o meu nome e viu um lobo na t-shirt. mas vou mudar para outra cena.. nunca tinha reparado que kitsale era elastik ao contrário.. lol bem jogado. Será que a white ainda tem mais histórias para arranjar mais nick's ? a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 29, 2005 Share Posted March 29, 2005 Já contei a história do meu nick no elastikplastik...e não me apetece fazê-lo outra vez. Os mais chegados, sabem que é a minha alcunha...desde bebé...Cá em casa raramente me chamam Tânia... Por isso sou a Cookie Aka Tânia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick Soube à bem pouco tempo que é um tipo de erva tb....e bem fixe por sinal Kaya Já agora...Spock é a minha alcunha há uns anos valentes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Ah, que giro! Afinal o nome da cadela da minha amiga é muito diversificado. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 14, 2005 Share Posted April 14, 2005 eu adoptei o meu nome...mas a minha algunha entre várias e imensas é a de Zx isto já vem da altura do zx spectrum.....que para resumir.....fiquei só com o tranformador..ou seja parti o moço todo.dai o ZX Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 O meu tem a vêr com um problema que tive na minha juventude. Pensava que tinha caido do berço mas não!!!! Quando atingi a maioridade é que me contaram que tinha sido raptado por Aliens :et: :et: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 18, 2005 Share Posted April 18, 2005 Yara é o nome de uma grande amiga brasileira... gosto tanto que decidi aproveitá-lo para nick "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Já agora...Spock é a minha alcunha há uns anos valentes Mas porquê? Spock? hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Não me digas que era porque as tuas orelhas tinham alguma semelhança com as do mister Spock do caminho das estrelas! lol hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ....penso que é mesmo por ai. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Obrigada, curiosidade satisfeita. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Não tens de quê. Já agora porque começaste com "Não me digas que era porque....."?....é q normalmente quem pergunta assim costuma dizer a seguir à resposta: É que se fosse.... Fiquei curioso, lol Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Há o Complexo de Édipo, o nosso Vicente tem o Complexo da Orelha. Tu és lindo, amigo! (nunca reparei nas tuas orelhas, portanto não devem ser assim tão fora...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 lol....oh white o da orelha já ultrapassei, agora é mesmo o da pança que não para de crescer.....ao menos sei pra onde vai o guito, tá aqui um grande investimento Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ...É que se fosse tinha graça, as orelhas do Mister Spock são no minimo compridas e porque estou-me a meter contigo. just kidding hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ...mas acho que não é pelo comprimento, mas sim por um bico que elas têm...qd houver oportunidade e nos lembrarmos do assunto mostro-te.......em troca de uma amostra de uma das facetas do teu nick Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 Combinado. lol hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 moleirinho, meu apelido http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 O meu nick vem dum musico que me marcou muito á uns anos atrás... Henry Rollins Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 shag é a minha alcunha. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 gypsia... foi uma alcunha que me deram à 11 anos... e tava com saudades dela... a minha turma do 12º dizia que era impossivel eu ter tão boas notas e ser uma baldas... que de alguma forma os enganava a eles e aos stôres... além do mais usava muito aquelas saias compridas até aos pés e cabelo muito comprido... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Tavam a tocar á campainha qd me registei "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted June 10, 2005 Share Posted June 10, 2005 o meu Real name é FaBio FauVrelle dai o nick ser Bio_Vrelle ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 O meu é simples: é o meu nome (Angela) e quando estive em Londres toda a gente me tratava por Angel. E como Angela significa anjo mensageiro (grego) acho que não há melhor nick para a minha pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 O meu é por causa dos :stoned: (s) "Ó Pype! Faz ai um pype!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 O meu a velha história de sempre.... Lobomau...e os três porquinhos :diabo: E então ..... onde estam os 3 porquinhos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 O meu está ligado a uma das técnicas de RAM, do livro "Diario de um Mago". O nome do meu mensageiro (e não é um anjo, lol), isto claro se eu tivesse feito a técnica de Ram bem... o que duvido mas vi uma imagem que me disse o seu nome. Mas logo aqui estou a fazer algo que não devia, que é divulgar esse nome... mas caguei... Samu'Kay....lol. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 O meu nick surgiu da junção de psy trance e o meu nome diogo. Psydio. :><P: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 nasci em macau e o pessoal de cá chamame xina, passaram uns tempos e os mais xhegados começaram a chamar pelo xinita. Sonic...... vao ter ke me conhecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 o meu é facil de adivinhar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Pepe porque no méxico não existe Zé ( oBrigado Afilhados) he,he,he... Illegal porque adoro coisas ilegais :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 escolhi Nofx pq curto a junçao das 2 palavras no fx (pure and simple) e tambem porque gosto muito da banda com o mesmo nome https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Pepe porque no méxico não existe Zé ( oBrigado Afilhados) he,he,he... Illegal porque adoro coisas ilegais :hammer: :weed: .110. : correcção padrinho: Pepe É o Zé, Zezinho, no méxico e ilegal porque és um fora da lei - com o resto dos manos metralha e manelamarela pq é a minha cor do arco íris e porque é a do sol- o sagrado do meu avatar até está marcado no meu corpo Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 ------------alcunha putinho:---super boy puto:------puto super jovem:----Super e tenho 1 fio com 1 pendente (om): -e disse curtem o om ke a minha namorada me ofereçeu? -1 vira-se .. ya és o super om (ele ñ fazia a put* da idea do que era 1 om) -yah yah.. vim pa salvar as crianças inocentes do dzrt.. ora ai esta o nick e a assinatura.. giro né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 O meu ainda me estou a tentar lembrar... Desde a operação aos miolos que tenho dificuldade em me lembrar de certas cenas importantes...como esta... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 O meu ainda me estou a tentar lembrar...Desde a operação aos miolos que tenho dificuldade em me lembrar de certas cenas importantes...como esta... Eu tambem desde que pisei akela mina no Vietnam tambem nunca mais fui o mesmo... Alien ---> Porque estão me sempre a dizer: - Épá tu não existes Xperience ---> Porque é a experiência que tenho em que me digam constantemente: - ÉpÁ tu não existes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Pepe porque no méxico não existe Zé ( oBrigado Afilhados) he,he,he... Illegal porque adoro coisas ilegais :hammer: :weed: .110. : ... Por falar nisso Pepe já meteste os papeis para te legalizares??? O SEF já veio cá a casa a perguntar se te conhecia e de onde.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Carlos... realmente tu não existes! Hoje então, estás inspiradíssimo... para não variar!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Obrigado pela correção Manos Metralha??? São LINDOS, não são? :hammer: .110. :hammer: :weed: .110. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 h jhhh hhsah hsahh hashjsahh hshhshhsh hhhhhhhhhh SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 bem...os meus amigos chamam-me PIMPAS desde sempre, pq descobriram qd começaram a ir a minha casinha k a mammy m chama pimpinha...mas n sou a pimpinha jardim... :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 Mt fácil... junção de Anália + Alien, já k estes existem na minha cabeça! LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 16, 2006 Share Posted March 16, 2006 h jhhh hhsah hsahh hashjsahh hshhshhsh hhhhhhhhhh por acaso foi ... mas so' tu e' que reparaste nisso !!! tas com bom olho ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 psymorph... morph from morphose.. k provem de metamorphose... psy e psychedelic so mm nakela pa encher o nick ... bah, ja pensei em mudar d nick .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 cheiro um certo arrependimento no ar ... de repente percebeste que nao gostas muito do teu nome ... ... se calhar era melhor suicidares esse e criares outro ... com sorte inda chegas aos calcanhares da nicole Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 so mm nakela pa encher o nick ... esta foi a top do dia ... ... o "laugh-o-meter" rebentou a escala ... ENCHER O NICK !!!!! ... vais fazer salsichas com ele ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 17, 2006 Share Posted March 17, 2006 simmmmmmmmm vou ... keres uma ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now