psyart Posted February 2, 2007 Author Share Posted February 2, 2007 Nao é que nao goste de Vibe tribe, mas sera que nos ira surpreender com novo som ou nem por isso....???!!!! Espero bem que sim!(mas acho que não)... Se vier algum projecto novo da parte deles...........é porque é bom........ou não!!! Esperemos para ver!!! -_- Psyart como é??? E spot??? Tás a falhar ao pessoal!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Se vier algum projecto novo da parte deles...........é porque é bom........ou não!!! Esperemos para ver!!! -_- Psyart como é??? E spot??? Tás a falhar ao pessoal!!!! calma.... O spot está a amadurecer Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Se vier algum projecto novo da parte deles...........é porque é bom........ou não!!! Esperemos para ver!!! -_- Psyart como é??? E spot??? Tás a falhar ao pessoal!!!! calma.... O spot está a amadurecer Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 4, 2007 Author Share Posted February 4, 2007 oh nao sejas assim seu invejoso tb kero ouvir esse projecto olha ela aki a bater-se para mimmmm! A ti é k eu nunca mostraria..Ja sei k me ias logo imitar e passavas tb a fazer musica pimba em vez de trance! pronto ja me deskobriste a kareca lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 6, 2007 Author Share Posted February 6, 2007 Se vier algum projecto novo da parte deles...........é porque é bom........ou não!!! Esperemos para ver!!! -_- Psyart como é??? E spot??? Tás a falhar ao pessoal!!!! calma.... O spot está a amadurecer one week.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 pronto ja me deskobriste a kareca E eu a pensar que nao eras careca!Tou a ver que esses cabeloes pretos nao passam de uma peruca! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 parece que afinal sempre vou a esta Link to comment Share on other sites More sharing options...
treefolk Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 ihihih mais um amigo para fazer a festa isto vai ser bonito... sattva swing music agency | psyart - ambient - chillout - downtempo - dub - www.swingmusicagency.com sattva@pot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 pronto ja me deskobriste a kareca E eu a pensar que nao eras careca!Tou a ver que esses cabeloes pretos nao passam de uma peruca! ah pois nao duvides isto km um pouko de super kola faz milagres nao sai do sitio tb nao te digo onde komprei eu sei k tb kerias uma cabeleira destas aliasss so te digo o segredo quando me disseres km se faz a tua musika pimba MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Ora bem, estou curioso para ver CPU, já cá tantas vezes veio e nunca tive oportunidade de ver... e é sempre bom ouvir uns tugas... Mas de resto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 tudo the bom para o meu amigo this connection bota Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 tudo the bom para o meu amigo this connection bota obrigadão mannissimo espero poder contar com a tua alegria magnifika semre a puxala com o fluxo incorporado...doutor ó k tú ma puxas.... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 6, 2007 Author Share Posted February 6, 2007 pronto ja me deskobriste a kareca E eu a pensar que nao eras careca!Tou a ver que esses cabeloes pretos nao passam de uma peruca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 eu acho que vai ser em portugal... OLha k eu nao..eu axo k vai ser na Europa! huummmmm... ouvi dizer que so vai haver 2 foguetoes~. Um parte dia 15 de manha o outro é so as 19h do dia 16 com destino á lua ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 7, 2007 Author Share Posted February 7, 2007 tudo the bom para o meu amigo this connection bota obrigadão mannissimo espero poder contar com a tua alegria magnifika semre a puxala com o fluxo incorporado...doutor ó k tú ma puxas.... this is what...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 boommmmmmmmmmmmmm ramboia https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Stereomatic , grande escolha , som brutal .... Boa sorte para a Festa ... Hugs internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Grande line up,esta e sem duvida uma das que nao posso falhar Parabens pela escolha,sobretudo por Stereomatic Boa sorte para a festa e o melhor para toda a crew que a organiza! BOOM yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 eu acho que vai ser em portugal... OLha k eu nao..eu axo k vai ser na Europa! huummmmm... ouvi dizer que so vai haver 2 foguetoes~. Um parte dia 15 de manha o outro é so as 19h do dia 16 com destino á lua Eu ja tenho o meu bilhete!Comprei nos ciganos, espero k tb dê!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 hehehe stereomatic rende boa sorte pa festarola Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 8, 2007 Author Share Posted February 8, 2007 hehehe stereomatic rendeboa sorte pa festarola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Ora aki esta mais um ganda festaaaoo.... Vibe Tribe sem palavras claro.....pa mim--OS GRANDES CPU mais uma vez......é spr bom recordar os 'cabeças de cartaz' da minha primeira festa eheh Phanatic...adorei a ultima vez k os vi....mt fixe mm e vams la ver se é desta k te vejo por som estrelinha...ehehh é mais uma pa desgraçaaaaaaaaaaa....... Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 my next party almost for sure e ka partyyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 vamos ter festão,é pena Cpu tar com o som k tá,gosta-va mais do Cpu antigo,mas pronto,mesmo assim vai ser boa festa...mano Exodus boa sorte po teu live,mostra aos grandes k tb se faz mt bom som em Portugal,força mano,se poder tou lá a dar-te todo o meu apoio.boa sorte pa todos os artistas e tb organização...abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 8, 2007 Author Share Posted February 8, 2007 Stereomatic , grande escolha , som brutal .... Boa sorte para a Festa ... Hugs tks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 AIII MÕEEEEE!!vem ai festao!!hehhehehehehe..ta kuasiiiiiiiiiiiiiiii!to la! alte line up!=D tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Boa escolha! Com certeza mais uma boa reunião. Chillout à maneira. Boa sorte para o Juggler. ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Happy Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 a esta n falto mm!vai ser a desforra!!tribo, encontro marcado hein?! E é desta k te vejo tocar Estrelinha!! Até lá k td corra bem p a organização! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 9, 2007 Author Share Posted February 9, 2007 boas! novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 boas!novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 9, 2007 Author Share Posted February 9, 2007 boas! novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Só 2ºfeira! não..... Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! vai ser na H. Ba???? Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Boas!Finalmente ja existe um vencedor do concurso dos novos artistas! Nome artistico: "EXODUS" Nome: João Peixe Idade: 18 Cidade: Almada Estilo musical: Psicadelico Nocturno Ainda esta semana será anunciado o line up final! Abracos! Onde é ke eu já vi isto de concurso???epah pera aí n foi no psybertech????Como sempre disse as boas ideias copiam-se...parabens ao vencedor john fish from almaid Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Tás a falar do concurso que acabou antes do prazo? LOL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 ganda feta Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 10, 2007 Author Share Posted February 10, 2007 segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Só 2ºfeira! não..... Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! vai ser na H. Ba???? hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 lá tá o zurga sempre a puxála Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 boas!novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! hugo acertaste!.. Grande festa.. Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 H. Ba?? Onde é isso??? Português se faz favor....!!!!! Tá quase a ser segunda-feira.....começa apartir da meia noite!!! Por isso vamos lá ver se é mesmo segunda feira......!!! Ganda Festão.........ganda Line up quer no Chill quer no Dance Floor!!!! Vou lá estar de alma e corpo.............acompanhado pelo pessoal da Marinha Grande!!! Psyart siga lá para as novidades........!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 11, 2007 Author Share Posted February 11, 2007 hello! local da festa a ser anunciado amanha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 elÀÀÀÀÀ`decerto k vai ser um belo sitio MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 boas! novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! Cheers man ! ! ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 boas! novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! Cheers man ! ! ! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 hello!local da festa a ser anunciado amanha! Psyart........como é??? Local cosmico?? Onde é que vai ser a reunião Maravilhosa???? Hoje é segunda feira......!!!!!! Infos......o pessoal quer é infos!!!! Abraços cosmicos!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Venham lá essas infos! Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 pois já diziam aonde é k vai ser a reunião esta não perco por nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 pois já diziam aonde é k vai ser a reuniãoesta não perco por nada logico k n perdes neh ???? vibe tribe ao pequeno almoço mais uma vez Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 vibe tribe ao pequeno almoço mais uma vez Vamos lá ver se trazem algo de novo... Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 pois já diziam aonde é k vai ser a reunião esta não perco por nada logico k n perdes neh ???? vibe tribe ao pequeno almoço mais uma vez sabes bem por mais k se tente vibe tribe por cá nós por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 12, 2007 Author Share Posted February 12, 2007 boas!! Aqui vai..... Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. ROTA: -De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»» Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita. De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve. Boa viagem e com muita segurança!!!!!! + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Po pessoal do norte, é bue complicado! Boa sorte amigo! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Po pessoal do norte, é bue complicado! Boa sorte amigo! Á pois é!!! Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 boas!!Aqui vai..... Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. ROTA: -De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»» Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita. De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve. Boa viagem e com muita segurança!!!!!! + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Boooommmmm Spot!!!!! Lindoooo, bué de árvores (ideal prá sombra), campo verde,......local muito mágicooooo!!!!!! Espero que não haja um acidente como houve neste local.......era bué de mauuu!!!!!!! Lá estarei ao pé de voçes amiginhos..........de sorrizo a dar e a ofereçer!!!!! Bom spot psyart.......Curti o local!!!!!! Mais uma coisa o pll do norte tb mereciaaa....que fosse mais perto....né?! -_- Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 boas!! Aqui vai..... Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. Boa viagem e com muita segurança!!!!!! + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Boooommmmm Spot!!!!! Lindoooo, bué de árvores (ideal prá sombra), campo verde,......local muito mágicooooo!!!!!! Espero que não haja um acidente como houve neste local.......era bué de mauuu!!!!!!! Lá estarei ao pé de voçes amiginhos..........de sorrizo a dar e a ofereçer!!!!! Bom spot psyart.......Curti o local!!!!!! Mais uma coisa o pll do norte tb mereciaaa....que fosse mais perto....né?! -_- Uma das proximas é + perto das tribos do norte..Agora vamos booobar esta Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
trip_x Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 borá la ver phanatic e stereomatic sim porque vibe tribe da ultima vez deixou muito a desejar!!!boa sorte pa festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 boas!! Aqui vai..... Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. Boa viagem e com muita segurança!!!!!! + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Boooommmmm Spot!!!!! Lindoooo, bué de árvores (ideal prá sombra), campo verde,......local muito mágicooooo!!!!!! Espero que não haja um acidente como houve neste local.......era bué de mauuu!!!!!!! Lá estarei ao pé de voçes amiginhos..........de sorrizo a dar e a ofereçer!!!!! Bom spot psyart.......Curti o local!!!!!! Mais uma coisa o pll do norte tb mereciaaa....que fosse mais perto....né?! -_- Uma das proximas é + perto das tribos do norte..Agora vamos booobar esta Siga lá!!!! Tou contigoooooo!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 boas! novo artista de chill out a participar Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt segunda feira será anunciado o local da festa!!!! Segunda feira??? Já????!!!! Coollllll !!!!!! Vamos lá ver onde será o local mistério!!!! Vai lindo vaiiiiiiiii......!!!!! Infos cosmicos que eu aguardo com muita anciedade........de ti pyart!!!! Vemo-nos no Lindo Festão!!! Boa sorte para o Ambiens Indages!!!! Cheers man ! ! ! ehehehehe brutaaaaalllllllllll este chil tá memo delicioso Magnifiko ...Psy art e k tal uma compilação d chill...hã free records e pst art era brutal THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 13, 2007 Author Share Posted February 13, 2007 PSYART & HUMANIC VISION Apresenta: "KIN... and the four elements" Dia 17 de março de 2007 Lives: VIBE TRIBE (isr) (Utopia) PHANATIC (irs) (utopia) STEREOMATIC (isr) (1ª vez em portugal / A apresentar o seu novo album "Dreams come true") (Utopia) CPU (sw) (Nutek) Creative Experience (pt) (Psyart) Myrah (pt) (Psyart/happyMinds) Exodus (pt) (Vencedor do concurso dos novos artistas) DJS: VIBETRIBE (DJSET) STEREOMATIC (DJSET) Anestetic (pt) (Swing) Hydra (pt) (PSYART) Argetlam(pt) (Swing) Spin (pt) (Octopus/HumanicVision) CHILL OUT: Live: Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt THIS CONNECTION (Mouzkito Tribe \ Odning rec \ Free rec) pt SHAKRI (Happyminds \ Moonsun \ Psyart) pt LORDEP (Habir Production) pt INCOMA (Psyart) pt Dj Set: Sattva (Swing \ Psyart) Juggler (Psytropic \ Chaishop.com) Estrelinha (Digital Oracle) pt Mush von Namek (LostInHyperspace DECOR BY: NEIL GIBSON (Toronto/Canada)www.neilgibson.ca Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. ROTA: -De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»» Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita. De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve. Boa viagem e com muita segurança!!!!!! + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 k sitio brutallllllll boa eskolhaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 GOSTO DO FLYERRRRRRRRR KA LINDOOOOOOOOOOOOOOO "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Onde é que fica mesmo o sitio? Tipo, fica para baixo de lisboa? ou para o lado? Isto é... é margem sul? É que não estou mesmo a ver... e vi aí a indicação de Setúbal... Já houve alguma festa por essa zona? A Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Onde é que fica mesmo o sitio? Tipo, fica para baixo de lisboa? ou para o lado? Isto é... é margem sul? É que não estou mesmo a ver... e vi aí a indicação de Setúbal... Já houve alguma festa por essa zona? A Fica no sentido norte de Lisboa, mas no Ribatejo. Passas Vila Franca, e Porto Alto e estás lá! E a festa da Sinergic Minds de ha duas semanas foi nesse sitio! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 vimosnos láaaaaaaaaaaa hasta jah rainbow tribe THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 borá la ver phanatic e stereomatic sim porque vibe tribe da ultima vez deixou muito a desejar!!!boa sorte pa festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Onde é que fica mesmo o sitio? Tipo, fica para baixo de lisboa? ou para o lado? Isto é... é margem sul? É que não estou mesmo a ver... e vi aí a indicação de Setúbal... Já houve alguma festa por essa zona? A Fica no sentido norte de Lisboa, mas no Ribatejo. Passas Vila Franca, e Porto Alto e estás lá! E a festa da Sinergic Minds de ha duas semanas foi nesse sitio! Ah ok, já estou a ver o sitio! obrigado pela explicação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgar.e.s Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 que tudo corra melhor a ultima até não foi má de todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Curti bue o spot na festa da synergic!Mas desta vez nao me vou aproximar tanto daqueles cabos de alta tensao! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Curti bue o spot na festa da synergic!Mas desta vez nao me vou aproximar tanto daqueles cabos de alta tensao! pois mano nós tb falamos sobre isso lá na festa... mas ñ há de haver prigo...amigos conduzam mas é todos com cuidado...e venham com calma... hasta jah..... this is what...? Rainbow Tribe THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 k sitio brutallllllll boa eskolhaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 que tudo corra melhor a ultima até não foi má de todo pois ñ má friend ...na minha opinião até achei um ambiente 5stars...mto boa energia ppl bakano,espaço mto bem aproveitado...de certeza k desta vez a tenda vai levantar voo e entrar em orbita até orion BARAKA TRIBE...a caminho d portugual... amigalháços da republica checa tb vee m fazer parte desta ganda festarola e montar a sua psyshop...roupas,cd's,chillums,grinder's,papel d arroz e afins etc,etc,etc we are tha party...so let's make'it... this is what...? RAINBOW TRIBE THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 vai ser o meu proximo festao... Finalmente vou ouvir o live de vibe tribe... o live de phanatic é demais!!! venha lá o festao.... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 vai ser o meu proximo festao... Finalmente vou ouvir o live de vibe tribe... o live de phanatic é demais!!! venha lá o festao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 vai ser o meu proximo festao... Finalmente vou ouvir o live de vibe tribe... o live de phanatic é demais!!! venha lá o festao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 é pena faltar um mês Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 17, 2007 Author Share Posted February 17, 2007 é pena faltar um mês é verdade, só falta 1 mês!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydra Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 tamos lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 boa festarola corra td do melhor amigo psyart e espero k o tiago venha da holanda pa irmos a festa puxa-las hehehe Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 18, 2007 Author Share Posted February 18, 2007 boa festarola corra td do melhor amigo psyart e espero k o tiago venha da holanda pa irmos a festa puxa-las hehehe ai esta ele! Era mesmo muito bom que viesse....faz ca muita falta..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 boa festarola corra td do melhor amigo psyart e espero k o tiago venha da holanda pa irmos a festa puxa-las hehehe ai esta ele! Era mesmo muito bom que viesse....faz ca muita falta..... mas se não vier, bebemos nós por ele Vamos estar lá todos, a Baracha vai ser pequena para a festa Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 19, 2007 Author Share Posted February 19, 2007 boa festarola corra td do melhor amigo psyart e espero k o tiago venha da holanda pa irmos a festa puxa-las hehehe ai esta ele! Era mesmo muito bom que viesse....faz ca muita falta..... mas se não vier, bebemos nós por ele Vamos estar lá todos, a Baracha vai ser pequena para a festa bom trocadilho!!!so para quem sabe...hihihihihi ganda mestre!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 19, 2007 Author Share Posted February 19, 2007 boa festarola corra td do melhor amigo psyart e espero k o tiago venha da holanda pa irmos a festa puxa-las hehehe ai esta ele! Era mesmo muito bom que viesse....faz ca muita falta..... mas se não vier, bebemos nós por ele Vamos estar lá todos, a Baracha vai ser pequena para a festa bom trocadilho!!!so para quem sabe...hihihihihi ganda mestre!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 riste de ti proprio? é isso psy art, mantem o topico sempre na primeira pagina... é ke caso contrario vais ter menos gente na festa.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 sem dúvida é a puxa-la *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
treefolk Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 riste de ti proprio? é isso psy art, mantem o topico sempre na primeira pagina... é ke caso contrario vais ter menos gente na festa.. eheheh ó tantric nunca te escapa a oportunidade para mandar uma posta de pescada para o ar nao leves a mal, até pk apesar de certas vezes não concordar contigo, dou valor á tua atenção e opinião crítica em relação ao trabalho das orgs (k nao a tua, klaro, pk essa é influenciada ) e venha de lá o festão, que já não falta muito... sattva swing music agency | psyart - ambient - chillout - downtempo - dub - www.swingmusicagency.com sattva@pot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 20, 2007 Author Share Posted February 20, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 Onde é que fica mesmo o sitio? Tipo, fica para baixo de lisboa? ou para o lado? Isto é... é margem sul? É que não estou mesmo a ver... e vi aí a indicação de Setúbal... Já houve alguma festa por essa zona? A naum eh a norte de lx, visto q fikas a sul do rio tejo... mas eh mt perto de setubal, de setubal, vais ateh alcochete e xegues para o porto alto, passas o cruzamento do infantado/Coruche e xegues em frente ateh xegar ao porto alto, mas a herdade eh antes!! de setubal nas kalmas tax lah em 30m You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 riste de ti proprio? é isso psy art, mantem o topico sempre na primeira pagina... é ke caso contrario vais ter menos gente na festa.. ò Tantric o rapaz tem sentido de humor! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 eu sou o pior!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nexusmelo Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Ai está uma boa festa a não perder... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 22, 2007 Author Share Posted February 22, 2007 Ai está uma boa festa a não perder... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 ja faltou maissssssss vem ai festaoooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 tb fazem a festa sempre com os mesmos mas ok venho so mesmo aki para dar o meu grande apoio ao irmao neuron ou seja This connection tu da lhe e nao deixes nada eheheee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Mas se fosse o Kindzadza ja n te importavas pois nao!? Dark Power! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 PSYART & HUMANIC VISION Apresenta: "KIN... and the four elements" Dia 17 de março de 2007 Lives: VIBE TRIBE (isr) (Utopia) PHANATIC (irs) (utopia) STEREOMATIC (isr) (1ª vez em portugal / A apresentar o seu novo album "Dreams come true") (Utopia) CPU (sw) (Nutek) Creative Experience (pt) (Psyart) Myrah (pt) (Psyart/happyMinds) Exodus (pt) (Vencedor do concurso dos novos artistas) DJS: VIBETRIBE (DJSET) STEREOMATIC (DJSET) Anestetic (pt) (Swing) Hydra (pt) (PSYART) Argetlam(pt) (Swing) Spin (pt) (Octopus/HumanicVision) CHILL OUT: Live: Ambiens Indages (Quantic Chill Rec / Chilloutzone.org) pt THIS CONNECTION (Mouzkito Tribe \ Odning rec \ Free rec) pt SHAKRI (Happyminds \ Moonsun \ Psyart) pt LORDEP (Habir Production) pt INCOMA (Psyart) pt Dj Set: Sattva (Swing \ Psyart) Juggler (Psytropic \ Chaishop.com) Estrelinha (Digital Oracle) pt Mush von Namek (LostInHyperspace DECOR BY: NEIL GIBSON (Toronto/Canada)www.neilgibson.ca Loacal da festa: "HERDADE DA BARACHA" no Porto Alto. ROTA: -De Lisboa/Porto: A1 sais em Vila Franca/Evora/Elvas- seguir direcçao Lisboa/Vila franca- depois seguir para Porto Alto (N10)- No Porto Alto seguir Direcçao Setúbal»»»»»» A partir das portagens já haverão setas »»»»»»» Do Algarve: A2 direcção Lisboa »»»»» Ainda na A2 virar em direcção A12 Lisboa (Norte) / Ponte Vasco da Gama / Montijo »»»»» sair para Alcochete / Porto Alto »»»»» seguir direcção Porto Alto »»» 3kms antes do Porto Alto tens a entrada da festa à tua direita. De Évora: A6 direcção Lisboa / Montemor »»» A2 Lisboa e a partir da A2 segue a rota indicada para quem vem do Algarve. + infos: 913475560 / 913850427 / psyart.org@gmail.com/www.swingmusicagency.com Grande festa Psyart & Humanic são os maiores Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart girl Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 ESTA KUASEEE!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 23, 2007 Author Share Posted February 23, 2007 ESTA KUASEEE!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martika Xp Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 ja faltou maissssssss vem ai festaoooo podes krer...e k ansias k ja andam pakiiiii..... Os grandes (Vibe Tribe) estao de volta......e é spr bom recordar os cabexas de cartaz da minha pimeira fetaaa (CPU) e claru phanatic tb vai partir td.... venha ele....e tams la TODOS Marigunoma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Os grandes (Vibe Tribe) estao de volta...... Os bakanos de Vibe tribe nao se separaram??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
INCOMA Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Sim é só o mr vibe tribe agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts