Ganeisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Terapia do Riso Quartas 20h Grátis Sessões de grupo organizadas pela Associação Sorrir, com base no método do riso-yôga, usado por Madam Kataria na Índia. Trata-se de um programa de respiração, conjugado com actividades lúdicas, que parte do riso falso para chegar ao riso verdadeiro. Considerado altamente terapêutico e divertido, este método ensina a enfrentar e ultrapassar o stress do dia-a-dia. Jardim da Praça do Império Endereço: Praça do Império Acessos: Autocarros: 27, 28, 29, 43, 49, 51, 201 | Eléctrico: 15 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Anda um gajo a fazer stand-up pra nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Anda um gajo a fazer stand-up pra nada... É outra maneira de fazer rir. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Anda um gajo a fazer stand-up pra nada... É outra maneira de fazer rir. hehe E faZ muito bem... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Anda um gajo a fazer stand-up pra nada... É outra maneira de fazer rir. A minha terapia pode ser acompanhada com alcool, ganhei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 alias a tua convem mesmo ser acompanhada com alcool... e muito kidding -_- (não ligues estou-me a meter contigo) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 alias a tua convem mesmo ser acompanhada com alcool... e muito kidding -_- (não ligues estou-me a meter contigo) Já lá vai o tempo onde um gajo não se precisava de desculpar quando mandava uma piada... Bem metida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Bem metida. Deixa tar que ta quentinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Bem metida. Deixa tar que ta quentinha Gostas? Não estragasses o teu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Quem disse que está estragado? PS - Ó João esqueceste-te de por o kidding no teu ultimo post Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 fdx pá assim não dá assim um gajo não sabe se há-de ficar chateado ou de se rir http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 A tragédia, o drama, o horrôôôôôôr.... Vamos rirrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Terapia do riso, é mesmo aqui no elastik. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 A tragédia, o drama, o horrôôôôôôr.... ler em crescendo e com uma mola no nariz Werebear isso depende muito do subforum http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Werebear isso depende muito do subforum lol -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo... o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 tb tenho lá na gaveta umas coisinha terapeuticas e que me fazem rir... nunca mais é hora da sessão.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 tb tenho lá na gaveta umas coisinha terapeuticas e que me fazem rir... nunca mais é hora da sessão.. Ri-te ri-te... quando souberes qué pó pulmão até choras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 alien obrigado por me fazeres rir o dia todo... tu es um bom terapeuta do riso!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 21, 2006 Author Share Posted December 21, 2006 acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo... o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! Prepositadamente? Não! Se leres bem, é uma terapia baseada na yoga que aos poucos te faz sentir bem e provoca a tua gargalhada, o teu sorriso. Se é mais terapêutico que o levanta-te e ri não sei, só experimentando. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 O riso é contagiante, começa-se com riso falso, mas às tantas já descontrairam e tão a rir por gosto. Nem que seja, quando se apercebem a figura de otarios que estã a fazer. ehehehehe (joke) lembro-me uma vez nas noticias, de haver uma cidade na europa que meteu milhares de pessoas a rir, quando meteram o tantric a mixar. (a parte do tantric é piada, o resto não). Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 se o tantric a mixar é uma piada então é uma piada de mau gosto kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo... o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! Prepositadamente? Não! Se leres bem, é uma terapia baseada na yoga que aos poucos te faz sentir bem e provoca a tua gargalhada, o teu sorriso. Se é mais terapêutico que o levanta-te e ri não sei, só experimentando. não desculpa... eu vi isso na tv, eles provocam o riso.. ou seja riem-se mas sem ter vontade expontanea de se rirem... n vejo em que é que isso ajuda! werebear, quando souberes mixar tão bem como eu neste momento, dou-te um beijo (a parte do beijo é a brincar) 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 Um bocadinho de humildade não te ficava mal Tantric. Pessoal estamos perante um fenomeno tanta em Organização de festas como na area do Djing Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 werebear, quando souberes mixar tão bem como eu neste momento, dou-te um beijo (a parte do beijo é a brincar) Que? Mixar full on? Mas isso tem alguma ciência? Experimenta misturar goa, se conseguisses até te dava um beijinho na peida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 (claro que a parte do se conseguisses é a brincar) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts