Jump to content
×
×
  • Create New...

Terapia Do Riso


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Terapia do Riso

Quartas 20h

Grátis

 

Sessões de grupo organizadas pela Associação Sorrir, com base no método do riso-yôga, usado por Madam Kataria na Índia. Trata-se de um programa de respiração, conjugado com actividades lúdicas, que parte do riso falso para chegar ao riso verdadeiro.

Considerado altamente terapêutico e divertido, este método ensina a enfrentar e ultrapassar o stress do dia-a-dia.

 

Jardim da Praça do Império

Endereço: Praça do Império

Acessos: Autocarros: 27, 28, 29, 43, 49, 51, 201 | Eléctrico: 15

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Anda um gajo a fazer stand-up pra nada... :D

 

:lol::lol::lol::lol:

 

É outra maneira de fazer rir.

hehe

 

E faZ muito bem... :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

alias a tua convem mesmo ser acompanhada com alcool... e muito :gap:

 

kidding -_- (não ligues estou-me a meter contigo) ;)

 

Já lá vai o tempo onde um gajo não se precisava de desculpar quando mandava uma piada...

 

Bem metida. ;)

Link to comment
Share on other sites

acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo...

 

 

o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tb tenho lá na gaveta umas coisinha terapeuticas e que me fazem rir... nunca mais é hora da sessão.. :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

alien obrigado por me fazeres rir o dia todo... tu es um bom terapeuta do riso!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo...

 

 

o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! :gap:

 

Prepositadamente?

Não! Se leres bem, é uma terapia baseada na yoga que aos poucos te faz sentir bem e provoca a tua gargalhada, o teu sorriso.

 

Se é mais terapêutico que o levanta-te e ri não sei, só experimentando.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O riso é contagiante, começa-se com riso falso, mas às tantas já descontrairam e tão a rir por gosto. Nem que seja, quando se apercebem a figura de otarios que estã a fazer. ehehehehe (joke)

 

lembro-me uma vez nas noticias, de haver uma cidade na europa que meteu milhares de pessoas a rir, quando meteram o tantric a mixar. (a parte do tantric é piada, o resto não).

Link to comment
Share on other sites

acho que essa terapia é uma fachada... se inda fosse rir ou fazerem-te rir expontaneamente, agora prepositadamente? acho isso mesmo um absurdo...

 

 

o levanta-te e ri é mais terapeutico que isto! :gap:

 

Prepositadamente?

Não! Se leres bem, é uma terapia baseada na yoga que aos poucos te faz sentir bem e provoca a tua gargalhada, o teu sorriso.

 

Se é mais terapêutico que o levanta-te e ri não sei, só experimentando.

 

 

não desculpa... eu vi isso na tv, eles provocam o riso.. ou seja riem-se mas sem ter vontade expontanea de se rirem... n vejo em que é que isso ajuda!

 

 

 

werebear, quando souberes mixar tão bem como eu neste momento, dou-te um beijo (a parte do beijo é a brincar)

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

werebear, quando souberes mixar tão bem como eu neste momento, dou-te um beijo (a parte do beijo é a brincar)

 

:gap:

 

Que? Mixar full on? Mas isso tem alguma ciência? :gap:

 

Experimenta misturar goa, se conseguisses até te dava um beijinho na peida!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!