Administrador Ruvi Posted December 13, 2006 Administrador Share Posted December 13, 2006 Vejam e digam o que acham: http://www.ronpatrickstuff.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Este carro ainda vai à lua (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Sim...se entretanto não se cruzar com um muro, arvore, poste, etc etc etc -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Quando for grande tambem quero uma coisa daquelas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Sim...se entretanto não se cruzar com um muro, arvore, poste, etc etc etc -_- Até ao dia... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mesmo foi da scooter....tenho impressão que aquilo com a primeira gazada ficamos logo com o cu no chão My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mesmo foi da scooter....tenho impressão que aquilo com a primeira gazada ficamos logo com o cu no chão Essa ja é minha, tou a pensar ir nela com o Flavio pa Aveiro A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mesmo foi da scooter....tenho impressão que aquilo com a primeira gazada ficamos logo com o cu no chão Essa ja é minha, tou a pensar ir nela com o Flavio pa Aveiro (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Olha que com umas asas, levantava voo ta diferente e original, tunningada ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Um carro daquele tamanho aguenta mesmo com aquela turbina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Um carro daquele tamanho aguenta mesmo com aquela turbina? a turbina deve só ser para acender o carvão no grelhador para fazer umas fevras e tal...porque se for para dar velocidade ao carro, tenho impressão que aquilo se desmancha tudo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Um carro daquele tamanho aguenta mesmo com aquela turbina? É melhor sem ela!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Digamos que aquilo é a "sarda" do carro, lol... tem um andamento Fudiduuuuuuu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 DeVe ter deve... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Este gajo não consome nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 ta msm altamente....hehehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 LOOOL mais parecem foguetoes!! bora a lua?!! ou a marte, venus.. ihih mas eu conduzo loooooooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Ai nadas numa de rali agora??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 com asas ate ya a lua.. hehehehihihi ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 The other guy wimped out after a few "big-fire" demonstrations. What you see in the picture is about one-twentieth the full size of the fireball. Aquela bola de fogo tem 1/20 do tamanho total ?!?!? K maluqueira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Rock N Roll Thunder Car O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 eu vou de barco llool A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 2, 2007 Author Administrador Share Posted February 2, 2007 Breve inventam uma torradeira a pedais... Entretanto vejam este rebobinador de DVD's, ideal para quem tem dvd's que precisam de ser rebobinados... http://www.dvdrewinder.com/index.php?main_...p;products_id=1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now