NéOn Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Bela Festinha!! Gostei mto mm .. Simaozinho és o MAIOR! Smurf Tiveste mto bem! Install k dizer acerca de ti .. Bombástico mm ... Wacky Farm .. Belo Trabalho Até uma Próxima FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 lololololol Uma mesmo grande festão...iupiiiiiiii* Install foi brutal..sempre, sempre a puXá-La* UkNown Project arrebentou a caSa..vocês é k a sabem*Os fatos partiram tudo* Casa cheia..k nem havia espaço* Parabéns à orGaniZação.. *** *** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 UkNown Project...Os Slipknot portugueses mas já estou a ver que partiram tudo, é isso mesmo...bota bota My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 UkNown Project...Os Slipknot portugueses mas já estou a ver que partiram tudo, é isso mesmo...bota bota lolol Acredita..partiram a loiça* É só rir com os fatos e com eles* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Foi um Prazer ter estado nesta festa .. grande espírito .. mto ppl .. Parabéns a Tdos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 memu bombastico...ganda festa... smurf sempre bem... Install sempre a partir...kuando acabou ja nem m segurava em pe... UkNown Project n tenhu mt a dizer...continuem assim...gostei da ideia das mascaras... Foi um terror d festa...lool...mt fixe memu... abraços... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Só me ri. Há com cada uma Gostei. Casa cheia. Venha a próxima. Unknown Project, só falta pôr esses fatos psicadélicos :D Adorei tar contigo Sakura https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 UkNown Project...Os Slipknot portugueses :lol Essa ja tem dono! kidding! mas foi a 1° coisa que me ocureu quando vi a foto deles "SLIPKNOT" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 KuaSe... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Smurf Install Unknown Project Party People https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Deu_lhe... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 11, 2006 Author Share Posted December 11, 2006 FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Tou aver k o UnKnOwN pRoJeCt nao perdoaram!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 heya mas ke grande perda ke tive... um por todos todos por um, TRAKINAS!!!!! kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alegria Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 gostei mto mto da festa apesar de frio, teve-se mto bem.... tudo pessoal de boa energia ke foi aparecendo... simaozito, sempre a bombar.... MIGUITO......SMURF, sempre a puxa la, levas o pessoal a desgraça, a bater o pezinho UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... becitos para a minha sakura e smurf( miguito), ze, paulito, mariniiiii, simaozito, braguita, julix,e pro meu rolita( o meu protegido) e pro paflo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mto mto da festa apesar de frio, teve-se mto bem.... tudo pessoal de boa energia ke foi aparecendo... simaozito, sempre a bombar.... MIGUITO......SMURF, sempre a puxa la, levas o pessoal a desgraça, a bater o pezinho UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... becitos para a minha sakura e smurf( miguito), ze, paulito, mariniiiii, simaozito, braguita, julix,e pro meu rolita( o meu protegido) e pro paflo..... BJINHOS tb pra ti gi(protegida)...ganda festa.... Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mto mto da festa apesar de frio, teve-se mto bem.... tudo pessoal de boa energia ke foi aparecendo... simaozito, sempre a bombar.... MIGUITO......SMURF, sempre a puxa la, levas o pessoal a desgraça, a bater o pezinho UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... becitos para a minha sakura e smurf( miguito), ze, paulito, mariniiiii, simaozito, braguita, julix,e pro meu rolita( o meu protegido) e pro paflo..... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mto mto da festa apesar de frio, teve-se mto bem.... tudo pessoal de boa energia ke foi aparecendo... simaozito, sempre a bombar.... MIGUITO......SMURF, sempre a puxa la, levas o pessoal a desgraça, a bater o pezinho UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... becitos para a minha sakura e smurf( miguito), ze, paulito, mariniiiii, simaozito, braguita, julix,e pro meu rolita( o meu protegido) e pro paflo..... Olha olha...quem anda aqui :D My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 gostei mto mto da festa apesar de frio, teve-se mto bem.... tudo pessoal de boa energia ke foi aparecendo... simaozito, sempre a bombar.... MIGUITO......SMURF, sempre a puxa la, levas o pessoal a desgraça, a bater o pezinho UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... becitos para a minha sakura e smurf( miguito), ze, paulito, mariniiiii, simaozito, braguita, julix,e pro meu rolita( o meu protegido) e pro paflo..... Olha olha...quem anda aqui :D hehe É verdade...Mas anda sempre* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAIN DEAD Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Só tnh a dizer uma coisa: Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Só tnh a dizer uma coisa: Obrigado Obrigado?!!! e o k axas_te do festão!!? hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Só tnh a dizer uma coisa: Obrigado De nada -_- https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unknown Project Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 UkNown Project arrebentou a caSa..vocês é k a sabem*Os fatos partiram tudo* Marinni ainda bem que gostaste!! Os fatos são obra do Custódio Lda. bota bota UkNown Project n tenhu mt a dizer...continuem assim...gostei da ideia das mascaras... Unknown Project, só falta pôr esses fatos psicadélicos :D Já faltou mais UNKNOWN PROJECT.... FANTASTIC... gostei mto de vos ver, gostei da forma como puxam pelo people.... continuem com esse vosso espirito de magia... Gi tb Gostámos mto de te ver ... inda bem k gostaste da nossa mini actuação mais surpresas virão para breve! Uí .. este espírito... este espírito FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT SITE NEXT PARTIES FREE SPIRIT PRODUCTIONS: 15 Novembro - DIGITAL DANCE CALENDÁRIO 2009 23 FEVEREIRO @ CARNIVAL 11 ABRIL @ PSYCHEDELIC EASTER 13 JUNHO @ 2º ANIVERSÁRIO 14, 15, 16 AGOSTO @ THE RITUAL #3 14 NOVEMBRO @ BACK TO DIGITAL DANCE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ....................SKD.............keep on kicking on mexico.......hehhehe ....lol.......... .........................boas malhaS..........ganda festão!!! .parabens simão!!!! HUGS!!! Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now