Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Entao alguem foi a esta festinha?? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 uns colegas meus forom e disserom que estava cheio ao máximo e que se curtiu milhões, depois parece que inda ouve um after hours, mas n posso dar mais pormenores pk n fui... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 pelo que dizem aquilo parecia uma lata de sardinhas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Tive a mesmo pa ir mais a trupe... Mas jatava tudo tao bebed......... que ninguem ia conduzir ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A Silvia foi , mas penso que não gostou muito, pois ás 5:30 já estava em casa! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Pessoalmente nao gostei muito da festa ou mesmo nada o espaço era muito pequeno e muita gente, e o som nao gostei mesmo, entao o ultimo bakano que vi penso que estava a fazer live, nao tava a correr muito bem. E so na parte de cima da via latina estar Kisomba, sem comentarios A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 pelo que dizem aquilo parecia uma lata de sardinhas Sim...é bem verdade Ribas Mas também é bem verdade k foi grande festão Para começar dou os meus parabens à Rewind, por esta grande 1ª noite de psicadelismo nesta disco. Chegei por volta das 2 da matina já se ouvia um bom progressivozinho pa começar a akecer, a disco ainda n estava cheia sobrando ainda alguns espaços pa dançar sem problemas. Pouco tempo depois ja se sentiam os apertos e empurroes de casinha cheia e o som sempre a aumentar de bpm's . A deco a cargo da datagrama estava linda adorei mm as vossas lycras e projecções..um trabalho cheio de nivel, tal como voces ja nos veem habituando. Resumindo..foi uma boa festa, tirando o pequeno pormenor de estarmos bastante apertados e com um calor terrivel. O live de Menog foi brutal...a arrasar mesmo, e curti bastante o set de Tamiris! Mt boa onda k se viveu nesta noite na Via Latina. Tudo em altas, tudo a curtir, altos sorrisos, terrivel mesmo!! Venha a proxima Rewind, k esta ja deixa saudades . De salientar ainda o preço praticado, se bem k informaram k o preço era 7,5€ consumiveis e eu e maior parte dos homens recebemos um cartão de 10€ de consumo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 E so na parte de cima da via latina estar Kisomba, sem comentarios e não foste numa de Kizomba???? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 E o live PA do Insomnis ? P.S:Kizomba , a Silvia ? Olha quem!!! Acho que ela preferia ir para o Chill Out contrariada. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 nao ha fotos??kero ver as minhas miguitas a bater o chao.... :/ fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 heheeeeeee Boa festinha... CheGuei memo na hora de MeNog...puXou-a toda* *Excesso de pessoal e de calor...Meu Deus A deCor dava pa partir a cabeça...sim, sim*ainda vi muito peSSoal a trupeçar nela e a atrufiar **Tirando algums precauços....curtiu_se* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 E so na parte de cima da via latina estar Kisomba, sem comentarios e não foste numa de Kizomba???? Fuis pois, o Kizomba e que me puxa! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 E so na parte de cima da via latina estar Kisomba, sem comentarios e não foste numa de Kizomba???? Fuis pois, o Kizomba e que me puxa! uiiii A parte de cima pareCia o TeXas..K horror Estava mesmo do pioRio* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Nao sejas assim Marinni, fartas-te de dançar o Kizomba que eu sei A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Deve ter sido ela e tu?Então não? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Nao sejas assim Marinni, fartas-te de dançar o Kizomba que eu sei lololol Etão não fartei?!!! Nem keiras imaGinar...Tu é k a puXás_te toda* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAIN DEAD Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 CheGuei memo na hora de MeNog...puXou-a toda* *Excesso de pessoal e de calor...Meu Deus A deCor dava pa partir a cabeça...sim, sim*ainda vi muito peSSoal a trupeçar nela e a atrufiar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 CheGuei memo na hora de MeNog...puXou-a toda* *Excesso de pessoal e de calor...Meu Deus A deCor dava pa partir a cabeça...sim, sim*ainda vi muito peSSoal a trupeçar nela e a atrufiar lololol Pois...foste comiGo.. *já li iSSo em algum lado* Sbem (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Acredita ribas foi mesmo alta lata de sardinhas.. mas ate se teve mta bem tirando o bafo q se fazia sentir la dentro e tropeçar nas cordas da decor .. noite agradavel e menog é menog seja na via latina ou em outro sopt qq hihihi!! namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now