Shivasplash Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Boas people venho aqui deixar o link pa curtirem uma nova track q fiz espero q gostem... Abraços comentem... Splash_-_one Ps-se houver quebras deixar o download acabar e depois ouvir por completo... Fiquem na paz Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 grande som senhor splash, já o da Va do psychristian tá muito louco. continua assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Muito bom!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ganda produção xuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Muito boa..gostei..continua, força nisso My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 brigadao people,esta ta assim po comercial mas tem muita alegria nela... ando a tratar de por la a proxima,so nao sei porque raio nao apareçe la o nome das musicas!! mais uma vez brigadao pelas opinioes!! Como diz na musica we are one!!! Peace! Ganda produção xuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Muito bom!!! Sabes meckieeeeeeeee!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 killerrrrrrrrrr https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 GANDA MULUCCCCCCCCCCCCCCCCC Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ganda produção xuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Acredita....altamente bem produzido. Soa mesmo bem.....em termos de gosto já não posso dizer o mesmo, mas isso são pormenores....keep it going Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 vou sacar depois digu algo.. oh, n da pa fazer download? é k eu n tenhu aki colunas e em casa n tenhu net.. sadhu n podes por isso no u send it? gostava d ouvir.. abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 vou sacar depois digu algo.. oh, n da pa fazer download? é k eu n tenhu aki colunas e em casa n tenhu net.. sadhu n podes por isso no u send it? gostava d ouvir.. abraço Melhor manu toma la o meu mail,e eu envio-te assim,podemos assim trocar dicas!!! splashingsounds@hotmail.com Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Tudo o que esse menino sabe, fui eu que lhe ensinei... ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Tudo o que esse menino sabe, fui eu que lhe ensinei... ehehehehehe Essa ja tem "barbas" ó Toni Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Tudo o que esse menino sabe, fui eu que lhe ensinei... ehehehehehe Essa ja tem "barbas" ó Toni Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Brutél Grande Neves! Sem dúvida um dos maióres talentos do trance mundial és o melhor compositor que eu ja conheci amigo, tu transpiras musicalidade, acredita nisso porque é verdade e tu sabes https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 27, 2006 Author Share Posted December 27, 2006 Brutél Grande Neves! Sem dúvida um dos maióres talentos do trance mundial és o melhor compositor que eu ja conheci amigo, tu transpiras musicalidade, acredita nisso porque é verdade e tu sabes Maninho,Maninho...[[[[]]]] Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 É boom ver que voces já se dão bem uns com os outros, e que ja fizeram as pazes!! Só não percebo neves/alho e joão pk é k se afastaram de nós!! Quanto á musica não vou ouvir e vou esperar pelo directo numa das proximas mil festas Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 boa sadhu, splash, nevez , gajo porreiro , talentoso! é assim adorei mesmo a composição da track e a qualidade ta muito boa, das um bom toquezinho de psicadelismo, boas ambiencias e evolução das melodias elas mesmo bastante complexas e trabalhadas.. nota-se que n fazes uma track "por fazer", fazes com que ela transmita e proporcione sentimentos, isso é muito bom mesmo! e o flow e groove do som estão tambem eles á altura! fico á espera da proxima... so n gosto muito das vozes (akilo é sacado de uma musica comercial?) mas isso são gostos... abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 27, 2006 Author Share Posted December 27, 2006 Boas deixo aqui a nova track meti a pouco na net espero q fique em breve on-line,digam o q dissserem digam mas deem a opiniao so assim se evolui... Trantic amigo a voz nao e de trance comercial LOL... ate tem alta mensagem ouve bem a letra... 2...0...1...2... Fiquem bem esperu q curtam Splash- new tracks..."the message","one" Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 GRANDE SOM!!!... Curti bue mesmo, ja ha bue que nao ouvia nada teu, mas este som..uiuiui... Alto bass, contruçao excelente, synths muito poderosos..enfim... Continua assim.. abraço MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 28, 2006 Author Share Posted December 28, 2006 GRANDE SOM!!!... Curti bue mesmo, ja ha bue que nao ouvia nada teu, mas este som..uiuiui... Alto bass, contruçao excelente, synths muito poderosos..enfim... Continua assim.. abraço Thanx Shuttlemen LOL... ja ando a magicar aqui outra e outra...lol dont stop!!! and you... dont stop it!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 É boom ver que voces já se dão bem uns com os outros, e que ja fizeram as pazes!! Só não percebo neves/alho e joão pk é k se afastaram de nós!! Quanto á musica não vou ouvir e vou esperar pelo directo numa das proximas mil festas Abraçosssssssssssss Amigo Trillians. Amigo Trillians. Este não é o melhor sitio para se falar destes temas Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 mais psicadelico nao ah ehehehehe belo som! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 17, 2007 Author Share Posted January 17, 2007 Boas so pa avisar q as faixas estao de novo online,estiveram off-line por causa de um problema com o meu leitor de mp3,do blog,a the message sofreu umas alteraçoes a one mantem-se igual... Em breve vou por mais uma online..."Goa update"esta vai ser feita com um Sadhu hindu,ele vai fazer so uma parte da musica com flauta,ele quando toca e magia autentica no ar... (a qualidade esta bastante mazinha mas e em 128 kbps e o leitor do myspace e uma treta LOL) Shivasplash_-_Tracks People comentem a vontade na boa,seja positiva ou negativa!!!! Abraços e Sejam felizes! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 21, 2007 Author Share Posted January 21, 2007 Boas tenho uma nova musica para ouvirem,se quiserem LOL Espero q curtam...! Sejam felizes! Shivasplash_-_galactic kins warning psychedelic sounds!! Ps:se quiserem alguma musica mandem uma pm...eu dou na boa...o q interessa e expalhar a mensagem! (e sei q vao respeitar os meus direitos) Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Boas tenho uma nova musica para ouvirem,se quiserem LOL Espero q curtam...! Sejam felizes! Shivasplash_-_galactic kins warning psychedelic sounds!! Ps:se quiserem alguma musica mandem uma pm...eu dou na boa...o q interessa e expalhar a mensagem! (e sei q vao respeitar os meus direitos) N é a minha onda mas...fogo...amei o som!!!isto ja me puxa hehehehe:)Gosto do estilo admito c todo o gosto:)Desejo td de bom para as tuas produçoes!E a humildade ke representas vai te levar longe=) Expero encontrar-te brevemente para trokarmos umas ideias. Td de Bom P.S: O som ta memo bom! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 brigada Audio... Se Feliz!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 bom som Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 bom som Brigada! Umma Gotta! Se feliz! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Boas sadêncio Este ultimo som..pufffff muito bom mesmo... alte full on, nem curto muito este tipo, mas este baixo... minha nossa. Grande trabalho na construção... synths muito bons tambem.. curto bué o andamento de como a percussão entra... Continua o bom trabalho... Boa sorte Abraço MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 Boas sadêncio Este ultimo som..pufffff muito bom mesmo... alte full on, nem curto muito este tipo, mas este baixo... minha nossa. Grande trabalho na construção... synths muito bons tambem.. curto bué o andamento de como a percussão entra... Continua o bom trabalho... Boa sorte Abraço Brigada Space Shuttle!! Independentemente do estilo temos e q ter respeito uns pelos outros! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Boas sadêncio Este ultimo som..pufffff muito bom mesmo... alte full on, nem curto muito este tipo, mas este baixo... minha nossa. Grande trabalho na construção... synths muito bons tambem.. curto bué o andamento de como a percussão entra... Continua o bom trabalho... Boa sorte Abraço Brigada Space Shuttle!! Independentemente do estilo temos e q ter respeito uns pelos outros! Right MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 29, 2007 Author Share Posted January 29, 2007 Boas...Deixo aqui a nova faixa pa ouvirem espero q curtam,deixem comentarios,se vos apetecer,senao apenas ouçam ! Sejam Felizes! Shivasplash_-_the return of the gods Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 29, 2007 Author Share Posted January 29, 2007 Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 Boas a musica nova ja la esta novamente,mudada uma beca espero,q curtam,abraços fiquem bem,comentem se quiserem! Sejam Felizes! Shivasplash_-_the return of the gods Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 untz puntz...tuntz spuntz É preciso dizer mais alguma coisa?? Abraços my friend...e a ver se vens ca a casa com a malta!!!! http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 Tu e q ma puxas! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Em relação as tuas malhas nunca tenho palavras, só te peço para continuares, o teu som é BRUTAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Tudo o que ele sabe, fui eu que lhe ensinei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Tudo o que ele sabe, fui eu que lhe ensinei! Tmb gosto muito de ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 Em relação as tuas malhas nunca tenho palavras, só te peço para continuares, o teu som é BRUTAL bhole naath sabke saath ! Muito brigada manolas!serio,muito...! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 12, 2007 Author Share Posted February 12, 2007 ... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Ca granda malha ó xaval!!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Ó NEVES TU É QUE MA PUXAS!!! mas nao puxes muito que me aleijas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Curto quando ele ma puxa https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 da-lhe com a alma neves! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 Dasss,ia por a malha,mas depois,fdx,a divine(os tais) e o caraças ja nem sei se ponho ou nao... Mas ja ando a fazer outra se lixe,e ja a seguir...(ja ja nao e mais dois dias ou tres ) PSILOLÉLO,SERGIO ALLPORRAS,vcs e q ma puxam-E MUITO fdx... TANTRICAMOS,para quando uma faixa nova tua? waiting... Aproveito pa anunciar aqui dois novos projectos... SERGIO ALLPORRAS-projecto de chill porras... e PSILOLÉLO-na compra de uma musica,ou live,oferta de uma passadeira pa cozinha... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 25, 2007 Author Share Posted February 25, 2007 Boas people!meti uma nova musica online,espero q curtam e comentem... Façam assim,para nao ouvirem a musica aos soluços,façam pausa durante uns 5 minutos,e assim ja a ouvem de seguida,isto depende da vossa ligaçao de net...os tais soluços. Hugz e fiquem bem! Shivasplash_-_diving up (new track) Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 comentarios e q ta de chuva! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Ah granda nebes!!!!! Cada vex melhor!!! Prepara é o live pa gente ouvir o teu trabalho completo!! eheheh Forçaaa Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 10, 2007 Author Share Posted March 10, 2007 Ah granda nebes!!!!! Cada vex melhor!!! Prepara é o live pa gente ouvir o teu trabalho completo!! eheheh Forçaaa Abraçossssssssssssssssssssss Ohm SHiva Shanti for you my friend!!! Ja esta a ser acabado! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now