samu kay Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Festinha muito bacana... não estava muita gente realmente, mas deu para aquecer o Lua com muito calor corporal, Amigos foi uma bela despedida, gostei muito de estar com voces todos. Bom trabalho do(as) Dj(anes), que me meteram aos saltos, Ganeisha curti muito o teu som. Pype tu misturas bué mesmo... meus parabéns. Beijos e abraços para todos e para o ano é no Brazil. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 poço-vos dizer o seguinte........ Muito bom....Curti Bué... Parabens a todos começou muito bem com o Vortex ..a seguir sempre a mesma onda a Ganeisha esteve muito bem...e para terminar a Pype....muito bem!! keep going.... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 uiuiiu Djanes sempre a alto nivel,menina rakel e a menina rita partiram a loiça ahahaha curti mt sim sr ehehehe vcs tao la..eu tb nao tinha duvidasmas pronto kisss pas duas ** https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 beemm..... ha mto q n curtia assim uma festinhaa.... foi mto a frente.... djane Pype...foste genial miga...partiste aquilo tudo.... a sorte foi q n houve feridos graves...as colunas aguentaram se ate ao fim...n sei como..hehehe... a Ganeisha tb esteve bem...e o vortex.. obrigada cookie ..ehehe..mi gusta mto carinho.. ...do mel do pulo do lobo..c limao do quintal do ti augusto ze tome.. qd e a proxima??? ahahhaha... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Soube entre portas k foi mais uma vez o pessoal da Ecliptica Crew k ajudou a fazer a festinha , e mais uma vez sem grandes coisas, conseguiram-no muito bem.. keep going.... ka de cima vese tudo........ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
B_your_Self Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 As meninas estiveram lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Para começar a noite não estava muito animada...mas até fui lá bater o pézinho eheheh E para terminar em grande como sempre... A Dona Pype arrebentou com o dancefloor (e o vitor com as colunas) Mas sinceramente gosminha tives-te nas alturas, e os teus fãs todos em furor com cartazes, tá lá sim senhor. No Próximo Fim de Semana quero que nos brindes assim. Beijo Gosmix E PARABÉNS.... P.S- FORÇA PYPE... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 No Próximo Fim de Semana quero que nos brindes assim. podes crer...eheh..o proximo fim de semana vai ser ai meus deus..e desta q o sr augusto se passa...ate as galinhas vao cacarejaaarrrrrrrrr.. Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Quero agradecer ao Vortex, pela oportunidade e a Rakel por se ter lembrado de mim Os dois estiveram muito bem. Depois quero agradecer aos meus mestres TR-Lee e Shao-Li por aquilo q me ensinam! Aos meus amigos pela força q me dão q sem vocês n era tão facil, acreditem... ah! e aos "escândalos" q alguns dão Eu gostei muito de tudo! Obrigado! Mas sinceramente gosminha... Em 1º Gosminha Lá tu pelo o Nuno te chamar isso ( a verdadeira realidade) n quer dizer q eu seja uma!!! -_- E pronto... foi assim mais uma noite na vadiagem.!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Foi uma grande festa, com um ambiente bom, e musica ainda melhor. Adorei ter tocado no Lua, aquele sistema de som é brutal, até dá mais gosto tocar assim. Vortex teve bem e a Pype acabou em beleza, eu espero ter conseguido fazer a transição entre os dois. Obrigado a todos os amigos que lá estiveram, e à organização pelo convite. Adorei* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Podem dizer-me sff, pk n foram os s.u.n project? como tinha visto anunciado num flyer? Ate se teve bem. "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Podem dizer-me sff, pk n foram os s.u.n project? como tinha visto anunciado num flyer? Ate se teve bem. Porque foi cancelado como podes verificar neste tópico http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6082 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZigZigSpuTniK Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ok tkx* "Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Boa festarola !!! Vortex apesar do teu set ser full-on nocturno a fugir mesmo para o dark e n ser bem o meu estilo foi um set sem falhas !!! Ganeisha tens faixas á maneirex !!!Força nisso !! Pype, dos melhores sets k ouvi teus !!!Foi excelente amiga !!! Desde as mixs até á seleçao musical foi sempre a curtir !! Agora siga para ao pé dos compadrissssssss k até o montiii vai abanariiiiiiiiiiiii!!!!!!!hehehehe abraços e beijocas para a katximbada todaaaaaaaa!!!! Para ti é um especial gnomola !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Kere-mos agradeçer a presença e a boa onda dos Ktximba troops e deixar aki o convite para estarem todos presentes na festa da Ecliptica dia 23 no Club Lua. k pensa mos k será uma festa muito boa . estejam lá.......abraços e beijos a todos. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Mas sinceramente gosminha... Em 1º Gosminha Lá tu pelo o Nuno te chamar isso ( a verdadeira realidade) n quer dizer q eu seja uma!!! -_- Bem a Ver vamos Quem é que é o quÊ It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Para ti é um especial gnomola !!! Pelos vistos tb és Gnomola!!! E vãoooo dois nomes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...do mel do pulo do lobo..c limao do quintal do ti augusto ze tome.. Está dificil. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Alguém pode ajudar a Cook q n consegue falar desde domingo!!!! Teve um luxação muscular nas bochechas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Kere-mos agradeçer a presença e a boa onda dos Ktximba troops e deixar aki o convite para estarem todos presentes na festa da Ecliptica dia 23 no Club Lua. k pensa mos k será uma festa muito boa . estejam lá.......abraços e beijos a todos. P.L.U.R. Isto é que é bonito......a darem se todos bem...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Teve um luxação muscular nas bochechas! Se fosse só nas bochechas... Pois bem...estou aqui a pensar como foi possivel uma festa com 3 Dj's apenas acabar sem feridos graves!! Do best... desde o ambiente (poucos mas mto bons), a selecção musical (principio, meio e fim), o sistema de som e sem dúvida os amigos presentes para apoiarem essencialmente as Djanes (só podia né???)... Adorei tudo!! ...do mel do pulo do lobo..c limao do quintal do ti augusto ze tome.. Foi só rir do principio ao fim! Obrigada Pype e Sandra... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Pois bem...estou aqui a pensar como foi possivel uma festa com 3 Dj's apenas acabar sem feridos graves!! Acabar sem feridos GRaves? não fomos a mesma festa de certeza, até hoje aquela coluna deve-se estar a queixar de multiplas fracturas.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 foi uma noite bem passada no lua fartei-me de dançar as meninas estão de parabéns!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 parabens ecliptica creww...DA LHE VORTEX..ECLIPTICA RULLES..MAIS UMA VEZ..DIA 23 DEZ no club lua É Q VAO VER O Q É UMA FESTA trance..OLDSCHOOL RULLES..parabens a todos presentes no lua , um abraço. ps.nao é presunçaõ da minha parte..apareçam p verificar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 parabens ecliptica creww...DA LHE VORTEX..ECLIPTICA RULLES..MAIS UMA VEZ..DIA 23 DEZ no club lua É Q VAO VER O Q É UMA FESTA trance..OLDSCHOOL RULLES..parabens a todos presentes no lua , um abraço.ps.nao é presunçaõ da minha parte..apareçam p verificar.. ...estamos lá então!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Ah pois vocês pensam que quê????? EStas mininas não brinkammmm, heheheh....é assim mesmo dê-lhe na karolaaaaaaaaaaaa!!!! bjinhosssssssssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 por vezes quando menos esperamos é que as boas festas surgem , e sinceramente esta festa foi um bom exemplo disso . fiquei muito contente por me divertir tanto e por ter apreciado um tão bom trabalho de todos os dj´s e djanes . venham mais destas ... juntos faremos a festa !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 e o clube lua abana , abana , abana , qualquer dia já se abe . muito boa esta festa , adorei o trabalho de todos . as djanes estão em alta ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now