JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boas, gostava de partilhar opiniões com voces acerca de uma remix que fiz de vibrasphere(progressivo) para participar num concurso.. gostava que os produtores me dessem algumas dicas da equalização (se o baixo ta com pouco volume, melodias altas d mais, percussão? ) , pk produzo num sistema muito fraco... ainda não me dediquei a serio! Tambem ando a remixar outras tracks de progressivo e tenhu tb umas malhas de full on psy, que irei partilhar em breve, e um side project com o meu amigo Tropik (Iris Vision), numa onda mais nocturna. (Ainda n sei bem o que é que quero ) Quanto a esta especifica remix, apenas o baixo, vozes, crescentes e algumas melodias "base" são de vibrasphere, a construção é toda minha tal como kick, percussão (congas, hitline, drum, etc), e as melodias dominantes... Para ouvirem a remix basta visitarem o meu space e clicarem em play, ouçam tudo porque eu sou daqueles que guardo o melhor po fim.. eheh TanTric Space ou se kiserem fazer download YouSendIt: Vibrasphere - Floating Free (Tantric Remix) estou aberto a todo o tipo de criticas ate aquelas "o teu som n vale uma merda", ainda estou no inicio mas com vontade ninguem nos mete abaixo.. ate ja 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Manex esta mt bem estruturada a remix..mtbom mesmo..keep going Nem curto muito prog mas curti bue esta faiza https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 Manex esta mt bem estruturada a remix..mtbom mesmo..keep going Nem curto muito prog mas curti bue esta faiza eheh, brigadão shakri, tu tens monitores de som? disme como tá a qualidade.. va la dame umas dicas.. o bassline n ta muito baixo, pouco volume? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 manoahahha...e fdd ma eu n tenho monitores d som...mas o k me pareceu foi k os volumes estao bakanos ..epa mas kk coisa adiciona me n msn e falamos melhor e trokamos ideias mano ..abraco [[]] https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tou a ouvir agora....já comento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 o baixo ta bom gosto da faixa nao conhecia por acaso... oiço pouco progressivo mas ta bacana...so tenho a dizer aquele efeito tipo "wash com noise" secalhar com um bocado de delay ficava melhor...para se encaixar mais no som...porque na minha opiniao o efeito sem um ligeiro delay fica quase como um "objecto posto por cima sem fazer parte do som" nao sei se me estou a explicar bem...de resto o som ta bom eu tenho colunas bi amplificadas e nao me parece que tenha erros ao nivel dos volumes parabens! É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natalÉ natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tá bacanissima manolas......continua ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 o baixo ta bom gosto da faixa nao conhecia por acaso... oiço pouco progressivo mas ta bacana...so tenho a dizer aquele efeito tipo "wash com noise" secalhar com um bocado de delay ficava melhor...para se encaixar mais no som...porque na minha opiniao o efeito sem um ligeiro delay fica quase como um "objecto posto por cima sem fazer parte do som" nao sei se me estou a explicar bem...de resto o som ta bom eu tenho colunas bi amplificadas e nao me parece que tenha erros ao nivel dos volumes parabens! É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natalÉ natal é natal É natal é natal É natal é natal É natal é natal vo fazer isso.. fico contente pela equalização não estar tão ma como eu julgava... best regards cosmo circle spinoff, brigado pela força.. agora é sempre a darlhe.. eheh 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eheh tá fixe:P j sbs o q acho «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 boasssssss mano tantric tax d parabens Simplesmente LINDA, LINDA, LINDA continuaaa quero ouvir mais assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tas la!! apesar de n ouvir mt prog axo q a faixa ta bem conseguida!! keep going!! Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 boasssssss mano tantric tax d parabens Simplesmente LINDA, LINDA, LINDA continuaaa quero ouvir mais assim tas la!! apesar de n ouvir mt prog axo q a faixa ta bem conseguida!! keep going!! danka 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Rapaz como nunca te vi passar som, vou tratar de fazer o download... Comentario mais tarde mano... hasta ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Mas que surpresa Nélson. Gostei muito do que ouvi Continua. Aplica te. MESMO Abraço grande https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Força manolas está muito fixe...força nisso, estou contigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Tá cool! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 tantric back to the old times... pensava que ja nao kerias produzir!! assim ja gosto mais mano!!! keep going... ta nice a remix... keep working Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Trantricini...gostei bastante!!! sim sra... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 10, 2006 Author Share Posted December 10, 2006 que fixes.. brigado migos, voces dão-me força e motivação! vou por mais pratos na mesa em breve... aguardem... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 que fixes.. brigado migos, voces dão-me força e motivação! vou por mais pratos na mesa em breve... aguardem... Boom! Não conheço o original, mas o flow da remix está muito bom. Progressivo, entre o trance e o house, em bom território Não escutei em casa, mas passa muito bem o teste de fogo dos headphones frequências, volumes, etc... DÁ-LHE!!!! ;p Namaste Serguei :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Mto Boa Onda!! Keep Going FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saladelic Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 boa onda sim srs issu a 145bpms devia fikar ainda melhor eheheh mas pa prog tah mt bom.. Good Prods. Digital E-Motion Myspace Here Bookings & Msn: psystanz@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 vou por mais pratos na mesa em breve... aguardem... mete mete que eu estou cheio de fome My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 mete um pra mim tambem ... Não oiço muito progressivo ... mas olha k tu tás lá, bom som ... Continua e boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 boa onda sim srs issu a 145bpms devia fikar ainda melhor eheheh mas pa prog tah mt bom.. Good Prods. por acaso tou a pensar fazer uma versão full on deste som.. eheh brigado saladas e ld50! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tas la tantric mt bem, ja vi que tas prestes a subir paa oto nivel Poem o people todo a abanar o capaçete Boa sorte ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Gostei amigo Tá uma remix mto boa,e olha que eu já ouvi outras e isto tá renhido. Continua, a ver se começas a produzir mais coisas deste género.* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Muito bom.. O naCional está a tornar_se cada veZ melhor..Á k apostar niSSo!! *Parabéns TantriC* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Amigo keria ouvir o rmx mas o prazo pa download expirou... Trata disso ou manda pelo msn, com tanta critica positiva fikei mm curiosa!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 boas tantric ja ouvi e parece me bem embora a onda de prog nao seja bem a minha. eheh mas gostei. visto k tb tou a trabalhar no rmx desta mesma faixa , é bom poder ouvir outros rmx sem ser full on . Bio vibes abraço www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 Amigo keria ouvir o rmx mas o prazo pa download expirou... Trata disso ou manda pelo msn, com tanta critica positiva fikei mm curiosa!! miga linda, podes ouvir a musica no my space... aki: http://www.myspace.com/tantrictk 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 louco, conheçia a original, e nunca tinha ouvido nenhum remix. tens boas ideias continua, estou aqui para ouvir parabens tantric less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 9, 2007 Author Share Posted January 9, 2007 vou por em breve umas coisinhas full onicas, obrigado pela força nianshid 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 um dia vou tar a produzir assim lolol....fika bem e boas producoes>>>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 um dia vou tar a produzir assim lolol....fika bem e boas producoes>>>> espero que sim amigo, se bem que a minha produção ainda é bastante basica!! os melhores desejos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 Pessoal malha fullonica nova do tantrico... quem n ouvir é ovo podre!! Estou feliz porque considero este som, um pouco como uma batalha vencida! Uma batalha que ja vem a desenrrolar-se á uns bons tempos.. a minha batalha com os vst's!! Finalmente consegui acabar uma track da qual axo que tem o minimo de qualidade e é algo que realmente gosto e me faz sentir um pouquinho mais realizado... Esta track marca o inicio de uma nova fase e demonstra a minha paixão pela vida!! quero dedica-la ao atary, divine stones, psilocybe, rawar, myrah e a todos que me derom algumas dicas, tambem a todos os meus pokemons psicadelicos e ao werebear em especial A construção ainda é um pouquinho basica pk o meu pc arrasta-se, to a pensar ir la fora 3 ou 4 meses para comprar uma bomba como deve ser, que isto ca é muita maluqueira.. mas n se preocupem que vao ter que gramar comigo de novo, e quem sabe encima de um palco!! eheh Tantric - My Chakras Podem fazer o download do yousendit: Download Tantric - My Chakras *mp3 (yousendit) ou ouvir no meu space: http://www.myspace.com/tantrictk (se tiver a crachar façam pause enquanto faz o load pk isto as vezes bate mal!! Espero reviews! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 hehehehe laaaaaaa, logo ja ouvir isso maninho da lhe ai forte abraço GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 oh trantric... tu manda-me alinhar os chacras pá... kidding ! PS : até fiquei surpreendido.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 21, 2007 Share Posted April 21, 2007 wwwooowwww maninho tu dá-lhe forte gostei bastante da faixa, força nisso My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 chakras desalinhadas da nisto... danka 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinful_reactions Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 goax....nice work... continua a dar-lhe.... peace bro Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records) ☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com New Tracks Sinful Reactions @ Myspace Sinful Reactions @ Reverbnation Sinful Reactions @ Facebook 3D Vision Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 24, 2007 Author Share Posted April 24, 2007 brigado sinful! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 ai amoriiiii não sabia q o remix de prog era da minha musica favoritaaaaaa!!! Adorei!! devia ter sido incluido no ep especial de remixes!! A fullonzada tb tá lá!! Night powa!! Keep going!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 muito fixe! embora um pouco repetitiva e monótona (traços próprios de quem produz à pouco tempo) a faixa está com bons elementos e umas ideias que prometem um crescendo rápido. Trabalha nisso com garra tantric. Não te canses de aprender mais e mais Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 26, 2007 Author Share Posted April 26, 2007 muito fixe! embora um pouco repetitiva e monótona (traços próprios de quem produz à pouco tempo) a faixa está com bons elementos e umas ideias que prometem um crescendo rápido. Trabalha nisso com garra tantric. Não te canses de aprender mais e mais sim tens razao amigo.. brigado pelo apoio!! sabes bem k garra n me falta, ate tenhu é a mais ás vezes so n faço mais pk n posso!! n pude por mais elementos pk o pc ja nem conseguia ler a track sem se crachar... por isso digo ke tenhu ke comprar uma bomba nova pa poder complexar mais o som!! e a qualidade/equalizaçao como está? ai amoriiiii não sabia q o remix de prog era da minha musica favoritaaaaaa!!! Adorei!! devia ter sido incluido no ep especial de remixes!! A fullonzada tb tá lá!! Night powa!! Keep going!! brigado linda, tu n existes! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 MAs que surpresa amigo Nélson. Ui Já tinha ouvido a remix que tinhas feito, mas fiquei muito mais colado nesta. Tás mesmo no bom caminho Continua, e se precisares de algo apita Boas produções Abraço https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 27, 2007 Author Share Posted April 27, 2007 MAs que surpresa amigo Nélson. Ui Já tinha ouvido a remix que tinhas feito, mas fiquei muito mais colado nesta. Tás mesmo no bom caminho Continua, e se precisares de algo apita Boas produções Abraço brigado amigo, eskeci-me de incluir o teu nome nos agradecimentos! es akela makina.. nem tive contigo na revolução mas bombas-te bem o live todo!! ate ja 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 27, 2007 Share Posted April 27, 2007 MAs que surpresa amigo Nélson. Ui Já tinha ouvido a remix que tinhas feito, mas fiquei muito mais colado nesta. Tás mesmo no bom caminho Continua, e se precisares de algo apita Boas produções Abraço brigado amigo, eskeci-me de incluir o teu nome nos agradecimentos! es akela makina.. nem tive contigo na revolução mas bombas-te bem o live todo!! ate ja Sempre às ordens https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 é sempre a puxa-la dá-lhe manolas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 30, 2007 Author Share Posted April 30, 2007 obrigado pelo apoio estimadissimo grande chefe parriman arribábá!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Amigo Trantric epa nao sei o dixer!!para komeçar uma coisa te digo continua pois tens um futuro pela frente força amigo da lhe kom alma!kero t ver a partir os dances floors eheheh mt bom ritmo a tua track...abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 brigado amigo! gostava de mais criticas em relação á qualidade... e a volumes.. ate ja 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 brigado amigo! gostava de mais criticas em relação á qualidade... e a volumes.. ate ja kom o tempo ades la xegar!!ehehe nao gosto d critikar Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 8, 2007 Author Share Posted May 8, 2007 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 9, 2007 Author Share Posted May 9, 2007 Pessoal malha fullonica nova do tantrico... quem n ouvir é ovo podre!! Estou feliz porque considero este som, um pouco como uma batalha vencida! Uma batalha que ja vem a desenrrolar-se á uns bons tempos.. a minha batalha com os vst's!! Finalmente consegui acabar uma track da qual axo que tem o minimo de qualidade e é algo que realmente gosto e me faz sentir um pouquinho mais realizado... Esta track marca o inicio de uma nova fase e demonstra a minha paixão pela vida!! quero dedica-la ao atary, divine stones, psilocybe, rawar, myrah e a todos que me derom algumas dicas, tambem a todos os meus pokemons psicadelicos e ao werebear em especial A construção ainda é um pouquinho basica pk o meu pc arrasta-se, to a pensar ir la fora 3 ou 4 meses para comprar uma bomba como deve ser, que isto ca é muita maluqueira.. mas n se preocupem que vao ter que gramar comigo de novo, e quem sabe encima de um palco!! eheh Tantric - My Chakras Podem fazer o download do yousendit: Download Tantric - My Chakras *mp3 (yousendit) ou ouvir no meu space: http://www.myspace.com/tantrictk (se tiver a crachar façam pause enquanto faz o load pk isto as vezes bate mal!! Espero reviews! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 My New Bomb Tantric - Floating Free (FullOn Remix) Modestia á parte, acho que ta quase la a nivel de qualidade/construção!! Espero criticas construtivas... Live previsto para o fim do verão!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Onde tá essa versão tantric? Só vejo a antiga.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2007 Author Share Posted July 26, 2007 o podomatic demora a actualizar.. daki a bocadinho ja deve ter sido aceite!! peço desculpa por ter postado o topic sem ter testado primeiro... ate jaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 okapaaaaa ...daki a pouko ja la damos a escutadela https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2007 Author Share Posted August 2, 2007 ja ta a bombar.. peço desculpa coloquei isto antes dir pa sinergia e nem reparei que não ficou operacional e so agora pude resolver.. aguardo comentarios!! abraços 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 3, 2007 Author Share Posted August 3, 2007 My New Bomb Tantric - Floating Free (FullOn Remix) Modestia á parte, acho que ta quase la a nivel de qualidade/construção!! Espero criticas construtivas... Live previsto para o fim do verão!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 9, 2007 Author Share Posted August 9, 2007 Nova track alterada e equalizada com o meu novo esquema de produção... dou nome ao novo projecto, Shantric. Psychadelic Rythmic PowerFull On Shantric - Tantric Chakras (demo track) A track "Floating Free", acaba sem nexo, e esta tem um pequeno bug prepositado no fim e estao na qualidade mais baixa e menos pesada, é apenas protecção. A estreia do live sera na festa "Iris Vision&Friends - Psy Flower in Wonderland@Aveiro", com megalopsy e frantic noise da argentina.. abraços e beijinhos e gostava de opiniões!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 16, 2007 Author Share Posted October 16, 2007 new track! Tantric - A Bot Pain 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 a remix de vibrasphere tá lá, as outras não vão muito á minha missa. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 21, 2007 Share Posted October 21, 2007 a remix de vibrasphere está linda sem qualquer dúvida... grande abraço Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now