1/4 crescente Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 O KEEP IT IN TRANCE v.02..vai ser realizado depois de um concerto de Rock k irá haver no Club Lua..este evento acabará por volta da 01 h. e conta mos k por volta da 01.30 o nosso ride nocturno tenha inicio. Visualizar Flyer To Keep The Good Vibes 09 Dezembro (Sabado) @ Club Lua doca jardim do tabaco - lx KEEP iT IN TRANCE v.02 Djanes GANEISHA (BuddhaMantra) PYPE (Katximbatroops) dj VORTEX (Ecliptica/Kagdila) deco by: Aliens Friends visuals: Moon team Entrada: 5€ P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 O KEEP IT IN TRANCE..vai ser realizado depois de um concerto de Rock k irá haver no Club Lua..este evento acabará por volta da 01 h. e conta mos k por volta da 01.30 o nosso ride nocturno tenha inicio. To Keep The Good Vibes 09 Dezembro (Sabado) @ Club Lua doca jardim do tabaco - lx KEEP iT IN TRANCE Djanes GANEISHA (BuddhaMantra) PYPE (Katximbatroops) dj VORTEX (Ecliptica/Kagdila) deco by: Aliens Friends visuals: Moon team Entrada: 5€ P.L.U.R. Boa sorte pas ninas nos deckssssssssss....pk sim elas eke ma puxam...entao a ganeisha!!!Miga faça o favor de rebentar c akilo....menina pype n te conheço mas sei ke tb te portas bem nos decks....ao vortex...n te sintas intimidado por tares a passar som c duas mulheres....hahahaha Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 cada uma com o seu estilo de som mas sem duvida sao duas senhoras de poder nos decks. e se fizerem um Vs dakeles á vossa maneira meu deus ate a barraca abana Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 princesa ganeisha rakel, é favor de partir com akela merda toda... menina pype igualmente! é ramboia garantida.. sera k inda la va? ui ui vamu vÊ !! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Obrigado pelo apoio Mas ainda era melhor se aparecessem todos! Isso é que era bioteck quanto ao vs entre mim e a pype é um caso a pensar Até Sábado! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 DA LHE GAZ...PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa festa ganeisha e Vortex....que corra tudo pelo melhor... Quanto a ti pype, so te tenho a dizer que tens muito talento..... até vao chorar!!!!!! boraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Quanto a ti pype, so te tenho a dizer que tens muito talento..... até vao chorar!!!!!!Se é para chorar então já não vou! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 então já não vou! até parece que vinhas! ps: Kola é um set de ir às lágrimas (como tu dizes )... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 ...boa sorte para a festarola e para essa gente maravilhosa...um grd bem haja! ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 então já não vou! até parece que vinhas! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa noite s espera com um line up destes.... Boa sorte a todos! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa sorte para os meus amigos Vortex e Ganeisha....blasttttt them ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 olha as ninas nos decks.... axo k vai ser uma noite mágica só por isso... boa sorte à festinha e ninas mostrem como se mete um dance floor em plena harmonia e akegria.... infelizmente ñ terei em corpo mas em espirito.... abraços e beijos... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Eh lááá, tamos lá pa ver esses set's femininos de k já ouvi falar muito bem Boa sorte pá festa, tou lá á frente ao pé das colunas do lado direito Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 grande festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 N era nesta festa q tinha de levar a minha guitarra e o microfone??? Acho q vou so levar os phones e os cds! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 N era nesta festa q tinha de levar a minha guitarra e o microfone??? Acho q vou so levar os phones e os cds! eheheheh passou-se a mulher! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa sorte a todos e todas https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Pype RULESSSSSSSSSSSSSSssssssssssssss Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Neste sábado não era o concerto de Sun Project no Lua ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 8, 2006 Author Share Posted December 8, 2006 Nao.... foi desmarcado ..pelço vistos!!!!!!! :.....mas o,olha gosto mais assim.................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 ...é hoje não é???... raparigas não partam a casa ao homem há mais gente a querer tocar no lua, vortex a ti não digo nada porque senão ainda fazes pior (...esse espirito contraditório...lol) as maiores felicidades para a festa... e "arrebimba que la vai malho"...um grd bem haja!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Ninas e nino,,vamos lá ver se portam bem, k eu vou lá estar...mais ou menos no sitio k fika o aza Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Ora boas ....gente boa é com muito prazer que me junto as estas ladys para tripolar mais um ride psicadélico no Lua we want see you in trance floor P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Ora mais um ride psidadélico no lua...o ultimo,, estivemos presentes no Moon Walkers e digo-vos...bela festinha , ambiente, e som......espera mos k se repita.. esta mos lá..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Té logo! Espero ver por lá alguns elastikos! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2006 Administrador Share Posted December 9, 2006 Boa sorte Ganeisha , Pype e restantes. Tenho a certeza que hoje no Lua vai passar muito bom som e acho que é uma boa alternativa ao frio e mau tempo que se faz sentir.5 euros a entrada não é nada mesmo. Eu ia mesmo na boa, mas isto anda numa altura dificil para despesas Porque senão ia mesmo, la me encontrar com os meus amigos e conhecidos. De qualquer maneira boa sorte para a party!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 é sem duvida uma boa opçao......espero ir a esta festinha k me pareçe muito boa onda... ate logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 É hoje é hoje!! RAMBOIAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa I want to see girls on fire!!! eheheheheh SIGAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 I want to see girls on fire!!! eheheheheh É melhor não pq depois o alarme de incendio dispara e para ficar molhada já bastou o fds passado| É hoje!!! É hoje!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 TRl, eu levo o baton de cieiro para ti...noite de gaijas, já sabes!! Até jazz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 sigaaaaaaaaaaa pa ramboia..tamos la https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 siga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 mais uma grande festinha... pype..ja sei q vais arrasar...vai ser a pisar todas as uvinhas....hehehhe katximbada vamos la.... see you.... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 eheh festinha maneira para me despedir de portugal. até já amigos Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 hehehehe Tou a ver k vai lá td parar né verdade !!! Siga lá para a ramboiaaaaaaaaaaaa!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Boa sorte para todas :D e boa viagem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 sigaaaaaaaaaaa pa ramboia..tamos la Soube a pouco ontem, foi?!?!?!? Vai toda a katximbadaaaaaaaaa! Yeah!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 ah pois ahahahaha....te logoooooooo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 HERE WE GOOOOOOOOOOooooooooooooooooo SIGA PA RAMBOIA!! eheheheheh Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts