Kyren Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Foi-me pedido na escola um curso sobre a cul~tura trance e gostava que me dissesem alguns nomes que tenham laçado no maximo 2 / 3 albuns mas ja sejam um grande nome ou + - conhecido do musica trance. obrigado : ) www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Foi-me pedido na escola um curso sobre a cul~tura trance e gostava que me dissesem alguns nomes que tenham laçado no maximo 2 / 3 albuns mas ja sejam um grande nome ou + - conhecido do musica trance. obrigado : ) Mas um curso como? foi-te pedido pa dares um curso? e dj's k? dj' nacionais? internacionais? da actualidade ou k tiveram no inicio deste movimento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Se queres saber mais sobre a "cul~tura Tance" é melhor começares a ouvir algum Trance e ires a algumas festas Trance, ou queres saber teoricamente uma coisa que só se sabe na prática? Mas olha que a cultura trance é muito diferente dos 2 ou 3 nomes grandes que queres saber... Mas para ser sincero não sei bem o que é que tu realmente queres... Queres um curso? Vais dar um curso? Uma tese? Um estudo? Um trabalho para a escolinha? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now