Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Desde já as minhas desculpas,mas este tópico refere-se à festa de 2 de Dezembro,e não 4 de Novmebro.

Bem mais uma vez um excelente evento,pautado por uma grande escolha musical.

Estava uma pista menos compacta que nas últimas sessões,mas como costuma ser normal o ambiente sentiu isso e foi muito bom!

A decoração a cargo dos Spectrometry estava impecável e os meus agradecimentos por este facto.

Yakai deu um bom começo a uma sequência que proseguiu com K_Lapso,que vem em ascendente à já algum tempo,e com os Cosmic Station deram um live pleno de qualidade e groove.

Para finalizar Lobotomia com um dj set impecável,tanto nas misturas como na selecção musical.Parabéns.

Espero voltar a ver as mesmas caras familiares em Janeiro e rever outras quantas.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/6428-en-sof-swing-2-d-dezembro/

mas k gd festa! n tava à espera k fosse tão fixe! qd lah xegamos tava poukita gente, foi pena, devia tar mais gente a vre o yakai a tokar! dp enxeu mais pa k-lapso, mt bom, mt acelerado! cosmic station abrandou um pco mas n mt, e dp lobotomia partiu akilo tudo, eheh, pa kem gosta de dark foi mm 1 gd festa, tava o pessoal todo lah ah frente aos saltos! ainda por cima a poder consumir 10euros em shots, kem é k n fikava feliz! adorei a festa :) e dp o after no angels ainda puxou mais k o k fizeram a seguir ao rinkadink, montes de gente, juntou-se o ppl td do swing e do hard club e lah fikamos ateh de tarde a fazer a festa c gds sets de dj ren, askari e i.mix. dp deste fds tive k dormir quase 24 hrs pa recuperar.. foi :puxala: !!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

tb conhecido por BAR DO CARLITOS ou CARLITO'S CLUB

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Elas virão em breve,ou seja,assim que os fotógrafos as disponibilizem.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Elas virão em breve,ou seja,assim que os fotógrafos as disponibilizem.

Fotografos não serão mais os donos das maquinas....

Foi mais uma ramboia bem a maneirada....

Soube bem tar mais uma vez no swing e claro no famoso jantar que vai antecedendo as festas ehehehehe

Gostei muito da decor.Muito bem conseguida para o espaço.

Não prestando muita atenção ao set de dj Yakai fui gostando do que ouvia...K-lapso foi, bem, engraçado bem poderoso, mas tou como diz o Ren falta qualquer coisita. Os cosmic Station souberam bem, de certa maneira ate fiquei surpreendido.Lobotomia fechou muito bem a noite.Alias fechou bem em altas.

Das projecções, do que fui vendo gostei.Mas la está é um pouco complicado ver algo quando se está no meio da pista...........

Foi mais uma em grande venha a próxima que será pro ano bem no inicio ehehhe

Teve menos publico do que as últimas mas teve um ambiente bem agradável.

As fotos estarão online brevemente! ;)

E-mail: info@en-sof.org

Eventos Futuros:

- Return To The Source - 29 Janeiro 2010 @ Porto Rio

Releases:

V/A - Hybrid Reaction - Online samples aqui

En Sof @ Facebook

En Sof @ Myspace

• 2 months later...

assim jah consegui ver! fartei.me de rir a ver estas fotos, tao demais, tamos c cada cara! gd festao este mm! pa mim foi a melhor b-fly ateh agora :) venha agr dia 24 de março!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members