Jump to content
×
×
  • Create New...

Nitrospeed Samouco


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Então pessoal k axaram desta festa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Que achei da festa,achei sinceramente que as condições

nao eram propicias ao estado do tempo...

acho que nao ha festa nenhuma em que os dj's ficam á chuva,

incluindo aparelhos e claro nao excluindo o bar que foi onde estive

5 horas a trabalhar debaixo dela (chuvinha)...

ao fim de 5 horas como devem imaginar eu estava completamente enxercada :(

acho que se querem fazer festas,boas festas,devem criar condições nao so para quem esta

a curtir mas tambem para quem esta a trabalhar,o resultado foi as 5 da manha eu estar quase a

entrar em ipotermia e ter mesmo de me ver obrigada a abandonar a festa :angry:

 

tirando tudo isto nem me pagaram as horas que estive a chuva a trabalhar,eu

custumo dizer que nao trabalho para aquecer e é bem verdade,desta vez trabalhei para errefecer :angry:

 

 

dito isto,o hambiente nao era dos melhores,os mitras estavam la batidos,mas em compensação

os nossos dj's portaram-se super bem hihihihihihi

 

Acidfreak GRANDA SET SIM SENHOR hihihihihih

Pype e Trl como sempre PARABENS hihihihihi

Storm roubaram-te a faixa mas na boa o teu set tambem foi mt BOM heheheheheh

Paixao na vi o teu set pois tava na troca de roupa mas olha...love you :wub:

 

beijokas a todos e ate a proxima que será bem proxima hihihihihihi :D

 

 

 

rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

Isa tavas lá? :blink:

 

Apesar da festa ter tudo para correr bem... n correu!

 

Pela 1ª vez vi o cumulo de uma festa! O pessoal a curtir abrigado...o Dj/Material a chuva!!!! :blink:

 

Não fizemos o nosso versus (Pype & TRL) até ao fim pois a chuva já tava a atrofiar os cd jotas além de tar enxarcada; e com medo de apanhar um choque electrico!

 

Teve mto pena de o Myrah só ter conseguido ter ficado lá uns 10 minutos qd aquilo berrou definitivamente! :( Mais uma vez n o ouvi!!!

 

Espero que aprendam com os erros e que para aproxima façam melhor!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

foi mesmo lixado pa!! Tava mesmo com bue pika pa tocar e pimbas tocámos 45 minutos mas não dav mesmo para mais tava completamente enxarcado pa!!!

 

Foi azar mas nao desistam e pa proxima pensem em cobrir akele place dos decks pk po publico tava mesmo nice!!

 

Foi fixe ter conhecido o myrah grandas 10 min. eheheheheh Força

 

Granda abraço

 

FORÇAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Axo k a organização não estava à espera da xuva e eu tambem não apesar de terem anunciado xuva para a noite e k xuva porra caiu forte e feio

Tirando ter tocado debaixo de xuva e com um plastico a cobrir os aparelhos curti da experiencia lol

Pelo que vi tava tudo a curtir com xuva a cair a potes eheheheh fikei todo molhado mas mesmo todo molhado mas valeu pork estava a curtir e com o set novo foi uma experiencia muito fixe

Storm desculpa la a faixa é k não sabia k era a tua preferida eheheheh mas é bom saber k temos alguns gostos parecidos

Resumindo foi 1 feriado diferente e bem passado tirando a xuva claro pois as condições não eram as melhores para o tempo k fez mas para a proxima a organização vai ter isso em consideração

Até à proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a organizaçao empenhou-se mt mais em termos de decoraçao e em outros aspectos como uma alcatifa no chao, tudo isto dando um aspecto mt mais acolhedor em comparaçao com a parte 1, aki ha 2 semanas.Contudo n faz mt sentido meterem uma cobertura para a xuva, para o publico, e n meterem para o dj e para o material. Aquilo tava um perigo (ja para n falar em constipaçoes)...Eu tive pena pela organizaçao por a festa ter acabado e por todo o material estragado mas por um lado ate fikei contente de n ter tocado mais, de so ter tocado 10 minutos, pk sinceramente, e como a Pype ja disse, tava c medo de apanhar um choque electrico. Tava a tocar e nunca tava descansado. Para alem de o material todo tar a xuva, (amplificador, mesa, c-djs, e cabos de alimentaçao!!!), eu tava todo molhado, tb á xuva, sendo um optimo condutor electrico caso houvesse um curto circuito ou algo parecido!! :wacko: Felizmente k eu saiba n aconteceu nada a ninguem e axo k a organizaçao aprendeu alguma coisa c isto e que a proxima sera mt melhor, pois tb eles foram mt prejudicados, ja k houve bastante material k rebentou e queimou á pala disto!

Ah, curti ter conhecido o TRL, és um granda mano! B) Tb conheci a Pype mas n falei mt c ela..fica pa proxima!Ja agora, gostei do vosso som, pa proxima kero ouvir esse set completo! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Isa tavas lá? :blink:

 

Apesar da festa ter tudo para correr bem... n correu!

 

Pela 1ª vez vi o cumulo de uma festa! O pessoal a curtir abrigado...o Dj/Material a chuva!!!! :blink:

 

Não fizemos o nosso versus (Pype & TRL) até ao fim pois a chuva já tava a atrofiar os cd jotas além de tar enxarcada; e com medo de apanhar um choque electrico!

 

Teve mto pena de o Myrah só ter conseguido ter ficado lá uns 10 minutos qd aquilo berrou definitivamente! :( Mais uma vez n o ouvi!!!

 

Espero que aprendam com os erros e que para aproxima façam melhor!!!

tava miguita mas nao consegui la ficar mais tempo pois á 5 horas que estava a bulir no bar

á chuva,tive mesmo de ir embora tirar a roupa ensopada que tinha vestida :(

 

mas havera proxima e na proxima vamos fazer os possiveis para que a chuva

nao nos "lixe" outra vez heheheheh

 

mas olha para 45 min upa upa sim senhora que o set tava mesmo a puxa-la hihihihihi

 

beijokas rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

pois...realmente a festa n tava nada de especial.... :(

eu n tava a chuva.. :lol: mas os dj's e n so..tavam....foi mto mau...

 

e dp o ambiente tb tava pessimo...

 

..mas por outro lado ...n vi la as nossas amiguinhas...:yeah:ehhehe... :girl_haha:

 

pype vs troll...:puxala: adoreeiiii ....claro...

 

e todos os outros dj's tb tiverem mto bem..apesar das condiçoes

 

qd e q e a proxima ? ihiih :festa:

 

:harhar:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!