Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Então pessoal k axaram desta festa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/6411-nitrospeed-samouco/

Que achei da festa,achei sinceramente que as condições

nao eram propicias ao estado do tempo...

acho que nao ha festa nenhuma em que os dj's ficam á chuva,

incluindo aparelhos e claro nao excluindo o bar que foi onde estive

5 horas a trabalhar debaixo dela (chuvinha)...

ao fim de 5 horas como devem imaginar eu estava completamente enxercada :(

acho que se querem fazer festas,boas festas,devem criar condições nao so para quem esta

a curtir mas tambem para quem esta a trabalhar,o resultado foi as 5 da manha eu estar quase a

entrar em ipotermia e ter mesmo de me ver obrigada a abandonar a festa :angry:

tirando tudo isto nem me pagaram as horas que estive a chuva a trabalhar,eu

custumo dizer que nao trabalho para aquecer e é bem verdade,desta vez trabalhei para errefecer :angry:

dito isto,o hambiente nao era dos melhores,os mitras estavam la batidos,mas em compensação

os nossos dj's portaram-se super bem hihihihihihi

Acidfreak GRANDA SET SIM SENHOR hihihihihih

Pype e Trl como sempre PARABENS hihihihihi

Storm roubaram-te a faixa mas na boa o teu set tambem foi mt BOM heheheheheh

Paixao na vi o teu set pois tava na troca de roupa mas olha...love you :wub:

beijokas a todos e ate a proxima que será bem proxima hihihihihihi :D

rs2006 Isa

Isa tavas lá? :blink:

Apesar da festa ter tudo para correr bem... n correu!

Pela 1ª vez vi o cumulo de uma festa! O pessoal a curtir abrigado...o Dj/Material a chuva!!!! :blink:

Não fizemos o nosso versus (Pype & TRL) até ao fim pois a chuva já tava a atrofiar os cd jotas além de tar enxarcada; e com medo de apanhar um choque electrico!

Teve mto pena de o Myrah só ter conseguido ter ficado lá uns 10 minutos qd aquilo berrou definitivamente! :( Mais uma vez n o ouvi!!!

Espero que aprendam com os erros e que para aproxima façam melhor!!!

Pype_Nomepreto.png

foi mesmo lixado pa!! Tava mesmo com bue pika pa tocar e pimbas tocámos 45 minutos mas não dav mesmo para mais tava completamente enxarcado pa!!!

Foi azar mas nao desistam e pa proxima pensem em cobrir akele place dos decks pk po publico tava mesmo nice!!

Foi fixe ter conhecido o myrah grandas 10 min. eheheheheh Força

Granda abraço

FORÇAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Axo k a organização não estava à espera da xuva e eu tambem não apesar de terem anunciado xuva para a noite e k xuva porra caiu forte e feio

Tirando ter tocado debaixo de xuva e com um plastico a cobrir os aparelhos curti da experiencia lol

Pelo que vi tava tudo a curtir com xuva a cair a potes eheheheh fikei todo molhado mas mesmo todo molhado mas valeu pork estava a curtir e com o set novo foi uma experiencia muito fixe

Storm desculpa la a faixa é k não sabia k era a tua preferida eheheheh mas é bom saber k temos alguns gostos parecidos

Resumindo foi 1 feriado diferente e bem passado tirando a xuva claro pois as condições não eram as melhores para o tempo k fez mas para a proxima a organização vai ter isso em consideração

Até à proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Realmente a organizaçao empenhou-se mt mais em termos de decoraçao e em outros aspectos como uma alcatifa no chao, tudo isto dando um aspecto mt mais acolhedor em comparaçao com a parte 1, aki ha 2 semanas.Contudo n faz mt sentido meterem uma cobertura para a xuva, para o publico, e n meterem para o dj e para o material. Aquilo tava um perigo (ja para n falar em constipaçoes)...Eu tive pena pela organizaçao por a festa ter acabado e por todo o material estragado mas por um lado ate fikei contente de n ter tocado mais, de so ter tocado 10 minutos, pk sinceramente, e como a Pype ja disse, tava c medo de apanhar um choque electrico. Tava a tocar e nunca tava descansado. Para alem de o material todo tar a xuva, (amplificador, mesa, c-djs, e cabos de alimentaçao!!!), eu tava todo molhado, tb á xuva, sendo um optimo condutor electrico caso houvesse um curto circuito ou algo parecido!! :wacko: Felizmente k eu saiba n aconteceu nada a ninguem e axo k a organizaçao aprendeu alguma coisa c isto e que a proxima sera mt melhor, pois tb eles foram mt prejudicados, ja k houve bastante material k rebentou e queimou á pala disto!

Ah, curti ter conhecido o TRL, és um granda mano! B) Tb conheci a Pype mas n falei mt c ela..fica pa proxima!Ja agora, gostei do vosso som, pa proxima kero ouvir esse set completo! :lol:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Isa tavas lá? :blink:

Apesar da festa ter tudo para correr bem... n correu!

Pela 1ª vez vi o cumulo de uma festa! O pessoal a curtir abrigado...o Dj/Material a chuva!!!! :blink:

Não fizemos o nosso versus (Pype & TRL) até ao fim pois a chuva já tava a atrofiar os cd jotas além de tar enxarcada; e com medo de apanhar um choque electrico!

Teve mto pena de o Myrah só ter conseguido ter ficado lá uns 10 minutos qd aquilo berrou definitivamente! :( Mais uma vez n o ouvi!!!

Espero que aprendam com os erros e que para aproxima façam melhor!!!

tava miguita mas nao consegui la ficar mais tempo pois á 5 horas que estava a bulir no bar

á chuva,tive mesmo de ir embora tirar a roupa ensopada que tinha vestida :(

mas havera proxima e na proxima vamos fazer os possiveis para que a chuva

nao nos "lixe" outra vez heheheheh

mas olha para 45 min upa upa sim senhora que o set tava mesmo a puxa-la hihihihihi

beijokas rs2006 Isa

pois...realmente a festa n tava nada de especial.... :(

eu n tava a chuva.. :lol: mas os dj's e n so..tavam....foi mto mau...

e dp o ambiente tb tava pessimo...

..mas por outro lado ...n vi la as nossas amiguinhas...:yeah:ehhehe... :girl_haha:

pype vs troll...:puxala: adoreeiiii ....claro...

e todos os outros dj's tb tiverem mto bem..apesar das condiçoes

qd e q e a proxima ? ihiih :festa:

:harhar:

D_janeMysticLogo.jpg

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    667