xangai Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 é 1 videozeco k mostra como a coca é preparada.... ups sorry eskeci-m do link aki esta ele - http://cityrag.blogs.com/main/2006/11/how_...e_is_.html#more Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Fôdasse, leva bue merdas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 ainda bem que nunca toquei nisso...mas dassee.....toquei noutras merdas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ainda bem que nunca toquei nisso...mas dassee.....toquei noutras merdas Pena nao poder dizer o mesmo, mas tb sinceramente e coisa que nao me puxa, se fizer fiz se nao fizer nao fico a sofrer ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Pena nao poder dizer o mesmo, mas tb sinceramente e coisa que nao me puxa, se fizer fiz se nao fizer nao fico a sofrer Fazer .. Faes coca? tou a brincar (mas podias fazer, pelo menos cozer, isso ja eu fiz ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Pena nao poder dizer o mesmo, mas tb sinceramente e coisa que nao me puxa, se fizer fiz se nao fizer nao fico a sofrer Fazer .. Faes coca? tou a brincar (mas podias fazer, pelo menos cozer, isso ja eu fiz ) E k tal?!!! Agradá_te a ideia?!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Pena nao poder dizer o mesmo, mas tb sinceramente e coisa que nao me puxa, se fizer fiz se nao fizer nao fico a sofrer Fazer .. Faes coca? tou a brincar (mas podias fazer, pelo menos cozer, isso ja eu fiz ) E k tal?!!! Agradá_te a ideia?!!! Parece-me bem, mas nao me parece que siga esse caminho, lol... ainda abusava nas quantidades e quem pagava depois era o pessoal Ta na distribuiçao.............. ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 E k tal?!!! Agradá_te a ideia?!!! lol nada! no me gusta la gasolinaaaaaaaaa no me gusta la gasolinaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 porra, então e o ácido, afinal de contas é um ácido não?? cocaína... mas é fodida, não perdemos nada em tê-la longe... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 de todas as ...inas a nicotina ainda é a que menos me suscita interesse - até pesticida tem na sua composição - algo que na minha opinião é bem pior que o petroleo (que muitos fumam a pensar que estão a fumar outra coisa qualquer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 «...» have you ever fuck on cocaine??? it's nice «...» Sharon Stone in instinto fatal http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 "foder com coca é fixe ..." Snot in Elastiktribe Epah esse snot nao inova nada, so copia pfff! MAs infelizmente nao foi com a sharon que aprendeu isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 «...» have you ever fuck on cocaine??? it's nice «...» Sharon Stone in instinto fatal "foder com coca é fixe ..." Snot in Elastiktribe Epah esse snot nao inova nada, so copia pfff! MAs infelizmente nao foi com a sharon que aprendeu isso Voçes é que a levam direita, lol Kidding pessoal... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ....diz que de atravessado doi muito de todas as ...inas a nicotina ainda é a que menos me suscita interesse - até pesticida tem na sua composição - algo que na minha opinião é bem pior que o petroleo (que muitos fumam a pensar que estão a fumar outra coisa qualquer Lol.....já na cocaina sabemos, que poderá ser redrat ou matracaria entre outras... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 tribolik, eu também sou assim... nicotina é muito mau, mas parece que as pessoas não querem ganhar consciência disso... as substâncias contidas no fumo do tabaco e em alguns pesticidas são muito prejudiciais à saúde, nomeadamente por causa das mutações genéticas que podem causar (afectam a nossa síntese proteica e consequentemente podem vir a originar tumores)!!! mas fumar é pa dreads, logo quase toda a gente fuma P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 "foder com coca é fixe ..." Snot in Elastiktribe Epah esse snot nao inova nada, so copia pfff! MAs infelizmente nao foi com a sharon que aprendeu isso (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 "foder com coca é fixe ..." Snot in Elastiktribe Epah esse snot nao inova nada, so copia pfff! MAs infelizmente nao foi com a sharon que aprendeu isso pois não -_- foi com uma tribo de senegalezes (todos machos) Snot I'm just kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 pois não -_- foi com uma tribo de senegalezes (todos machos) Snot I'm just kidding LOOL Estapor Deixa te poisar ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 "foder com coca é fixe ..." Snot in Elastiktribe Epah esse snot nao inova nada, so copia pfff! MAs infelizmente nao foi com a sharon que aprendeu isso pois não -_- foi com uma tribo de senegalezes (todos machos) Snot I'm just kidding TiVeste lá e viste?!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ele sabe o que é fujir de uma tribo de senegalezes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 pois sei, tu mostraste-me o teu dvd, como deves de estar recordado -_- e como te disse na altura eu acho que conseguia fugir com mais convicção kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 pois sei, tu mostraste-me o teu dvd, como deves de estar recordado -_- e como te disse na altura eu acho que conseguia fugir com mais convicção kidding é é -_- Parece que tive um deja vu com essa conversa .. Até nem é bem da conversa, voi de ver esse dvd .. mas ta me a escapar qualquer coisa ... hmmm ... ..... epah .... ...... AHHH pois, ja sei! Tavas era a correr atras deles!!! Estapor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 naaaaaaa essa ninguem pápa muito rebuscado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 lololol fuk!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Por acaso é coisa q já experimentei/tomei algumas vezes, snifin and somking, mas n é de longe a mokini que mais curto...e ainda por cima é cara. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Por acaso é coisa q já experimentei/tomei algumas vezes, snifin and somking, mas n é de longe a mokini que mais curto...e ainda por cima é cara. É cara e bastante goloSa... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Por acaso é coisa q já experimentei/tomei algumas vezes, snifin and somking, mas n é de longe a mokini que mais curto...e ainda por cima é cara. É cara e bastante goloSa... Sim, é bué golosa tens q tar sempre a dar Fixe é velocidades com E com as velocidades tb tax sempre a xeiar o aroma dos flyers Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Por acaso é coisa q já experimentei/tomei algumas vezes, snifin and somking, mas n é de longe a mokini que mais curto...e ainda por cima é cara. É cara e bastante goloSa... Sim, é bué golosa tens q tar sempre a dar Fixe é velocidades com E com as velocidades tb tax sempre a xeiar o aroma dos flyers Lololl Cada um tem os seus goStos!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Por acaso é coisa q já experimentei/tomei algumas vezes, snifin and somking, mas n é de longe a mokini que mais curto...e ainda por cima é cara. É cara e bastante goloSa... Sim, é bué golosa tens q tar sempre a dar Fixe é velocidades com E com as velocidades tb tax sempre a xeiar o aroma dos flyers Lololl Cada um tem os seus goStos!! Já agora, what do you like best??? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ui tanta coisa -_- as flores, o campo, a praia, o mar, o cheiro a relva cortada, etc... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ui tanta coisa -_- as flores, o campo, a praia, o mar, o cheiro a relva cortada, etc... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...é verdadeeeeeeeeeeeeee (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ui tanta coisa -_- as flores, o campo, a praia, o mar, o cheiro a relva cortada, etc... Normalmente não é só a relva que é cortada... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Não se metam nisso senão ficam assim [/url] Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ui tanta coisa -_- as flores, o campo, a praia, o mar, o cheiro a relva cortada, etc... Normalmente não é só a relva que é cortada... Depende da k tu te refereS.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Não se metam nisso senão ficam assim [/url] Entrei de férias ....dá-me mais umas horas que ainda me ponho pior!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Não se metam nisso senão ficam assim [/url] lololol Este tá todo keiMadinhooooOOOo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Gasolina, gasolina, gasolina, gasolina e acido sulfurico, acido sulfurico, acido sulfurico DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Gasolina, gasolina, gasolina, gasolina e acido sulfurico, acido sulfurico, acido sulfurico Queima tudo e mais alguma koisa!!! Até os pelos do nariz!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Não se metam nisso senão ficam assim [/url] Entrei de férias ....dá-me mais umas horas que ainda me ponho pior!! Hj o Mrdingdong esta ON FIRE!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Não se metam nisso senão ficam assim [/url] Entrei de férias ....dá-me mais umas horas que ainda me ponho pior!! Hj o Mrdingdong esta ON FIRE!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Yah, keimatido. Todo roido do pó! Já não processa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Uma nota de 500 e um pacotinho e zuca truca.... Aspiraçao no nivel maximo e ficava tudo a ver bolinhas brancas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 se quando tiver a idade dele ainda estiver vivo, não devo estar em muito melhor estado P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Tb não é muito veLHo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Demência precoce... cuidado, ela bate aos 30 anikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Gasolina pra narina da Marina https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Agora so na noite pe passagem de ano Estamos a pensar escrever "FELIZ 2007" em letras maiusculas, claro ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Agora so na noite pe passagem de ano Estamos a pensar escrever "FELIZ 2007" em letras maiusculas, claro LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Dedinho no cuzinho do trabuko. E não digas que não vais daqui. Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* A conversa já chegou à sanita???? Parece... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Nao chegou mas aqui chegou me foi o cheiro!! Meninos comportam se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Dedinho no cuzinho do trabuko. E não digas que não vais daqui. Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* A conversa já chegou à sanita???? Parece... Não tens mais nada pra diZer?! Ouvis_te e caLas_te!!*ploing* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 A conversa já chegou à sanita???? Parece... senão chegou à sanita como é que tu soubeste o que se estava a passar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Bem, acho que o meu post teve a vista de todos, ou tb passo despercebido? Ou sou o homem invisel (ouy dos posts invisiveis! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Não Snot...Táss bem!! Eu li o teu pOst..mas esse menino tinha de leVar a resposta* Podia até ser pior!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Não Snot...Táss bem!! Eu li o teu pOst..mas esse menino tinha de leVar a resposta* Podia até ser pior!! Mas nao ligues, o desprezo é a maior arma E isto serve para toda a gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Não Snot...Táss bem!! Eu li o teu pOst..mas esse menino tinha de leVar a resposta* Podia até ser pior!! Mas nao ligues, o desprezo é a maior arma E isto serve para toda a gente! ahahaaaaaaaaa... Eu sei k sim!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Dedinho no cuzinho do trabuko. E não digas que não vais daqui. Gasolina pra narina da Marina ele mete o que quiser na narina assim como tu metes o que quiseres no cu e ninguem tem nada a ver com isso -_- Botaaaaaaaaaaaaaaaaaa* A conversa já chegou à sanita???? Parece... Não tens mais nada pra diZer?! Ouvis_te e caLas_te!!*ploing* É ouviste e Calaste. Hás-de ter bigode e ainda não saberes escrever português. Não Snot...Táss bem!! Eu li o teu pOst..mas esse menino tinha de leVar a resposta* Podia até ser pior!! Mas nao ligues, o desprezo é a maior arma E isto serve para toda a gente! Snot? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Diga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Abstem-te https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 por outras palavras Snot CALA-TE isto de mandar calar os moderadores tem muita piada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Abstem-te Desculpa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Mas ha algum problema? Nao quero conversa da treta, ha alguma coisa que nao percebeste nisto? Ha qualquer coisa que te escapa? Senao posso te explicar de novo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Explica lá então, que eu acho que não percebi.. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Explica lá então, que eu acho que não percebi.. Okay, entao passo a explicar ... O forum nao precisa de lixo ... O topico é sobre como se faz cocaina, e nao quem mete cocaina pelas narinas ou deixa de meter, muito menos andar a pikar em varios topicos a mesma pessoa, nao tou a defender ninguem, mas se quizeres te meter com alguem, mete te com ela via as PM, elas sao feitas para isso mesmo! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Tás ta referir a quÊ?ou a quem? Pfe. Eu simplesmente respondi ao post da Marina, ou tu não vês bem? E antes de me acusar sobre o que quer que seja, dá primeiro uma vista de olhos pelos posts todos, talvez te clarifique quem é que anda a picar quem. Deves pensar...pfe. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Aquilo que eu disse ai em cima foi um exemplo, mas aplica se a TODA a gente, nao quero saber quem começou, apenas cuido pelo funcionamento do forum, por isso que nao se torna a repetir, e isto vale para ti e para TODA a gente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Realmente... pfe... abstem-te "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Então para que foi a ironia/gozo? "Diga?" "Desculpa?" . Não te vi dizeres o que quer que seja ao tribolik quando ele me ofendeu. Será porquÊ? Se queres ser justo e seguir regras, aplica-as mesmo no geral. Tá bem? Melhor pra todos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tás ta referir a quÊ?ou a quem? Pfe. Eu simplesmente respondi ao post da Marina, ou tu não vês bem? E antes de me acusar sobre o que quer que seja, dá primeiro uma vista de olhos pelos posts todos, talvez te clarifique quem é que anda a picar quem. Deves pensar...pfe. Sr. Moderador realmente desta vez o nosso insolente e rebelde Charade não fez nada de mal para ter que estar a levar nas orelhas. Coitadinho. Fez apenas uma rima com gasolina narina e Marina. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 e muito boa por sinal alias das melhores rimas que eu vi sair da cercis este ano -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 andam aki a brincar ás drogas??? falem de drogas a sério ... essa merda não é droga não é nada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tás ta referir a quÊ?ou a quem? Pfe. Eu simplesmente respondi ao post da Marina, ou tu não vês bem? E antes de me acusar sobre o que quer que seja, dá primeiro uma vista de olhos pelos posts todos, talvez te clarifique quem é que anda a picar quem. Deves pensar...pfe. e muito boa por sinal alias das melhores rimas que eu vi sair da cercis este ano -_- Axas?!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tás ta referir a quÊ?ou a quem? Pfe. Eu simplesmente respondi ao post da Marina, ou tu não vês bem? E antes de me acusar sobre o que quer que seja, dá primeiro uma vista de olhos pelos posts todos, talvez te clarifique quem é que anda a picar quem. Deves pensar...pfe. e muito boa por sinal alias das melhores rimas que eu vi sair da cercis este ano -_- Axas?!!! Eu axo q foi tudo uma brincadeira q começou a descambar e n vale a pena ficarem assim. Ninguem quiz ofender ninguem. Amigos somos amigos... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tribolik Snot Marinni All the best for you champions https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tribolik Snot Marinni All the best for you champions And you... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ...e fala inglês e tudo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 love is in the air http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tanta conversa, já dava era um risco. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tanta conversa, já dava era um risco. Eras tu e eu!!! Mas dava um de cada vez!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 como isto anda....deixem-se disso páááá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Tanta conversa, já dava era um risco. Eras tu e eu!!! Mas dava um de cada vez!!! Só se fôr de CaNela* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Só se fôr de CaNela* Eu durante a semana pa descançar as narinas bebo logo gasolina, bate mais depressssssaaaa... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Só se fôr de CaNela* Eu durante a semana pa descançar as narinas bebo logo gasolina, bate mais depressssssaaaa... Uiiiiii To mesmo a ver!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Uiiiiii To mesmo a ver!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Uiiiiii To mesmo a ver!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Só se fôr de CaNela* Eu durante a semana pa descançar as narinas bebo logo gasolina, bate mais depressssssaaaa... Eu de semana é mais tubos de escape, é barato, facil de encontrar e bate nas horas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Eu durante a semana pa descançar as narinas bebo logo gasolina, bate mais depressssssaaaa... Eu de semana é mais tubos de escape, é barato, facil de encontrar e bate nas horas. Eu já pedi um orçamento a um canalizador pa me instalar uma tubagem pelo nariz directamente pó grande cerebro pa num ficar fungar... Ja pensei tb em instalar um sistema de aspiração central, q me permita aspirar tudo, mas n tenho dinheiro para um sistema tao sufisticado, axo q é só a NASA q o produz e é bué de caro... Até lá vou aspirando com tudo com calma e muita alma... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Vejam este anuncio dos anos 80 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Vejam este anuncio dos anos 80 Parece que já tou a ver psl em festas a vender disso Plo menos n é como tavam a dizer que foi em skazi, que até pedrinhas do chão venderam :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Vejam este anuncio dos anos 80 Parece que já tou a ver psl em festas a vender disso Plo menos n é como tavam a dizer que foi em skazi, que até pedrinhas do chão venderam :s qualquer uma das hipóteses é negativa. Vender gato por lebre. (ou lá como se diz) Já faz lembrar aquela coisa muito estranha, com um aspecto duvidoso, que se vendia na baixa de lisboa. Sempre ouvi dizer que era pasta de louro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
not-allowed Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 http://www.youtube.com/watch?v=MSOGjQBHa5Y ganda maluco... dar entrevistas feito heroi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now