flor Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Boa!!!! Vai ser o after pró Pai Natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Provavelmente tou lá!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 A esta festa não vou faltar de certeza. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 eu também http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Acho que também vou lá fazer um break dance Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 eu levo os tomates... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 isso é em espanha.... em portugal é com batatas mesmo.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Parece-me uma boa ideia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 o quê? as batatas ou os tomates http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Tendo em conta, q tu é q és o artista, diz lá tu, com o k preferes levar, se nao agradares Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Parece-me uma boa desculpa p ir conhecer esse espaço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Que é isso? O tribolik agora ta em todo lado, porra! E eu a pensar em ir para esta festa, tando la o tribolik, penso duas vezes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 6, 2006 Author Share Posted December 6, 2006 Que é isso? O tribolik agora ta em todo lado, porra! E eu a pensar em ir para esta festa, tando la o tribolik, penso duas vezes ... Não penses 2 vezes nem 3 ... Tens que ir Snot (eu arranjo-te uns algodõezitos para pôr nos ouvidos quando o Tribolik estiver a actuar), uma coisa é certa não podes perder este evento ... . SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Que é isso? O tribolik agora ta em todo lado, porra! E eu a pensar em ir para esta festa, tando la o tribolik, penso duas vezes ... Não penses 2 vezes nem 3 ... Tens que ir Snot (eu arranjo-te uns algodõezitos para pôr nos ouvidos quando o Tribolik estiver a actuar), uma coisa é certa não podes perder este evento ... . Bem se é pedido assim tao gentilmente, entao vou! (e tava me a referir ao algodao! ) Nao, mas ja estava com ideias de ir, e vou! Conhecer o espaço, porque o resto tou me a maribando! A brincar! Conhecer a flor! Tribolik isso ja na&o me interessa Bem vou parar de dizer merda lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Lá estaremos a abrir a cena com um chill "corridinho" Apareçam "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 E la esterei para acompanhar a caminhada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Lá estaremos a abrir a cena com um chill "corridinho" Apareçam se é assim estou lá! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 11, 2006 Author Share Posted December 11, 2006 Vou fazer desta festa a minha reunião de Natal. Quero estar com todos aqueles que pude estar no Natal e secalhar não vou estar no Fim-do-Ano. Portanto, não faltem ... Ps. Não levo prendas, mas levo muito boa disposição... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ps. Não levo prendas, mas levo muito boa disposição... eu nem um, nem outro! -_- Levas cmg, e da te por priveligiada! A brincar! Claro que vou levar boa disposiçao, nao podia ser de outra maneira! eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 snot... vais estar presente ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 snot... vais estar presente ?? Off curse! Conhecer o sitio, e elastikos tb! Ja que na passagem de ano, nao vou para nenhum lado onde possa ter elastikos! (apenas um, e vai ser grande frete! ) mas quando o tribolik começar a tokar, vou bazar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 sendo assim já penso 2 vezes.... -_- lolol anjuna PS: tb devo ir.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 sendo assim já penso 2 vezes.... -_- lolol anjuna PS: tb devo ir.. Nem penses duas, nem tres, vais e acabou!! (isto é uma conversa repetida, ou um deja vu? ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Não podia haver melhor programa "After Christmas - Before New Years Eve" Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Vocês têm todos a 6ª feira livre? Não vou ser a única a ir bulir quase de directa, pois não? Huanitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chamada à cabine! Vou tentar desencaminhar-te! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ala que ja se faz tarde!!!!! Tou la batido sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ala que ja se faz tarde!!!!! Tou la batido sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Vocês têm todos a 6ª feira livre? Não vou ser a única a ir bulir quase de directa, pois não? Huanitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chamada à cabine! Vou tentar desencaminhar-te! Não sei se vais ser a única a trabalhar na 6ª feira Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 kurti mem bue o tuatara, mas keria anunciar k eu tenho um lenço azul k dourado k nao é meu, tava k as minhas cenas e o m&m disse k alguem andava a prokura. portanto o lenço prokura a dona e kand tiver k o m&m eu dou lhe o lenço pa ele dar a dona. tas buene? Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu já não digo nada porque á última da hora acontece sempre um imprevisto...mas gostava de ir Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 eu já não digo nada porque á última da hora acontece sempre um imprevisto...mas gostava de ir O único imprevisto que pode acontecer no dia 28 de Dezembro (quinta-feira) é ires ao Tuatara. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 eu levo o piteira cmg senão ele não dá com o spot Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Tuatara friendly.sessions@gmail.com SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Vou tentar estar presente!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 E é assim mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Acho que vai fazer umas passagens de Disco Sound e Rock dos anos Oitenta Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Vou tentar estar presente!! não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 A mim pouco me interessa, a flor vai me emprestar um algodao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Acho que vai fazer umas passagens de Disco Sound e Rock dos anos Oitenta sendo assim confirmo a minha comparencia... é sem duvida melhor que o electro gay que nos habituou... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Vou tentar estar presente!! não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser electro siiiiiiiimmmm Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 e já agora ... vai haver back to back ou nem por isso!?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tribolik que sonoridades vais tocar? Vou tentar estar presente!! não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser Se passares Ramones, vou lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 e já agora ... vai haver back to back ou nem por isso!?? nem por isso -_- Vicious, não seja por isso. Até levo a t-shirt deles e tudo http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Vocês só falam do Tribolik, do Tribolik, do Tribolik e do Tribolik, mas olhem que os outros Dj's não são nada de se deitar fora ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 O tribolik paga-nos para fazermos destas coisas Tou na brinca tribolik Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se a DJ LATEX tambem fôr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Vocês só falam do Tribolik, do Tribolik, do Tribolik e do Tribolik, mas olhem que os outros Dj's não são nada de se deitar fora ... Isto tudo porque, toda a genet esta a espera que nao tok, e desiste a meio do caminho, assim nao estraga a festa dos outros dj's! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Vocês só falam do Tribolik, do Tribolik, do Tribolik e do Tribolik, mas olhem que os outros Dj's não são nada de se deitar fora ... Nada mesmo...aliás aproveita-se tudo!! Acho que tb vou! Bute Shainn?!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Bem, eu quero é uma reuniao! Quero vos puxar as orelhas a todos os elastikos! Como moderador da me o direito de vos puxar as orelhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Bem, eu quero é uma reuniao! ... E vai ser uma GRANDE REUNIÃO ... DE DANÇARINOS !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Vocês só falam do Tribolik, do Tribolik, do Tribolik e do Tribolik... e pelos vistos também vai ser uma reunião de pessoal com muito bom gosto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Claro! Vao la tokar guga, m&m's e cooker! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 olha, electro era muito boa onda, sem dúvida! e ainda aí um álbum novo do trentemoller (cd duplo) muito bacano! eheh P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
just4fun Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 isto já parece a convenção anual de dj`s de Miami Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 não...é melhor ainda.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Miami ao lado desta festa, é uma feira de fandinhaes! E vai la tar melhor ambiente do que Miami (basta la eu tar! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 contigo lá é mais é.... ...Miami Vice http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Tribolik, manda lá aí o nome de 3 boas faixas de electro. Que eu acho que me mostraram não curti. A ver se me convences.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 contigo lá é mais é.... ...Miami Vice huhu diz la que nao é bom isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 e se for lá 2 vezes é o MIAMI TWICE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ok Werebear aqui vai rob mooney - feeling electro (Valentino Kanzyani rmx) já tem um ano mas ainda bomba DJ Tocadisco - Music loud (electro brasileiro) Phatjak - pizza and boobs isto na categoria de pesos pesados - para puxa-la como se costuma dizer por aqui agora na categoria de pesos medios Dennis Hurwitz - Beauty Beezt Chris Lake - Release John Acquaviva & Madox - Feedback espero que dê para teres uma ideia http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 bom gosto Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 bom gosto E tu tb vé la se apareces!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 Eu até nem gosto muito de Festas, mas esta acho que vou ... Só naquela ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Eu até nem gosto muito de Festas, mas esta acho que vou ... Só naquela ... Ya ... Nao se faz nada no dia 28 e tal ... semana sempre chata entre o natal e antes passagem de ano ... so naquela! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser nao es tu k fizest um album reaggea breakbeats? eu tenho esse som e kurt mem bue! Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Como fazer um quote...como deve ser!!! Assim torna-se mais fácil um leitor perceber quem estão a referir no vosso quote...podem sempre editar os posts mal feitos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 se tiver por cá é uma reunião que curtia não perder quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 Como fazer um quote...como deve ser!!! Assim torna-se mais fácil um leitor perceber quem estão a referir no vosso quote...podem sempre editar os posts mal feitos Ok Chefe !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser nao es tu k fizest um album reaggea breakbeats? eu tenho esse som e kurt mem bue! é um set acho eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 Oh Anjuna tu já devias saber fazer quotes ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Já tirei o dia 29 de fériasssssssssssssssssssss! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 Já tirei o dia 29 de fériasssssssssssssssssssss! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Já tirei o dia 29 de fériasssssssssssssssssssss! tradução : Já posso ir à festa e estragar-me toda.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 é assim mesmo, eu até vou tirar 11 dias e vou a PT so para esta festa!! E bora la!!! sempre a 30 e a comer regueifa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 é assim mesmo, eu até vou tirar 11 dias e vou a PT so para esta festa!! Isso é muito chique Snot .. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 é assim mesmo, eu até vou tirar 11 dias e vou a PT so para esta festa!! Isso é muito chique Snot .. Eheh mas eu vivo em frança ou nao? han? avec tem que ser chique! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ça va bien? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 não sei bem mas penso que será mais para o electro se bem que posso tocar breaks se o pessoal assim o quiser nao es tu k fizest um album reaggea breakbeats? eu tenho esse som e kurt mem bue! yap thanks http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ça va bien? oui oui! Ainda vou fikar melhor dia 28! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Já tirei o dia 29 de fériasssssssssssssssssssss! tradução : Já posso ir à festa e estragar-me toda.... O «estragar» está a mais na tua tradução... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 19, 2006 Author Share Posted December 19, 2006 FRIENDLY SESSIONS @ Tuatara - 28 de Dezembro [quinta-feira] início : 22h30 local : Tuatara Rua do Centro Cultural , nº 27 - 3º andar Lisboa / Alvalade entrada : 8 Euros (Friendly Bar) dj's : Guga M&Ms (Electric Dream) Cooker Tribolik (Move On) vj : Ivã link : www.tuatara.pt e-mail : friendly.sessions@gmail.com SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 La estarei ôhh ôhh ôhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 em relacao aos djs queria saber qual o vosso cachet, e se fazem lives ( sorry.. era a fazer lembrar um antigo utilizador do rpt que fazia isto aos djs todos do fórum ) lol Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 live só mesmo o strip se tiveres cheques ou visa o preço não é problema -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 visa o preço não é problema -_- O tribolik anda sempre com uma maquina multibanco com ele, é isso e os discos, se vires na rua um rapaz (lol) com duas malas grandes é ele, uma dos discos outra da maquina de multibanco, pode fazer sempre geito, nunca se sabe quando é preciso visa! Aquele reclame da mastercard que se pode pagar em todo lado, o tribolik pode receber dinheiro em visa em qualquer lado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Só resta saber onde se passa com o cartão para ter acesso ao ATM Uupppssssss deixa lá vêr... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Só resta saber onde se passa com o cartão para ter acesso ao ATM Uupppssssss deixa lá vêr... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (deixa estar Alien que não perdes pela demora ) e ainda esta ultima é para o avatar do Snot finalmente saiste do armario http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (deixa estar Alien que não perdes pela demora ) e ainda esta ultima é para o avatar do Snot finalmente saiste do armario uaf uaf uaf Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Boby Tarecooooo mata mataaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 19, 2006 Author Share Posted December 19, 2006 Que esta boa disposição que reina aqui neste tópico se prolongue até ao dia 28 de Dezembro ... Quero-vos ver a todos com um sorriso de orelha a orelha e aos pulos na pista (com o Tribolik vai ser um pouco difícil - mas não custa tentar). SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Que esta boa disposição que reina aqui neste tópico se prolongue até ao dia 28 de Dezembro ... Quero-vos ver a todos com um sorriso de orelha a orelha e aos pulos na pista (com o Tribolik vai ser um pouco difícil - mas não custa tentar). Eu nao tento nada!! Ficou me prometido o algodao! Senao o meu sorriso torna se num pessadelo! Epah e é claro que esta boa disposiçao vai ser ainda maior! E ao levar o meu caniche ainda mais contente fico Falo por mim! ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Snot pensei que o algodão fosse para tapar a saida das pilhas pró caniche Ja agora o bobby leva pilhas de 1,5V? Maggie "boa disposição" is my middle name Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 olha ai o nivel daqui a pouco estão a fazer brincadeira com o diametro das pilhas e o orificio que o bicho tem para dejetar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Que esta boa disposição que reina aqui neste tópico se prolongue até ao dia 28 de Dezembro ... Quero-vos ver a todos com um sorriso de orelha a orelha e aos pulos na pista (com o Tribolik vai ser um pouco difícil - mas não custa tentar). Realmente... se isto continua assim, vai ser o deboche total! Já estou a imaginar o Tribolik pendurado nas traves de madeira no tecto, a balançar-se só com um braço, enquanto que com o outro faz o tão esperado strip... e claro, o público em total apoteose! O Snot a fazer mosh na malta toda e sabe-se lá mais o quê! Apesar de trabalhar no dia seguinte, vou tentar muito dar lá um pulinho... ou dois ou três! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts