Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Balança! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 carangueijo!!!andamos po lado...mas uk eh peciso eh atitude! ehehe carangeijo cm eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 carangueijo!!!andamos po lado...mas uk eh peciso eh atitude! ehehe carangeijo cm eu e eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 carangueijo!!!andamos po lado...mas uk eh peciso eh atitude! ehehe carangeijo cm eu e eu Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Balança! Mto bom siGno.. KiddinG* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Balança! Mto bom siGno.. KiddinG* Pois claro ehehhehehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Balança! Mto bom siGno.. KiddinG* Pois claro ehehhehehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Balança! Mto bom siGno.. KiddinG* lolo tb es ? balancinhas hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 eu por mais que queira não consigo deixar de ser corno My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Olha eu as vezes dou razao ao meu signo, e só meto H2O... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Balança! Mto bom siGno.. KiddinG* lolo tb es ? balancinhas hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 hehe viva as balanças!!!!!!melhor signo de tds lol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 hehe viva as balanças!!!!!!melhor signo de tds lol foste enganada melhor so mesmo os aquarianos.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Sagitário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 hehe viva as balanças!!!!!!melhor signo de tds lol foste enganada melhor so mesmo os aquarianos.. ahahhaaaaaaaaaa Isso é k n!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 hehe viva as balanças!!!!!!melhor signo de tds lol foste enganada melhor so mesmo os aquarianos.. ahahhaaaaaaaaaa Isso é k n!! ai pois nao msm lol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tb gosto muito dos balanças GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Olha eu as vezes dou razao ao meu signo, e só meto H2O... Mas tu não és aquário? Signo de ar... e não de água! No máximo, podes dizer é que andas sempre com a cabeça no ar!! Lol! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Olha eu as vezes dou razao ao meu signo, e só meto H2O... Mas tu não és aquário? Signo de ar... e não de água! No máximo, podes dizer é que andas sempre com a cabeça no ar!! Lol! Aceito o teu ponto de vista Axo que cabeça no ar é pouco, hehehe.... Mas temos bons signos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tb gosto muito dos balanças hehe é assim msm ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 tb gosto muito dos balanças hehe é assim msm eu também ...já falta pouco para chegar aos 65kg My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 tb gosto muito dos balanças hehe é assim msm eu também ...já falta pouco para chegar aos 65kg (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 sou o signo mais poderoso q ha, escorpião heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 sou o signo mais poderoso q ha, escorpião heheh É poderoso é...chama-lhe isso Eu chamava-lhe mais era teimoso, rezinga, gozão, e impaciente! Lidar com este signo é dose! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Lidar com este signo é dose! ...dose...dupla!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 sou o signo mais poderoso q ha, escorpião heheh É poderoso é...chama-lhe isso Eu chamava-lhe mais era teimoso, rezinga, gozão, e impaciente! Lidar com este signo é dose! Lidar com este signo é dose! ...dose...dupla!!! Eu concordo plenamente!! É dos pioRes siGnoS que anda por aí!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 gosto tanto dos escorpioes.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 gosto tanto dos escorpioes.... És tão querida! Pimpas pois é dose dupla é...ai ai! O que me havia de calhar! Marinni nota-se que andas ai com um/a escorpião atravessado/a DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Sou Escorpião, com pai escorpião e irmão... escorpião. -_- Quando andamos às cabeçadas (é mais ferroadas) é de saír da frente. Livra! Mas até gosto de algumas características do meu signo. No chinês sou galo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 eu sou mais um aquario................. ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Peixe fora de água Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 ....bem tenho de acrescentar mais um aquariano aki...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 epáhhhh escorpião é ke tá a dar...... excelente mm A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Marinni nota-se que andas ai com um/a escorpião atravessado/a SecalHar... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 gémeos.... -_- http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Sou Touro, com ascendente em Touro. Não é po acaso que as previsões astrológicas acertam sempre na mosca. No horóscopo chinês sou mais um animal com cornos: Boi. eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 viva os balanças e os escorpioes hehehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 eu sou: com ascendente de: Leão :nhak: com ascendente em caranguejo anos no mesmo dia nao é sister? 16 de Agosto RULEZ! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 eu sou mais um aquario................. eheheh junta te ao clube Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_psy Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 gemeos... ascendente em sagit hai yeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Virgem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Escorpião "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 capricornio Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 atum Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 "casota" dos peixes :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 "casota" dos peixes :lol: Macaco de imitação Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Aquario!! Abraçosss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Aquario!! Abraçosss macaco de imitação II? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 atum Eu vi logo k tu tinhas kk coisa de estranha :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
trícia Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Virgem!!!!ascendencia excorpião Finalmenteee!!! Nataraja minha mana, também euuuu sou virgem com ascendente em escorpião 30/08/1969 - grande ano e ainda Galo e, e...o meu kin 259 Tormenta de Cristal Azul Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 Peixes ou Dragão Harmónico Vermelho... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 dragão harmónico vermelho tás td kinético ketelf.. ainda são os ares da sinergia! eu sou balança - tigre - vento lunar branco hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 Eu ca sou VIRGEM até morrer Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 dragão harmónico vermelho tás td kinético ketelf.. ainda são os ares da sinergia! eu sou balança - tigre - vento lunar branco hehe lol É ser dragão e benfiquista ao mesmo tempo! Signo chinês sou Cão! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 Eu sou Aquario a 100% lololol (Signo Lunar e Ascendente) A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 5, 2007 Share Posted August 5, 2007 dragão harmónico vermelho tás td kinético ketelf.. ainda são os ares da sinergia! eu sou balança - tigre - vento lunar branco hehe lol É ser dragão e benfiquista ao mesmo tempo! Signo chinês sou Cão! au au lol realmente essa de ser dragão e benfiquista.. devias ser expulso do nosso glorioso clube! ou então muda lá de signo lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 Virgem e Guerreiro Rítmico Amarelo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Carangueijo com ascedente de balança A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KurandeirO Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Aquário sou uma semente qq coisa cor de fome. Signo Xinês - Rato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Signo SAGITÁRIO, Ascendente AQUÁRIO. Fogo e Ar! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Signo Caranguejo Ascendente Escorpião Signo Chinês Tigre It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Eu ca sou VIRGEM até morrer Ai é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Eu ca sou VIRGEM até morrer Só de sisno, nao??? :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Sou corcodilo >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Carangueijo , n sei como se ve isso dos ascendentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Leão com ascendente em Escorpião. Carangueijo , n sei como se ve isso dos ascendentes É simples,necessitas de saber a hora exacta a que nasceste. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Carangueijo com ascedente de balança Eu também Caranguejo, ascendente Balança, signo chinês Rato e Kin Dragão Cósmico Vermelho Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 isto aqui é so caranguejos :wub: :wub: ascendentes n sei pk n sei a hora que nasci Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 isto aqui é so caranguejos :wub: :wub: e não se cansam de andar para trás??? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 isto aqui é so caranguejos :wub: :wub: e não se cansam de andar para trás??? nos andamos é mais de lado c tanta festa n da pra andar pra tras Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Carneiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Cavalo!!!! eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Escorpião, Ascendente em Touro Chineese: Bufalo Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 hmmmm... gemini 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 escorpiao .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 balancinha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Sagittarius Porquito e Macaco Azul Espectral .... E pelo tamanho da festa naquele dia ... nao se admirem se eu relinchar LOL "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 SagittariusPorquito e Macaco Azul Espectral .... E pelo tamanho da festa naquele dia ... nao se admirem se eu relinchar LOL Parte Homem, parte Cavalo, parte Porco e parte Macaco?? Epah que rai de bicho és tu?? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Quem falou em homem ? O.o Eu sei que há vida inteligente na terra, pena é que tou só de passagem ! (KIDDING) :D "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Quem falou em homem ? O.o Eu sei que há vida inteligente na terra, pena é que tou só de passagem ! (KIDDING) agora sei de onde vem a tua boa moralidade e sentido de humor é do cavalo... kidding tenho um exemplo... o meu mano tb e sagitário... parto o coco a rir com ele... e das melhores pessoas ke conheço A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Sagitarius power!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 δίδυμα близнецы gemelli Zwilling jumeaux gemelos e acho que sou espelho resonante ... deixo tudo a resonar LOL Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 Ohhh esfera luminosa ... E a das outras personalidades ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 mais uma vez.... Aquarius Power!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Escorpiao... o melhor de todos os signos.. hehehe.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Aquario. O aquariano vive em dualidade com este mundo e outro. Os aquarianos pura e simplesmente vivem noutro mundo. Sao os primeiros abandonar o Mundo fisico e o os primeiros a ter contacto com a evoluçao espiritual. São aqueles que abrem o caminho para a evolução da Humanidade em direcção aos valores espirituais. p.s. nao existe melhores nem piores signos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Sagitariana e com mt orgulho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 virgoo Humano Rítmico Amarelo www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Sagitário, o melhor signo do mundo !!! se fossem todos iguais a mim o mundo era uma páz jazus ! É o signo das viagens e das explorações. Pessoas honesta, queridas, e que se fazem mal a alguem que detestam bué no fim ainda ficam com remorços (detesto isto) LOLOL mas é vdd Muita paz amor e amizade é o que defino de mim e do meu signo.. ( eu acredito nestas coisas , algumas são bem verdade) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Signo :Peixes Ascendente : Virgem Signo Chinês: Cão Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Caranguejo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Caranguejo ! entao?? nao gostas de ser caranguejo martinha? tambem sou caranguejo! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 24, 2008 Administrador Share Posted December 24, 2008 22 de Novembro, nascido as 04:15, alguém que perceba da coisa me diga que ás vezes não sei se sou escorpião se sagitário, a data é daquelas tramadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 eu sou aquariana, com ascendente escorpiao e a lua em carneiro... alguem compativel...? aiii... se eu soubesse o q sei hj!!! kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 Caranguejo ! entao?? nao gostas de ser caranguejo martinha? tambem sou caranguejo! Gosto de ser caranguejo claro que sim ... N temos as melhores qualidades mas tb não temos os piores defeitos ... é como tudo ... bem tou kom uma tosgaaaaaa jasus ... vou-me deitar! FELIZ NATAL ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 ESCORPIÃO!!!!!!! ahahaha adoro!!! é snikky ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 peixes claro = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 22 de Novembro, nascido as 04:15, alguém que perceba da coisa me diga que ás vezes não sei se sou escorpião se sagitário, a data é daquelas tramadas. looll eu pensava que era escorpiao ate aos 10, 11 anos. nasci a 23 de novembro e no primeiro dia de sagitario. tu es escorpiao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now