moony Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 eu cá sagitário e o meu ascendente tmb é sagitário :Lolol: boa raça esse signo... Nem há dúvidas, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 eu cá sagitário e o meu ascendente tmb é sagitário :Lolol: boa raça esse signo... Nem há dúvidas, né? na deve haver é poucas lol KIding :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :><P: Sagitarius power! :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Dois. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Dois. Desconfio. . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm Dois. Desconfio. . . . Desconfiada... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :><P: Sagitarius power! :headbang: ohhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm uhauhahuuh hummmmmmmmmmmmmmmm pk menina Lunatika? lol bjokassssss :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 escorpiao powa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm uhauhahuuh hummmmmmmmmmmmmmmm pk menina Lunatika? lol bjokassssss :kisssss: Desconfio k seja um bm signo. Mas deve haver excepçoes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 19, 2006 Share Posted September 19, 2006 Porque q achas que é ascendente em caranguejo? Porque vi na net. Mas gostava de confirmar, porque nem tudo aquilo que se descobre na internet e' verdade, logo.. <_< Onde anda esse livro de reclamaçoes? Isto de nao ter a certeza sobre o ascendente que se tem e' tramado! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 O meu signo é polivalente... anda na água, anda na terra e se o amandares com força anda no ar... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 Porque q achas que é ascendente em caranguejo? Porque vi na net. Mas gostava de confirmar, porque nem tudo aquilo que se descobre na internet e' verdade, logo.. <_< Onde anda esse livro de reclamaçoes? Isto de nao ter a certeza sobre o ascendente que se tem e' tramado! Se souberes a tua hora de nascimento podes inserir os teus dados neste site astro. Em conjunto com o local e data de nascimento. O mapa é gratuito e às 5ªs tens alguns transitos gratuitos tb Enjoy if wish "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 Hmm..gostava de saber interpretar o mapa. Que e' que querem dizer todos aqueles valores? Gostava de aprender mais. Gemini... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 Não te sei dizer muito... apenas que a carta é dividida em dois planos o inferior e o superior, o primeiro ao plano inconsciente e o segundo ao plano consciente. Isso depois é mesmo caso para uma licenciatura visto q um curso de astrologia é trabalho para 5 anos... Tenho um amigo que ocasionalmente interpreta alguns dos transitos que vou tento na minha carta, visto que todos esses simbolos e ligações são os transitos dos planetas em conformidade com os teus dados. O mais engraçado disto é q todos nós nascemos em diferentes sitios do sistema solar e quando eu nasci o planeta estava num sitio completamente diferente do q quando tu nasceste Isto é um mundo e se tens curiosidade tenta saber um pouco mais ou procura mesmo alguém q possa dar uma olhada na carta... Espero q de alguma forma, embora limitada, responda à tua pergunta "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo verdade...verdade.... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 Se tiverem curiosidade sobre o ascendente dêm uma olhada neste Site. Ele constroi o mapa astral através da hora, data e local de nascimento. às 5ªs dão a interpretação de alguns dos transitos q estão a ocorrer naquele dia e outros q são de longa duração.... Mas sempre tudo muito à paisana! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 11, 2006 Share Posted October 11, 2006 A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás. Duplamente Gémeos... HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 SAGITARIO -_- MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 sou corcodilo com ascendente em iguana e lua em camarao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Eu sou cabrão https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Eu sou cabrão (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás. Duplamente Gémeos... HAM hehehehee***só podia Eu sou cabrão Não é o estilo...é o SIGNO!!! tou na brinca Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 leão com ascendente em touro.. resumindo .. sou um convencido do caralho e teimoso ainda por cima... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 caranguejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 leão com ascendente em touro..resumindo .. sou um convencido do caralho e teimoso ainda por cima... -_- agora é que disseste tudo... Mas a gente gosta de ti assim...e esta, heimmmmm???? :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás. Duplamente Gémeos... HAM hehehehee***só podia ehehehehehehehe abraço amiga My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Eu sou cabrão :bigemo_harabe_net-88: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 eu sou touro muito teimosaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Eu sou capricornio My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Sou Carneiro com ascendente Escorpião (Obrigada hestya) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Sagitário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 Caranguejo mas às vezes armo-me em Touro Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Sou escorpião, e bem escorpião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Sou escorpião, e bem escorpião Eu tb sou scorpio!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Nao ha ninguem Aquario???????? llllloooooooooollllllllll Sim, eu sou ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Nao ha ninguem Aquario???????? llllloooooooooollllllllllSim, eu sou Aquario?? haja paciência tou a brincar ctg Eu sou caranguejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 E sou uma Leoa! Rrrrrrr "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 De signo, porque és mais uma gatinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Tu tb és um escorpião manso! ihihih "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Nada disso, escorpião daqueles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Olha que dois boomerianos... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Olha que 3 LOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 E sou uma Leoa! Rrrrrrr So podiaaaa Um grande signo para um grande Mulher. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 CINCO!!! lol!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 E sou uma Leoa! Rrrrrrr So podiaaaa Um grande signo para um grande Mulher. Beijo grande para ti amiga*** Com a menina lunatika 6! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Conta lá melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 axo que me enganei!!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Akuariana...ando pa deskobrir o meu ascendente ha bué mas nunka me lembro de perguntar á mummy a q horas nasci! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Aquario c ascendente escorpiao e a Lua em carneiro Agora alguem me explika o q isto ker dizer? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 Balança http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 31, 2006 Share Posted December 31, 2006 eu sou virgem com ascendente balança Sol Espectral Amarelo Dissolvo com o fim de iluminar Libertando a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico amarelo kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 31, 2006 Share Posted December 31, 2006 Balança hummm, so podes ser boa pessoa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Aquarianos Se apresentam bastante confiantes e são pessoas solidárias. O valor mais importante que trazem consigo é a solidariedade. Gostam de ser diferentes e se orgulham de seu individualismo. Se esforçam para construir um mundo melhor, onde haja menos desigualdade. É obstinado e contribui com conceitos avançados, propondo valores diferentes e novos. Tem o raciocínio rápido e a percepção aguçada, com um suficiente magnetismo pessoal para atrair os outros. Estar a frente do seu tempo é sua característica marcante, pois está o tempo todo focando o futuro. São pessoas ansiosas por alcançarem suas metas, e por conta disso querem tudo na pressa. A meta de vida do aquariano de ascendente é ser útil a humanidade e contribuir para um futuro melhor. Saquei da net este texto, falta um pormenor importante, gosto imenso de conheçer pessoas, quantas mais melhor ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Balança hummm, so podes ser boa pessoa Vejo -me como tal http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 perseve cm ascendente berbigão e a lua em fataça!!!! GEMEOS!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 AquarianosSe apresentam bastante confiantes e são pessoas solidárias. O valor mais importante que trazem consigo é a solidariedade. Gostam de ser diferentes e se orgulham de seu individualismo. Se esforçam para construir um mundo melhor, onde haja menos desigualdade. É obstinado e contribui com conceitos avançados, propondo valores diferentes e novos. Tem o raciocínio rápido e a percepção aguçada, com um suficiente magnetismo pessoal para atrair os outros. Estar a frente do seu tempo é sua característica marcante, pois está o tempo todo focando o futuro. São pessoas ansiosas por alcançarem suas metas, e por conta disso querem tudo na pressa. A meta de vida do aquariano de ascendente é ser útil a humanidade e contribuir para um futuro melhor. Saquei da net este texto, falta um pormenor importante, gosto imenso de conheçer pessoas, quantas mais melhor pffffffffffffffffff AQUARIOS! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 VIVAM os Balanças GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Ah orgulho!!!! http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 VIVAM os Balanças Subscrevo somos os melhores hehehehe Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 balança é signo de gaja... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Gemeos,ascendente Gemeos Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 balança é signo de gaja... -_- o car*****nho GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 VIVAM os Balanças balança é signo de gaja... -_- lolol Com muito orGulho* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Peixes com ascendente Gemeos.......cmg é tudo a dobrar... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Peixes com ascendente Gemeos.......cmg é tudo a dobrar... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ola eu na ando pra tras ando de lado ehehe sou cangareijo com ascendente Lua agora aserio sou carangueijo com ascendente Peixe tudo a ver com agua e pelo visto salgada o chines nem keiraum saber ehehe (cão) fikem benne Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 Peixes com ascendente Peixes (já sinto as guelras a crescer) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Nao ha ninguem Aquario???????? llllloooooooooollllllllllSim, eu sou Eu sou Aquário... Não há nada melhor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 29, 2007 Administrador Share Posted January 29, 2007 Eu sou um bichinho complicado, escorpiao com ascendente de.... escorpiao.... ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 eu sou Peixes ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 + um aquario elatikum Abraçosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Balança com ascendente em Gemeos GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 ora aqui está mais um peixes mas não sei qual é o meu ascendente.. alguem me ajuda? 25/02/1982 é info suf? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 DATA / HORA / LOCAL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 DATA / HORA / LOCAL o k vais consultar com esses dados e onde ? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Tens locais na net onde inseres os dados e eles dão-te/calculam o ascendente através de um qualquer programa...já aconteceu muitas vezes amigos meus terem ascendente errado por erros desse tipo...o que não quer dizer que falhe sempre nada disso! Mas há programas mais credíveis que outros...e tu ao ires lá não sabes com qual eles calculam o teu ascendente... Eu consigo saber porque a minha mamã trabalha/estuda astrologia e tem um belíssimo programa aqui no pc da nossa lojinha onde eu me farto de divertir a pesquisar cenas heheheee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 podes ver o meu ( 1978-nov-3) Lisboa - 16:30 e 17 segundos "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Aquario c ascendente escorpiao e a Lua em carneiro Agora alguem me explika o q isto ker dizer? Linda...nem tinha visto isto aqui...ora bem...o que posso eu explicar???? O melhor mesmo é arranjares um livro sobre astrologia para entenderes mais ao pormenor, mas muito resumidamente... O ascendente escorpião faz com que sejas de personalidade muito forte e marcada, no entanto tens que ter cuidado para atraires a ti o bom e não o mau...tens tendência para teres pensamentos negativos e ser vingativa ( quando não cuidas disso ) e nas relações és dominadora, sensual, mas sem peso e medida...poderás tornar-te do tipo viuva-negra...mata ao acasalar mas tens tudo para vencer ( em tudo na tua vida) basta canalisares bem as tuas energias e pensamentos para aquilo que te interessa Lua em carneiro...hhhmmm...ora a lua rege as emoções e carneiro é parea além do iniciador do zodiaco, o signo mais impulsivo...tenta controlar os teus impulsos, porque antes de pensares o que fizeste...poderás mesmo já estares a arrepender-te...uiiiii...estava aqui a tarde toda a falar da lua...hehe...basicamente, estando em carneiro, mostra que és bastante impulsiva e ages sem pensar...teimosa...tb bastante dominadora...tornas-te por veszes agressiva quando não está nos teus dias...ou qd n fazem as coisas como queres...talvez um poukito de mimo??? beijokasssss podes ver o meu ( 1978-nov-3) Lisboa - 16:30 e 17 segundos LOLOL fizeste-me rir agora c a cena dos 17 segundos peraí um tikinho Ascendente Capricornio Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 thanks "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Aquario c ascendente escorpiao e a Lua em carneiro Agora alguem me explika o q isto ker dizer? Linda...nem tinha visto isto aqui...ora bem...o que posso eu explicar???? O melhor mesmo é arranjares um livro sobre astrologia para entenderes mais ao pormenor, mas muito resumidamente... O ascendente escorpião faz com que sejas de personalidade muito forte e marcada, no entanto tens que ter cuidado para atraires a ti o bom e não o mau...tens tendência para teres pensamentos negativos e ser vingativa ( quando não cuidas disso ) e nas relações és dominadora, sensual, mas sem peso e medida...poderás tornar-te do tipo viuva-negra...mata ao acasalar mas tens tudo para vencer ( em tudo na tua vida) basta canalisares bem as tuas energias e pensamentos para aquilo que te interessa Lua em carneiro...hhhmmm...ora a lua rege as emoções e carneiro é parea além do iniciador do zodiaco, o signo mais impulsivo...tenta controlar os teus impulsos, porque antes de pensares o que fizeste...poderás mesmo já estares a arrepender-te...uiiiii...estava aqui a tarde toda a falar da lua...hehe...basicamente, estando em carneiro, mostra que és bastante impulsiva e ages sem pensar...teimosa...tb bastante dominadora...tornas-te por veszes agressiva quando não está nos teus dias...ou qd n fazem as coisas como queres...talvez um poukito de mimo??? beijokasssss prima adoro te*** beijosssssss! mt obgd mega obgd!!! xi coração! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 sou d1 espécie k por estas bandas parece ser 1 pouco rara. virgo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 sou d1 espécie k por estas bandas parece ser 1 pouco rara. virgo ehehehehe já semos 2 BIBA OS VIRGOS Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 ...OS BIRGOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Já somos 3... Queriam ser virgens sozinhos??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Já somos 3... Queriam ser virgens sozinhos??? isso a 3 vai lá vai My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Já somos 3... Queriam ser virgens sozinhos??? Já somos 4 lllolll EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Já somos 3... Queriam ser virgens sozinhos??? Já somos 4 lllolll nao nao ja somos 5 § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 eu a pensar que era uma espécie em vias de extinção e afinal somos uma matilha de VIRGOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 eu a pensar que era uma espécie em vias de extinção e afinal somos uma matilha de VIRGOS. Eles andeeem aí !!!!Veem aos grupos e são mais que as mães... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 SIGNO GEMEOS "A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas. Querem-se sentar com a banda, meterem-se com as empregadas, e discutirem misturas com o empregado do bar. Eles rodopiam mais rápido do que conseguimos seguir. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e porquê e onde e como conseguimos essa informação. São faladores, e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber nova e interessante informação, para de seguida a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo, e ambas querem mudança, variedade e estimulação mental constante. É quase como se os dois estivessem a lutar dentro do Gémeo, deitam fumo e rasgam papéis aos bocadinhos. Um Gémeo desaparecerá num ápice e alguém aparecerá no seu lugar, que poderá ter algo interessante a dizer." ASCENDENTE PEIXES "Simboliza o estágio final da vida, a chegada à velhice. É quando toda a experiência de vida se acumula. Dinheiro, fama, prazer, nada disso vale mais a pena. Ao fim da vida, o homem se dedica mais aos outros do que a si mesmo, pois sua conhecimento só ganha sentido quando voltado para a comunidade. Os piscianos gostam bastante de engajar-se em alguma atividade de assistência às pessoas. (...) Sensibilidade, empatia, sacrifício e imaginação são suas maiores características. Suas emoções são claramente perceptíveis, embora eles sejam predominantemente tímidos. O pisciano é como uma esponja que absorve todas as influências ao redor. Alegram-se pela alegria dos outros, e ficam deprimidos se algo de ruim acontece com alguém que conheçam. Pode-se dizer que sejam eles mesmos seus únicos adversários. Sua vida consiste, grande parte, em acertar as coisas com a própria alma. " ENFIM... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 carangueijo!!!andamos po lado...mas uk eh peciso eh atitude! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 LEAO!! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Geminnus.... infectedjungle tens toda a razao na descriçao de um geminiano.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Akuario........ http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now