Náná Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Maninho lindoooooooooo, tenho muita pena de não te ter perto de mim, já que este é um dia especial.....enfim, a vida é mesmo assim...longe, mas perto, sempre aqui como tu bem sabes!!! Espero que continues a lutar pela vida que tu tanto mereces....quero-te vivo ainda por muitos mais anos, hehhehehhehehehhehehe!!!! Não deixes de acreditar e muito menos lutarrrrrrr.....és um ser que me pertence e que me faz muita faltaaaa!!! A felicidade que eu desejo para mim é a mesma para ti ou maior ainda...penso que agora estás a ir pelo caminho certo, já que tens alguém que te vai guiando, alguém que eu não conheço....mas alguém em quem eu confio plenamente!!! Amo-te maninho do meu coração -_- ....muitos parabéns!!! Agora toca a enxer-te de um bom marisco e o belo do champagne..... MUITAAAAAAAAAAAAA FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TU ÉS CAPAZZZZZZZZZZZZZZ!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Parabéns! Tudo de bom para ti DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts