Estrelinha Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 esta festa vai puxa la de uma maneira ai aiaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 almost there almost there esta será para recordar visit: www.lokomotionwork.blogspot.com www.lokomotion.blogspot.com www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 esta festa vai puxa la de uma maneira ai aiaaa Esperamos-te por cá Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 Um evento de grande qualidade a não perder. Esperamos pela vossa presença nesta grande e poderosa reunião familiar com uma das maiores promessas da trance scenne mundial. System Saudações "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 visit: www.lokomotionwork.blogspot.com www.lokomotion.blogspot.com www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 já faltou mais My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Mais um rock on the boat!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Falta pouco. Vai ser uma loucura. System Saudações. "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 ja so falta um mesito hehehe ate la amigos ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 PSYfACToR dude é pa partir a sapatilha LOL blasttttttttttt boa sorte pra festa kuntact abraço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Pimba ate barraca abana ehehe Falta pouco Vai ser festão garantido Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Esta quase hehehehe mais umas semaninhas e toca a partir huntz puntz ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Esta semana vai ser lançado o concurso com ofertas de entradas estejam atentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Amigos o Concurso está no ar.... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6750 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Uba Uba Aha Aha! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Pessoal eheh olhem o concurso não é de perder esta oportunidade Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 ja temos vencedores em breve colocarei aqui os nomes... Obrigado por participarem BOOOOOOOOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 vai ser grande festão My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 vai ser grande festão Super Hiper Mega Partyyyyyyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Os Vencedores do Concurso Foram: 0v3rd0s3d e Charade Enviem um PM com os vossos nomes, primeiro e último. Até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Nunca mais é dia 9 lol Vai ser sempre a curtir lol Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 essse é k a puxa toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 eheh o video deste men ui que jarda a do homem lolol sempre a curtir e bem lolol até demais queremos é a tour dos Abomination Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 espero ver vos ca a todos kakakaakakk www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 espero ver vos ca a todos kakakaakakk Todos e muitos maissssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Mas a malta n pode tomar keta a mais se n não consegue ver bem, n vê é mesmo nada... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Mas a malta n pode tomar keta a mais se n não consegue ver bem, n vê é mesmo nada... nem se poen é de pé isso é mt hardcore :S ekeek Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 lá estarei a puxala a oubir a apresentação do melhor album d 2006 ;x all the best «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Os Vencedores do Concurso Foram: 0v3rd0s3d e Charade Enviem um PM com os vossos nomes, primeiro e último. Até lá Oh yeahhh lá estarei a puxala a oubir a apresentação do melhor album d 2006 ;x all the best Estamos os dois Pra mim, um dos melhores álbuns de 2006, sem dúvida Até lá https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 lá estarei a puxala a oubir a apresentação do melhor album d 2006 ;x all the best sem dúvida...este festão não perco estamos lá manolas ramboiaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Mas a malta n pode tomar keta a mais se n não consegue ver bem, n vê é mesmo nada... nem se poen é de pé isso é mt hardcore :S ekeek Depende, se já tiverem de pé, num podem é sair do sitio, nem de bengala Mas o hardcore ás vezes entra mesmo bem, a matar tudo.................PsyMokasHardCore Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Está tudo apostossssss ekekeek venha ela, tou em pulgas tb para os ouvir.... BLASTTTTTTTTTTTTTTTTTTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Quem não está? ehehe tu não vés bro ;P até vai fazer mal lol ai se não vai eheheh Cumprimentos e falta pouco pos festões DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 biraaaaaaaaaaaaaaa, eu vejo sim 15 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Vamos lá abanar com o barco... Já faltou mais... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 As preparações estão no bom caminho. Falta pouco tempo para uma das melhores tours do ano 2007. System A.T.I.C. e MoonBLAST esperam por todos voces em mais dois dias de festa em grande. System Saudações "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ja falta poukito pa ramboiada.....hehe....e pa mim vai ser duas estreia...abomination...e ir ao barco Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ja falta poukito pa ramboiada.....hehe....e pa mim vai ser duas estreia...abomination...e ir ao barco A ver se desta que finalmente vou conhecer a menina karoxa hehehehe Dentro de 15 dias o rio rouro vai abanar oooyyeeaahhhhhhh ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ja falta poukito pa ramboiada.....hehe....e pa mim vai ser duas estreia...abomination...e ir ao barco Dentro de 15 dias o rio rouro vai abanar oooyyeeaahhhhhhh Se é a primeira vez que bais ao Porto Rio, não te esqueças de levar comprimidos anti-enjoo porque o barco abana um beka, e estares precavida, pois poderas sentir uma ânsia causada pelo balanço da embarcação. Ramboia, assegurada!!! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycho_Active Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Boa festarola sem duvida A ultima festa k fui da system atic foi com menog em setembro do ano passado e a casa tava cheia e com um ambiente muito bom faltou pouco para o barco ir ao fundo Esta não vou perder. Micro e Space rebentem manos e boa sorte pois voces merecem xux ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 desejo uma grande festarola á Moonblast e a System A.T.I.C ps:biraaaaaaaaaaaaaaaaaa korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ja falta poukito pa ramboiada.....hehe....e pa mim vai ser duas estreia...abomination...e ir ao barco A ver se desta que finalmente vou conhecer a menina karoxa hehehehe Dentro de 15 dias o rio rouro vai abanar oooyyeeaahhhhhhh e....me e mais uns malukos........hehe.....s m vires fala...........e k eu sou meia despistada.... ja falta poukito pa ramboiada.....hehe....e pa mim vai ser duas estreia...abomination...e ir ao barco Dentro de 15 dias o rio rouro vai abanar oooyyeeaahhhhhhh Se é a primeira vez que bais ao Porto Rio, não te esqueças de levar comprimidos anti-enjoo porque o barco abana um beka, e estares precavida, pois poderas sentir uma ânsia causada pelo balanço da embarcação. Ramboia, assegurada!!! a serio?!.....olha k eu e 'trnsports' n nos damos mt bem...........e po greganço..... na,eu so n m dou bem e msm com autocarros!......te e bom abanar...axim andamos embalados dixeram-me e k e totil abafado akilo,k te kostuma ir ppl po hospital por causa dixo?!....hum....e uma garrafita d tintol axim camuflada da pa levar n?....hehe......a ver s bebemos la um copo jimi..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 a ver s bebemos la um copo jimi..... Por mim até podemos beber 2 copos e fumar uma salsicha... até fazia muito prazer em conhecer uma trancemuntana!!! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 boa sorte pa moonblast e pra system, infelizmente a festa do mind é no mesmo dia da festa no porto.. ficara pra uma proxima.. força a todos os artistas tambem e divirtam-se bastante! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 a ver s bebemos la um copo jimi..... Por mim até podemos beber 2 copos e fumar uma salsicha... até fazia muito prazer em conhecer uma trancemuntana!!! uma trancemuntana ...gostei dexa......bem e ixo da salsicha ...ixo fuma-se mesmo?!....e axim um bocado....sei la.....inventax cada coisa!.......e km sei kem tu es?!.... boa sorte pa moonblast e pra system, infelizmente a festa do mind é no mesmo dia da festa no porto.. ficara pra uma proxima.. força a todos os artistas tambem e divirtam-se bastante! e pena migu lindo......ms tb com exa electricidade k tu tens inda ia td plos ares..... beijitu Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 já falta pouko pessoal está praticamente td a postos para a descolagem power on... visit: www.lokomotionwork.blogspot.com www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trance_Its_My_Life Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 só tenho pena de ir na segunda feira para frança, a minha vida é lá mas estarei sempre cá de corpo e alma agora que conheco o forum sera mais facil tambem ficar mais atento ao que se passa. boa sorte system atic e moonblast Bonne Chance Luis Mina Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 É pena estares longe meu amigo Luis, mas nos iremos com toda a certeza lembrar-nos de ti eum brinde a tua saude não faltara de certeza ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
KUSKUS Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 alguem me sabe dizer se e possivel comprar os bilhetes para a festa no barco ,em lisboa ? pois tenho medo de chegar la e ficar agarrado as boias do barco.obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Saudações de toda a crew System A.T.I.C para o nosso amigo Luis Mina Teremos muita pena em não te ter cá completamente mas estaras sempre connosco Os bilhetes só estaram disponiveis a entrada de cada evento. Se precisares de mais infos contacta-nos e nós estaremos disponiveis ajudar. System saudações e boa viagem nesse dia. "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 vai ser a ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 hm hm abomination eh mxm akele som ke me puxa todo vamos embora c****ho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 o barco ai o barco ja dizia o outro vai ser bonito vai ekekekek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Vamos todos pa galiza Vai ser de rir lol Festãooooooooooo Cumprimentos amiguinhos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 vai ser a ramboiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa total TTOOTTAALL mesmooooooooooooo uuuuuuuuahaahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 Saudações amigos/as Aqui ficam algumas fotos do Porto Rio para quem não conhece aquele maravilhoso local Upperdeck Mainfloor Outzone Um dos locais mais bonitos do nosso grande Porto System Saudações "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 sem duvida, é um spot excelente, som d grande qualidade, e um cenário envolvente e espectacular visit: www.lokomotionwork.blogspot.com www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOONBLAST Posted January 21, 2007 Author Share Posted January 21, 2007 Já falta pouco All Info about Moonblast Prod. at: Webpage Mypace Next Outdoor Events: 05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....) 10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....) 09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 muito boa sort!....s td correr bem la estarei a bater o pe hehehe.... fazes bem... tomara eu poder fazer-te conpanhia.... beijo linda ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Tambem ja' falta pouco para esta, exactamente! O sitio no Porto parece ser excelente. E fotos do sitio da Covilha, nao vao aparecer? Com fotos ou sem fotos, de carro ou de transportes, eu estou la'! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 A esta n falto de certeza...o portorio vais abanar todo...tamos lá todos a partir a loiça toda. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Vai ser po bira bira eheh ao fundo ele não vai mas parar a galiza não sei não lol Que galhofa ihihi Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Fotos da covilhã hum vou ver se arranjo umas pa por ai.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 vai ser grande festao sem duvida hehehe como nao podia deixar de ser, esta nao vou perder abraços ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 it´s evolution baby!!! está quase na hora de soltar as abominações uuhhaaahaha cheers visit: www.lokomotionwork.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Abomination Tour 9 de Fevereiro de 2007 / Covilha 10 de Fevereiro de 2007 / Porto Falta pouco nossos amigos/as System Saudações "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 hehehe ja falta menos uma semana , o que significa que ainda faltam duas Isto é que vai ser huntz puntz hihihihihihi ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 hehehe ja falta menos uma semana , o que significa que ainda faltam duas Isto é que vai ser huntz puntz hihihihihihi até lá passa rápido...o pior é lá que o tempo passa a voar e quando damos por ela, estamos a sentar o cu no carro para vir embora por isso vai ter que ser festa da grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 é curtir como nunca em todas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Já só faltam duas semaninas...hehehehe...é pa abanar o barco todo... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Tou cheio de pica vai ser BLASTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 ta quaise «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Sigaaaaaaaa https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Falta pouco lol Lá estaremos Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Há pois é, lá estaremos a abanar o barco... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 boas.... venhu aki desejar boa sorte pa festinha...... temos festas na mesma data , mas akredito k sejam as 2 brutais.... hugsssssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Não vai dar para ir Com muita pena minha mesmo, pois adorava ver Abomination, acho que estão mesmo com um bom projecto e com musicas lindas! Quero desejar boa sorte para as duas festas e uma beijinho e abraço para o khopat que eu sei que vai rebentar com aquilo como é de esperar, Kuntact e Micro twist You go boys* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Ganeisha Ganeisha ai ai não sabes o k perdes "Is it possible to learn this power" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 mano kuntact, vou tentar ir dia 9 á covilha!! pk dia 10 vo tocar á festa do mind.. keep it up! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 dia 10 tou la man abomination eish n poxo perder ihihihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 http://www.myspace.com/psyabomination oiçam Link to comment Share on other sites More sharing options...
the fiend Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 dia 10 tou la batido..... kuntact....PM.....ja t deixei uma ha 1 semana....n respondeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 inda n tinha ouvido a lost ta fixe =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Os exames a acabar e abomination a chegar eheheh Vai ser sempre a bombar! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 You guys will stay ABOMINATED uuuuuuuuuahahahahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 esta È k vai puxar ate nao dar maisssssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Os exames a acabar e abomination a chegar eheheh Vai ser sempre a bombar! e mesmo...vai ser mesmo pa descomprimir..........hum........e vai ser ca uma 'descompresao'! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e mesmo...vai ser mesmo pa descomprimir..........hum........e vai ser ca uma 'descompresao'! Ai nao k n vai ser eheh "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Porto rio ummmhhhh tou lá batido ... bom projecto sem duvida estes Abomination korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 :what: Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Tenham medo, tenham muito medo buhhhuuhhh Abomination is comming....... ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Quem tem medo compra um AuAu mas aparecam em Abomination lol e quem não tem que apareca em Abomination lolol Vai ser de rir Mais duas festonas Covilha e Porto em grande dia 9 e 10 de Fevereiro. Cumprimentos para todos. Peace Love Unit Respect DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Faltam 7 dias para uma das melhores Tours de 2007 Não faltem Dia 9 de Fevereiro Planeta da Noite, Covilhã. Dia 10 de Fevereiro Porto Rio (Barco Gandufe), Porto. System Saudações. "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Eu não falto Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 pudéraaaaaaaa!! devo aparecer na covilhã!! keep it up 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Amigos na COVILHÃ tem a cena da telepizza e depois o club PLANETA DA NOITE a subir a 50 mts tem um parque de estacionamente (1º eskerda gigante FREE) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts