Jump to content
×
×
  • Create New...

8 OUT - PsyGathering


Heidi
 Share

Recommended Posts

Assim que cheguei, foi uma surpresa ver tantas pessoas (constou-me que foram vendidos mais de 400 bilhetes)!

Estavam os amigos habitués destas andanças, tudo muito fixe!

 

Gostei imenso do set das Surya Namaskar, um full on giro e também me agradou a «viagem» proporcionada por Menog, um tipo de som «ácido»... mas gostei! ;)

 

Mas eis que entra um DJ cujo nome não conheço, o horror... e o pior é que ele ficou várias horas a pôr som, umas guitarradas histéricas, um som que não gostei nem um pouco e que me fazia arrepiar dos pés à cabeça... uma onda «horror trance»... eh pá do pior... <_<

 

Outro ponto negativo foi o preço das cervejas ( 3 €), uma roubalheira... e apesar de eu não beber cerveja, achei demasiado caro para o pessoal.

 

E de manhã um pouco antes da casa fechar, deparei-me com um gajo encharcado en sangue, vítima da agressão de um segurança, que disse que apenas se tinha defendido do ataque e que se limitou a dar um «chute»... pois, foi pontaria certeira na cara do outro... :angry:

 

Gostei sim do convívio no Help esta noite / manhã, porque a partir das 7 da manhã (penso que foi quando entrou o tal DJ) só deu mesmo para aguentar porque estávamos todos juntos! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Xeguei quando ainda so estavam 4/ 5 pessoas la dentro...mas a medida q o tempo ia passando cada vez mais e mais caras conhecidas ^_^ estava realmente muita gente..a decor estava engraçada B) Gostei imenso de ouvir as meninas surya , menog( fikei bem satisfeita :lol: )e os dois moços q se seguiram (ui :dance: puseram o pessoal de sorriso na cara)...Por volta das 9.30 ja toda durida e a desintegrarme lol..fui 5minutinhos a praia..foi dakeles momentos :wub:

 

Tambem fiquei abismada com a cena de "pancadaria" a porta do help de manha.. :wowow:

 

Valeu por reaver quem vi, por conhecer quem ainda nao conhecia ( Iris, luar, zee, Incosma, kimmy foi um grande prazer .110. ) e valeu claro pelas horas a fio de dança :dance:

 

fiquei com uma tendinite no pé :oops:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

só deu mesmo para aguentar porque estávamos todos juntos! :)

Nem mais!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Mas eis que entra um DJ cujo nome não conheço, o horror... e o pior é que ele ficou várias horas a pôr som, umas guitarradas histéricas, um som que não gostei nem um pouco e que me fazia arrepiar dos pés à cabeça... uma onda «horror trance»... eh pá do pior... 

Por causa deste senhor, em vez de ir ao carro acabámos por ir para casa, com os ouvidos a zumbir, o Help mais parecia o 2001.

Com tantos DJs que lá estavam "fora de serviço" (Transfusão, Juggler, Fun_Gas, D-Maniacs, Tryambaka, Anestetic, etc) até era uma pena ter de estar a ouvir aquilo.

 

Um grande beijinho a todos os amigos que, de facto, fizeram esta festa (a Turma do Balão Mágico quase em peso) e um obrigada às Surya Namaskar por terem voltado a ser aquela lufada de ar fresco a que já nos vão habituando.

 

E a ti, mike... obrigada... porque contigo todas as festas valem a pena. :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ola amigos :P

foi um prazer conhecer vos... mas tou triste porque não me lembro dos nomes todos :unsure: (brunolas , di , luar , desculpem aos que não escrevi) ponham converça comigo para ajudar me a lembrar ;)

 

surya , menog curti mesmo muito bati mesmo muito com o pezinho no chão :rolleyes::dance:

desta vez o ambiente era um bocadinho melhor mas mesmo assim inda deixa muito a desejar -_-

queria ir á outra festa que tava aver lá perto mas como não tenho carro... não pode ir :ph34r:

 

espero ir agora a de dia 16 :wub:

Union ProductionsUPDATE

Santarém

Open Air

Saturday, 16 Oct 2004 23:30h

Sunday, 17 Oct 2004 15:00h

 

:splat:

 

 

goas beijocas as cores para todos :wub:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO !!!

 

Só gente bonita ou não fosse esta festa organizada pelo Zé Castelo-Branco.

 

Um grande aplauso paro o último DJ, realmente nunca ouvi nada assim, espero sinceramente que esteja presente de corpo e alma no Boom de 2006. (Diogo está atento porque ele vai-te enviar uma Demo).

 

Seguranças que nem pareciam seguranças, mas sim escuteiros. As meninas do Bar eram uma simpatia e lindas de morrer. O Kremlim devia seguir este exemplo.

 

O único senão é que as bebidas eram um bocado caras (mas é para quem pode).

 

A Decoração era um sonho, os panos eram dignos de estarem num museu e as projecções eram fantásticas.

 

E pela primeira vez o público era 60 % meninas.

 

Fico ansiosa à espera da próxima festa no HELP.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

 

A nossa Flor em grande estilo!

 

Já agora, amiga... diz-me por favor quem era aquele DJ das guitarradas!

 

Da próxima vez que vir o nome dele no line up, eu quero ser a primeira a chegar e a última a sair... noutra festa qualquer!

 

Que massacre, mó Deus!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que dizer?!?!? :huh: O help no seu melhor!... ;)

 

PRÉMIO EMPENHO - O animador socio-cultural ;)

Digam lá, meninas, o homem estava ou não estava empenhado na limpeza do espaço?... :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Que dizer?!?!?  :huh:  O help no seu melhor!...  ;)

 

PRÉMIO EMPENHO - O animador socio-cultural  ;)

Digam lá, meninas, o homem estava ou não estava empenhado na limpeza do espaço?...  :><P:

Ahhhhhhhhhhh, completamente frenético a arrumar garrafas e a arrastar cadeiras!!!!! E que dizer do bouquet??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Estou sem palavras...prrrffff pppprprrff HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....

 

Seguranças que nem pareciam seguranças, mas sim escuteiros. As meninas do Bar eram uma simpatia e lindas de morrer. O Kremlim devia seguir este exemplo.

 

O único senão é que as bebidas eram um bocado caras

 

e nao sei se reparam, mas a cerveja ao principio era 2,5€ depois passoou pra 3€;

imperiais, tinhas q esperar meia hora para te encherem o copo :nhak:.

 

Máq de tabaco, boca!!!!

 

e quando, já massacrados pelas esperas infernais por imperiais, acaba-me a cerveja.

 

prontos e é assim...

 

as Suria estiveram radiantes, como nos já vão habituando e claro Menog :headbang:mais uma vez com um bom set, à sua boa maneira...

 

Vêmo-nos dia 16 outubro...see ya!!!! :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Momentos altos:

 

Suria Namaskar (como sempre)

Menog (desta vez gostei)

Mais uma elastika que conheci (Diana)

Conversa 5 estrelas k a Natasha (boa viagem!)

 

Momento mais alto:

 

Sair do help e ir para o baloiço!!!

 

Iris, Vitória, Luar, Zee,Transfusão,Vicente,Fechamix,Di 3õ, Juggler, Hestya, Oink, Alexgiger, Flor, White Dove, Mike, Underground, Telminha, Monica, Debora, Anjuna, Harekrishna, Brunolas, Jamaika, Psiconauta, Gooys, Detsail, Fun_gas, Willie Fog, Sérgio, Mustapha, Rui Babha e todo o pessoal amigo!

 

Beijokas e abraços a todos!

 

:wub:

 

E mais não digo...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

bom nao queria ser desagradável mas esta festinha a mim foi :(

 

cheguei lá com a maggie e fui logo bem recebido pelo raio do segurança que quase me despiu as calças... e ficou me com a garrafita de água :(

 

depois fui prá festinha do spock e quando voltámos a pista estava cheia e tinha bom ambiente. ainda fiquei a dançar um bocado, e chegaram as suria. assisti a grande parte do set e realmente foi uma lufada de ar fresco mas estava meio cansado daqueles sons conhecidos, não sei..

 

menog.. epá não curti. sempre que me apercebia do som só ouvia era batidas e baixo, sempre a mesma onda, como discuti com o martim: é um som muito psicologico e bastante duro e não consegui sacar muita coisa dali.

 

depois cansei-me e fui dormir, de manhã o som estava melhor mas perdeu-se um bocado da atmosfera...

 

nao consumi nada porque quer dizer dois euros uma cerveja ou tres ou lá o que era... o chão do help tremia sempre que alguma guitarrada soava no PA, toda a gente a bater o pé, depois chovia lá dentro, as vezes entrava com cada personagem pelo bar adentro tipo uns bacanos de sapatinho de vela e tal :D

 

sinceramente, estava á espera de mais e acho que a única coisa positiva foi ter estado com voces todos!

 

nao conheci foi a di 3õ! :P será que a vi mas nao vi? :bricks

 

o melhor de tudo foi mesmo o after, com as desventuras com a carrinha do brunolas e do jamaica!! bela tarde sim senhor, com os meninos :D

 

agora tou é ansioso pelo dia 16...

Link to comment
Share on other sites

Conversa 5 estrelas k a Natasha (boa viagem!)

Sem dúvida, Martim... Conversas daquelas são o que dão sentido às amizades! ;)

 

E concordo... se não fosse a presença de todos nós, uns pelos outros e uns com os outros, teria sido daquelas noites de :blink: arrepiar!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

(...)

 

Iris, Vitória, Luar, Zee,Transfusão,Vicente,Fechamix,Di 3õ, Juggler, Hestya, Oink, Alexgiger, Flor, White Dove, Mike, Underground, Telminha, Monica, Debora, Anjuna, Harekrishna, Brunolas, Jamaika, Psiconauta, Gooys, Detsail, Fun_gas, Willie Fog, Sérgio, Mustapha, Rui Babha e todo o pessoal amigo!

 

(...)

Pelos vistos foi mais Elastik Gathering do que PsyGathering! :lol:

 

Tenho pena de n ter aparecido pa conhecer o ppl do forum! :toosad:

 

Pq é q nos os elastikos nao combinamos e fazemos uma festinha cm esta? :blink:

Com tnt gente no forum uma contribuição e alugavamos um spot so pa gente! O q axam?

 

 

:hammer:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

nao conheci foi a di 3õ! :P será que a vi mas nao vi? :bricks

:( pois....eu tambem nem tinha nenhuma ideia quanto ao teu aspecto ..tambem nao sei. Mas eu andei por la até as 9.45 e fui embora ao mesmo tempo q a maior parte dos elastikos presentes..

 

Logo ao inicio vi a flor, depois cruzeime com a vitoria a hestya e o brunolas..ate dançei atraz do juggler..e tambem nao os xeguei a conhecer.. as vezes sou meio :oops: sorry

 

Mas de manhanzita vi a turma elastika toda no parque de estacionamento..so que eu estava pra la encostada a um carro super afilita do pé ( ainda hj a tendinite me atormenta e continua inxado :angry: ) portanto provavelmete cruzamo-nos sim ...

pa proxima ninguém eskapa :nhak: :wub:

 

White.dove mais uma vez foi um prazer dar uns pacinhos de dança a teu lado :rolleyes: beijoka pa ti linda

 

e claro conhecer os elastikos q conheci( obrigado luar, querida ainda bem q me perguntaste s eu era a di e me apresentaste alguns elastikos..**)..e reaver os q ja conhecia ( gooyz, mike, white, mustapha, anjuna )

 

emfim foi bom ver toda a gente :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Logo ao inicio vi a flor, depois cruzeime com a vitoria a hestya e o brunolas..ate dançei atraz do juggler..e tambem nao os xeguei a conhecer.. as vezes sou meio  :oops:  sorry

Oh pá Di e não disseste nada... ainda não foi desta que te conheci... até pensava que não sabias quem era... da próxima pisa-me (devagarinho) ou diz qualquer coisa para eu saber quem és, ok?? ;);););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nao conheci foi a di 3õ! :P será que a vi mas nao vi?  :bricks

:( pois....eu tambem nem tinha nenhuma ideia quanto ao teu aspecto ..tambem nao sei. Mas eu andei por la até as 9.45 e fui embora ao mesmo tempo q a maior parte dos elastikos presentes..

 

Logo ao inicio vi a flor, depois cruzeime com a vitoria a hestya e o brunolas..ate dançei atraz do juggler..e tambem nao os xeguei a conhecer.. as vezes sou meio :oops: sorry

tao mas eu a maior parte da noite tava ao pe da flor do martim da vitoria da luar e etc...no bar :P

 

q estranho...

 

pá eu era o unico gajo na festa com óculos portanto nao é dificil :D :hammer:

 

.boom2004.

Link to comment
Share on other sites

hahaha entao vite claro.. :P entraste c a flor certo :lol: ...pa proxima ja sei..

 

Hestya ..eu pa proxima piso linda nao me esqueço... :)nem q ande a seguirte durante meia festa :P *

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!