Jump to content
  • Create New...

[FESTA CANCELADA] Happy-friends - Friends Meeting

Recommended Posts

• Administrador

Olá amigos!

Venho por este meio comunicar a decisão que tomei.

Depois de ter analisado bem todas as situações que me têem acontecido, decidi optar por outro caminho, no que diz respeito a elaboração de eventos e não só.

Pensei bem e não vou dar continuidade ao projecto Happy-Friends, uma vez que este projecto foi criado a 2 pessoas, Ruben e Bruno. Mais tarde entrou uma terceira pessoa, o Jorge da Great Valley, por alturas de abril, ate por volta de junho, na altura da tal festa Happy-Friends em conjunto com a Great Valley que não correu la muito bem como muitos devem saber.

Ora nesta altura, e já desde a algum tempo tenho sido so eu a manter 'viva' a Happy-Friends, uma vez que fui eu que comprei, elaborei o site e tenho sido eu a tomar conta de tudo. O Bruno não se encontra em Portugal e o Jorge nunca mais o vi ate entao e ainda bem...

Mas as vezes mais vale lutar por um projecto que é só nosso e somos nos as unicas pessoas que gerem, como foi o caso da minha festa de anos, em que sozinho consegui chegar mais longe do que acompanhado por alguem. E isso sentiu-se, quem passou pela minha festa viu por si e acho que o resultado foi bastante positivo para o publico.

Nesta altura, estou a proceder á 'reclicagem' da Happy-Friends, para o meu projecto pessoal a solo em que vou ser so eu nos comandos.

O meu novo e projecto pessoal vai-se chamar Ruviprod que vai englobar as seguintes áreas:

Ruviprod. - Produção de eventos

RuviStudio - Webdesign, flyers e site de divulgação de fotos de festas

RuviStation - Rádio de Trance 24h online

RuviSound - Aluguer de equipamento de som

Também estou fazer uma 'reciclagem' aos meus djs e colaboradores e a formar nova equipa. A Ruvi Crew será composta por verdadeiros amigos com provas disso mesmo, interessados em ajudar e participativos.

Também vou dar oportunidade a quem quiser de mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser ingressar nesta equipa, mande uma maquete, para eu analisar, depois será convidado a vir ate o meu estudio para mostrar o seu trabalho pessoalmente e gravar uma maquete que depois será divulgada na RuviStation.

Procuro djs e colaboradores que tenham coraçao, vontade de trabalhar e acima de tudo espirito de equipa.

Resumindo e concluíndo, antes de avançar com nova festa, primeiro irei avançar com a restruturação deste meu novo projecto, que a fim e ao cabo, será um regresso ás minhas origens - RuviProd, as primeiras festas que fiz ja a alguns anos, quem se recorda das Psy Nights numa discoteca em Mira de Aire, com as meninas Surya Namaskar?

Dito isto oficialmente Happy-Friends deixa de existir, para dar lugar ao meu projecto pessoal a solo - Ruviprod.

Saudações psicadélicas :)

See you all in the dance floor

O prometido é devido :D

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

é desta k eu vou a uma reuniao elastika...he k fixe...nunka tive opurtunidade d ir áos encontros do codigo laranja :( espero k seja desta ...boa sorte ai com os preparativos...ruvi se precisares de um live d chill out ou um dj7 d trance é só dizer....

trance dj7:NEURON(MouzkitoTribe/Supersonika)pt

chill out live:THIS-CONNECTION (Supersonika/Art of Noise)pt

um abraço hasta jah...

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

• Administrador

Atenção não é reunião elastika, pelo menos oficial, ja pedi para mudar o topico para não haver confusões. É uma reunião onde espero contar com a presença dos meus amigos, muitos deles são elastikos, que eu tenho vindo a conhecer. Não façam confusões nem pensem que quero tirar beneficíos daí.

A festa é de dia 20 para 21 e de 21 para 22? Ou seja de sábado para domingo e de domingo para segunda? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

venha la essa festa!!!

:dancing::dancing::dancing::dancing:

tou la!

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Lá nos encontramos para mais uma reunião...tal como diz a Mahiev... festas daquelas podem ser em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro...

Abraços,

maraxis

• Administrador
Então até pro ano! :lol: A gente vê-se por lá !

Lá no mix ? lol.... tas tramado... olha a culpa é do Piranha...

Agora a culpa é minha ahhh poupa me :ph34r: , só enunciei os elastikos com quem estive ahauhau :D:lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Começa-se a compor o line up! :D:D

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

manao.....

k tudo corra mega fixe pa esta festa.........depois dos filmes da free....tu mereces uma melhor ainda......

kk coisa k precises , ja sabes.......estou ka pa ajudar.......

huggsssssssssss

Mind :lol::lol::lol:

Melodik Mind Power

ora ai esta.....

por isso k naum vou ao cinema........se kizer ver filmes........a good trance party , melhor k kk reality show........

hehehehe

1 abraço mano......

Mind :lol::lol::lol:

Até k enfim ruben.... bom espirito...

Happy-friends para a frente....

Tudo o k dá prazer tem k seu esforço e dedicaçao....

segue em frente e vais ver k com as coisas bem feitas nao te arrependerás...

:)

Vemo-nos por la... certamente! B)

Há sempre filmes, séries e longas metragens no trance lol... um gajo tem é q ser bom realizador!

sem duvida.. e tu tens a veia pa realizador, sem duvida...

obrigado pelo convite ruvi!!! la estarei a contribuir com o meu sorriso, a minha malukeira e o meu som... :D

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

É assim mesmo Ruvi o pessoal pede e tu das :D , mais uma festa pra dar cabo das pernas do pessoal eh

eh :phones:

AIIII NAUMMMM :lol::lol:

Siga!!!pá feta :D:D

Boa sorte Ruben,qq coisa apita :):)

QUOTE(madha @ Dec 2 2006, 09:53 PM)

É assim mesmo Ruvi o pessoal pede e tu das , mais uma festa pra dar cabo das pernas do pessoal eh

eh

Cosmix* QUOTE

AIIII NAUMMMM

Siga!!!pá feta

Ai não.... rambóiada!!! :D

Bora lá... conta conosco para tudo.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Abraços :excl:

maraxis :blush:

See you next year party people!!!!!!

BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :):):ph34r::lol:

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Esta gente só quer é fiestaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

pois pois..parece que não tens espelhos em casa :lol::lol::lol:

Quem???? quem??? :unsure:

Está tudo tão perfeito...

:D vai ser muita bom.. os amiguinhus todos no sabado!! podias ter posto as suryuskas e o alienn no sabado óh ruvi.. surias no sabado era mais bem pensado.. digu eu...

venha ela...... :dance2:

• Administrador

ATENÇÃO FESTA ADIADA

Olá amigos, com muita pena minha, não vou poder realizar esta festa com a segurança financeira que necessito e vejo-me a ter que adiar este projecto para outra data. A todos vós peço desculpa por esta alteração, espero que compreendam. Mais tarde voltarei com a força e energia necessária para vos presentear com uma boa festa á maneira, com boas condições e bom som

Um bem haja a todos vós, see you all in the dance floor.

ATENÇÃO FESTA ADIADA

Olá amigos, com muita pena minha, não vou poder realizar esta festa com a segurança financeira que necessito e vejo-me a ter que adiar este projecto para outra data. A todos vós peço desculpa por esta alteração, espero que compreendam. Mais tarde voltarei com a força e energia necessária para vos presentiar com uma boa festa á maneira, com boas condições e bom som

Um bem haja a todos vós, see you all in the dance floor.

ADIADO N É CANCELADO.. FORÇA NISSO RUVI! ;)

• Administrador

Aproveito para informar que quem esteja interessado/necessite de um PA para alguma festa (pequena/media) eu faço o aluguer. O material de som é o mesmo que esteve presente na minha festa de anos.

• 2 weeks later...
  • Administrador

Olá amigos!

Venho por este meio comunicar a decisão que tomei.

Depois de ter analisado bem todas as situações que me têem acontecido, decidi optar por outro caminho, no que diz respeito a elaboração de eventos e não só.

Pensei bem e não vou dar continuidade ao projecto Happy-Friends, uma vez que este projecto foi criado a 2 pessoas, Ruben e Bruno. Mais tarde entrou uma terceira pessoa, o Jorge da Great Valley, por alturas de abril, ate por volta de junho, na altura da tal festa Happy-Friends em conjunto com a Great Valley que não correu la muito bem como muitos devem saber.

Ora nesta altura, e já desde a algum tempo tenho sido so eu a manter 'viva' a Happy-Friends, uma vez que fui eu que comprei, elaborei o site e tenho sido eu a tomar conta de tudo. O Bruno não se encontra em Portugal e o Jorge nunca mais o vi ate entao e ainda bem...

Mas as vezes mais vale lutar por um projecto que é só nosso e somos nos as unicas pessoas que gerem, como foi o caso da minha festa de anos, em que sozinho consegui chegar mais longe do que acompanhado por alguem. E isso sentiu-se, quem passou pela minha festa viu por si e acho que o resultado foi bastante positivo para o publico.

Nesta altura, estou a proceder á 'reclicagem' da Happy-Friends, para o meu projecto pessoal a solo em que vou ser so eu nos comandos.

O meu novo e projecto pessoal vai-se chamar Ruviprod que vai englobar as seguintes áreas:

Ruviprod. - Produção de eventos

RuviStudio - Webdesign, flyers e site de divulgação de fotos de festas

RuviStation - Rádio de Trance 24h online

RuviSound - Aluguer de equipamento de som

Também estou fazer uma 'reciclagem' aos meus djs e colaboradores e a formar nova equipa. A Ruvi Crew será composta por verdadeiros amigos com provas disso mesmo, interessados em ajudar e participativos.

Também vou dar oportunidade a quem quiser de mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser ingressar nesta equipa, mande uma maquete, para eu analisar, depois será convidado a vir ate o meu estudio para mostrar o seu trabalho pessoalmente e gravar uma maquete que depois será divulgada na RuviStation.

Procuro djs e colaboradores que tenham coraçao, vontade de trabalhar e acima de tudo espirito de equipa.

Resumindo e concluíndo, antes de avançar com nova festa, primeiro irei avançar com a restruturação deste meu novo projecto, que a fim e ao cabo, será um regresso ás minhas origens - RuviProd, as primeiras festas que fiz ja a alguns anos, quem se recorda das Psy Nights numa discoteca em Mira de Aire, com as meninas Surya Namaskar?

Dito isto oficialmente Happy-Friends deixa de existir, para dar lugar ao meu projecto pessoal a solo - Ruviprod.

Saudações psicadélicas :)

See you all in the dance floor

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!