neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 enton e na fazem um concurso p esta festa p ppl ganhar uns tickets...hã...?era mto fixe vá...dem lá uns bilhetes ao pessoal.... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Porque não perguntas directamente ás produtoras em questão....era bem mais simples Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 -_- já estou a imaginar as produtoras todas verem este tópico e andarem todas à estalada p ver quem vai oferecer bilhetes este fim d semana -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 mas que era fixe, isso era!!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Tenho aqui uns bilhetes para oferecer a quem quiser. Até deve ser engraçado fazer um concurso para ver quem fica com eles. Os bilhetes são: Fernando Pessoa e Medeia - 21 Out (em bom estado) - leiria Children of Men - tem umas semanitas (rasgado de um lado) - leiria Sigur Rós - 16 de Julho - (rasgado de um dos lados e cortado para filtro do outro) - pavilhão atlântico Todos para oferecer este fim de semana! Para os ganharem basta responderem a esta pergunta bastante simples: Qual é a pergunta simples que vou fazer? ps. para a semana tenho mais bilhetes para oferecer mas a pergunta não será tão óbvia "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 hmmm, essa é fácil!! é óbvio que a pergunta que vais fazer é "o que acham da minha pergunta?" o de Sigur Rós podes ficar com ele, não gosto do pavilhão atlântico, prefiro o MAC donalds! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Já agora... também queria uns bilhetes!! Uns bilhetes ou uma sandes mista tanto faz. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Tenho sandes de presunto, queres? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Queria mas não tenho bilhete. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Ofereço te o presunto e o bilhete, agora para o pao, o digital oferece te ele Mas antes tems que me dar a prova que queres realmente o bilhete, para isso tems que em trazer uma flor que se cresce no topo dos himalaya. E dou te um bilhete colector, dos ratos do porao do concerto de cascais, se nao gostares dos ratos, dou te uma ficha para a proxima ediçao das festas da nossa senhora do castelinho, pros carrinhos de choque do Sr Joaquim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 o primeiro a acertar ganha um bilhete para um concerto do CDS - Partido "Cá do Sítio"! Quantos dentes têm 20 galinhas e 2 galos vermelhos?? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 hmmm, essa é fácil!! é óbvio que a pergunta que vais fazer é "o que acham da minha pergunta?" o de Sigur Rós podes ficar com ele, não gosto do pavilhão atlântico, prefiro o MAC donalds! resposta: "o que acham da minha resposta?" nem acredito que ganhei, estou taum emocionado.. acho que tive um espasmo.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Tenho sandes de presunto, queres? e oreos tens? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Tenho sandes de presunto, queres? e oreos tens? Só de chocolate. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Tenho sandes de presunto, queres? e oreos tens? Só de chocolate. entao quero um donuts Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 E UMAS CHICOTADAS NÃO QUEREM ????? - pergunta a DJ LADY LATEX SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 hmmm, essa é fácil!! é óbvio que a pergunta que vais fazer é "o que acham da minha pergunta?" o de Sigur Rós podes ficar com ele, não gosto do pavilhão atlântico, prefiro o MAC donalds! resposta: "o que acham da minha resposta?" nem acredito que ganhei, estou taum emocionado.. acho que tive um espasmo.. oh migo....entao se tiveste um espasmo nao podes ir....da ca o bilhetezito que eu vou... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Tenho sandes de presunto, queres? e oreos tens? Só de chocolate. entao quero um donuts Donuts também só de chocolate...aliás...sandes de presunto também já não há, só de chocolate. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 hmmm, essa é fácil!! é óbvio que a pergunta que vais fazer é "o que acham da minha pergunta?" o de Sigur Rós podes ficar com ele, não gosto do pavilhão atlântico, prefiro o MAC donalds! resposta: "o que acham da minha resposta?" nem acredito que ganhei, estou taum emocionado.. acho que tive um espasmo.. oh migo....entao se tiveste um espasmo nao podes ir....da ca o bilhetezito que eu vou... qual bilhete??? ir aonde??? vocês não perceberam que era no gozo????? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 claru k sim maluco!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 enton e na fazem um concurso p esta festa p ppl ganhar uns tickets...hã...?era mto fixe vá...dem lá uns bilhetes ao pessoal.... Ó neuron tu é q és da organização da festa deste fds tu é q podias oferecer bilhetes! Olha q esta ahn!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts