Jump to content
×
×
  • Create New...

Momix


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

MOMIX - De: 21-11-2006 a 10-12-2006

 

momix_newsite.jpg

 

No ano em que celebra o 25º aniversário, MOMIX regressa a Portugal com um novo espectáculo: Sun Flower Moon.

 

Conhecida internacionalmente por apresentar trabalhos de grande beleza e imaginação, MOMIX é uma companhia de bailarinos-ilusionistas sob a direcção de Moses Pendelton. É famosa pela sua habilidade e talento em conjugar um mundo de imagens surrealistas usando adereços, luzes, sombras, humor e corpos.

 

Em SUN FLOWER MOON, o espectáculo que celebra os 25 anos da companhia, os MOMIX reinventam-se poeticamente por um universo misterioso onde os astros são flores, as flores são estrelas e onde uma sensual lua se acende todas as noites.

 

Utilizadas por Moses pela primeira vez, as técnicas do teatro negro (caracterizado pelos efeitos de contraste de cores e escuro) permitem a criação de ambientes evocativos de rara beleza.

 

www.momix.com

 

Preço Entrada: 30€ e 35€

Horários: 3ª,4ª,5ª,6ª,Dom 22:00/Sab 17:00;22:00

Sala: Auditório dos Oceanos

Endereço: Alameda dos Oceanos Parque das Nações, 1950-204 LISBOA

Concelho: Lisboa

Distrito: Lisboa

Telefone: 214667700

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante teres colocado aqui este tópico!!! Eu quero ir, acho que este evento deve mesmo ser divulgado :) Thanks

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Também gostava de ir. Talvez em Janeiro... :)

 

Janeiro? :blink: Vi mal... Este ano não vai dar. :(

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!