pimpas Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Pedrokas....muitos parabéns e muitas felicidades!!! Continua sempre c esse bom humor delicioso e a fazer esses petiskos de comer e chorar pela receita...hihiiiiiii*** Obrigado por me teres apresentado ao Sushi...hehe...n sei se foi por ter sido no festival Ivante...se por ter sido feito por ti....mas estava delicioso...desejosa que chegue a 2ª prova Que sejas muito feliz amigo!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Eh, eh! Tão linda... Vou-lhe dizer que tem que cá vir espreitar... Mais uma vez, meu amigo do coração, que sejas muito feliz... muitos parabéns! E que festa, hein? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Parabéns. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Mtos Parabenss!! Felicidadesss Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts