1/4 crescente Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Excelente...... grande hambiente....bela festa.....som sempre muito bom......a destakar as meninas.e a fechar o Vortex que fez um set k falha me deus!!! ate o diabo se ri.......akilo é k eu chamo trance... parabens....keep going Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Completemente de acordo.....subescrevo. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Bela festinha sim senhor...continuem o good work..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 5 estrelas grande vortex sim sr, belo set, está de parabéns tanto pela festa como pelo set e as surya k mais uma vez como já nos veem habituado a bons sets venha CPU Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now