Sérgio Walgood Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Kino Oko - Dead Birds in the Sky (Sergio Walgood - Ambient remix) Dead birds in the sky ...ainda nao esta acabada, falta nivelar alguns sons e algumas frequencias que ficaram muito altas Atomic corner (Sergio Walgood remix): Atomic Corner espero que gostem e comentem à vontade Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Kino Oko - Dead Birds in the Sky (Sergio Walgood - Ambient remix) Epa ganda remix manex..mt boa mesmo...akelas melodias e akeles fx..parece computer game ehehehe mas ta mt la....mt harmonioso o som....ja te juntavas era ao gajo p fazerem sonoro eheheeh ... Cya friend ...e da lhe gas https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 curto bue a atomic corner, pa mim tá melhor q a original lol :X a dead birds in the sky ta mt minimal lol mas tb tá nice ^^ da-lhe eheh «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 muito boas mesmo.. a isto se xama, remixes com originalidade! força sergio 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 10, 2006 Author Share Posted December 10, 2006 links actualizados Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 27, 2006 Author Share Posted December 27, 2006 Vibrasphere - Floating free - Chill/electro Remix: Electro/Chill Remix Vibrasphere - Floating free - Electro/break Remix: Electro/Break Remix Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 quero ouvir, quero ouvir! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Vibrasphere - Floating free - Chill/electro Remix:Electro/Chill Remix Vibrasphere - Floating free - Electro/break Remix: Electro/Break Remix Onde é que já ouvi isto? Para mim és o maior manu Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 Vibrasphere - Floating free - Electro/break Remix: Electro/Break Remix muito bom... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 27, 2006 Share Posted December 27, 2006 e eu ouvi-las..keria era ouvir a minha... seu safado talentoso Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Bom projecto Sérgio como seria de esperar de alguém do teu nível. Continua assim e um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 q orgulhosa q sinto... és tao especial e cheio de talento... ta t no sangue, nasceu ctg, vais vencer! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 16, 2007 Author Share Posted January 16, 2007 q orgulhosa q sinto... és tao especial e cheio de talento... ta t no sangue, nasceu ctg, vais vencer! olha que assim coro ...obrigado por me inspirares! Bom projecto Sérgio como seria de esperar de alguém do teu nível.Continua assim e um abraço. thanks mano!! tenho que ir ai ao norte conviver ca malta!!! ja tenho saudades vossas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Lindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 3, 2007 Author Share Posted February 3, 2007 Lindo! thanks my friend!! tb gosto muito do teu som, sabes disso!! a ver se dia 9 trocamos umas demos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 belo som . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 não gosto, até axo que é lixo electrónico, como o outro diz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 não gosto, até axo que é lixo electrónico, como o outro diz... sim concordo ctg! realmente ta uma bela bosta!! axo que me devia era dedicar à pesca ou a coser meias Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 13, 2007 Author Share Posted August 13, 2007 Myspace updated: http://www.myspace.com/sergiowalgood Para quem estiver interessado, vou tocar ao vivo no freedom, sabado, dia 18 às 08 da manha Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 espero conseguir a horas do teu live amigo. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Vemo-nos lá durante o teu live então! Abraço! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 Desta nao escapas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 15, 2007 Author Share Posted August 15, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 não gosto, até axo que é lixo electrónico, como o outro diz... sim concordo ctg! realmente ta uma bela bosta!! axo que me devia era dedicar à pesca ou a coser meias Nao ouvi esta, mas ouvi a: Otempo oscila sobre o Enbondeiro e ta bem fixe linda mesmo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Myspace updated: http://www.myspace.com/sergiowalgood Para quem estiver interessado, vou tocar ao vivo no freedom, sabado, dia 18 às 08 da manha Não fui ao Freedom, nem ia ver e ouvir-te @ Freedom...NUNCA!!! Mas tive a ouvir-te no BOOMent ...e no próximo, estarei presente p ouvir-te, tb!!! Sim, pk TU vais lá... Agora, qto ao topico, não ouvi (ainda)...e não preciso. EU GOSTO!!!! PONTO FINAL!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 10, 2008 Author Share Posted August 10, 2008 Vou tocar no chillout do boomfestival dia 15 (de quinta para sexta) as 02.30 preparei um live novo e reestruturado. Apareçam e tragam boa disposição! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 12, 2008 Share Posted August 12, 2008 Tudo de bom pelo Boom mais uma vez Sérgio! Um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 6, 2009 Author Share Posted September 6, 2009 Boas!! já há algum tempo que não meto aqui nenhuma musica minha de chillout Aqui vai uma que estou a cozinhar: http://soundcloud.com/sergiowalgood/sergio-walgood-project-29 Espero que curtam =D Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 8, 2009 Author Share Posted September 8, 2009 Chill In Tribe! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted September 8, 2009 Share Posted September 8, 2009 THX amigo muito bom mesmo A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 7, 2010 Author Share Posted January 7, 2010 Viva! Comecei esta musica à dias e curtia de ouvir umas opiniões para ajudar no processo. Vou mudar muita coisa nela. Não tenho a certeza em relação a alguns sons que meti. Timeshift Lapse Thanks Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Bom dia alegria Já algum tempo que não ouvia o teu som Sérgio,e está me mesmo a saber bem aqui nos meus ultimos minutos de trabalho, as músicas estão algo de fantástico,adoro as envolvências que as músicas tem,os samples das vozes,umas mais psicadélicas ,outras com partes mais instrumentais,está GENIAL. Fico a espera desse album e de te ouvir tambem no chill do BOOM!! Até breve p.s.-ainda não ouvi essa ultima... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 gostei do que ouvi Sérgio, isso aí com os ajustes necessários fica uma bela de uma musica. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 10, 2010 Author Share Posted February 10, 2010 Bom dia alegria Já algum tempo que não ouvia o teu som Sérgio,e está me mesmo a saber bem aqui nos meus ultimos minutos de trabalho, as músicas estão algo de fantástico,adoro as envolvências que as músicas tem,os samples das vozes,umas mais psicadélicas ,outras com partes mais instrumentais,está GENIAL. Fico a espera desse album e de te ouvir tambem no chill do BOOM!! Até breve p.s.-ainda não ouvi essa ultima... Viva amigo!! obrigado plo apoio! é muito bom saber que aos poucos vou sendo reconhecido e que causo este tipo de reaçoes com a minha musica! é para mim um prazer partilhar a vida que me rodeia nas melodias que transmito! abraço! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 4, 2010 Author Share Posted May 4, 2010 Viva!! está quase! Fica aqui o preview do cover art Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 que venha ele... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 parabens sergio cover está muito boa...e as musicas deverão estar ainda melhor certamente *já metias éra ai umas amostras sonicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 good work bro! venha lá ele.... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted July 3, 2010 Share Posted July 3, 2010 quando é que se pode comprar o disco? e onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now