Ganeisha Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Às vezes, a nossa boa acção do dia passa apenas por tomarmos consciência do que se passa à nossa volta sem o nosso conhecimento. Vejam o site http://www.kentuckyfriedcruelty.com/anderson-vid.asp e vejam o video que Pamela Anderson apresenta (sim a Pamela Anderson!!!) para ver de onde provém e como tudo é feito para se servir a comida que tanta gente come no KFC. Eu não consegui ver o video até ao fim... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 É outro McShit ou Murder king.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ate estou espantado que a Pamela Anderson esteja a ajudar na campanha. boa! Pena a crueldade. Onde eu vivo, em londres, ha dezenas, centenas, milhares de restaurantes deles. fico triste que seja assim. enfim, o melhor que se pode fazer para ajudar estes animais e as pessoas, e nao comer e nao dar dinheiro a esses mafiosos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Custa-me que milhões de seres vivos nasçam, simplesmente, para morrer... Esta crueldade não acontece só lá fora. A carne q encontramos nos talhos e supermercados, vem de algum lado. São milhares de animais mortos diariamente, muitas vezes criados em condições degradantes. É por isso q não eu como carne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Que cena... Vi no doc lisboa um filme que abordava a industrialização de produção alimentar, chama-se Our Daily Bread. Triste... -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre.... nada dessas ME****. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 22, 2006 Author Share Posted November 22, 2006 é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre.... nada dessas ME****. Também quero viver na montanha... Ou neste caso voltar a minha bela casinha no alentejo. Em évora há um macdonald´s mas é tão longe que uma pessoa para ir lá tem que ir de carro. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre.... nada dessas ME****. Também quero viver na montanha... Ou neste caso voltar a minha bela casinha no alentejo. Em évora há um macdonald´s mas é tão longe que uma pessoa para ir lá tem que ir de carro. podes crer amiga, nesses aspectos aki, é muita qualidade de vida , raramente vou aos supermecados comprar uma batata, um tomate, e mesmo carne. tudo caseirinho directamente da horta GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Jeshhhh. é o ultimo fast-food em que tenho confiança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre.... nada dessas ME****. É sem dúvida muito bom poder ter acesso a comidinha muito pura e caseira, mas hoje em dia cada vez ha mais gente e isso inevitavelmente é um problema q resulta numa "solução"(?) violenta. A industrialização e consequentes maltratos animais, a total desumanização... A pergunta é o que fazer? talvez sentir que a "revolução" começa no individuo. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Eu sinto-me deslocada na cidade Quem me dera uma casinha no meio do verde, longe da poluição, dos carros, do stress. Com o um quintal, p plantar os meus próprios vegetais. é por estas e por outras k gosto de viver na montanha ahahahahhahaha, comidinha caseira sempre.... nada dessas ME****. Q sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Nunca mais la como nada JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Nunca la entrei Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 No comments fdx..... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Bem...até as lágrimas me vieram aos olhos...fiquei completamente estupefacto com isto...enfim, é o mundo em que vivemos...também tenho a sorte do Goblin, tudo caseiro...eu raramente vou a fast foods, mas a partir hoje digo mesmo que não vou...para estes monstros o tempo é dinheiro fiquei completamente chocado...doí muito... já a algum tempo vi um vídeo sobre as roupas que contêm peles...coitados dos animais, a tirarem a pele e eles ainda vivos, a levarem porrada como se fossem meras pedras no chão, atirados a força toda para gaiolas como estas pobres galinhas... nasci no mundo errado...................sem mais nada a dizer My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 No comments!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now